Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Finalmente o update para gingerbread oficial!


  • Por favor inicie sessão para responder
80 respostas a este tópico

#26 blackjocker

blackjocker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 15:33

o meu comprei a uma pessoa conhecida e vinha com cyanogenmod7 ... :)nao sei se era desbloqueado de origem ou se ele mandou desbloquear...mas estava desbloqueado...mas se tiveres o teu x2 bloqueado a uma rede e roteado com uma rom qualquer tenta lhe instalar uma stock rom mas a stock rom de origem dos x2 desbloqueados é a -» v10b ou v10c isso deve resolver o problema caso tenhas o teu telemovel bloqueado a uma redeja que lhe estas a reinstalar uma rom de origem mas desbloqueada as redes...ao fazeres isso automaticamente deve desbloquearmas nao te o posso confirmar a 100%mas...nao custa tentar...porque ate tem logica ja que estas a instalar uma rom oficial desbloqueadaeu quanto voltei a meter a rom de origem comecei pela v10b, entretanto foi actualizada para v10c, e ontem para v20iutilizei sempre o programa da lg o LG MOBILE UPDATE fornecido no site oficialpois sempre que tentava actualizar pelo proprio telemovel, dizia sempre que estava actualizado...o que era errado.felizmente utilizando o programa foi sempre actualizando...uma coisa e certa,desde que fiz a actualizaçao para 2.3.4 sinto que o telemovel esta mais estavel e mais rapido...mais fluido...nao tem nada a ver com a 2.2.2 que tinhagostava de ter uma segunda opiniao de quem tenha feito o update tambem, mas eu noto uma diferença ainda bem notoria ja que ele esta mesmo muito rapido em relaçao a rom anterior...qualquer duvida, estas a vontade...comprimentos

#27 blackjocker

blackjocker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:01

esqueci de um promenor importante...com a 2.3.4a minha bateria esta a aguentar muito mais tempo, ontem por esta hora ja so tinha metade da bateria... ;)hoje tenho ainda 84%...

#28 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 19:39

Eu tentei agora fazer o upgrade com a ferramenta oficial e diz me que o telefone não suporta actualização -.-
  • brunorvs gosta disto

#29 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 20:02

Bastou fazer o Unroot do telemóvel xD Ja consegui fazer.

#30 blackjocker

blackjocker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 20:51

Para Baunilha...E o que achas te desta nova rom??gostava de saber a tua opiniao porque no meu 2x ficou a maneira...comprimentos

#31 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 07:09

Da minha parte também ficou impecável até ver, bem melhor que a 2.2 que tinha.

#32 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 00:17

Ja está prevista a saída da room para as operadoras? Hoje tentei actualizar um LG 2x de um amigo, que estava com problemas, mas não consegui, penso que é por o tele dele não ser desbloqueado de origem, era da vodafone originalmente e ao que parece só existe ainda a rom para os telemóveis desbloqueados de origem. Pelo menos o meu era, e o do blackjocker também devia ser.cumprimentos

#33 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 01:53

Boa noite!liguei mesmo agora o meu telemóvel ao meu pc. O programa da lg mostra em texto a dizer que o telemóvel já esta atualizado com a ultima versão... visto que o meu p990 está bloquei a tmn... pelos vistos a atualização paraos p990 bloqueiados ainda não está disponível ... (o meu tlm ta original) Cumprimentos

#34 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 10:49

o meu comprei a uma pessoa conhecida e vinha com cyanogenmod7 ... :)nao sei se era desbloqueado de origem ou se ele mandou desbloquear...mas estava desbloqueado...mas se tiveres o teu x2 bloqueado a uma rede e roteado com uma rom qualquer tenta lhe instalar uma stock rom mas a stock rom de origem dos x2 desbloqueados é a -» v10b ou v10c isso deve resolver o problema caso tenhas o teu telemovel bloqueado a uma redeja que lhe estas a reinstalar uma rom de origem mas desbloqueada as redes...ao fazeres isso automaticamente deve desbloquearmas nao te o posso confirmar a 100%mas...nao custa tentar...porque ate tem logica ja que estas a instalar uma rom oficial desbloqueadaeu quanto voltei a meter a rom de origem comecei pela v10b entretanto foi actualizada para v10c, e ontem para v20iutilizei sempre o programa da lg o LG MOBILE UPDATE fornecido no site oficialpois sempre que tentava actualizar pelo proprio telemovel, dizia sempre que estava actualizado...o que era errado.felizmente utilizando o programa foi sempre actualizando...uma coisa e certa,desde que fiz a actualizaçao para 2.3.4 sinto que o telemovel esta mais estavel e mais rapido...mais fluido...nao tem nada a ver com a 2.2.2 que tinhagostava de ter uma segunda opiniao de quem tenha feito o update tambem, mas eu noto uma diferença ainda bem notoria ja que ele esta mesmo muito rapido em relaçao a rom anterior...qualquer duvida, estas a vontade...comprimentos

Como é que fizeste isto tudo com o software: LG MOBILE UPDATE??É que não vejo em lado nenhum como posso fazer isto... só diz que já está atualizado...

#35 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 13:05

Certo Rjjcvb, ao que parece os bloqueados a rede ainda não têm actualizações, deves ter a v10c certo?
  • Rjjcvb gosta disto

#36 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 13:09

Yep, mesmo...Sabes a data do lançamento da atualização do meu?

#37 blackjocker

blackjocker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 15:20

boas...tens razao BAUNILHA o meu afinal era desbloqueadoisto porque ja confirmei com a pessoa que me vendeu o aparelho e era desbloqueado de origem...e a versao que tinha de origem era a v10b...apos varias pesquisas o que percebi é que as v10b e v10c sao as versoes debloqueadas...na altura tinha a cyanogen e quando lhe voltei a meter a rom de origem mesmo sem saber se o aparelho era desbloqueado de origemou nao, eu optei por instalar a stock rom v10b...entretanto foi actualizando para v10c e, ate 2.3.4 sempre atravez do, lg mobile updateagora...sera que quem tenha uma rom por exemplo, cyanogem (como eu tinha), mas que o aparelho seja bloqueado a uma rede,fazendo o processo para meter a stock rom e instalar uma stock rom dos x2 desbloqueados, sera que o aparelho fica desbloqueado?porque se esse processo der resultado entao sera facil actualizar e desbloquear os aparelhos?Que fique claro, isto e uma pergunta e nao uma afirmaçao...mas tem locica... ;)

#38 blackjocker

blackjocker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 15:33

vou deixar aqui o link que pertence ao forum pois foi atravez dele que lhe meti a stock rom ...http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=151&id=189785&Itemid=61os meus agradecimentos desde ja ao (Almmpt)... ;)

#39 radioactivo

radioactivo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 16:12

Boas tardes,O meu ta bloqueado à TMN, Fiz a actualização, mas continua bloqueado à TMN. Por isso a actulização não desbloqueia o telemóvel!Cumprimentos.

#40 blackjocker

blackjocker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 17:40

Actualizar nao desbloqueia...isso e normal !!!acho que nao percebes te o que quis dizer...

#41 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 17:48

Não também ainda não sei nada da data para o lançamento da actualização das operadoras, parece que tu e o meu amigo vão ter que esperar =\Blackjocker, tentei fazer isso num lg bloqueado mas não deu, ficou bloqueado a rede na mesma. E também não da para desbloquear e depois fazer a actualização, tem mesmo de ser desbloqueado de origem, pois o do meu amigo agora é desbloqueado e está com v10c e o lgupdate diz-lhe que é a mais recente.

#42 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 18:03

Vou experimentar todos dias e vou dando feedback.Cumprimentos

#43 blackjocker

blackjocker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 18:14

Ok...mas ja repararam que tem as versoes v10b - v10c as que sao bloqueadas as redese as v10b - v10c das desbloqueadas as redes!e que eu dei de caras com essa informacao num site qualquervou tentar encontrar isso no meu historico e depois digo ok...

#44 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 19:51

V20l?? será a versão desbloqueada?

#45 blackjocker

blackjocker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 20:10

nao..nao...a versao v20L é a versao gingerbread 2.3.4 que ja tenho no meu...ultima actualizaçaoas versoes que sao desbloqueadas as redes sao as ( OPEN EUROPE ) ;) Se prestares atençao diz lá.... open europe... essas sao as stock rom debloqueadas de operadorqualquer duvida manda MP

#46 blackjocker

blackjocker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 20:17

para (Rjjcvb)se nas stock rom, (open europe) la estiver a versao v20L e a versao desbloqueada de operadoracho que te estavas a referir a isso na tua msg anterior eu é que nao tinha percebido, desculpa... ;)

#47 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 20:22

para (Rjjcvb)se nas stock rom (open europe) la estiver a versao v20L e a versao desbloqueada de operadoracho que te estavas a referir a isso na tua msg anterior eu é que nao tinha percebido, desculpa... ;)

Não tem mal. Será q se eu meter o 20l no meu tel (q está bloquedo a tmn), ficar com o gingerbread e aberto para todas as redes?

#48 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 20:36

CZECH, POLAND, PORTUGAL, SLOVENIA, SWITZERLAND BIN_LGP990AT-00-V10b-EUR-XX-MAR-09-2011+0 BIN_LGP990AT-00-V10c-EUR-XX-APR-16-2011+0 BIN_LGP990AT-00-V10d-EUR-XX-AUG-12-2011+0 BIN_LGP990AT-00-V20l-EUR-XX-OCT-20-2011+0

#49 blackjocker

blackjocker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 20:37

e o seguinte...experimenta instalar uma stock rom das que diz... open europe v20LSe conseguires de certeza que ficas com ele desbloqueado e com gingerbread 2.3.4mas tem que estar nas, open europe...tambem nao custa nada experimentares.se for outra versao v20L ja nao te garanto nada...

#50 blackjocker

blackjocker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 20:40

nao sao essas Rjjcvb ... sao as que dizem OPEN EUROPEBIN_LGP990AT-00-V10b-NEU-XXX-APR-05-2011+0BIN_LGP990AT-00-V10c-EUR-XX-APR-16-2011+0BIN_LGP990AT-00-V10c-NEU-XXX-JUN-22-2011+0BIN_LGP990AT-00-V10d-NEU-XXX-JUL-25-2011+0BIN_LGP990AT-00-V20l-EUR-XX-OCT-20-2011+0