Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vale a pena


  • Por favor inicie sessão para responder
101 respostas a este tópico

#51 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 12:18

Boas,@BrainShutdown: Sim, até acho que se consegue ainda mais barato nalgumas lojas UK. Na Amazon.de fiz uma simulação e ficava, com portes, por +/- 547€. Ora se a Vodafone cá o vender por 550 aprox., e desde que esteja desbloqueado (eu sou TMN) se calhar compensa esperar mais uns dias e comprar cá...@sem2006: Penso que é 1GB mas deves descontar o espaço do SO que não sei ao certo quanto é.

#52 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:07

E o bug do volume? Já te apareceu?

Apareceu sim e era um pouco xato. Tinha que ficar a carregar no volume up durante a chamada (certas chamadas com pouca rede) para pode ouvir. :evil: Entretanto já foi resolvido com um novo kernel disponibilizado pela MoDaCo. B) Quem precisar de ajuda passo a passo apite ;)

E já agora qual é o espaço disponível para instalar aplicações?

O espaço de armazenamento interno é 13.3GB. Este espaço é partilhado pelas aplicações, filmes, fotos, musicas e o que mais queiras lá por.Portanto no limite, se só usares o espaço para aplicações, podes ter 13GB delas... :laugh:

#53 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:20

Muitos parabens pela compra ;)

#54 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:51

Boas@BrainShutdown: Sim, até acho que se consegue ainda mais barato nalgumas lojas UK. Na Amazon.de fiz uma simulação e ficava, com portes, por +/- 547€. Ora se a Vodafone cá o vender por 550 aprox., e desde que esteja desbloqueado (eu sou TMN) se calhar compensa esperar mais uns dias e comprar cá...

Deixando passar o Natal ainda deve ficar mais barato ;)

#55 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:14

[quote name="BrainShutdown" post=255296][quote name='"Jox" post=255227]Boas@BrainShutdown: Sim' date=' até acho que se consegue ainda mais barato nalgumas lojas UK. Na Amazon.de fiz uma simulação e ficava, com portes, por +/- 547€. Ora se a Vodafone cá o vender por 550 aprox., e desde que esteja desbloqueado (eu sou TMN) se calhar compensa esperar mais uns dias e comprar cá...[/quote']Deixando passar o Natal ainda deve ficar mais barato ;)[/quote]Pois, o problema é que não sei se aguento até lá :lol: Mas devia compensar sim, ainda por cima devo passar o ano em Londres, podia trazê-lo diretamente de lá que costumam ter melhores preços ;)Em relação ao espaço de armazenamento enganei-me, como no meu Nexus 1 é na RAM fiquei com essa ideia...PS: A nível de aplicações como é que está a ser? Tens tido problemas por causa do SO ser recente ou já encontras muitas apps disponíveis?

#56 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 23:22

Já tenho o meu encomendado na Expansys há alguns dias, a espera já deve estar no fim, mas antes de o encomendar andei um bocado indeciso se não seria melhor esperar pelo modelo 4G / LTE pois pelo que tenho ouvido terá uma diferença muito significativa na velocidade (muito menos latencia) e talvez melhor cobertura dentro dos edifícios (se usarem as frequências dos 700Mhz era bom para penetrar melhor em paredes, etc) apesar de provavelmente as frequências para o 4G cá virem a ser na casa dos 2.6Ghz ou coisa do género (e se assim for até será pior para cobertura dentro de edificios).Mas até à data os operadores têm andado um pouco adormecidos com a divulgação do 4G em portugal, no entanto agora reparei que a Vodafone já voltou a falar... e tendo isto em conta, não sei se não ficava melhor servido com o Galaxy Nexus LTE...http://www.vodafone.pt/main/a%20vodafone/4gNo entanto creio que numa fase inicial o 4G será só estará disponível nos grandes centros urbanos, que à partida não seria um problema, mas a versão do Galaxy Nexus com 4G/LTE não tem mesmo o modulo RF de HSPA+, e em locais onde não existe 4G suponho que iria ficar limitado a 2G (GPRS)...Por muito que queria viver no futuro, talvez este passo em Portugal só seja viável com o próximo Nexus...O que acham?

#57 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:57

bom dia! não estarás enganado? acho que Google Samsung Galaxy Nexus já vêm com o LTE (4G) apenas não vêm é preparados para isso a nivel de software! penso que irá ser resolvido com uma actualização do firmware.....afinal parece que não já tive a confirmar!!

#58 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 17:48

Então o Galaxy Nexus que já saiu não está preparado para 4G??? :blink: Ele até também é conhecido como Galaxy Nexus 4G ou Prime 4G LTE...

#59 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 18:15

Então o Galaxy Nexus que já saiu não está preparado para 4G??? :blink: Ele até também é conhecido como Galaxy Nexus 4G ou Prime 4G LTE...

Informa-te melhor. Ter 4G ou não, depende da região onde é vendido.

#60 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 01:00

A versão com 4G / LTE tem mais 1mm de espessura (ou aproximadamente) e tem uma bateria com mais 100ma (1850ma em vez de 1750ma) mas como certamente o 4g vai consumir mais, não se sabe se este aumento de capacidade da bateria chega para compensar o aumento de consumo.

#61 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 12:40

A versão com 4G / LTE tem mais 1mm de espessura (ou aproximadamente) e tem uma bateria com mais 100ma (1850ma em vez de 1750ma) mas como certamente o 4g vai consumir mais não se sabe se este aumento de capacidade da bateria chega para compensar o aumento de consumo.

exatamente. há duas versões, uma com LTE (4G) e outra sem.

Google has given us a glimpse of just how extra-chunky adding LTE and a slightly larger battery makes the Galaxy Nexus, adding a 360-degree viewer of the fuller-figured Ice Cream Sandwich smartphone to its product page. Whereas the HSPA+ Galaxy Nexus on sale in the UK since last week is 8.9mm thick, the LTE version expected to hit Verizon on December 8 is 9.47mm thick.

Imagem colocada

#62 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 15:26

Boas,Entendido. De qualquer forma não me parece que a versão LTE se justifique cá em Portugal, pelos menos para já.Além do consumo superior da bateria, com os tarifários atuais das operadoras não são 'compatíveis'.

#63 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 21:53

[quote name="BrainShutdown" post=255281][quote name='"sem2006" post=255191]E o bug do volume? Já te apareceu?[/quote]Apareceu sim e era um pouco xato. Tinha que ficar a carregar no volume up durante a chamada (certas chamadas com pouca rede) para pode ouvir. :evil: Entretanto já foi resolvido com um novo kernel disponibilizado pela MoDaCo. B) Quem precisar de ajuda passo a passo apite :D [quote="sem2006" post=255191]E já agora qual é o espaço disponível para instalar aplicações? [/quote]O espaço de armazenamento interno é 13.3GB. Este espaço é partilhado pelas aplicações' date=' filmes, fotos, musicas e o que mais queiras lá por.Portanto no limite, se só usares o espaço para aplicações, podes ter 13GB delas... :laugh:[/quote']Perguntei isto, por duas razões:Um colega meu tem um nexus one e neste só havia 512MB para instalar aplicações, de modo que ele anda sempre em luta com o espaço livre. No Galaxy S, os 16GB estão divididos em 2GB para aplicações e os restante 14GB funcionam como cartão SD (interno). Se aqui é o espaço todo, melhor!Cumprimentos.

#64 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 22:26

Perguntei isto por duas razões:Um colega meu tem um nexus one e neste só havia 512MB para instalar aplicações, de modo que ele anda sempre em luta com o espaço livre. No Galaxy S, os 16GB estão divididos em 2GB para aplicações e os restante 14GB funcionam como cartão SD (interno). Se aqui é o espaço todo, melhor!Cumprimentos.

Sim, é verdade. Tal como eu disse, no Nexus One é na RAM e nem são os 512MB todos. O que obriga a gerir bem o espaço disponível. Em relação aos outros Nexus não sei como é gerido o espaço mas nem que fosse 2GB era bem melhor tendo em conta que as apps cada vez mais se podem mover para o espaço do cartão, com algumas exceções, claro.

#65 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 00:11

Aqui fica um hands-on do Galaxy Nexushttp://theverge.vid....6?autoplay=true

#66 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 18:09

Isto aqui anda muito parado...Já sabem de mais alguma novidade?...

#67 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 18:48

Parece que saiu o Android 4.1 Fonte: http://www.engadget....is-android-4-1/

#68 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 11:11

Parece que saiu o Android 4.1 Fonte: http://www.engadget....is-android-4-1/

Sim' date=' tb já soube. ;) E em relação ao lançamento do Nexus para Portugal??? [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png[/img]

#69 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 11:41

E em relação ao lançamento do Nexus para Portugal??? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png

Esta semana ;)

#70 SuTuRa

SuTuRa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 12:52

Segundo o fórum da vodafone:

A Vodafone Portugal lança na 6ª feira, 9 de Dezembro, o Galaxy Nexus no nosso País. Este equipamento resulta de uma parceria entre a Google e a Samsung para produzir o primeiro smartphone do mundo com Android 4.0, Ice Cream Sandwich, a mais recente versão da plataforma Android.O Galaxy Nexus estará disponível por €549,90, €539,90 na Loja Online da Vodafone ou a partir de €249,90 com vinculação por 24 meses. Também pode ser adquirido com condições especiais por profissionais e empresas.

Mas até ver ainda nada no site...

#71 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 10 December 2011 - 15:04

Vai ser comercializado online a partir de segunda feira e nas lojas a partir de terça.
HTC One - 4.2.2 Stock

#72 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 12 December 2011 - 13:02

Parece que ainda não é hoje....
Imagem colocada

#73 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 17:45

a pagina que tinha a indicação para o galaxy nexus já foi, por isso está cada vez mais próxima a chegada...https://loja.vodafone.pt/homephone/samsunggalaxynexushttp://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache%3Ahttps%3A%2F%2Floja.vodafone.pt%2Fhomephone%2Fsamsunggalaxynexus

#74 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 14 December 2011 - 07:21

Ja chegou...https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=70747,1&modelo=Samsung+Galaxy+Nexus+PretoPena estar esgotado...mais um fail :silly: :silly:
Imagem colocada

#75 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 08:13

Alguém sabe, com rigor, se o Nexus vem desbloqueado?