Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vale a pena


  • Por favor inicie sessão para responder
101 respostas a este tópico

#26 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 16:06

E eu não consigo compreender como é que a vodafone, supostamente a primeira a comercializar este telefone em Portugal, apenas é capaz de criar uma campanha de pré-reserva para o iphod*-se 4s :evil:

#27 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 12:46

[i]Há aqui alguém que use Vodafone e esteja a pensar comprar o Galaxy Nexus?

I do :Dmas ainda nao ha nada no site nem tao pouco quando haverá....
  • diogommalves gosta disto

#28 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 November 2011 - 21:19

Ja esta no cluve viva! por 500 pontos mais 375 euros e 2500 pontos mais 450 euros
HTC One - 4.2.2 Stock

#29 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:20

Ja esta no cluve viva! por 500 pontos mais 375 euros e 2500 pontos mais 450 euros

Aqui fica uma imagem:Imagem colocada

#30 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:38

Ja esta no cluve viva! por 500 pontos mais 375 euros e 2500 pontos mais 450 euros

Aqui fica uma imagem:Imagem colocada

podias indicar o link da página pf?EDIT:Ja vi no catalogohttp://prologica.ipapercms.dk/Vodafone/ClubeViva/ClubeVivaParticulares36/

#31 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:40

podias indicar o link da página pf?

http://prologica.ipapercms.dk/Vodafone/ClubeViva/ClubeVivaParticulares36/

#32 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:43

podias indicar o link da página pf?

http://prologica.ipapercms.dk/Vodafone/ClubeViva/ClubeVivaParticulares36/

ja descobri' date=' obrigado à mesma [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png[/img]

#33 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:17

Caro e de acordo com o link, os tipos estão a preparar-se para subir o preço do S2, com o mesmo número de pontos... Vodafone no seu melhor :evil:

#34 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:29

Bem, a estreia do Galaxy nexus não começa da melhor forma!Pelos vistos existe um problema com o volume do aparelho quando está em 2G (mais infos AQUI).Não percebo como é que hoje em dias isto pode acontecer.O novo iphone também lá tinha aquele problema da bateria...mas que raio de testes fazem eles afinal?Eu que estava a pensar comprar este Galaxy Nexus (mesmo apesar de não gostar muito da qualidade de construção dos smartphone da Samsung) :) Agora vou mesmo ponderar melhor...EDIT: felizmente o problema é pelos vistos (confirmado pela Google) do software e já está prevista uma atualização :)

#35 edunamura

edunamura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 22 November 2011 - 19:42

Boas!O meu irmão, já tem em sua posse um menino desses... está maravilhado :DSó é pena ele estar a viver em Londres e eu não poder meter as mãos na máquina ;)

#36 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 12:33

Agora é tentar perceber onde se pode conseguir este Nexus (livre) a um preço mais vantajoso.Sugiro que partilhemos aqui as informações que conseguirmos.Para já, o mais barato que vi foi na Amazon.de por 542€No ebay ainda não se vê grande coisa...

#37 diogommalves

diogommalves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 13:11

Boas!O meu irmão já tem em sua posse um menino desses... está maravilhado :DSó é pena ele estar a viver em Londres e eu não poder meter as mãos na máquina ;)

Ouvi dizer que o Galaxy Nexus no Reino Unido está a ser vendido pelas operadoras desbloqueado. Podes pedir ao teu irmão para testar isto?Obrigado.

#38 edunamura

edunamura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 24 November 2011 - 15:03

Ouvi dizer que o Galaxy Nexus no Reino Unido está a ser vendido pelas operadoras desbloqueado. Podes pedir ao teu irmão para testar isto?Obrigado.

Hoje quando falar com ele já lhe faço essa pergunta :)
  • diogommalves gosta disto

#39 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 15:41

BoasO meu devia chegar hoje se não fosse a greve :evil:Foi encomendado do unlocked-mobiles.com e ficou cerca de 610€ já com portes.Pode ser que quando for lançado cá fique mais em conta... ;)Quando o tiver nas mãos (amanhã espero) já digo se vale a pena :)

#40 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 18:08

BoasO meu devia chegar hoje se não fosse a greve :evil:Foi encomendado do unlocked-mobiles.com e ficou cerca de 610€ já com portes.Pode ser que quando for lançado cá fique mais em conta... ;)Quando o tiver nas mãos (amanhã espero) já digo se vale a pena http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

Boa! O preço não nada de especial em termos de vantagem mas pelo menos conseguiste comprar.Esperamos pela tua 'review' :)

#41 edunamura

edunamura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 25 November 2011 - 09:13

Ouvi dizer que o Galaxy Nexus no Reino Unido está a ser vendido pelas operadoras desbloqueado. Podes pedir ao teu irmão para testar isto?Obrigado.

Boas,Sim, está desbloqueado! E pelo que ele me disse, todos os tlm vendidos pelas redes vêm desbloqueados...

#42 diogommalves

diogommalves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 13:09

Obrigado. n sabia todos telemóveis em Inglaterra estão desbloqueados. Assim fico na mesma. A espera continua :(

#43 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 23:09

[quote name="edunamura" post=253310][quote name='"diogommalves" post=252935]Ouvi dizer que o Galaxy Nexus no Reino Unido está a ser vendido pelas operadoras desbloqueado. Podes pedir ao teu irmão para testar isto?Obrigado.[/quote]BoasSim' date=' está desbloqueado! E pelo que ele me disse, todos os tlm vendidos pelas redes vêm desbloqueados...[/quote']Mas se assim é porque é que os que o vendem fazem 'bandeira' dizendo que é 'sim free'. Se são todos não era preciso dizer... :blink:

#44 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:37

Vale a pena!! :) E se eu criei espectativas... lolDISCLAIMER: As opiniões que estou prestes a expressar são minhas e como tal não passam disso mesmo :silly: A maquina chegou 6ª (25/11/11) e desde a embalagem, à bateria de 1750mAh, ao peso, à sensação de conforto ao pegar (ao contrário do SGS2) é tudo o que esperava e mais ainda. Vou tentar descrever o melhor possível a experiência.Ecran:- Brutal! Bem há quem diga que o brilho no automático está um pouco fraco mas para mim está muito bom. De qualquer maneira já existe um patch ( http://android.modac...t-levels-patch/ ) Por exemplo: Uma thread no xda-developers abre em Portrait e lê-se tudo sem fazer qualquer tipo de zoom.Mesmo em relação a cores não me parece que o do 4S seja melhor. Este tem mais contraste, o do iPhone parece tudo pastel...SO:- Extremamente agradável de usar depois de me começar a habituar ao novo layout (1 dia)- As novas funcionalidades no laucher out-of-the-box e as animações/transições estão muito bem conseguidas.- O redesenho das secção de definições faz sentido e tem muitas novas funcionalidades mas também requer alguma habituação.- Completamente fluido, ainda não tive qualquer tipo de lag em nada mesmo com muitas tarefas em background ou a jogar.- A própria escrita por voz funciona melhor do que esperava.- O modo de ligação sem ser por unidade (USB) é fantastico. Pode-se estar a tirar fotos e imediatamente aparecem no PC. Nada de montar e desmontar cartões e coisas :D- Alguns bugs por falta de maturidade do software normais (bug do volume, falta de brilho... etc) que estão a ser corrigidas e no próximo update serão resolvidas. Camara:- Rapidíssima e com qualidade acima da média, tanto as fotos como os filmes ficam como nos samples da apresentação, é mesmo assim.- A panorâmica funciona como esperado. O mesmo acontece com o zoom e a detecção das caras :DMédia:- Reproduçao HD sem problemas, só visto :) (Full HD ainda não experimentei)Bateria:- Como era de esperar o ecran gasta muita bateria. Ainda não posso dar valores de autonomia numa utilização normal porque não o estou a usar de forma normal, simplesmente não o largo :D mas pelo que me parece deverá durar mais de 24h.E de momento não me estou a lembrar de mais nada. Se tiverem dúvidas específicas digam que eu tentarei esclarecer o melhor que conseguir.Se precisarem de alguma ajuda a desbloquear o bootloader, a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou a aplicar algum patch apitem B) Cumps
  • Jox e tm0702 gosta disto

#45 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 18:44

Boas, Parabéns pela compra! :( pelos teu relatos fiquei entusiasmado...Onde o compraste, ficou-te por quanto?Eu só estou à espera de ver as condições da Vodafone antes de partir para uma compra no estrangeiro (como fiz com o meu Nexus 1).Mais uma vez parabéns e diverte-te! :cheer:

#46 matisyahu

matisyahu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 19:31

também fiquei entusiasmado com a máquina :laugh: Jox, quando compraste no estrangeiro foi fácil pôr em pt?

#47 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 29 November 2011 - 19:54

Galaxy Nexus na Vodafone PThttps://loja.vodafone.pt/homephone/samsunggalaxynexusAgora é esperar para ver qual é que vai ser o preço real =)

#48 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 20:36

Jox quando compraste no estrangeiro foi fácil pôr em pt?

Foi super fácil, foi só ir às definições e pronto.
  • matisyahu gosta disto

#49 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 00:37

Boas Parabéns pela compra! ;) pelos teu relatos fiquei entusiasmado...Onde o compraste, ficou-te por quanto?Eu só estou à espera de ver as condições da Vodafone antes de partir para uma compra no estrangeiro (como fiz com o meu Nexus 1).Mais uma vez parabéns e diverte-te! :cheer:

BoasComprei no unlocked-mobiles.com. Ficou por 610€ com portes. Na altura era a melhor oferta mas agora tens melhor negocio na amazon.de.Continuo sem me arrepender da compra :DCumps
  • svceon gosta disto

#50 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 10:10

E o bug do volume? Já te apareceu?E já agora, qual é o espaço disponível para instalar aplicações? cumprimentos.