Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalação de ambiente de desenvolvimento


  • Por favor inicie sessão para responder
51 respostas a este tópico

#51 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 11:47

Bem, pessoal, eu nao consigo instalar o SDK, executo o setup e aquilo abre uma janela Dos e fecha logo de seguida. Sera que é da versao java que tenho? versao 6, update 21....

#52 NelsonBN

NelsonBN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 22:59

Boas... estou tentando instalar o meu ambiente de desenvolvimento para android no debian 6 mas estou com alguns problemas....eu instalei o “eclipse classic 3.6.2”, já instalei o plugin para android no eclipse e já instalei android sdk...o Android SDK coloquei na pasta /opt/android_sdk/ e no eclipse no menu window > preferences > Android > SDK Location coloquei o respectivo caminho “/opt/android_sdk/”. Ate aqui tudo bem... Mas agora sempre que inicio o eclipse e vou ao menu window > “Android SDK and AVD Manager”, aparece-me doas mensagens de erro:1ª mensagem de erro ->

“Could not open Selected VM debug port (8700). Make sure you do not have another instance of DDMS or of the eclipse plugin running. If it's being used by something else, choose a new port number in the preferences.”

mas eu no menu window > preferences > Android > DDMS > Base local debugger port: tenho a porta 86002ª mensagem de erro ->

“Location of the Android SDK has not been setup in the preferences”

mas eu menu window > preferences > Android > SDK Location tenho o caminho correctopodem-me dar uma ajuda a resolver estes problemas por favor??