Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Zte V9 [Rom][Gingerbread]Cm7 (Rc7.2) 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
415 respostas a este tópico

#351 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 09:12

isso esta muito fraquinho o meu faz 1500 no quadrant com ocorre a 806 estável

#352 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 10:33

Pois :( já fiquei contente por ter conseguido colocar a room :woohoo: Agora como faço o OC? Lembro-me algures de ler que devíamos testar mas com um opção activada para nao dar raia..... Podes ajudar-me!?Abraço

#353 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 12:05

isso esta muito fraquinho o meu faz 1500 no quadrant com ocorre a 806 estável

No meu com 806 crash! Tenho de tirar a bateria!Já agora faz sentido alterar as frequências mínimas?

#354 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 12:20

Estou com alguma dificuldade em ligar o cartão com esta nova room, coloco o cartao ponho o pin mas não regista na Vodafone, e aparece o simbolo do cartão lá em cima na barra.Isso já vos aconteceu ou consegui avariar isto?Agradeço ajuda obrigado

#355 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 20:40

Estou com alguma dificuldade em ligar o cartão com esta nova room coloco o cartao ponho o pin mas não regista na Vodafone, e aparece o simbolo do cartão lá em cima na barra.Isso já vos aconteceu ou consegui avariar isto?Agradeço ajuda obrigado

de que rom vens?

#356 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 20:43

isso esta muito fraquinho o meu faz 1500 no quadrant com ocorre a 806 estável

No meu com 806 crash! Tenho de tirar a bateria!Já agora faz sentido alterar as frequências mínimas?

A maioria dos zte estabiliza a 786.... também há casos de pessoal que consegue ir aos 1000! ( pessoalmente só acredito vendo!

#357 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:13

[quote name="jcaferra" post=284926][quote name='"Mouratti" post=284728]Estou com alguma dificuldade em ligar o cartão com esta nova room coloco o cartao ponho o pin mas não regista na Vodafone' date=' e aparece o simbolo do cartão lá em cima na barra.Isso já vos aconteceu ou consegui avariar isto?Agradeço ajuda obrigado[/quote']de que rom vens?[/quote]Boa noiteInstalei a que colocas-te no 1º post kan com cyangen Entretanto depois de uns reboots e colocar e tirar o cartão resolveu-se

#358 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:14

isso esta muito fraquinho o meu faz 1500 no quadrant com ocorre a 806 estável

No meu com 806 crash! Tenho de tirar a bateria!Já agora faz sentido alterar as frequências mínimas?

A maioria dos zte estabiliza a 786.... também há casos de pessoal que consegue ir aos 1000! ( pessoalmente só acredito vendo!

Pois o meu ficou a 764, pq a 786 dava o pifu :)

#359 jOSUE_pt

jOSUE_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 15:55

Pessoal, esclareçam-me so uma coisa... Instalei a rom, tudo certinho como está no tutorial. Mas agora quando quero fazer sincronizaçao com os contactos da google nao aparece nem contactos nem mail... so aparece aquilo do Picasa Web albums. E o marquet da erro! Alguma alma caridosa me sabe tratar do problema?AH a google apps que saquei foram estas com este nome (gapps-ics-20120213-signed). Cumps

#360 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 February 2012 - 16:04

Pessoal esclareçam-me so uma coisa... Instalei a rom, tudo certinho como está no tutorial. Mas agora quando quero fazer sincronizaçao com os contactos da google nao aparece nem contactos nem mail... so aparece aquilo do Picasa Web albums. E o marquet da erro! Alguma alma caridosa me sabe tratar do problema?AH a google apps que saquei foram estas com este nome (gapps-ics-20120213-signed). Cumps

(gapps-ics-20120213-signed).Já há ICS final para o ZTE?que saiba não! Por isso saca as de agosto para 2.3.7 ou seja CM 7

#361 critic

critic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 15:04

Meu ZTE tem versão 2.2, feita na Vodafone, segundo entendo é possivel fazer atualização para o 2.3, assim podemos usar o flash???Eu li as explicações mas como ignorante que sou não entendi nada, há ai alguem que me possa fazer isso pessoalmente?? eu pago, digam algo moro no Montijo, grato

#362 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 15:56

Olá ""critic"" é tão fácil como saltar a corda. Vê aqui http://www.androidpt...30072&Itemid=61 se seguires todos os passos direitinho, vais ver que não custa nada.Boa sorte.

#363 critic

critic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 23:28

Para quem sabe é facil...rsrrsO primeiro ficheiro que aparece root qualquer coisa que eu nem sei onde colocar, quando clico nele aparece um aviso do governo americano........não quero ser preso......rsrsrs

#364 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 15:42

Meu ZTE tem versão 2.2 feita na Vodafone, segundo entendo é possivel fazer atualização para o 2.3, assim podemos usar o flash???Eu li as explicações mas como ignorante que sou não entendi nada, há ai alguem que me possa fazer isso pessoalmente?? eu pago, digam algo moro no Montijo, grato

Se quiseres faço te isso moro no pinhal novo

#365 critic

critic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 22:43

Seria otimo, ja tentei te deixar uma mensagem, mas aquilo parou a meio, meu tm 918987638

#366 critic

critic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 23:06

meu n Tm 918987638

#367 critic

critic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 23:19

agradeço o teu contacto

#368 mach3

mach3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 12:03

Boas a todos, Com a enorme ajuda de um amigo lá consegui actualizar o meu v9 para a ROM CyanogenMod 7, e estou muito satisfeito para já....mas mesmo assim tenho algumas questões:O meu indicador de estado da bateria está sempre a 100%, e nunca baixa pelo que não sei a quantas Tou com a bateria.A outra questão é que fiz overclock através das definições da cyanogen e pus o meu zte a 787 e está aparentemente estável, e eu quiser tentar por mais, em caso de problema será possível entrar e alterar ou corro o risco de o aparellho bloquear assim que entro?Só alterei a velocidade máxima do cpu, mantendo-se a mínima, devo alterar esta também?Ultima questão é que no quadrant só consigo alcançar 730, o que fica longe do tenho visto por aqui, como melhorar?Obrigado desde já,Cumps,Mach3

#369 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 22:03

Boas a todos Com a enorme ajuda de um amigo lá consegui actualizar o meu v9 para a ROM CyanogenMod 7, e estou muito satisfeito para já....mas mesmo assim tenho algumas questões:O meu indicador de estado da bateria está sempre a 100%, e nunca baixa pelo que não sei a quantas Tou com a bateria.A outra questão é que fiz overclock através das definições da cyanogen e pus o meu zte a 787 e está aparentemente estável, e eu quiser tentar por mais, em caso de problema será possível entrar e alterar ou corro o risco de o aparellho bloquear assim que entro?Só alterei a velocidade máxima do cpu, mantendo-se a mínima, devo alterar esta também?Ultima questão é que no quadrant só consigo alcançar 730, o que fica longe do tenho visto por aqui, como melhorar?Tens de fazer um reset ao battery stats no recoveryquanto ao desempenho tens de ver que apps tens ligadas ou a arrancar com o equipamento!Quanto ao overclock o meu fica estável aos 806 geralmente se o desligares um pouco e voltares a ligar ele deixa te ir alterar o overclock após reboots ou bloqueio mas caso isso não aconteça podes fazer wipe Obrigado desde já,Cumps,Mach3



#370 mach3

mach3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:18

Boas, Antes de mais obrigado pela resposta.O resto é pácifico mas a cena da bateria continua, já entrei em recovery e fui a advanced e fiz o wipe batery memory ou lá o que é e continuo com o mesmo problema da bateria a 100%.Obrigado,Mach3

#371 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 13:49

experimenta fazer um wipe e carregar novamente a rom

#372 mach3

mach3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 16:36

Boas,Já fiz tudo isso e continua na msm, agora ando a tentar calibrar a bateria, e vou continuar a tentar pois o resultado não é imediato ao que sei.Alguma sugestão para que eu deixe de ter a bateria (Stats) sempre a 100%?Cumps,Mach3

#373 djelbet

djelbet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 10:20

Olá amigos, eu fiz tudo direitinho, ele instalou voltou a ligar tudo na maior só que nao tem app do market e nem consigo adicionar a minha conta de mail dá-me sempre erro, alguem me ajuda a resolver esta situação? obrigado

#374 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 14:54

e instalaste as gapps? tens imei?

#375 21lisboa

21lisboa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 07:37

Bom dia tenho o ZTE V9 da Vodafone devo ter feito alguma asneira que agora ele liga e nao passa da imagem inicial que diz ZTE tentei entrar com as teclas volume (-) e power e nada nao sai daqui como posso resolver abraço e muito obrigado