Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Zte V9 [Rom][Gingerbread]Cm7 (Rc7.2) 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
415 respostas a este tópico

#301 loboloco

loboloco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:08

[quote name="jcaferra" post=260762][quote name='"loboloco" post=260046]...parece que é normal pois no meu também deixou de funcionar...mas pior mesmo foi depois de ter passado da 2.3.5 para 2.3.7' date=' não conseguir configurar conta de market, de gmail, e youtube!!!...[/quote']as gapps têm de ser instaladas separadamente fizeste isso?experimentaste com outra conta do google para te certificares?[/quote]boas jacferra!Quando transitei da 2.3.5 para a 2.3.7 só permaneceu o market e logo aí deixei de conseguir Configurar a conta, aparecendo a mensagem para criar conta mas logo que faço Ok desaparece a janela.Depois instalei o gmail e o resultado foi o mesmo. Por fim, com o youtube nem me deixa instalar.Dever-se-á o problema á eventualidade de existirem ficheiros de registos na raiz?Obrigado desde já pela ajuda

#302 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:26

[quote name="jcaferra" Tenta desinstalar faz fix permitions outra vez volta a instalar e depois conta-nos o resultado[/quote]Olá jcaferra ja fiz isso tudo (aliás tudo começou, porque dei permissões a mais :angry: :angry: :angry: ao ROM Manager) Solução, como tinha feito uma cópia integral do cartão memoria para o PC [aconcelho vivamente a fazerem isso periodicamente'] Fiz Wip reset ao Tablet, desinstalei tudo do cartão. Instalei a copia do PC e reinstalei a ROM que estava na copia do PC ....et voilá, tudo a bombar de novo. Agora ROM Manager, nunca mais lhe mexo :sick: :sick: :sick: . Estou com a 2.3.7 Cyan 7.11142011-NIGHTLY-V9 a bombar como dantes.
  • codia gosta disto

#303 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 21:55

[quote name="loboloco" post=260811][quote name='"jcaferra" post=260762][quote="loboloco" post=260046]...parece que é normal pois no meu também deixou de funcionar...mas pior mesmo foi depois de ter passado da 2.3.5 para 2.3.7' date=' não conseguir configurar conta de market, de gmail, e youtube!!!...[/quote']as gapps têm de ser instaladas separadamente fizeste isso?experimentaste com outra conta do google para te certificares?[/quote]boas jacferra!Quando transitei da 2.3.5 para a 2.3.7 só permaneceu o market e logo aí deixei de conseguir Configurar a conta, aparecendo a mensagem para criar conta mas logo que faço Ok desaparece a janela.Depois instalei o gmail e o resultado foi o mesmo. Por fim, com o youtube nem me deixa instalar.Dever-se-á o problema á eventualidade de existirem ficheiros de registos na raiz?Obrigado desde já pela ajuda[/quote]è muito estranho! falhou algum passo da passagem da 2.3.5 para a 2.3.7 experimenta voltar à 2.3.5 a ver se voltas a ter tudo ou podes tentar a rc7.2 do kalf convêm meteres uma versão diferente a ver se limpa os settings ao bixoEm ultimo caso repõe a rom original e depois voltas a flashar a 2.3.7

#304 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 21:56

Olá jcaferra ja fiz isso tudo (aliás tudo começou" data-date=" porque dei permissões a mais :angry: :angry: :angry: ao ROM Manager) Solução, como tinha feito uma cópia integral do cartão memoria para o PC [aconcelho vivamente a fazerem isso periodicamente">

Fiz Wip reset ao Tablet, desinstalei tudo do cartão. Instalei a copia do PC e reinstalei a ROM que estava na copia do PC ....et voilá, tudo a bombar de novo. Agora ROM Manager, nunca mais lhe mexo :sick: :sick: :sick: . Estou com a 2.3.7 Cyan 7.11142011-NIGHTLY-V9 a bombar como dantes.

eheh grande coboyada

#305 loboloco

loboloco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 22:45

[quote name="jcaferra" post=261419][quote name='"loboloco" post=260811][quote="jcaferra" post=260762][quote="loboloco" post=260046]...parece que é normal pois no meu também deixou de funcionar...mas pior mesmo foi depois de ter passado da 2.3.5 para 2.3.7' date=' não conseguir configurar conta de market, de gmail, e youtube!!!...[/quote']as gapps têm de ser instaladas separadamente fizeste isso?experimentaste com outra conta do google para te certificares?[/quote]boas jacferra!Quando transitei da 2.3.5 para a 2.3.7 só permaneceu o market e logo aí deixei de conseguir Configurar a conta, aparecendo a mensagem para criar conta mas logo que faço Ok desaparece a janela.Depois instalei o gmail e o resultado foi o mesmo. Por fim, com o youtube nem me deixa instalar.Vou tentar meter a 2.2 original (via vodafone talvez) e flashar novamente a 2.3.7...ObrigadoDever-se-á o problema á eventualidade de existirem ficheiros de registos na raiz?Obrigado desde já pela ajuda[/quote]è muito estranho! falhou algum passo da passagem da 2.3.5 para a 2.3.7 experimenta voltar à 2.3.5 a ver se voltas a ter tudo ou podes tentar a rc7.2 do kalf convêm meteres uma versão diferente a ver se limpa os settings ao bixoEm ultimo caso repõe a rom original e depois voltas a flashar a 2.3.7[/quote]

#306 antonioormonde

antonioormonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 00:18

Alguem pode actualizar o tutorial para o 2.3.7 ou o mais actual?É que anda a ficar confuso, já que tem 2 ficheiros a dizer update cm 7.1.0 e um a dizer 7.2.0 e fico sem saber que fazer com esses ficheiros todos.E tambem o google apps qual o mais actual? que tem o 20110828 mas se procurar por blade parece a ter mais actuais.

#307 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 17:16

Alguem pode actualizar o tutorial para o 2.3.7 ou o mais actual?É que anda a ficar confuso já que tem 2 ficheiros a dizer update cm 7.1.0 e um a dizer 7.2.0 e fico sem saber que fazer com esses ficheiros todos.E tambem o google apps qual o mais actual? que tem o 20110828 mas se procurar por blade parece a ter mais actuais.

Rc 7.1 e 7.2 são ambas releases 2.3.7 sendo que a release candidate 7.2 ainda não esta disponível. na pagina da CyanogenMod pois ainda esta a ser desenvolvido pelo kalkaffe mas esta a funcionar perfeitamente. e sem buggs Quanto as gapps as de 20110828 são as ultimas que tenho conhecimento

#308 antonioormonde

antonioormonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 03:19

qual a melhor? cm 35 ou RC 7.2?

#309 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 11:51

qual a melhor? cm 35 ou RC 7.2?

A 35 está ligeiramente mais rápida. a release candidate 7.2 está mais sólida e sem bugs que eu me tenha apercebido

#310 cdm

cdm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 00:47

excelente trab com ro 2.3.7, esta mais rapido, flash muito bem.uma questao agora eh quanto ao consumo de energia. o meu "celula em espera","mobile standby", esta ficando normalmente em 60%. e justamente agora esta em 90%fecho todos aplicativos, confiro,brilho no minimo e ainda assim consumo em 60%. usando o gemini manager tem o recurso de desativar o auto inicio de aplicativos desnecessarios. e a questao de usar autokiller ou watchdog, estou testando as 2 formas.

#311 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 12:27

excelente trab com ro 2.3.7 esta mais rapido, flash muito bem.uma questao agora eh quanto ao consumo de energia. o meu "celula em espera","mobile standby", esta ficando normalmente em 60%. e justamente agora esta em 90%fecho todos aplicativos, confiro,brilho no minimo e ainda assim consumo em 60%. usando o gemini manager tem o recurso de desativar o auto inicio de aplicativos desnecessarios. e a questao de usar autokiller ou watchdog, estou testando as 2 formas.

O pessoal. queixa se que durante a noite perde cerca de 20%de bateria no meu caso como durante a noite esta a carregar... a minha utilização diária e um pouco dura com muitas chamadas Internet e algum GPS e da para o dia todoaos fins de semana da para os dois dias sem carregartenho a rc2 instalada

#312 cybercyrus

cybercyrus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 16:47

Boas pessoal sou novo no forum, e tenho umas questoes que gostava de ver esclarecidas se me poderem fazer esse favor.Tenho um zte v9c com a versao do android 2.2 que vinha nele metido.O que se passa é que o tablet está sempre a dar problemas de espaço, e eu gostaria de desinstalar as aplicacoes que veem com ele de raiz, neste caso maior parte delas da tmn.Pelo que li por aqui penso que a melhor soluçao para mim como provalvelmente foi para outros membros será fazer libertação root e Flash para [ROM][GingerBread]CM7 2.3.5 como o expert boarder jcaferra, explica. A minha duvida é eu terei que fazer o download do conteudo de todos os links por ele postado? Como faco a instalacao dos mesmos? Directamento pelo meu tablet?Agradecia que se possivel, alguem me pudesse ajudar.

#313 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 23:11

Olá "cybercyrus" não sei se ja fizeste a tua apresentação, caso contrario passa por lá e dá o ar de tua graça.Quanto a situação que colocas, poderia respoder-te, mas há por aqui gente "entendida" eu sou um simples aprendiz de curioso e não quero criar confusões. Aguarda só até amanã, pois hoje ainda anda tudo a gozar os restos de Fim de Ano, mas claro que não há necessidade de fazer o Download de tudo. O melhor como disse é não mexeres em nada e esperar que te ajudem e entretanto vasculhando aqui pelo forum, pois ja ha muita informação dispersa.Abraço.

#314 cybercyrus

cybercyrus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 00:18

Ja fiz a minha apresentacao sim logo depois de postar aqui lembrei-me abraco e bom ano.

#315 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 10:30

Segue o tutorial os downloads que tens de fazer e do oneclick recovery ROM (Aconselho a rc2 e googleapps o root manager tem dado algumas dores de cabeça pelo que o ideal e usares pelo one clickrecovery

#316 cybercyrus

cybercyrus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 12:03

Vou testar ja, so uma pergunta faço tudo directamente do meu tablet certo?

#317 cybercyrus

cybercyrus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 12:31

O que é rc 2? Nao vejo la link disso nem do one click recovery rom peco desculpa

#318 gelasio

gelasio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 02 January 2012 - 17:59

Estou a pensar actualizar o meu tablet esta noite mas gostava de saber umas coisinhas antes: o primeiro post está actualizado? É à confiança utilizá-lo? qual a ROM que aconselham utilizar? No primeiro post tem lá pelo menos 3 =/ qual a versão do goole apps que é para tirar? No link disponibilizado aparecem várias versões.... =|

#319 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 02 January 2012 - 19:18

Estou a pensar actualizar o meu tablet esta noite mas gostava de saber umas coisinhas antes: o primeiro post está actualizado? É à confiança utilizá-lo? qual a ROM que aconselham utilizar? No primeiro post tem lá pelo menos 3 =/ qual a versão do goole apps que é para tirar? No link disponibilizado aparecem várias versões.... =|

z4root - para fazer rootone click recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery - para instalar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.rom kang do kallt 7.2 - update-cm-7.2.0-RC0-V9-KANG-signed-20111214.zipgapps para cyanogenmod 7

#320 gelasio

gelasio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 03 January 2012 - 10:37

Estou a pensar actualizar o meu tablet esta noite mas gostava de saber umas coisinhas antes: o primeiro post está actualizado? É à confiança utilizá-lo? qual a ROM que aconselham utilizar? No primeiro post tem lá pelo menos 3 =/ qual a versão do goole apps que é para tirar? No link disponibilizado aparecem várias versões.... =|

z4root - para fazer rootone click recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery - para instalar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.rom kang do kallt 7.2 - update-cm-7.2.0-RC0-V9-KANG-signed-20111214.zipgapps para cyanogenmod 7

Ainda não fiz a actualização, irá ser feita em breve, mas desde já muito obrigado pelas respostas.Quando fizer o fizer, dou aqui o meu feedback.Cumprimentos

#321 fvalter

fvalter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 20:08

Estou com um pequeno problema no meu v9c. Esta na versão 2.3.5 e queria por a 2.3.7. O problema é que tento fazer root mas nao sai do bonequinho verde. Alguem tem alguma ideia de resolver isto?

#322 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 21:41

experimenta com o oneclick recovery

#323 fvalter

fvalter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 21:50

Obrigado acabei agora mesmo de resolver o problema. Depois de quase um dia inteiro a volta dele e de quase lhe dar com um martelo ta a funcionar de novo.

#324 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 22:29

Nova rom do Kalf acabadinha de sair 10/01/2012a sacar....

#325 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 22:49

Só tenho uma coisa a dizer da rom ....RAPIDISSIMO!!!Pela primeira vez passou para 1557 no quadrant :DAtenção que troquei de SD para um de 32Gb Classe 10 e o aumento de performance também se pode dever em parte ao cartão!