Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Zte V9 [Rom][Gingerbread]Cm7 (Rc7.2) 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
415 respostas a este tópico

#326 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 01:08

Nova rom do Kalf acabadinha de sair 10/01/2012a sacar....

boas noites a todos ,já podem dar o feedback desta nova rom ...e as googleapps são as mesmas...

#327 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 22:59

Nova rom do Kalf acabadinha de sair 10/01/2012a sacar....

boas noites a todos já podem dar o feedback desta nova rom ...e as googleapps são as mesmas...

sim é upgrade as apps continuam as mesmasontem de manhã tive uns fcks com o software de telefone (dava erro e desligava)e tive de voltar a de dia 14-12-2011 ainda não voltei a meter a ver se meto no fim de semana e faço uns wipes e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset primeiro!Mas estava super rápido! gostei mesmo :(

#328 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 18:49

De volta à carga! Os fks já estão resolvidos fica aqui o link :( a descarregar...

#329 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 00:59

Nova rom do Kalf acabadinha de sair 10/01/2012a sacar....

boas noites a todos já podem dar o feedback desta nova rom ...e as googleapps são as mesmas...

sim é upgrade as apps continuam as mesmasontem de manhã tive uns fcks com o software de telefone (dava erro e desligava)e tive de voltar a de dia 14-12-2011 ainda não voltei a meter a ver se meto no fim de semana e faço uns wipes e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset primeiro!Mas estava super rápido! gostei mesmo ;)

Eu instalei esta rom ,rápida mas com o bug do telefone e contactos tive de voltar á anterior, gostaria de saber se já resolveste esses bugs ....Já instalei a nova rom, bugs resolvidos, mas agora tem um da bateria, a carregar não passa dos 90%, de resto extremamente rápida e funca bem aos 806 de velocidade, sem reboots....

#330 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 21:14

[quote name="bodyjoao" post=274104][quote name='"jcaferra" post=273623][quote="bodyjoao" post=272749][quote="jcaferra" post=272693]Nova rom do Kalf acabadinha de sair 10/01/2012a sacar....[/quote]boas noites a todos já podem dar o feedback desta nova rom ...e as googleapps são as mesmas...[/quote]sim é upgrade as apps continuam as mesmasontem de manhã tive uns fcks com o software de telefone (dava erro e desligava)e tive de voltar a de dia 14-12-2011 ainda não voltei a meter a ver se meto no fim de semana e faço uns wipes e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset primeiro!Mas estava super rápido! gostei mesmo :)[/quote]Eu instalei esta rom ' date='rápida mas com o bug do telefone e contactos tive de voltar á anterior, gostaria de saber se já resolveste esses bugs ....Já instalei a nova rom, bugs resolvidos, mas agora tem um da bateria, a carregar não passa dos 90%, de resto extremamente rápida e funca bem aos 806 de velocidade, sem reboots....[/quote']Tenho a 13b instalada e ainda não detectei nenhum bug.Fizeste reset aos status da bateria em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

#331 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 21:18

[quote name="jcaferra" post=274407][quote name='"bodyjoao" post=274104][quote="jcaferra" post=273623][quote="bodyjoao" post=272749][quote="jcaferra" post=272693]Nova rom do Kalf acabadinha de sair 10/01/2012a sacar....[/quote]boas noites a todos já podem dar o feedback desta nova rom ...e as googleapps são as mesmas...[/quote]sim é upgrade as apps continuam as mesmasontem de manhã tive uns fcks com o software de telefone (dava erro e desligava)e tive de voltar a de dia 14-12-2011 ainda não voltei a meter a ver se meto no fim de semana e faço uns wipes e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset primeiro!Mas estava super rápido! gostei mesmo :)[/quote]Eu instalei esta rom ' date='rápida mas com o bug do telefone e contactos tive de voltar á anterior, gostaria de saber se já resolveste esses bugs ....Já instalei a nova rom, bugs resolvidos, mas agora tem um da bateria, a carregar não passa dos 90%, de resto extremamente rápida e funca bem aos 806 de velocidade, sem reboots....[/quote']Tenho a 13b instalada e ainda não detectei nenhum bug.Fizeste reset aos status da bateria em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?[/quote] sim fiz tudo ....fiz novamente wipe á bateria e penso que ficou resolvido ,pelo menos esta agora a 100%....muito rápida ....qual a frequencia que usas ,eu estou nos 768mhz.....

#332 magnifico2505

magnifico2505

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 11:51

ATENÇÃO AO PESSOAL QUE TEM O zte V9c DA TMN!!Aqui á cerca de uma semana contactei a ZTE via mail, e também a TMN através do serviço de apoio a dados, acerca da atualização deste aparelho para 2.3. As respostas que obtive foram que muito em breve (cerca de um mês e tal) sairá essa actualização através de uma ferramenta disponibilizada pelo operador ( á semelhança do que fez a vodafone com o V9 para 2.2). Eu pessoalmente acho que vale a pena aguardar, o único inconveniente são as aplicações do Sapo, mas que se F***!!!Acho que o pessoal não tem necessidade de andar a "fritar" ZTE´S como se de farturas se tratassem!!! Esta é a minha opinião pessoal, mas cada um sabe de si. Enquanto não sai uma ROM 100% para este aparelho mais vale a oficial do operador.... até pode ser que a ZTE disponibilize no site a 2.3 sem "Sapos".Abraços e beijinhos!!

#333 magnifico2505

magnifico2505

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 11:56

....AH, e já agora, tinha-me esquecido;No site da TMN já está o separador "suporte" com o manual de utilização do aparelho, separador este que terá a tão esperada actualização para 2.3. home TMN/loja online/tablets/ZTE v9c/ separador suporte/ manual de utilização/ pág.20 (atualização de software.)

#334 calhau

calhau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 09:12

Quanto vos dura a bateria ? eu instalei esta rom :

Nova rom do Kalf acabadinha de sair 10/01/2012a sacar....

e o tablet dura 1 dia e meio em stand by com (gps wireless desligado e sem cartao gsm) é normal?já agora é possivel ligar periféricos a este tablet como pen disk ratos? etc?

#335 huunto

huunto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 12:54

ATENÇÃO AO PESSOAL QUE TEM O zte V9c DA TMN!!Aqui á cerca de uma semana contactei a ZTE via mail e também a TMN através do serviço de apoio a dados, acerca da atualização deste aparelho para 2.3. As respostas que obtive foram que muito em breve (cerca de um mês e tal) sairá essa actualização através de uma ferramenta disponibilizada pelo operador ( á semelhança do que fez a vodafone com o V9 para 2.2). Eu pessoalmente acho que vale a pena aguardar, o único inconveniente são as aplicações do Sapo, mas que se F***!!!Acho que o pessoal não tem necessidade de andar a "fritar" ZTE´S como se de farturas se tratassem!!! Esta é a minha opinião pessoal, mas cada um sabe de si. Enquanto não sai uma ROM 100% para este aparelho mais vale a oficial do operador.... até pode ser que a ZTE disponibilize no site a 2.3 sem "Sapos".Abraços e beijinhos!!

Eu acho q as aplicações so Sapo são uma grande limitação bem como a memoria que não podemos aceder. Antes de instalar a 2.3.* não podia instlar todas as aplicações q queria. Só comecei a usufruir verdadeiramente do tablet dps de instalar uma nova ROM.Creio que é esta a vantagem de se ter um aparelho com um Sistema open source.

#336 calhau

calhau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 14:21

já para nao falar que o tablet ficou muito mais rapido!

#337 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 18:33

Quanto vos dura a bateria ? eu instalei esta rom :

Nova rom do Kalf acabadinha de sair 10/01/2012a sacar....

e o tablet dura 1 dia e meio em stand by com (gps wireless desligado e sem cartao gsm) é normal?já agora é possivel ligar periféricos a este tablet como pen disk ratos? etc?

com hub usb alimentado dáRato Bluetooth tb deve dar ( tenho um a ver se experimento)O tablet a mim dá me para desligar da corrente de manhã, utilizar como telefone com auricular Bluetooth o dia inteiro ( 2 a 3 horas por dia ao telefone), internet 3g sistematicamente e ainda algum gps ( quando ligo no carro como gps ligo ao isqueiro não carrega nem descarrega) e chego ao final do dia com uns 40% de bateria.Ao fim de semana funciona apenas como telefone e alguma internet dá me para os dois dias sem problemas.

#338 calhau

calhau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 08:53

com hub usb alimentado dáRato Bluetooth tb deve dar ( tenho um a ver se experimento)O tablet a mim dá me para desligar da corrente de manhã utilizar como telefone com auricular Bluetooth o dia inteiro ( 2 a 3 horas por dia ao telefone), internet 3g sistematicamente e ainda algum gps ( quando ligo no carro como gps ligo ao isqueiro não carrega nem descarrega) e chego ao final do dia com uns 40% de bateria.Ao fim de semana funciona apenas como telefone e alguma internet dá me para os dois dias sem problemas.

Estas a usar a ultima rom da kalf?só da mesmo com hub alimentados se for um cabo assim nao dá? http://images.madein...4CM_5092583.jpg

#339 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 19:29

[quote name="calhau" post=275919][quote name='"jcaferra" post=275704]com hub usb alimentado dáRato Bluetooth tb deve dar ( tenho um a ver se experimento)O tablet a mim dá me para desligar da corrente de manhã utilizar como telefone com auricular Bluetooth o dia inteiro ( 2 a 3 horas por dia ao telefone)' date=' internet 3g sistematicamente e ainda algum gps ( quando ligo no carro como gps ligo ao isqueiro não carrega nem descarrega) e chego ao final do dia com uns 40% de bateria.Ao fim de semana funciona apenas como telefone e alguma internet dá me para os dois dias sem problemas.[/quote']Estas a usar a ultima rom da kalf?só da mesmo com hub alimentados se for um cabo assim nao dá? http://images.madein...4CM_5092583.jpg[/quote]Rato assim funciona outros dispositivos é uma questão de experimentares

#340 xe_d_sono

xe_d_sono

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 11:02

Antes de mais parabéns pelo tópico, as instruções estão 5* :) Agora em relação ao dispositivo; com esta última ROM a coisa está 5*Mas meti a ROM de 20120113b, queria carregar o update de 14 de Janeiro, alguém sabe como o posso fazer?Obrigado.

#341 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 22:05

Antes de mais parabéns pelo tópico as instruções estão 5* ;) Agora em relação ao dispositivo; com esta última ROM a coisa está 5*Mas meti a ROM de 20120113b, queria carregar o update de 14 de Janeiro, alguém sabe como o posso fazer?Obrigado.

Onde esta esse update?

#342 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 15:11

o ice cream tarda em monopolizar e o 2.3.... continua parado sem evolução : d assim o android perde a embalagem...

#343 cybercyrus

cybercyrus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 18:23

Boas pessoal precisava da vossa ajuda para resolução de uma coisa.^Eu fiz o dowload da aplicação Rom Manager v4.8.1.4 pelo market, mas quando tento fazer o flash ClockworkMod recovery ele dá me o seguinte erro "An error occurred while attempting to run privileged commands!" e com este este erro nao consigo fazer a instalação ClockworkMod, será que alguem me pode ajudar?WSó mais uma pergunta eu preciso do Z4Root para algo? é que o link que lá meteram não esta a funcionar.

#344 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 22:49

sim precisas!Se não tiveres o Z4root não consegues dar premissões de root ao rom manager e dessa forma não consegues instalar nenhuma rom!

#345 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 17:22

Eu a nivel de samsung galaxy ace percebeu até demais, agora neste aparelho nao percebo muito. :Seu saquei apenas o update -cm-7.2.0 , posso instalar esta directamente ou tenho de por alguma de raiz ? :\

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#346 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 18:48

Boa Tarde a Todos!!Antes de mais obrigado pelo tópico de ajuda ao nosso menino ZTE V9.Já li este tópico varias vezes, continuo com uma duvida de maçarro (EU)Tenho um ZTE V9 Modelo Light Será o capacitivo?Android 2.2Versão banda base: V9b01 (não sei o que isso significa)Kernel: 2.6.32.9-perfzte-kernel@zdroid-smtCompilação: V)_GENERICV1.0.0B10Isto é um tablet da Vodafone, pelo que li aqui é necessário termos feito o unlock do mesmo, eu já tentei alias eu se colocar qualquer cartão no tablet ele reconhece, não sei se isso indica que já esteja desbloqueado?Em termos de rooms que tanto se fala aqui, acabei por ficar na dúvida de qual é a versão que está mais estável?Qual é a que não tem problemas de baterias e de camera?PS: Já tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no menino(não pelo z4root) tenho o Rom manager, e estou agora a instalar o titanium backup.Outra questão de noob quando falam e wipe isso significa (reposição de fabrica)?Obrigado a todos

#347 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:09

Boa Tarde a Todos!!Antes de mais obrigado pelo tópico de ajuda ao nosso menino ZTE V9.Já li este tópico varias vezes continuo com uma duvida de maçarro (EU)[b']Tenho um ZTE V9 Modelo Light Será o capacitivo?Android 2.2Versão banda base: V9b01 (não sei o que isso significa)Kernel: 2.6.32.9-perfzte-kernel@zdroid-smtCompilação: V)_GENERICV1.0.0B10[/b]Isto é um tablet da Vodafone, pelo que li aqui é necessário termos feito o unlock do mesmo, eu já tentei alias eu se colocar qualquer cartão no tablet ele reconhece, não sei se isso indica que já esteja desbloqueado?Em termos de rooms que tanto se fala aqui, acabei por ficar na dúvida de qual é a versão que está mais estável?Qual é a que não tem problemas de baterias e de camera?PS: Já tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no menino(não pelo z4root) tenho o Rom manager, e estou agora a instalar o titanium backup.Outra questão de noob quando falam e wipe isso significa (reposição de fabrica)?Obrigado a todos

É assim para por qualquer rom nao precisa de estar desbloqueado, mas se aceita qualquer cartão significa que já está.Se já tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, basta instalares o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery , depois colocar a rom no cartão SD e instalar.Está dá para fazer OC, e no meu está bastante estável :(
  • Mouratti gosta disto

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#348 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:40

Obrigado!Está qual? Versão?No recovery manager do market, o que econtro é pago?!Antes de qualquer coisa, necessito de fazer um backup com o titanium ou com o oneclikrecovery?Desculpem mas tou perdido!

#349 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:00

Já consegui instalar a room! :( Não instalei o clock posso instalar agora?Obrigado e desculpem as perguntas de rajada.

#350 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:46

No quadrant passou de 390 para 929 :)Onde se pode fazer Overclock de um modo seguro!?Obrigado a todos