Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova Bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
67 respostas a este tópico

#26 Mordor

Mordor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 18:03

Apetece-me "oferecer" algo a mim próprio hoje.....acho que já sei o que é :evil: :whistle:

#27 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 18:12

O resultado é muito bom mas é estranho o Wifi aparecer sempre ligado. Tens a Sleep Policy desligada? Com o Wifi e BT sempre ligados, mesmo com uma bateria "grande" esses resultados são muuuuito bons!

Não, não tenho. O que acontece por vezes é que como tenho a EAv5.1, o WI-FI fica como que digamos "moribundo", mas estou sempre a tentar "acordá-lo"Ontem á noite, puxei mais um pouco pelo o menino, e a bateria foi-se ao fim de +/- 37 horas de utilização.Para já, acho que está a valer apena.João

#28 Mordor

Mordor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 12:55

Só para informar que "decidi" oferecer uma a mim próprio agora mesmo.... :laugh: :laugh:

#29 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:39

Só para informar que "decidi" oferecer uma a mim próprio agora mesmo.... :laugh: :laugh:

Penso que não te vais arrepender :laugh:

#30 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 16:40

Acabei de fazer um ciclo completo de carga, ou seja, 100% -> 0%, 0% - > 100%, que é que o Battery Monitor Widget Pro manda fazer e os resultados foram os seguintes:Imagem colocadaUploaded with ImageShack.usImagem colocadaUploaded with ImageShack.usImagem colocadaUploaded with ImageShack.usImagem colocadaUploaded with ImageShack.usImagem colocadaUploaded with ImageShack.usImagem colocadaUploaded with ImageShack.usPara melhor puderem observar, tirei as fotos ás 18.30Interpretem e digam algoJoão

#31 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 18:48

Eia, bonitos gráficos. Não faço ideia de como interpretar isso, será que o "Measured" é o verdadeiro mAh da bateria? 1455 já seria uma melhoria em relação à original. Olha, proponho fazer o mesmo teste com a bateria original para comparar.

#32 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:26

Eia bonitos gráficos. Não faço ideia de como interpretar isso, será que o "Measured" é o verdadeiro mAh da bateria? 1455 já seria uma melhoria em relação à original. Olha, proponho fazer o mesmo teste com a bateria original para comparar.

Não, ela é mesmo de 2300mAh.Em relação ao teste é uma excelente ideia.Não te esqueças de levar de 100 a 0 e de 0 a 100.João

#33 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 22:42

Essa bateria é espetacular ;) eu estou a testar uma outra de polimeros de litio de 1300 mah... pois ouvi dizer que as baterias de Li-po (polimeros de litio) eram superiores às de Li-ion (ioes de litio)comprei-a aqui: http://www.ebay.co.u..._1175wt_1139até ver estou a gostar, mas ainda a tenho há pouco tempo, assim por alto posso dizer que ainda so dei uma carga à bateria... e deixei o telemovel parado em standby e em 60 horas gastou 50% de bateria... tenho de testar a usar wifi e jogos a ver... se houver muita diferença compro tambem uma de 2300 mah :woohoo: venham mais reviews dessa bateria :lol:

#34 waggish

waggish

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 10:10

So para que tenham noção de que as baterias de LI-pol são carregadas de forma diferente das de LI-ion portanto, é necessário um carregador c gestão de corrente em vez do tradicional com gestão de voltagem. Assim é provavel que se deixarem a bateria a carregar toda a noite e esta passe o 60ºC que aconteça o que esta no seguinte video:www.youtube.com/watch?v=gCrzL82fiJ0
  • rony gosta disto

#35 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 03 October 2011 - 10:27

É um verdadeiro perigo ;)

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#36 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:31

Acabei de comprar esta bateria: http://www.dinodirec...le-battery.html . Tem 2050mAh (yeah, right) e custa menos de 3€. Daqui a uns dias digo como é que ela se porta. Para comparar com a original vou usar o programa que o joaojacinto postou acima e, também, uma aplicação chamada Battery Benchmark que mede o tempo necessário para esgotar a bateria.

#37 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:42

Ja tinha visto esse tipo de videos de baterias Li-po, mas a bateria que estou a usar carregou de 0% até 100% em 2 horas +/- mas como era a primeira carga deixei a noite toda a carregar e não aconteceu nada!E segundi sei, as baterias li-ion tambem não estao livres de nao explodir, principalmente essas mais baratuxas, podem nao ter protecção para sobrecarga e puff :evil: O melhor e nunca abusar nos tempos de carga!Vejam aqui este video, uma li-ion tambem explode!http://www.youtube.com/watch?v=SMy2_qNO2Y0Conclusão: é preciso ter atenção quando se compra uma bateria nova, devemos saber que proteções têm e etc... se googlarem um pouco podem conferir que há pessoal a falar de baterias de qualidade duvidosa que custam 1 ou 2 € são de li-ion e dizem que têm as proteções todas, mas isso é treta, essas baterias é que têm fama de explodir!A bateria que comprei de Li-po têm protecção de sobrecarga e curto-circuito podem conferir no link (quem não souber Alemão use o google translator), e o utilizador é de confiança, tem feedback 100% e ja vendeu mais de 100 mil produtos! Penso que à partida esteja a usar material de qualidade... ;) Se disse alguma mentira peço que me corrijam!PS: Ja me informei com o vendedor da bateria que estou a usar e tive resposta do Sr. Vincent Mattstedt a dizer "Podes carregar facilmente a tua bateria com o carregador do nokia n95, não é necessário um carregador especial"

#38 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 03 October 2011 - 17:37

@joazito e @joaocinto agradecia imenso se continuassem com os feadbacks. Com o vosso contributo, pode existir aqui, uma boa oportunidade de aumentar-mos a autonomia dos nossos Boston. ;)Obrigado pela vossa disponibilidade.+ karma aos dois.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#39 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 17:50

em relação aos gráficos que coloquei, ninguem sabe interpreta-los?@Tender e todos os outros users, vou continuar a dar feedbacks sempe que achar utilJoão

#40 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 October 2011 - 18:00

O teu gráfico mostra apenas 3:34 de utilização... o que não mostra quase nada.

#41 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:06

O teu gráfico mostra apenas 3:34 de utilização... o que não mostra quase nada.

Sim, só tem 3:34 de utilização, mas nos gráficos aparecem outros valores que podem ter algum significado e eu não percebo nada deles.....

#42 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 October 2011 - 21:03

Podes sempre usar os dois dedos para arrastar e aumentar o tempo do gráfico. O resto dos valores são sempre os mesmos... tensão e temperatura da bateria... nada de anormal.EDIT: Ah, espera... o penultimo screenshot que diz que tens uma bateria de 1455mAh :whistle: e não de 2300mAh como está configurada.

#43 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 08:08

Estes screenshots são com a minha bateria original:Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaFiz um 100%->0% e 0%->100% (tenho a impressão que era suposto ter sido ao contrário), tenho a EAv5 e demorou cerca de 20h com utilização algo intensiva - 2h de MP3, 1h+ de brincar na internet, um par de chamadas.Se aquele "measured" é correcto, a bateria (que já tem uns bons mesinhos) está longe do seu fulgor original.

#44 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 October 2011 - 09:07

Boas.@joaojacinto?Já testas-te ou podes testar a duração de bateria sem wifi e bluetooth, só com 2g? Ou seja, basicamente só com chamadas e sms.Obrigado desde já.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#45 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:29

Boas.@joaojacinto?Já testas-te ou podes testar a duração de bateria sem wifi e bluetooth só com 2g? Ou seja, basicamente só com chamadas e sms.Obrigado desde já.Cumps, Tender

Hugo, 1º feedback.Apos 1d 11h e 30m, estou com 48%.Cumps, João
  • Hugo Tender gosta disto

#46 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:45

Muito obrigado ;)Continua a ser uma boa aposta! Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#47 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:36

novo update1d 17h 20m= 42% ;)João

#48 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:18

novo update1d 17h 20m= 42% ;)João

Muito à frente :P

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#49 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 06:58

Aquela que eu comprei por <3€ não é lá grande coisa, assim a olho é ligeiramente inferior à original.

#50 Mordor

Mordor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 18:55

Só para adiantar que ainda não chegou...mas deve estar perto esse dia :laugh: