Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova Bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
67 respostas a este tópico

#51 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 20:44

Boas.Estive a "espremer o bichinho" até á última e ele desligou-se por volta das 20.30HFicam aqui os gráficos para melhor interpretação.PS: Estiveram sempre 2 aplicações a correr, de resto tudo desligado: Battery Monitor Widget Pro e Despertador Extreme.Imagem colocadaUploaded with ImageShack.usImagem colocadaUploaded with ImageShack.usImagem colocadaUploaded with ImageShack.usImagem colocadaUploaded with ImageShack.usImagem colocadaUploaded with ImageShack.us

#52 Mordor

Mordor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 19:47

Boas.Já a tenho e há pouco, pu-la a carregar.No entanto, deparo-me, se o posso afirmar, com 1 problema:Deu-me logo 100% carregada :whistle: Pensei estar a metade ou algo do género, mas deu umas piscadelas no vermelho e passa para verde. Isto com o tlm desligado.Ligado da-me 100%.Ora como nas instruções fala em carregar na primeira utilização......e de facto é a minha experiência... B) Ainda pensei fazer Wipe ao batery status.....mas estou um pouco sem ideias...Tb te aconteceu o mesmo?De resto, funciona e nada a adiantar de estranho :cheer:

#53 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 21:51

comigo vinha tambem praticamente carregada.Nos 1ºs dias durou um pouco menos, mas agora 2 dias sem qq problema

#54 Mordor

Mordor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 23:01

BOas.Bem deixei o WI-FI ligado e aumentei um pouco o CPU para gastar o mais possível....Com 88%, vou mete-lo agora a carregar toda a noite, de depois usarei-a normalmente.Daqui uns dias, farei um WIPE pelo sim pelo não...So far, so Good :woohoo:

#55 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 10:26

Comprei uma bateria destas (2300mah) para testes e veio "morta" nao carrega sequer :O

#56 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 10:39

Comprei uma bateria destas (2300mah) para testes e veio "morta" nao carrega sequer :O

Reclama, porque por norma eles costumam resolver isso rápidamente sem encargos, para que não tenham maus feedbacks.Das vezes que reclamei, sempre me resolveram mandando um produto novo sem qualquer tipo de encargo.

#57 Mordor

Mordor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 21:02

Boas.Nesse aspecto, sem problemas....desde hoje de manha, ja liguei umas 5x, mto wi-fi....e vai em 66%.Vou deixar descarregar até ao fim e amanha a noite, dou-lhe calor a sério :evil: Pior do que a de origem, não está :whistle:

#58 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 09:46

upa upa :ohmy: O meu com utilização normal já me dá autonomia para 2 dias, então com essa bateria será que chega aos 4??? :whistle: Realmente os vídeos são assustadores... principalmente porque normalmente deixo à carga a dormir! Não me está mesmo a apetecer em acordar com a mesa cabeceira a arder.Vou ficar atendo aos feedbacks... ;)

#59 Mordor

Mordor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 17:48

Por volta das 14h:00 apitou no trabalho...Carreguei até as 17h:00, carregou mais rapido e nao aqueceu, ao contrário da de origem....1 chamada rápida e vai nos 96%...... B)

#60 Mordor

Mordor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 11:05

Carregado até as 8h:00 da manha, toda a noite, e já vai rm 84%.....e são neste momento 13h:00...Questão:Deverei fazer um Wipe a bateria?

#61 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 19 October 2011 - 11:27

Carregado até as 8h:00 da manha toda a noite, e já vai rm 84%.....e são neste momento 13h:00...Questão:Deverei fazer um Wipe a bateria?

Solução: http://www.androidpt...temid=61Notarás que se manterá mais nos 100% porque o processo no link a cima faz com que a bateria seja carregada totalmente.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#62 Mordor

Mordor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 17:06

Obrigado Hugo!Apenas ponho a questão, por ser uma bateria nova. Qd mudei a ROM fiz esse tutorial.Carregada toda a noite, 30 minutos de MP3, neste momento uns 78%...Já se nota a "rodagem"... :evil: Cumps,

#63 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 19 October 2011 - 18:04

Percebo perfeitamente, mas como a bateria é nova, também convém fazer esse processo. ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#64 Mordor

Mordor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 19:36

Fiz hoje de tarde, mas no "duplo" wipe, algo deve ter corrido mal:Há pouco, tive de remover a bateria, pois entrava em reboot, e depois, o Wi-fi ficava lento....De 98%, saltou para 88%.....Deve ter-se passado um pouco...lol :whistle:

#65 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 19:37

Viva, vou tentrar fazer aqui uns feedbacks de baterias...Já comprei uma de 2300mah igual às que o pessoal tem usado mas vinha morta e pedi reembolso... Não sei se volto a ecomendar, tou indeciso!No entanto estou a espera de uma bateria de 2350mahhttp://www.priceangels.com/BL-6F-3-7V-2350mAh-Rechargeable-Li-ion-Battery-Replacement-for-Nokia-8BL-6F-N95-8G-N78-N79-s550912.htmle de duas de 2300mahhttp://www.goodluckbuy.com/nokia-bl-6f-battery-for-n95-8gb-n78-n79-2300mah.htmlhttp://www.goodluckbuy.com/bl-6f-battery-for-nokia-n95-8gb-n78-n79-2300mah.htmlMais tarde venho aqui dar o feedback positivo ou negativo.Por agora deixo um inicio de feedback da minha bateria polar cell 1300mah li-po em standby apenas...Imagem colocadaImagem colocadaEspero breve ter tempo e fazer um teste com uso intensivo para por aqui as screens...Cumprimentos,Mika

#66 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 19:51

Boas @mickaelmk3,Já tens feedback relativamente às baterias que adquiriste?Cumps,

#67 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2012 - 10:57

Alguem interessado nesta bateria? Tem cerca de 10 meses de utilizaçäo. Estou a vender porque o meu bostinhas morreu e agora tenho a bateria guardada sem aplicaçao (está na caixa original). Juntamente, ofereço uma outra bateria equivalente que pode dar para desenrascar (esta está completamente nova, o problema está no facto de ser um bateria de tamanho duplo e como tal näo cabe com a tampa posta), e ofereço tambem um conjunto de peliculas para o ecran que me sobraram.
Isto tudo por 10€ (portes incluidos), á cobrança.

#68 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 26 November 2012 - 10:00

Alguem interessado nesta bateria? Tem cerca de 10 meses de utilizaçäo. Estou a vender porque o meu bostinhas morreu e agora tenho a bateria guardada sem aplicaçao (está na caixa original). Juntamente, ofereço uma outra bateria equivalente que pode dar para desenrascar (esta está completamente nova, o problema está no facto de ser um bateria de tamanho duplo e como tal näo cabe com a tampa posta), e ofereço tambem um conjunto de peliculas para o ecran que me sobraram.
Isto tudo por 10€ (portes incluidos), á cobrança.

Eu estou interessado, e se quiseres vender o bostas pode haver interesse também porque o meu pai tem um com o display partido. Manda mensagem privada para acertar-mos os valores.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz