Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] MIUI - 1.11.18


  • Por favor inicie sessão para responder
99 respostas a este tópico

#76 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 01 November 2011 - 20:00

o que é que essa versão tem de diferente? Melhor ou pior? À primeira vista parece uma cópia da MIUI... sem tirar nem pôr :P

Viva,acho que nada, é MIUI 1.10.28 mas com um theme diferente e vários idiomas. De resto penso que tinha mais algumas apps de origem e reparei também nesse detalhe do power menu. Confesso que não explorei muito, tive várias coisas a experimentar num curto espaço de tempo ;)
Imagem colocada

#77 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 17:09

Bem até agr estou a gostar bastante da ROM, tive uns pequenos (2 ou 3) reboots aleatórios (um qdo liguei ao PC e fiz mount do sdcard) e durante o backup através da app da ROM tive um freeze e tive que tirar a bateria. Mas de uma forma geral não encontrei bugs. Duração da bateria preciso de testar mais..Já agr, os updates semanais da versão "Developer" são via aplicação "Updater" sem wipes ou outros truques?

#78 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 23:39

Boas,Peço a vossa ajuda para um problema que me acabou de acontecer e que para mim é gravíssimo para o qual passo a explicar...Sou utilizador da MIUI ROM no meu galaxy S II, e sem querer reparei no número do centro de mensagens e verifiquei que esse numero não era o tradicional "+351911616161" então decidi alterar para este.O certo é que mostrou uma mensagem de erro a dizer que o tempo para pedir alteração do numero de centro de mensagens expirou, e quando fui ver o numero, estava a 0.Conclusão não consigo receber ou enviar chamadas/sms.Pelo que sei, o número de centro de mensagens que referi é o correcto, mas não era esse que estava lá escrito antes, portanto, alguém que seja VODAFONE me pode dar este número? peço ajuda porque preciso bastante do telemóvel! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#79 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 23:41

onde foste mudar isso?EDIT: 0791539111161616 é este?
  • celiocalves gosta disto

#80 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 00:00

Vais a mensagens-> botão "Menu"->definições->configurações avançadas->numero do centro de SMSEra algo semelhante a isso... embora não tenha a certeza absolutamente de um ou outro numero.Mas experimentei o que deste e recebo sms...mas não consigo enviar...ou seja ele envia na mesma, mas a pessoa não recebe....

#81 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 00:25

Será que se eu reinstalar com wipe ele volta a colocar o numero correcto? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

#82 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 12:03

Será que se eu reinstalar com wipe ele volta a colocar o numero correcto? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

Hoje saiu mais update. Como já é oficial, dá para ir à app "Updater" e fazer o update a partir de lá. Faz isso. pode ser que resolva o teu problema!

#83 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 17:36

Será que se eu reinstalar com wipe ele volta a colocar o numero correcto? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

Hoje saiu mais update. Como já é oficial dá para ir à app "Updater" e fazer o update a partir de lá. Faz isso. pode ser que resolva o teu problema!

Obrigado, o numero que me deste estava certo, mas ele não actualizava para esse numero!Flashei tudo de novo e esta a rular outra vez sem problema ;):P

#84 cmmg04

cmmg04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 14:34

nstruções para a instalação da ROM- Download da ROM (aqui) e meter no cartão/memória do telemóvel- Reiniciar para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod- Criar um backup- Full Wipe se vier de outra ROM (wipe /system, /cache, /data, e Dalvik-cache) e só wipe /system se for actualização- Flashar a ROM (install zip from SD-card e seleccionar a ROM)- Reiniciar

Boas, ja tenho o rot feito, já passei a room para o sd....mas quando escolho a opção ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, aparece isto:

.../download/

daqui ñ consigo fazer + nada...ja consegui...segui este site para instalar o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkModhttp://www.inspiredgeek.com/2011/06/16/install-clockworkmod-4-0-0-2-cwm-recovery-for-samsung-galaxy-s2-ii-how-to/

#85 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 19:22

cmmg04, já está tudo bem?

#86 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 19:31

PRIMEIRO POST ACTUALIZADO

#87 cmmg04

cmmg04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 19:35

cmmg04 já está tudo bem?

Boas..é pa, ñ consigo atinar com isto...estão tantos topicos aqui e não ha meio de eu atinar com isto..ora bem, tenho o rott feito...agora o clockworldmod como é que coloco no telm...é instalado pelo androidmarket?pelo sd ou via odin?

#88 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 19:37

[quote name="cmmg04" post=247449][quote name='"AntunesFilipee" post=247444]cmmg04 já está tudo bem?[/quote]Boas..é pa' date=' ñ consigo atinar com isto...estão tantos topicos aqui e não ha meio de eu atinar com isto..ora bem, tenho o rott feito...agora o clockworldmod como é que coloco no telm...é instalado pelo androidmarket?pelo sd ou via odin?[/quote']Pois sinceramente não sei porque quando comprei o meu SGS2 já tinha MIUI! xDJá tentaste procurar no XDA?

#89 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 21:02

tou com problema,tirei a actualizacao a partir do menu de definiçoes e carreguei actualizar e telemovel desligou e fica empacado no menu ligar onde tem o nome do telemovel.que se passou? sei que tinha pouca bateriaajuda please

#90 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 21:28

tou com problematirei a actualizacao a partir do menu de definiçoes e carreguei actualizar e telemovel desligou e fica empacado no menu ligar onde tem o nome do telemovel.que se passou? sei que tinha pouca bateriaajuda please

Se calhar ficaste mesmo sem bateria... Isso nunca se faz com pouca bateria! Tentar entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flasha por lá...

#91 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 04:15

Instalei esta ROM no SGII porque também a sua no HD2 e parece-me muito porreira, há forma de instalar a app Samsung Apps?

#92 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 11:25

Instalei esta ROM no SGII porque também a sua no HD2 e parece-me muito porreira há forma de instalar a app Samsung Apps?

Estás a falar do Touchwiz?

#93 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 17:47

Instalei esta ROM no SGII porque também a sua no HD2 e parece-me muito porreira há forma de instalar a app Samsung Apps?

Estás a falar do Touchwiz?

Nop, na Stock ROM da Samsung vem sempre uma aplicação Samsung Apps, é dessa que falo.

#94 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 20:44

Estou aqui com um problema, cada vez que recebi uma mensagem o SGII faz reboot, alguém sabe o que poderá ser?

#95 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 21:45

Estou aqui com um problema cada vez que recebi uma mensagem o SGII faz reboot, alguém sabe o que poderá ser?

Isso é um bug conhecido das MIUI, procura o superuser e entra na app. nesta aplicação procuras a app de mngs e escolhes permitir ou permitir sempre, retiras a opção de perguntar....

OnePlus 6 powered by Android


#96 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 00:05

[quote name="Magic" post=250177][quote name='"Mambley" post=250152]Estou aqui com um problema cada vez que recebi uma mensagem o SGII faz reboot' date=' alguém sabe o que poderá ser?[/quote']Isso é um bug conhecido das MIUI, procura o superuser e entra na app. nesta aplicação procuras a app de mngs e escolhes permitir ou permitir sempre, retiras a opção de perguntar....[/quote]Thanks.No meu superuser não me aparece a APP das mensagens ;) mas acho que era do anti-virus (AVG), já eliminei vou ver se continua...Mas acho que estou com a bateria toda mamada, hoje aparecia-me 2% de bateria, desliguei, quando cheguei a casa pus a carregar já tinha 20%, agora ia em 60% tirei o cabo porque bloqueou e quando o ligo já tava em 2% outra vez...

#97 cmmg04

cmmg04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 09:44

Bem, estou maravilhado com a possibilidade que temos em modificar 99,9% da rom ( esta http://forum.xda-dev...d.php?t=1307266) ...existe uma verdadeira base de alterações que podem ser descarregadas para dentro da rom, sem necessitarmos de copiar ficheiros para aqui ou para ali....

#98 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 19:39

Hoje saiu a 1.11.18! :DEsta semana a desculpa de não terem feito grandes alterações foi por estarem dedicados à versão como o novo Android (Ice Cream Sandwich)... Cá por mim estão desculpados! xD

#99 batata11

batata11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 02:31

uma pequena questão que serve para este rom e outras também.....é sempre necessario instalar a versão 1.1.11 nao posso instalar logo a ultima ? nas outras custom roms também é assim?

#100 MrSawyer

MrSawyer

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 20:21

Boas pessoal.. Hoje resolvi comecar a explorar o meu Galaxy.. Ainda nao tinha tido paciencia.. LllA primeira rom que resolvi tratar foi esta, e ate agora estou surpreendido com a bateria e a proprio UI da rom, mesmo nao tendo "menu".. Mas estou a ter um prob ou dois... O market parece tar muito perto mesmo! Tenho estado a tentar repor as apps que tinha e tem demorado demasiado tempo, e agora parece que empancou...;) Outra coisa, a net esta simplesmente muiiiiiito lenta! Mais alguem verificou isto?? Ha alguma coisa que possa tentar?? Thanks