Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] MIUI - 1.11.18


  • Por favor inicie sessão para responder
99 respostas a este tópico

#1 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 17:47

Imagem colocada

A ROM MIUI já está bastante adiantada. À pouco tempo tinha duas funcionalidades muito importantes que não funcionavam, o radio e o audio BT. Neste momento já funcionam e penso que vai levar muita gente a querer testar esta magnífica ROM!Visto isto, decidi actualizar este tópico com toda a informação necessária! As minhas fontes são vários fóruns dedicados unicamente a esta ROM, o oficial e não oficiais, como é o caso do en.miui.com, www.miuiandroid.com, www.miui-pt.com, etc.

Introdução à MIUI

MIUI é uma das ROMs mais populares no mundo Android. Hoje é baseada em Android 2.3, e apresenta uma interface fácil de manusear, junto com uma aparência altamente personalizável. A MIUI é actualizada todas as sextas-feiras para trazer aos utilizadores uma experiência ainda melhor.

NOTA: Para o Samsung Galaxy SII, a MIUI ainda não lançou nenhuma versão oficial. A última versão "não oficial" está no fórum da MIUI UK (www.miuiandroid.com). No entanto, uma versão oficial estará para breve.Já é oficial :)

MIUI 1.11.11 (UK)

Instruções para a instalação da ROMPara quem vem de outra ROM:- Download da ROM (aqui) e meter no cartão/memória do telemóvel- Reiniciar para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod- Criar um backup- Full Wipe (wipe /system, /cache, /data, e Dalvik-cache) - Flashar a ROM (install zip from SD-card e seleccionar a ROM)- ReiniciarPara quem quer actualizar:- É só ir à app Updater e faz tudo lá ;)Changelog 1.11.18Basicamente, o que ainda não está a funcionar é o TV out e alguns bugs no bluetooth! O bluetooth audio e a radio já funcionam.Fica aqui o changelog oficial da versão desta semana. É um changelog geral da MIUI. Depois cada equipamento pode ter uma ou outra pequena alteração mas nunca foge muito do geral.mensagens:WAP PUSH otimização para exibir o número de remetentesBloqueio do ecrã, barra de status e Notificações:Suporte para otimizar a exibição de fotos digitais no ecrã de bloqueioOptimização do bloqueio de conteúdo do ecrã para apoiar a informação da aplicação, tail como notas, calendário, correio, etcGestão de tema:Correcção do problema usando um estilo de tema, abrir, fechar, USB de armazenamento de dados levou a um problema FCMúsica:Correcção problema com arquivos. formato M4a não pode exibir a informação corretamente tag (MI-ONE apenas)Definições:Optimização para manter o ecrã desligado quando em carregamento. Pedir sempre o modo de despertarOptimização dos toques definição utilizando outras aplicações e directamente a partir do menu do sistemaBrowser:Reparação da saída anormal de páginas e problemas de tempo limiteOutros:Correcção do problema com ponto flutuante na calculadora
  • Magic gosta disto

#2 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 09 September 2011 - 23:01

penso k... pk ninguem se atreveu a meter.. tive a usar o mes passado as betas 6 e 7.. voltei a normal pk estava a aquecer demasiado..sei k é normal nos jogos mas ate no Wifi 3g... vou esperar pela versao estavel para voltar a MIUI...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#3 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 23:34

pois estável parece que vai aparecer daqui a uns tempos visto que agora já existe pessoal a desenvolver a rom oficialmente, quanto as beta tem muito drain battery e force closes :\ , mas gosto do aspecto dela
Imagem colocadav.2.0

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 00:00

Boas,Por aqui na secção do SGS 2 não há pois tb ainda não é estavel, ou melhor, não está tudo a funcionar, tv out, radio fm, etc...

OnePlus 6 powered by Android


#5 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 00:01

Mas isso era com versões anteriores! Nunca tive nenhum problema até agora com o último update ;) Será que posso criar um tópico aqui sobre essa ROM? Podia actualizar sempre e podia ser que mais pessoas gostassem...

#6 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 00:03

BoasPor aqui na secção do SGS 2 não há pois tb ainda não é estavel, ou melhor, não está tudo a funcionar, tv out, radio fm, etc...

Sim isso é verdade mas pelo que li está a andar bem e breve o SGSII até vai ter suporte oficial!

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 00:07

Enquanto a malta que está a tratar do port da CM7 para o SGS 2,não lançar uma RC esquece a base da MIUI é CM, mas falta pouco, alem do mais quem não usar o Radio, e o BT ja está apta para o dia-a-dia, segundo li... ;)Confesso que ja testei, mas não gosto... A minha Namorada não me deixa voltar a CM7 no HD2 dela, adora aquilo... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#8 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 00:13

Sim, até agora nunca senti falta de nada ;) Mas pronto como quero continuar com esta ROM vou-me informando no fórum oficial...Aconselho a que pelo menos a testem uma vez! É muito fixe :)

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 00:15

Faz assim, quando sair a RC pelo menos, voltas a esta thread e adicionas ao 1o post, changelogs, links, etc..... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#10 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 00:17

Está combinado! ;)

#11 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 13:49

mas o audio BT já está resolvido?

#12 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 14:12

mas o audio BT já está resolvido?

Não.. Pelo menos na versão 1.9.2!

#13 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 15:23

Já está disponivel a MIUI oficial para o nosso GS2, quem quiser testar fica aqui o link http://deodex.miuian...GS2-1.10.21.zip

#14 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 17:05

Não é oficial. Essa rom é do site da MIUI UK :) Se fores ao site oficial podes comprovar que não está lá: http://www.miui.com/development.htmlEu já abri um tópico com este nome... Dá próxima vez usa o "Pesquisar" :PPosso actualizar com as informações que existem... Mas que fique claro que não é oficial! Mas acho que está para breve ;)

#15 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 18:22

Actualizado. Ou em vias de!.... :PDigam se não estiver a fazer bem alguma coisa! Estou disposto a ouvir opiniões para melhorar ;)

#16 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 23:47

Boas, Realmente já existe o tópico Miui (movido)

OnePlus 6 powered by Android


#17 mdantas

mdantas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 11:02

Instalei para testar nvoamente... e vi que o bluetooth está funcionnando bem, além da parte de SIP. Observei apens quee a bateriqa está descarregando mais rápido do que a MOD Exynos.Vocês observaram o mesmo?Grato,

#18 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 17:25

Instalei para testar nvoamente... e vi que o bluetooth está funcionnando bem além da parte de SIP. Observei apens quee a bateriqa está descarregando mais rápido do que a MOD Exynos.Vocês observaram o mesmo?Grato,

Sinceramente nunca testei isso mas a mim dura-me bastante! Dependendo da utilização, dura-me entre 2 a 4/5 dias... Para mim é muito bom!

#19 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 16:17

gostava de usar uma rom da miui mas nao sei qual instalar e como ;)

#20 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 16:19

gostava de usar uma rom da miui mas nao sei qual instalar e como ;)

Leste o primeiro post? Meti as instruções para instalar com o link... é só carrega nas letras azuis. Tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, certo?

#21 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 16:37

tenho, ate tenho instalada a rom do one. Mas qual devo instalar? 1.10.21 uk?

#22 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 16:40

Sim. Ou tens algum problema com o facto de ser em inglês? Se quiseres também posso meter a versão em português ;) Vou meter isso nas instruções para quem quiser... Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#23 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 16:42

mas que diferenças tem a versao portuguesa e a inglesa?

#24 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 16:46

mas que diferenças tem a versao portuguesa e a inglesa?

Neste momento é só mesmo a língua! No fórum UK mandaram uma versão e o pessoal português traduziu porque o português não está embutido.Meti os dois links...

#25 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 16:54

ok , vou instalar para experimentar ;)