Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Custom Rom]GioPro v1.3


  • Por favor inicie sessão para responder
102 respostas a este tópico

Votação: Continuar com actualização do tópico? (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#26 devin

devin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 15:14

sempre que puder estou a disposição no que conseguir ajudar. :cheer:

#27 Lamia79

Lamia79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 15:41

desculpem, mas o fix da bússola, só funciona n V.1.3 ou tb dá na 1.2? é q testei na 1.2 e continua-me sem funcionar...

#28 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 15:54

desculpem mas o fix da bússola, só funciona n V.1.3 ou tb dá na 1.2? é q testei na 1.2 e continua-me sem funcionar...

em principio este fix funciona em todas as versões 2.3.3 e 2.3.4. seguiste os passos correctamente?calibraste a bússola? saca do market o gps status ou status gps (já não me lembro) e depois dentro da aplicação carrega em opções, ferramentas, calibrar a altitude e o tilt (metes os tlm numa superfície plana, tipo o chao e depois carregas em calibrar), depois vais outra vez às opções e fazes calibrar bússola, aqui tens que rodar o tlm nos vários eixos, tipo pega no tlm e roda-o no ar várias vezes ou em forma de 8... depois carrega em ok. assim deves ter a bússola calibrada.Existe outra forma de instalar o fix que é através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, caso não consigas calibrar como expliquei em cima avisa.

#29 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 25 August 2011 - 20:14

td fixe. mas como posso tirar o adw launcher... n posso com aquilo...

#30 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:56

td fixe. mas como posso tirar o adw launcher... n posso com aquilo...

Convém instalares um outro launcher primeiro, recomendo o launcher pro. caso instales o launcher pro, carrega no botão do meio do telemóvel ele pede para escolher entre o adw e o launcher pro, escolhe o launcher pro e define-o por defeito. depois com uma app de gestão de aplicações, como por exemplo o titanium backup podes desinstalar o adw launcher.

#31 devin

devin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 06:38

@Mindshifter: ou então lês melhor o tópico e verás como colocar o menu antigo.

#32 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:17

quando escrevi aquilo na reply atras o excelentissimo n tinha posto aquela parte final do topico que se refere a colocar o launcher original.outra coisa cada vez que sigo os passos da partiçao do cartao de memoria quando coloco no telemovel diz-me smp damaged card... o k se passa aqui de errado...sigo os passos a risca.

#33 devin

devin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:38

o excelentíssimo colocou aquela parte do tópico depois da Lamia ter falado do atrofio do menu do ADW. se não resulta segundo os paços todos tenta primeiro formatar o cartão com o SD Formatter e tenta criar de novo.

#34 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:43

obg excelentissimo...

#35 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:47

isto parece estar a acontecer pk aquele programa partition wizard n reconhece que o cartão foi reformatado via gio... e continua a dar as mm informaçoes que dava que lhe fiz a partiçao via xp... n sei pk mas continuo sem conseguir... obg na mm

#36 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:58

com o sd formatter ja deu felizmente. vou experimentar no gio. so uma pergunta mais...apos por no dispositivo como faço para a partir desse ponto instalar as aplicaçoes todas no cartao por defeito?

#37 devin

devin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:11

com o sd formatter ja deu felizmente. vou experimentar no gio. so uma pergunta mais...apos por no dispositivo como faço para a partir desse ponto instalar as aplicaçoes todas no cartao por defeito?

no primeiro post se reparares bem diz lá exactamente o que fazer. :silly:

5. Façam um hard reset de novo ao telemóvel depois, se quiserem então a aplicação de mover as aplicações para o cartão (a2sd), corram estes comandos, um a um, usando o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e no último esperem que ele reinicie (como alternativa ao adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb podem também fazer o download para o telemóvel através do market da app "Android Terminal Emulator" e correm lá os comandos) adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shellsua2sd cachesdreset6. Se quiserem uma forma deste programa mais extrema, basta executar mais este comando:a2sd datasd7. Pronto.



#38 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:50

ok consegui. agr o problema é mm o touchwiz. passo o prog para a raiz do cartao sem problema e dps usando o root explorer copio esse mm ficheiro para a pasta system/apps... mas quando vou a ver dele n esta em lado nenhum, para alem de quando carrego nele durante algum tempo mm na localizaçao do c. de memoria n tenho nada disso das permissoes. é importante referir que n saquei o root explorer mm pk era a pagantes, havia um free...

#39 devin

devin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:53

estas a usar a versão comprada ou uma sacada? é que recomendo a usar a últma versão mesmo (2.16 se não estou em erro). senão acontece conforme o que estás a dizer.

#40 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 August 2011 - 13:11

versao free do market. a outra "root explorer" do market que é a 2.16 é a pagar...

#41 devin

devin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 13:24

e é essa que tens que usar. não sei quanto as outras mas com a paga resultou para mim.

#42 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 August 2011 - 13:30

desisto vou passar para a 2.3.4 do samfirmware. isto já deu muito trabalho e parece que quase nada do que sigo do tutorial no meu gio dá. depois instalo o go launcher em tuga e ta feito. obg na mm. cumps

#43 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 August 2011 - 16:18

nao uma maneira simples, comoda e funcional de por este telemovel a instalar todas as aplicaçoes e limpar o espaço da memoria interna completamente? ja experimentei a2sd n da, link2sd n da...é so pk dps de instalar td o que quero mm fico com 10mb livres na memoria interna. uso o app2sd e as aplicaçoes que tao no telemovel n se conseguem passar po sd...

#44 nunoTM

nunoTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 13:18

Boas pessoal.Vi, instalei e tudo check até ao momento. Só há uma coisa que vi num comentário desta ROM que é o facto de as mensagens aparecerem, realmente, em forma de conversação mas estão todas desorganizadas. Vi tbm que o problema tinha sido resolvido. Pergunto-me como e se podem ajudar.Cumprimentos,Ainda queria saber se há algum "root explorer" que seja de borla para mudar o tema pois não gosto do que vem com esta ROM.

#45 devin

devin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 16:17

eu não fiz nada. de vez em quando agora ele desorganiza uma ou outra mas de resto aparece normal.

#46 rpintus

rpintus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens
  • Localizaçãoestremoz
  • htc desire,sony ericsson arc s,,moto g 4lte,Lg g4

Mensagem publicada 28 August 2011 - 18:47

boas não consigo de maneira alguma calibrar a bussula nem com fix nem com prog gps status terei que ter gps ligado e na rua, alguem pode me ajudar

#47 nunoTM

nunoTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:16

eu não fiz nada. de vez em quando agora ele desorganiza uma ou outra mas de resto aparece normal.

Pois o meu está mais ao contrário. Volta e meia organiza umas duas mensagens mas dps volta ao mesmo. Outro problema é q não consigo instalar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer. Diz que determinado ficheiro parou de forma inesperada e não consigo abrir o programa e, por consequência, alterar o menu para o antigo.Se conheceres outro que me fizesse o mesmo e me dissesses agradecia.

#48 nunoTM

nunoTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:52

Já consegui arranjar o root explorer mas agr copio o ficheiro mas ele não aparece na lista no system/app.

#49 rpintus

rpintus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens
  • Localizaçãoestremoz
  • htc desire,sony ericsson arc s,,moto g 4lte,Lg g4

Mensagem publicada 29 August 2011 - 05:23

bom dia a todos onte depois de muito tentar ja fiz o fix da bussula esta a fun. tem de ser o root explorer 2.16 e as 9 primeiras permissoes assim func. tudo bem assim a versao 2.3.4 merece a pena.

#50 devin

devin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 06:37

@rpintus: ainda bem, pois como em resposta a um dúvida já colocada foi mencionado que teria de ser a versão 2.16.@nunoTM: estás a usar a versão 2.16? é que pelo que testei só a versão 2.16 é que funciona pelo menos neste dispositivo.