Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CM7 02-03-2012


  • Por favor inicie sessão para responder
245 respostas a este tópico

#101 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 16 October 2011 - 10:47

com que kernel estás?o original da rom ou o do franco?

#102 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 11:27

Já fiz os primeiros testes ao bicho com esta rom e ficou assim Antutu: 2837NeoCore: 45.7[attachment=4833]screenshot-1318715050819.png[/attachment]Vou agora alterar a cena dos FPS e já posto quais os valores obtidos mas até ao momento está tudo espectacular... Ainda hei-de testar flashar de fresco a rom para ver como fica...

Bons resultados! Eu com a MIUI, o kernel do francisco franco, o processador a 1,7 Ghz e o governor performance nem chegava aos 2000....

#103 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 16:53

com que kernel estás?o original da rom ou o do franco?

Com o original uma vez que com o do franco o telemovel reinicia sempre... Nao sei o que se passa mas só me aconteceu com esta ROM se calhar ele tem de fazer alguma alteração.

#104 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 17:02

com que kernel estás?o original da rom ou o do franco?

Com o original uma vez que com o do franco o telemovel reinicia sempre... Nao sei o que se passa mas só me aconteceu com esta ROM se calhar ele tem de fazer alguma alteração.

Posso te dizer que estou com esta ROM e com o kernel do Francisco e não tenho reboots. Que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tens?

#105 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 16 October 2011 - 19:07

Acabei de instalar a última versão com o fix.Tudo maravilhoso para já. Volta a minha indecisão entre CM7 e MIUI :unsure:
Put yourself at stick!

#106 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 19:10

Vê este meu tópico e decide:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=235771&Itemid=61Espero ter ajudado.

#107 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 19:28

Tenho a 4.0.1.5 Axas que pode ter influencia????

#108 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 19:29

Experimenta a mais recente:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=231787&Itemid=61E diz os resultados.

#109 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 19:37

Experimenta a mais recente:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=231787&Itemid=61E diz os resultados.

Ok vou testar quando chegar a casa... Tu estás com essa + o kernel do franco é isso???

#110 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 19:50

Yep, estou com a CM7 e o kernel do Francisco.

#111 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 19:52

Olha nao tenho explicação mas eu devia ter uma versao incorrecta do kernel do franco visto que com essa o tel de facto estava sempre a reiniciar no entanto apos fazer o download da que está no site que era igual á minha mas o ficheiro tem outro nome ficou ok... Sem reboots e tudo a funcionar inpack. Vou fazer os testes que ja fiz mas agora com o kernel do franco. Nao precisei de instalar a nova recovery...

#112 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 20:00

Bem os testes deram o seguinte: Com o processador a 1.0 Ghz Com o Governador ONDEMANDAntutu: 3063Neocore: 70.2 fpsCom o governador SMARTASSV2 Antutu: 3227NeoCore: 68.6 fpsCom o governador MINMAXAntutu: 3336NeoCore: 75.7 fpsCom o governador PERFORMANCEAntutu: 3460NeoCore: 75.1Vou fazer tambem testes com todos estes governadores com o processador a 1500 e a 1700 depois posto os resultados.

#113 bmlcerqueira

bmlcerqueira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 07:09

Boas, encontrei hoje no forum xda a solução para o problema com o pin na ultima release diz que basta substituir /system/lib/libril.so por uma release anterior.Será que alguém me pode arranjar uma versão antiga, pois ja flashei com a versão nova e não tenho o ficheiro antigo para fazer backup.Obrigado

#114 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 10:00

Boas,Precisava que me fizessem um favor, testem a bussola com esta ROM e verifiquem se está estável (nao anda "aos saltos"), pode ser com a app compass do market por exemplo.É que com a MIUI a performance é muito má.Tks

#115 bmlcerqueira

bmlcerqueira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 10:35

Estive a testar a nova cm7 mas voltei para a 11-09-28, esta nova estava a criar alguns problemas, por exemplo o problema do pin, activava apenas rede 2g ao reiniciar o tel, voltava a desmarcar a opção, tinha instalado o teclado htc_ime, e ao reiniciar perdia as defenições, acho k esta ultima rom, ainda precisa de umas afinações.

#116 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 19:27

Estive a testar a nova cm7 mas voltei para a 11-09-28 esta nova estava a criar alguns problemas, por exemplo o problema do pin, activava apenas rede 2g ao reiniciar o tel, voltava a desmarcar a opção, tinha instalado o teclado htc_ime, e ao reiniciar perdia as defenições, acho k esta ultima rom, ainda precisa de umas afinações.

Olha faz o seguinte quando fores instalar a ROM flasha sem os wipes faz só a instalação da nova CM7 e fica ok.Foi assim que eu fiz e estou com boas performances e com o telemovel com o novo android tambem. Assim corrigi os erros que a CM7 actual tem e fiquei com o telemovel totalmente actualizado. Experimente e ve

#117 helder.jsp

helder.jsp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 21:28

[quote name="pmcs86" post=237630][quote name='"bmlcerqueira" post=237396]Estive a testar a nova cm7 mas voltei para a 11-09-28 esta nova estava a criar alguns problemas' date=' por exemplo o problema do pin, activava apenas rede 2g ao reiniciar o tel, voltava a desmarcar a opção, tinha instalado o teclado htc_ime, e ao reiniciar perdia as defenições, acho k esta ultima rom, ainda precisa de umas afinações.[/quote']Olha faz o seguinte quando fores instalar a ROM flasha sem os wipes faz só a instalação da nova CM7 e fica ok.Foi assim que eu fiz e estou com boas performances e com o telemovel com o novo android tambem. Assim corrigi os erros que a CM7 actual tem e fiquei com o telemovel totalmente actualizado. Experimente e ve[/quote]Viva.Ou seja, não é preciso wipes. E não instalaste os fix´s e o kernel do franco? Basta ter a CM7 11-09-28, instalar a nova CM7... mais nada? De certeza que fica bem? Pincode sucessivos, crashs... nada????Abraço!

#118 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 02:35

[quote name="helder.jsp" post=237705][quote name='"pmcs86" post=237630][quote="bmlcerqueira" post=237396]Estive a testar a nova cm7 mas voltei para a 11-09-28 esta nova estava a criar alguns problemas' date=' por exemplo o problema do pin, activava apenas rede 2g ao reiniciar o tel, voltava a desmarcar a opção, tinha instalado o teclado htc_ime, e ao reiniciar perdia as defenições, acho k esta ultima rom, ainda precisa de umas afinações.[/quote']Olha faz o seguinte quando fores instalar a ROM flasha sem os wipes faz só a instalação da nova CM7 e fica ok.Foi assim que eu fiz e estou com boas performances e com o telemovel com o novo android tambem. Assim corrigi os erros que a CM7 actual tem e fiquei com o telemovel totalmente actualizado. Experimente e ve[/quote]Viva.Ou seja, não é preciso wipes. E não instalaste os fix´s e o kernel do franco? Basta ter a CM7 11-09-28, instalar a nova CM7... mais nada? De certeza que fica bem? Pincode sucessivos, crashs... nada????Abraço![/quote]Sim amigo nada de problemas... Tens é de instalar da seguinte forma. Vais ao CWM e instalas sem wipes tanto o zip da CM7 como os ficheiros dos fix's mas os oficiais que estao ai tambem para sacar.Podes encontra-los neste link: http://www.mediafire...3tcddbhx0Depois tambem tens de instalar o kernel do franco se assim o desejares e o telemovel fica impecavel sem reboot's constantes e a funcionar correctamente. O meu está assim e vou por aqui o ecrã das informaçoes de sistema para veres que de facto tenho o android 2.3.7PS. A primeira vez que ligares o telemovel apos este processo ele pode-te fazer o pedido do pin sucessivamente pelo menos a mim aconteceu mas desliguei o telemovel e retirei a bateria e voltei a ligar e ficou ok e a funcionar como está até agora. Aqui fica o ecra que te estava a dizer[attachment=4857]screenshot-1318908942917.png[/attachment]

#119 Maverique

Maverique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 07:32

O grande problema é o market. Não consigo sacar nada do market! a única coisa que consegui tirar de lá foi um update ao superuser com 44Kb. A app do facebook, twitter, rom manager, até o Angry Birds, não consegui. Aparece a mensagem que diz downloading e não começa o dito download.Edit: aliás... nem vale a pena embelezar, o wi-fi cai montes de vezes SEMPRE ponto final. Não é só quando o ecrã se desliga. Edit 2: eu sei que é suposto desligar, acho é má ideia vir por default, mas não vale a pena queixar-me aqui LOL

#120 helder.jsp

helder.jsp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 10:25

[quote name="pmcs86" post=237808][quote name='"helder.jsp" post=237705][quote="pmcs86" post=237630][quote="bmlcerqueira" post=237396]Estive a testar a nova cm7 mas voltei para a 11-09-28 esta nova estava a criar alguns problemas' date=' por exemplo o problema do pin, activava apenas rede 2g ao reiniciar o tel, voltava a desmarcar a opção, tinha instalado o teclado htc_ime, e ao reiniciar perdia as defenições, acho k esta ultima rom, ainda precisa de umas afinações.[/quote']Olha faz o seguinte quando fores instalar a ROM flasha sem os wipes faz só a instalação da nova CM7 e fica ok.Foi assim que eu fiz e estou com boas performances e com o telemovel com o novo android tambem. Assim corrigi os erros que a CM7 actual tem e fiquei com o telemovel totalmente actualizado. Experimente e ve[/quote]Viva.Ou seja, não é preciso wipes. E não instalaste os fix´s e o kernel do franco? Basta ter a CM7 11-09-28, instalar a nova CM7... mais nada? De certeza que fica bem? Pincode sucessivos, crashs... nada????Abraço![/quote]Sim amigo nada de problemas... Tens é de instalar da seguinte forma. Vais ao CWM e instalas sem wipes tanto o zip da CM7 como os ficheiros dos fix's mas os oficiais que estao ai tambem para sacar.Podes encontra-los neste link: http://www.mediafire...3tcddbhx0Depois tambem tens de instalar o kernel do franco se assim o desejares e o telemovel fica impecavel sem reboot's constantes e a funcionar correctamente. O meu está assim e vou por aqui o ecrã das informaçoes de sistema para veres que de facto tenho o android 2.3.7PS. A primeira vez que ligares o telemovel apos este processo ele pode-te fazer o pedido do pin sucessivamente pelo menos a mim aconteceu mas desliguei o telemovel e retirei a bateria e voltei a ligar e ficou ok e a funcionar como está até agora. Aqui fica o ecra que te estava a dizer[attachment=4857]screenshot-1318908942917.png[/attachment][/quote]Depois de ter feito esse processo o telemóvel encrava e reinicia no cyanogenmod splash screen...

#121 helder.jsp

helder.jsp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 10:27

Saiu um UPDATE: http://forum.xda-dev...p?t=10687661018 changelog:1.fix libauido issue2.fix phone issue3.fix libril issue4.add projectmenu to Settings(about phone--project menu)now just upload a update zip package, later full zip package will uploadDownload111015-cm7-u8800:http://www.mediafire.com/?wuc16jry0s19za1111018-cm7-update-package:http://www.mediafire.com/?la7avdmdk0ygu7k---Novamente problemas:1. WIPE + CM7 + Update: sistema encrava às vezes, não pede o pin e não liga o gms e 3g2. WIPE + CM7 + UPDATE + KERNEL FRANCO: não aranca sequer......de volta à CM7-11-09-28!

#122 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 12:52

[quote name="helder.jsp" post=237889][quote name='"pmcs86" post=237808][quote="helder.jsp" post=237705][quote="pmcs86" post=237630][quote="bmlcerqueira" post=237396]Estive a testar a nova cm7 mas voltei para a 11-09-28 esta nova estava a criar alguns problemas' date=' por exemplo o problema do pin, activava apenas rede 2g ao reiniciar o tel, voltava a desmarcar a opção, tinha instalado o teclado htc_ime, e ao reiniciar perdia as defenições, acho k esta ultima rom, ainda precisa de umas afinações.[/quote']Olha faz o seguinte quando fores instalar a ROM flasha sem os wipes faz só a instalação da nova CM7 e fica ok.Foi assim que eu fiz e estou com boas performances e com o telemovel com o novo android tambem. Assim corrigi os erros que a CM7 actual tem e fiquei com o telemovel totalmente actualizado. Experimente e ve[/quote]Viva.Ou seja, não é preciso wipes. E não instalaste os fix´s e o kernel do franco? Basta ter a CM7 11-09-28, instalar a nova CM7... mais nada? De certeza que fica bem? Pincode sucessivos, crashs... nada????Abraço![/quote]Sim amigo nada de problemas... Tens é de instalar da seguinte forma. Vais ao CWM e instalas sem wipes tanto o zip da CM7 como os ficheiros dos fix's mas os oficiais que estao ai tambem para sacar.Podes encontra-los neste link: http://www.mediafire...3tcddbhx0Depois tambem tens de instalar o kernel do franco se assim o desejares e o telemovel fica impecavel sem reboot's constantes e a funcionar correctamente. O meu está assim e vou por aqui o ecrã das informaçoes de sistema para veres que de facto tenho o android 2.3.7PS. A primeira vez que ligares o telemovel apos este processo ele pode-te fazer o pedido do pin sucessivamente pelo menos a mim aconteceu mas desliguei o telemovel e retirei a bateria e voltei a ligar e ficou ok e a funcionar como está até agora. Aqui fica o ecra que te estava a dizer[attachment=4857]screenshot-1318908942917.png[/attachment][/quote]Depois de ter feito esse processo o telemóvel encrava e reinicia no cyanogenmod splash screen...[/quote]Retiras a Bateria e voltas a colocar e volta a reiniciar o telemovel.

#123 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 12:55

Saiu um UPDATE: http://forum.xda-dev...p?t=10687661018 changelog:1.fix libauido issue2.fix phone issue3.fix libril issue4.add projectmenu to Settings(about phone--project menu)now just upload a update zip package, later full zip package will uploadDownload111015-cm7-u8800:http://www.mediafire.com/?wuc16jry0s19za1111018-cm7-update-package:http://www.mediafire.com/?la7avdmdk0ygu7k---Novamente problemas:1. WIPE + CM7 + Update: sistema encrava às vezes não pede o pin e não liga o gms e 3g2. WIPE + CM7 + UPDATE + KERNEL FRANCO: não aranca sequer......de volta à CM7-11-09-28!

Vou fazer os testes que fizes-te e já posto os resultados

#124 helder.jsp

helder.jsp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 09:20

pmcs86... retirando a bateria, o problema persiste!

#125 Maverique

Maverique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 11:33

Sempre que tento telefonar... "The process com.android.phone has stopped unexpectedly" e ao carregar em Force Close o telefone pede-me o PIN.