Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CM7 02-03-2012


  • Por favor inicie sessão para responder
245 respostas a este tópico

#1 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 23:21

Featuresworking: sensor / GPS / backlight / Bluetooth / 3D display /audio /RIL signal / WIFI / wifi hotspot / Camera / USB tether / Videou8800pro not working: FM / TV-OUTIssue: play music with speaker the sound is lots of hums and noisesCredits: Dzo, stockwell, NForce25, Genokolar,
CHANGELOG:
02-03-2012: the fixed Phone.apk(you need this one better than old version
02-02-2012: CM a lot of updates,e.g: ICS rotation animations ,Calander not need account. fix bug
07-01-2012: fix Video Recording. use CM libaudio
23-11-2011: change autorun.iso 's path (cust partition), fix&update enhanced scripts, Raise in-call volume, CM7 add T9 dialer, other mod
25-11-2011: update to use 35 kerne, lfix sim not ready,data connect can't work, fix compass issue, fix in-call volume

@XDA

Editado por sweetnabo, 06 June 2012 - 00:00.

  • tiagoml gosta disto

#2 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 08:12

Até agora a melhor! Tudo a funcionar (excepto um problemazito com o LED, mas nada de importante). Extremamente estável, nenhum FC em 24h.Dá para mudar o "telecomunicações móveis nacionais" para PTMN ou outro texto qualquer.

#3 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 August 2011 - 08:57

Já fizeste aguns testes Antutu ou Neocore para teres uma ideia de resultados?Cumps

#4 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 09:16

e mais uma vez...mais do mesmo!começo a pensar que a malta tem mesmo preguiça ou alergia a usar os topicos ja criados!!!http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=189602&Itemid=61e que tal actualizar o que ja esta criado, em vez de criar um novo? ;)
Imagem colocada

#5 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:14

nosferatu eu concordo e discordo ctg.por exemplo nos XDA há tópicos com mais de 80 páginas tendo estes sido iniciados às vezes à meses.assim quando procuramos obter uma informação actualizada, seguindo esta logica de manter tudo no mesmo lugar, temos que ler os tópicos todos do principio ao fim.Este que mencionas aqui (http://www.androidpt...89602&Itemid=61) refere-se ao beta 2.1 quando a versão mais recente já vai na 3.1. Agora posso dar uma ideia para manter as coisas em ordem?Que tal criar-se um tópico único (tipo os dos tutoriais) para cada ROM em que sempre que hajam actualizações o admin/moderador possa editar o tópico inicial e actualizá-lo.Asssim mesmo que um tópico tenha 100páginas, sabemos sempre que no 1º post consta a informação mais actual referente à respectiva romEm relação a esta ROM não me lembro se a cheguei a testar ontem também ou não mas eu acho que sim.Acho que as apps que vêm incluídas estão todas em cámone e também mostra o espaço total e utilizado no internalSD mas não o reconhece como tal este fica inutilizado.Não posso precisar realmente a minha experiência referente a esta ROM, pois ontem foi um dia de teste e experimentei-as todas, acho.Mas em caso de duvida posso sempre voltar a instalar para ter a certeza e deixar aqui o feedback para quem estiver interessado.

#6 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 13:51

[quote name="pjovp" post=210705]....Este que mencionas aqui (http://www.androidpt...89602&Itemid=61) refere-se ao beta 2.1 quando a versão mais recente já vai na 3.1.[/quote]Foi mesmo por isso que abri este.Agora se o tópico tivesse Rom CM7, aí ja era diferente e claro q tinha posto la a info.[quote name='"pjovp" post=210705']Que tal criar-se um tópico único (tipo os dos tutoriais) para cada ROM em que sempre que hajam actualizações o admin/moderador possa editar o tópico inicial e actualizá-lo.Asssim mesmo que um tópico tenha 100páginas' date=' sabemos sempre que no 1º post consta a informação mais actual referente à respectiva rom[/quote']Era o melhor a fazer.

#7 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 August 2011 - 15:10

enquanto não se cria aqui vou eu.acabei de instalar esta rom e já a estou a desinstalar.Motivo: só em inglês e chinês.Não há respeito pela lingua portuguesa de portugal não merece estar no meu telemóvel como tal nem perdi tempo a testá-la.

#8 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 15:26

Até agora a melhor! Tudo a funcionar (excepto um problemazito com o LED mas nada de importante)...

Se estas a te referir ao LED de notificações, no meu esta a funcionar bem, quer com as sms ou chamadas.

#9 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 August 2011 - 09:47

não há hipótese de metermos a rom em português?

#10 chpoint

chpoint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Boston-> Ideos X5-> HTC Desire-> Liquid E2

Mensagem publicada 19 August 2011 - 16:26

acho que com algum trabalho e colaboração da, pelo menos faziam isso para o boston ;)

#11 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 22:14

Fiz update da 3.1 para esta agora mesmo, vou fazer uns testes depois coloco aqui uns resultados de como se tem comportado.

#12 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 06:54

e que tal? ;)
Imagem colocada

#13 chpoint

chpoint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Boston-> Ideos X5-> HTC Desire-> Liquid E2

Mensagem publicada 25 August 2011 - 09:28

pois queria um feedback de alguem. ;) se aconselham ou nao a instalar.

#14 chpoint

chpoint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Boston-> Ideos X5-> HTC Desire-> Liquid E2

Mensagem publicada 25 August 2011 - 10:26

bem tive de instalar e ate agora 0 a apontar parace-me tudo ok e ainda me falta instalar um fix ;) estou com o clockwork 4.0.1.5 acho que e isso com ultimo ;)

#15 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 August 2011 - 11:41

resultados de testes refernetes a esta rom?Comentários?Está em tuga?

#16 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 23:35

Algum moderador que faça o favor de apagar os post´s anteriores a este, já q eram referentes a versões anteriores.Cumps

#17 fabiotrb69

fabiotrb69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 13:38

Eu tou com problemas a ligar o gps, fica a ligar depois a notificação na barra superior desaparece e o gps nunca liga :Sjá mudei para a Oxigen R1 e o problema continuou, terá a ver com a recovery 4.0.1.5? mudei para essa recovery junto com a nova cm7cumps

#18 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 September 2011 - 13:55

boa pergunta.esta nova recovery é suposto ser melhor.mas é simples, volta a colocar a antiga e experimenta

#19 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 18:59

Eu tenho a CM7 com a recovery nova e consigo ligar numa boa o GPS...

#20 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:26

Alguem aí já rodou o Antutu? Esta rom é estavel?É que estou com a MIUI e não quero muito estar a mudar de ROM para depois restaurar as apps...Algum feedback?

#21 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 18:57

eu fiz um antutu com esta room e a 1GHZ com o processador e deu 2800. A rom é estavel e sem problemas alguns. Recomendo-a...

#22 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 14:23

Ok, bgd, vou testar então

#23 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 16:32

Esta Rom vem sem market. Que desgraça...Estava satisfeito, mas isso é algo que uso muito e ainda por cima não funciona se instalar um market

#24 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 23:11

Esta Rom vem sem market. Que desgraça...Estava satisfeito mas isso é algo que uso muito e ainda por cima não funciona se instalar um market

Ler é uma coisa que não assiste a toda a gente. Instala o pacote gapps que está lá no tópico...

#25 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 01:07

Ok bgd, vou testar então

Convem que instales as aplicações do google se repares tambem nao consegues por uma conta do google no telemovel certo...Convem que instales o resto das coisas para veres se consegues ou nao por isso a funcionar