Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CM7 02-03-2012


  • Por favor inicie sessão para responder
245 respostas a este tópico

#26 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 01:42

Já têm português isto xDA testar ainda :)Quem precisar de ajuda que diga ;)

#27 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 10:27

alguém sabe dizer como se comporta o gpu nisto?já instalei a miui e nao gosto, na oxygen os graficos nao valem nada. tenho problemas nos jogos e no dolphin HD quando vou usar a opção de desenhar um gesto

#28 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 September 2011 - 12:42

eu fiz um antutu com esta room e a 1GHZ com o processador e deu 2800. A rom é estavel e sem problemas alguns. Recomendo-a...

MIUI + FFranco kernel a 1Ghz sempre acima de 3200

#29 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 17:56

Ya esta em Performance está muito aquém da MUIU.Mas favorece em fotografia e vídeo, pelo menos foi o que me pareceu, esta estar melhor nesse aspecto.E a 1.5Ghz sempre acima de 3800 :)

#30 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 18:28

eu fiz um antutu com esta room e a 1GHZ com o processador e deu 2800. A rom é estavel e sem problemas alguns. Recomendo-a...

MIUI + FFranco kernel a 1Ghz sempre acima de 3200

Pois mas a MIUI ainda nao está nada de jeito por isso nao quero saber desses valores... Nao gosto da ROM porque não é tao configuravel com esta por isso nao quero para já mudar e tambem agora nao posso já que o meu menino foi para a fabrica

#31 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 September 2011 - 19:01

já te perguntei 1 vez pergunto a 2ª, não é tão configuravel como?

#32 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:10

Ela é configurável, alias têm tudo.Agora como é diferente do normal, mete um bocado de confusão, eu para me habituar a ela upa upa...Só a tirei para testar outra, e está também daqui a nada vai ao ar :)E sim esses valores é que te dão uma ideia da performance de uma rom, porque senão para isso não existia Benchmarks....

#33 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 September 2011 - 10:15

relativamente a perfomance isso é normal pk ainda está numa fase beta. Quando saiu a CM para o meu boston aquilo era um inferno a nivel de perfomance e agora ta mt melhor.Como tudo tem que se esperar.

#34 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 02:31

já te perguntei 1 vez pergunto a 2ª não é tão configuravel como?

Eu já te respondi da outra vez nao gosto da MIUI e por mais vezes que me perguntem vou sempre dizer o mesmo a MIUI nao é tao configuravel como a CM7 e isso ninguem me tira da ideia... Se consegues mais no ANTUTU paciencia isso a mim nao me xateia o meu telemovel tem uma boa performance na mesma. Eu nao quero discutir algo com alguem que é Moderador do Forum da MIUI e que a vai sempre defender com unhas e dentes mas para mim é o que penso e cada um tem a sua opiniao.

#35 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 September 2011 - 07:59

amigo ser ou não moderador do MIUI não me altera a capacidade de discernimento nem me modifica como pessoa.Sou imparcial na emissão das minhas decisões e não me deixo cegar por interesses. Não sou árbitro de futebol atenção lolololApesar de ser moderador da MIUI não me obriga a nada, pois sou dono de mim e do que é meu, nomeadamente o meu tlm, que uso para instalar outras roms sempre que existam actualizações . Assim sinto sempre que estou em pleno direito de dar as minhas opiniões são e com base em fundamentos reais e não especulativos.Espero que tenhas entendido bem aquilo que disse. Posto isto e como nem me respondeste da outra vez nem respondeste desta àquilo que gostaria de saber, por uma questão de curiosidade e para estarmos a conversar, nota bem, pois estou-me completamente nas tintas que rom é que usas ou deixas de usar, cesso aqui o meu interesse em conseguir perceber realmente porquê por forma a conseguirmos discutirmos pontos de vista.Olha, até alterei a minha assinatura que não hajam outros incompreendidos como tu que me possam julgar da mesma forma. Não quero ferir susceptibilidades :(
  • francisco199 e Loureiro gosta disto

#36 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 00:36

amigo ser ou não moderador do MIUI não me altera a capacidade de discernimento nem me modifica como pessoa.Sou imparcial na emissão das minhas decisões e não me deixo cegar por interesses. Não sou árbitro de futebol atenção lolololApesar de ser moderador da MIUI não me obriga a nada pois sou dono de mim e do que é meu, nomeadamente o meu tlm, que uso para instalar outras roms sempre que existam actualizações . Assim sinto sempre que estou em pleno direito de dar as minhas opiniões são e com base em fundamentos reais e não especulativos.Espero que tenhas entendido bem aquilo que disse. Posto isto e como nem me respondeste da outra vez nem respondeste desta àquilo que gostaria de saber, [b']por uma questão de curiosidade e para estarmos a conversar[/b], nota bem, pois estou-me completamente nas tintas que rom é que usas ou deixas de usar, cesso aqui o meu interesse em conseguir perceber realmente porquê por forma a conseguirmos discutirmos pontos de vista.Olha, até alterei a minha assinatura que não hajam outros incompreendidos como tu que me possam julgar da mesma forma. Não quero ferir susceptibilidades ;)

Eu tambem testo tudo ao mais pequeno promenor e nao gosto das outras rom's mesmo esta tendo uma performance menos boa...De qq forma neste momento o meu telemovel está a arranjar e por isso quando vier vou tentar experimentar a versao mais recente da MIUI a ver como está e se está ao meu gosto ou nao... Epá até posso ser eu que sou demasiado picuinhas em algumas cenas mas cada um tem a sua opiniao e eu nao estou a deitar a MIUI abaixo só estou a dizer que nao gosto porque á situações que nao é tao configuravel ou se calhar até pode ser falha da minha parte que esteja a fazer alguma coisa mal ou falta de habito... Pode ser isso tambem mas por enquanto a minha opiniao é esta e para já tambem nao posso opiniar muito mais porque tambem nao as posso testar agora.A miui só me deixa agradado em duas coisas.1ª Poder mudar o nome para P TMN quando nas outras nao consigo2ª As actualizaçoes são quase semanais ao contrario das outras ROM'S que demoram muito. A MIUI tem o defeito de nao ter um menu mas é como já foi dito isso é resolvido com um bom laucher. Epá uma coisa que eu noto na MIUI é que nao consigo configurar o controlador de energia do proprio telemovel para por mais botoes e ter de ficar só com aqueles.Eu sei que á outras soluçoes para resolver este problema no entanto isto é uma das coisas que me deixa de pé atras.

#37 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 September 2011 - 07:55

Epá assim já estás a ser mais especifico e já te consigo entender melhor.Eu tb sou bastante picuínhas e de inicio o Nosferatu falava-me da MIUI e eu queria era vê-la à distância, pois aqui parecia um cágado e ainda coxo por isso tas a ver.Mas actualmente está muito boa e estável e está-se a tornar numa rom tão "oficializável" que ou muito me engano ou qualquer dia dá um salto para algo oficial mesmo!!!Nunca tenho dúvidas e raramente me engano, como diz o outro...lolMas olha a MIUI é altamente configurável, como nenhuma é. Qualquer coisa que veja podes praticamente configurar, temas, icones, tipos de letra, boot animation, boot music, lockscreens, teclado, epá tudo praticamente. E o melhor é que à medida que vais configurando cada particularidade no menu de escolha tens uma opção para veres os temas online e vais buscar o teclado daquele tema, os icones do outro etc. É mesmo fantástico, quer dizer, perdes horas....por isso tás a ver.1. Mudar o nome da operadora já vi que é um strek para muita gente, eu como sou da ZON nunca sofri desse mal lolol. Mas mesmo assim julgo que há solução para isto em todas as roms ou não?2. Ya é uma evolução constante. Mas aqui tb temos que dar muito valor às outras roms que são fruto do esforço e dedicação de 1 pessoa por vezes ajudada por outros (DZO, Noejn, etc). A MIUI neste aspecto já me parece ser trabalho mais colectivo daí uma maior e mais rápida progressão. Como tal todo o mérito para as outras roms e DEV's.Mas depois à outra questão, a MIUI por ser como é tem que agradar a massas e as outras estão mais limitadas aos ventos e marés de cada DEV... Tens por exemplo a impossibilidade de enviar MMS com os dados desactivados na Oxygen. O DEV nem a troco de pazada quer alterar isso, e vá-se lá entender pk....e por aí foraEm relação ao MENU, chamado de Gaveta, eu não vivo sem ela e era outro dos meus streks da MIUI. Uso o Go Launcher que é tb altamente configurável e com um theme packs fica altamente.O Controlador de energia na MIUI tens 2 opções, tipo PÁGINA que é como vem por defeito e que tu dizes e mto bem que não dá para configurar e tipo COMPACTO que fica assim em linha e podes configurar os atalhos, tal e qual nas outras roms.Agora é contigo amigo mas nada como experimentares e antes de atirares a toalha ao tapete pede ajuda ca gente tá cá pa isso

#38 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 12:23

Epá assim já estás a ser mais especifico e já te consigo entender melhor.Eu tb sou bastante picuínhas e de inicio o Nosferatu falava-me da MIUI e eu queria era vê-la à distância pois aqui parecia um cágado e ainda coxo por isso tas a ver.Mas actualmente está muito boa e estável e está-se a tornar numa rom tão "oficializável" que ou muito me engano ou qualquer dia dá um salto para algo oficial mesmo!!!Nunca tenho dúvidas e raramente me engano, como diz o outro...lolMas olha a MIUI é altamente configurável, como nenhuma é. Qualquer coisa que veja podes praticamente configurar, temas, icones, tipos de letra, boot animation, boot music, lockscreens, teclado, epá tudo praticamente. E o melhor é que à medida que vais configurando cada particularidade no menu de escolha tens uma opção para veres os temas online e vais buscar o teclado daquele tema, os icones do outro etc. É mesmo fantástico, quer dizer, perdes horas....por isso tás a ver.1. Mudar o nome da operadora já vi que é um strek para muita gente, eu como sou da ZON nunca sofri desse mal lolol. Mas mesmo assim julgo que há solução para isto em todas as roms ou não?2. Ya é uma evolução constante. Mas aqui tb temos que dar muito valor às outras roms que são fruto do esforço e dedicação de 1 pessoa por vezes ajudada por outros (DZO, Noejn, etc). A MIUI neste aspecto já me parece ser trabalho mais colectivo daí uma maior e mais rápida progressão. Como tal todo o mérito para as outras roms e DEV's.Mas depois à outra questão, a MIUI por ser como é tem que agradar a massas e as outras estão mais limitadas aos ventos e marés de cada DEV... Tens por exemplo a impossibilidade de enviar MMS com os dados desactivados na Oxygen. O DEV nem a troco de pazada quer alterar isso, e vá-se lá entender pk....e por aí foraEm relação ao MENU, chamado de Gaveta, eu não vivo sem ela e era outro dos meus streks da MIUI. Uso o Go Launcher que é tb altamente configurável e com um theme packs fica altamente.O Controlador de energia na MIUI tens 2 opções, tipo PÁGINA que é como vem por defeito e que tu dizes e mto bem que não dá para configurar e tipo COMPACTO que fica assim em linha e podes configurar os atalhos, tal e qual nas outras roms.Agora é contigo amigo mas nada como experimentares e antes de atirares a toalha ao tapete pede ajuda ca gente tá cá pa isso

Eu vou falar com o dzo e pedir-lhe para mudar essa merda do envio de MMS só com dados, pode ser que ele me dê crédito.
  • Loureiro e Some Dude gosta disto

#39 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 12:28

Update:CM7 110927[quote name=Genokolar@XDA]0927 changelog:1 update to newest CM source code, detailed change see CM changelog2, using dzo's kernel source + some cpu gov + more EMMC partition support3, synchronous dzo part of the changes (camera, ril)4, libhardware_legecy update, using the latest source CM75,Modify the ramdisk to avoid sometimes staying in the boot animation[/QUOTE']EDIT: Esta release trás o Launcher stock do sistema android em vez do adw.launcher. boa

#40 pttux

pttux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 22:17

Saiu a versão u8800-cm7-100927 B)Até agora tudo nice .cm7+franco 24/09 a bombar.

#41 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 01:26

Epá assim já estás a ser mais especifico e já te consigo entender melhor.Eu tb sou bastante picuínhas e de inicio o Nosferatu falava-me da MIUI e eu queria era vê-la à distância pois aqui parecia um cágado e ainda coxo por isso tas a ver.Mas actualmente está muito boa e estável e está-se a tornar numa rom tão "oficializável" que ou muito me engano ou qualquer dia dá um salto para algo oficial mesmo!!!Nunca tenho dúvidas e raramente me engano, como diz o outro...lolMas olha a MIUI é altamente configurável, como nenhuma é. Qualquer coisa que veja podes praticamente configurar, temas, icones, tipos de letra, boot animation, boot music, lockscreens, teclado, epá tudo praticamente. E o melhor é que à medida que vais configurando cada particularidade no menu de escolha tens uma opção para veres os temas online e vais buscar o teclado daquele tema, os icones do outro etc. É mesmo fantástico, quer dizer, perdes horas....por isso tás a ver.1. Mudar o nome da operadora já vi que é um strek para muita gente, eu como sou da ZON nunca sofri desse mal lolol. Mas mesmo assim julgo que há solução para isto em todas as roms ou não?2. Ya é uma evolução constante. Mas aqui tb temos que dar muito valor às outras roms que são fruto do esforço e dedicação de 1 pessoa por vezes ajudada por outros (DZO, Noejn, etc). A MIUI neste aspecto já me parece ser trabalho mais colectivo daí uma maior e mais rápida progressão. Como tal todo o mérito para as outras roms e DEV's.Mas depois à outra questão, a MIUI por ser como é tem que agradar a massas e as outras estão mais limitadas aos ventos e marés de cada DEV... Tens por exemplo a impossibilidade de enviar MMS com os dados desactivados na Oxygen. O DEV nem a troco de pazada quer alterar isso, e vá-se lá entender pk....e por aí foraEm relação ao MENU, chamado de Gaveta, eu não vivo sem ela e era outro dos meus streks da MIUI. Uso o Go Launcher que é tb altamente configurável e com um theme packs fica altamente.O Controlador de energia na MIUI tens 2 opções, tipo PÁGINA que é como vem por defeito e que tu dizes e mto bem que não dá para configurar e tipo COMPACTO que fica assim em linha e podes configurar os atalhos, tal e qual nas outras roms.Agora é contigo amigo mas nada como experimentares e antes de atirares a toalha ao tapete pede ajuda ca gente tá cá pa isso

Depois de tudo o que escreves-te axo que estou tentado a que quando o meu bicho voltar da fabrica testar de novo e tantar entao fazer melhores configuraçoes e se calhar o melhor é antes de me xatear com aquilo falar contigo e te perguntar as cenas para ver se atino de uma vez com a rom já que pelo que disses-te parece-me de facto muito mais configuravel que CM mas só depois de testar é que te posso dizer e apos me ajudares se nao te importares é claro.Em relação ao nome posso-te garantir que testei com o carrier name e nas outras ficaTelecomunicação Moveis Nacionais | P TMN Enquando na MIUI fica apenas como eu quero ou seja P TMNDesculpa lá se fui um pouco arrogante contigo mas sou-te sincero nao era essa a intenção e se o fui as minhas desculpas. Agora assim que o meu telemovel voltar vou experimentar com a MIUI de novo mas com o GO Launcher que se nao nao me consigo entender tambem eheh...

#42 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 September 2011 - 07:40

tás à vontade para perguntares o que quiseres e além disso tens os respectivos tópicos sobre a rom que são bastante frequentados.Não foste arrogante de forma alguma, simplesmente não te estavas a explicar de forma a que te conseguisse ajudar e a minha frustração era quere fazê-lo. ;)Entretanto saiu uma nova versão da CM7. Este fim de semana vou testá-la.

#43 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 23:38

Nem sabes o quanto fico xateado por nao poder fazer o mesmo mas ainda só passou 1 semana das 3 que tenho que esperar Isto supostamente é claro...

#44 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 03 October 2011 - 10:48

já alguem testou a cm7 de 28-9-11? feedback?

#45 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 03 October 2011 - 13:08

pjovp ja testas-te a nova cm7? que dizes?

#46 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 October 2011 - 13:17

já teste uma CM7 mas acho que não foi a ultima. Acho que pouca diferença tem da Oxygen.Além da MIUI, que é 1000 vezes diferente e totalmente original, todas as outras roms só mudam o n.º da versão

#47 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 03 October 2011 - 13:19

ok obrigado. :woohoo:

#48 helder.jsp

helder.jsp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 16:07

Eu Já testei (CWM v5.0.2.3 + CM7 28-09-11 + Franco Kernel 04-10-2011 + Gapps)- Não encontrei BUGS.- A bateria dura mais, face à rom original (Durou o dobro... utilização sempre com 3g ligado)... era mesmo isto que estava a precisar!- Mais rápida (1794 no quadrant). - Novo MarketEsta rom devia ter uma secção, tal como tem a miui.Fantástica!!!

#49 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 06 October 2011 - 08:45

helder.jsp já testas-te a ultima cm7 a de 28-9-11? se sim k axas?

#50 helder.jsp

helder.jsp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:11

helder.jsp já testas-te a ultima cm7 a de 28-9-11? se sim k axas?

Era essa que tinha testado... já editei o tópico anterior. Desculpa o lapso!Links:- Clockwork recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v5.0.2.3: http://code.google.c...new_install.zip (a v4 não funciona no meu X5)- Rom: http://code.google.c...sort=-uploaded- Gapps: http://code.google.c...sort=-uploaded- Kernel: http://www.multiupload.com/YHBTKMYRVIA ROM está 5*****! Funciona às mil maravilhas!