Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CM7 02-03-2012


  • Por favor inicie sessão para responder
245 respostas a este tópico

#51 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:18

a v4 não funciona? qual delas a 4.0.0.5 ou a 4.0.1.5?

#52 helder.jsp

helder.jsp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 12:38

As duas... Só a v3 e v5 é que funcionam.Esta ROM é mesmo fantástica... a bateria dura mais do dobro, em relação à original!!!!! Continuo a não encontrar bugs.Abraço!

#53 tiagoml

tiagoml

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 05:47

Esse problema no sensor é muito grave? Dá para utilizar por exemplo o google sky bem?

#54 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 11 October 2011 - 14:05

Boa tardeO link http://code.google.c.../downloads/list continua sem funcionar. Alguém sabe alguma novidade ou até se saiu nova versão?btw, consegui 47horas de bateria com a última versão da rom e não lhe alterei o kernel. Mandei perto de 130 sms, umas 8/9 chamadas de curta duração, talvez 3h de net por wi-fi e nem 1h por 3G. Não joguei jogos e por acaso também não ouvi música. A iluminação esteve sempre em automático. Resumindo, foi um uso moderado, mas estou muito contente com a CM7
Put yourself at stick!

#55 DekkeR

DekkeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 12:18

Boas,Instalei esta ROM com o kernel do FFranco e agora ele não me detecta o SDCard.Alguém teve problema ou sabe como resolvê-lo?Obrigado
Mobile: Samsung Galaxy S8 DS :: Spigen Thin Fit :: Whitestone Dome Glass

#56 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 October 2011 - 12:51

deixou de detectar imediatamente a seguir a instalares a rom ou após instalares o kernel?Tenta ir a definições>armazenamento e vê se tens o SD montado.

#57 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 13 October 2011 - 13:10

alguem consegue ter o led activo em standby com a cm7 de 28-9-11?é que isso era mesmo bom assim não tinha que estar sempre a activar o ecra para ver se tenho alguma chamada ou sms.

#58 DekkeR

DekkeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 13:25

deixou de detectar imediatamente a seguir a instalares a rom ou após instalares o kernel?Tenta ir a definições>armazenamento e vê se tens o SD montado.

Instalei a ROM e o kernel logo a seguir via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, por isso foi a seguir ao kernel.Já lá fui e o cartão não está montado.
Mobile: Samsung Galaxy S8 DS :: Spigen Thin Fit :: Whitestone Dome Glass

#59 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 October 2011 - 13:26

e tentaste montar?se tentaste e não conseguiste sugiro-te que vás à recovery e faças o MOUNT SD CARD

#60 lemene

lemene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 13:48

Para descarregar a cm7 de 280911 (link recente da xda) - alternativa ao code google que está em baixo.http://www.megaupload.com/?d=4D5PEZSN
  • DroidBoy e djbatata gosta disto

#61 DekkeR

DekkeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 13:58

e tentaste montar?se tentaste e não conseguiste sugiro-te que vás à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faças o MOUNT SD CARD

Diz mesmo SDCard unavailable.Fui ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fazer "mount sdcard", não me deu mensagem nenhuma e depois de reiniciar continuei sem aceder ao cartão.
Mobile: Samsung Galaxy S8 DS :: Spigen Thin Fit :: Whitestone Dome Glass

#62 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 October 2011 - 14:25

tentaste tirar o cartão e voltar a meter?na MIUI tens uma opção para seleccionar armazenamento interno ou externo. nessa não tens?Porque se tiveres pode ser que esteja activado o armazenamento interno.Em ultimo caso, sugiro-te que faças um clean install.entres em CWM faças os 3 wipes e instales a rom. Entra e vês se dá.

#63 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 13 October 2011 - 14:43

desculpem a inssistencia mas alguem consegue ter o led activo em standby com a cm7 de 28-9-11?

#64 DekkeR

DekkeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 15:39

tentaste tirar o cartão e voltar a meter?na MIUI tens uma opção para seleccionar armazenamento interno ou externo. nessa não tens?Porque se tiveres pode ser que esteja activado o armazenamento interno.Em ultimo caso sugiro-te que faças um clean install.entres em CWM faças os 3 wipes e instales a rom. Entra e vês se dá.

Oops, parece que me expressei mal, o cartão "sdcard" é a memória interna do equipamento e não um cartão externo.Ou seja, quando vou ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para tentar flashar novamente ele não encontra ficheiro nenhum porque não tem acesso à memória interna onde estão os ficheiros de instalação.
Mobile: Samsung Galaxy S8 DS :: Spigen Thin Fit :: Whitestone Dome Glass

#65 tiagoml

tiagoml

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 16:24

Está isto no xda:

I do not have enough time, but I will continue.(i hope you can understand my bad english)i think stockwell will help CM do offical CM7 rom~!because,i see stockwell's github do some mod for cm7.

Além disso o link do google code não funciona. Será que o cm7 para este huawei será descontinuado?

#66 lemene

lemene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 16:50

[quote name="DekkeR" post=235980][quote name='"pjovp" post=235945]tentaste tirar o cartão e voltar a meter?na MIUI tens uma opção para seleccionar armazenamento interno ou externo. nessa não tens?Porque se tiveres pode ser que esteja activado o armazenamento interno.Em ultimo caso sugiro-te que faças um clean install.entres em CWM faças os 3 wipes e instales a rom. Entra e vês se dá.[/quote]Oops' date=' parece que me expressei mal, o cartão "sdcard" é a memória interna do equipamento e não um cartão externo.Ou seja, quando vou ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para tentar flashar novamente ele não encontra ficheiro nenhum porque não tem acesso à memória interna onde estão os ficheiros de instalação.[/quote']em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery precisas de um sdcard externo para flashar.na rom o 'sdcard interno' aparece mounted em /HWUserData (isto na root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root interna do telemovel , não no sdcard externo.

#67 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 13 October 2011 - 17:35

gostava de saber se é possivel activar o led de notificação para quando o telefone está em sleep para não ter que estar sempre a ligar o ecra para ver se tenho chamadas não atendidas já tive a MIUI e era assim se calhar vou ter que voltar para a MIUI porque essa opção dá imenso jeito e pouca bateria.desde já obrigado.

#68 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 14 October 2011 - 14:11

ninguem que tenha esta rom sabe????? ;) :D :D :( :( :(

#69 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 17:28

ninguem que tenha esta rom sabe????? ;) :D :D :( :( :(

procura na thread da CM7 no xda. provavelmente no ficheiro build.prop dê para editar isso. é uma questão de pesquisaresPessoal uma curiosidade que eu não sei como aconteceu foi após muitas experiencias de flashar custom ROM's, repor a rom da tmn, voltar a testar outras Custom ROM's e acabar por flashar a CM7 e fico com isto assim:[img']http://i496.photobucket.com/albums/rr330/SwatPT/P1010569.jpg[/IMG]Para confirmar que tenho a CM7 instalada.Imagem colocadaÉ só a titulo de curiosidade. Eu não sei como fazer com que apareça apenas P TMN.

#70 lemene

lemene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 17:50

Eu não sei como fazer com que apareça apenas P TMN.[/b]

Simples: settings, cyanogenMod settings, interface, status bar tweaks, check Compact carrier label

#71 lemene

lemene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 17:52

ninguem que tenha esta rom sabe????? ;) :D :D :( :( :(

Talvez isto funcione ainda não experimentei edit: funcionou!led notifications:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=17801154&postcount=865

#72 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 18:00

[quote name="lemene" post=236344][quote name='"Loureiro" post=236336]Eu não sei como fazer com que apareça apenas P TMN.[/b][/quote]Simples: settings cyanogenMod settings' date=' interface, status bar tweaks, check Compact carrier label[/quote']e ficas com P TMN ou Telecomunicações Moveis Nacionais?

#73 lemene

lemene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 18:10

P TMN

#74 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 23:53

[quote name="Loureiro" post=236347][quote name='"lemene" post=236344][quote="Loureiro" post=236336]Eu não sei como fazer com que apareça apenas P TMN.[/b][/quote]Simples: settings cyanogenMod settings' date=' interface, status bar tweaks, check Compact carrier label[/quote']e ficas com P TMN ou Telecomunicações Moveis Nacionais?[/quote]Lol amigo o que pretendes saber é como por só P TMN ou é como é que tiras a barra de estar compacta como está????

#75 tiagoml

tiagoml

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 09:08

Saiu uma nova versão, já temos o android 2.3.7:

1015 changelog:1.update to android 2.3.72.add X5settings to Settings Menu(from stockwell)3.build libril liblights libaudio from sources(dzo/stockwell)4.update wifi drivers&firmware(from stockwell)5.modify ramdisk6.use stockwell's kernel sources build kernel7.new vold to increase sdcard transmission speed,add ntfs readonly support8.add led notification color custom(Six colors)9.etc..


  • Some Dude e DroidBoy gosta disto