Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.4 XXJVR 03.8.2011 Versão 15A Odexed


  • Por favor inicie sessão para responder
260 respostas a este tópico

#201 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 09 August 2011 - 19:05

[quote name="zancum" post=208034][quote name='"BFSilva" post=208032]OláHoje estive a libertar algum espaço em system a apaguei vários ringtones que não uso. Consegui mais cerca de 5/6 megas! ;)Mas quando vou às Definições/Som/Tom de toque do telefone estão lá todos os toques mesmo os que apaguei apesar de não tocarem. Como posso fazer para actualizar a lista de toques no menú' date=' de modo a aparecerem apenas os toques que realmente tenho?Abraços[/quote']OláBasta limpar os dados da aplicação armazenamento multimédia. e fazer reboot.Confirma se funciona pois eu não estou seguro e ando a dizer isto há uns dias.Abraços[/quote]OláIt worked like a charm! ;)Obrigado Zancum...karma to you (e já vão 190!)Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#202 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 19:28

BoasObrigado Zancum por mais uma excelente rom.aproveito para perguntar, há algum Lockscreen sem ser o que vem por defeito tipo puzzleObrigado

#203 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 19:59

OláNos aditivos, no post inicial, tens o screenlock AOSP para flashar em alternativa. Podes ter duas versões, com os icones das definições a cores ou a preto e branco.Abraços

#204 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 09 August 2011 - 20:58

Boas zancum, com este update e o relógio em pt, quando se limpa a memória ram, o alarme não toca......e só uma observação.

#205 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 21:04

Obrigado Zancum por mais uma excelente rom.aproveito para perguntar, há algum Lockscreen sem ser o que vem por defeito tipo puzzle

OláNos aditivos no post inicial, tens o screenlock AOSP para flashar em alternativa. Podes ter duas versões, com os icones das definições a cores ou a preto e branco.Abraços

Obrigadoja esta

#206 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 09 August 2011 - 21:07

Experimenta a limpar os dados do swype e diz se resolveu. O meu está a funcionar bemAbraços

Nãããããããooooo....apaguei os dados e tinha lá um porradão de palavras alteradas...pois farto-me de mandar sms à m mulher....e isto continua-me a escrever o "I" no lugar do 1.Tou a ver q vou ter de instalar "from scratch"?Isto só pode tar a gozar, é q mudando para o modo de escrita convencional tb me faz a mesma coisa.... :blink: e faz-me em todas as aplicações!Zancum, há hipótese de reinstalar esta versão do swype? Só o swype?Abraços

#207 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 22:27

[quote name="rmcc" post=208103][quote name='"zancum" post=207946]Experimenta a limpar os dados do swype e diz se resolveu. O meu está a funcionar bemAbraços[/quote]Nãããããããooooo....apaguei os dados e tinha lá um porradão de palavras alteradas...pois farto-me de mandar sms à m mulher....e isto continua-me a escrever o "I" no lugar do 1.Tou a ver q vou ter de instalar "from scratch"?Isto só pode tar a gozar é q mudando para o modo de escrita convencional tb me faz a mesma coisa.... :blink: e faz-me em todas as aplicações!Zancum' date=' há hipótese de reinstalar esta versão do swype? Só o swype?Abraços[/quote']OláSe é para mandares sms's à tua mulher nós ajudamos, este fórum é muito conservador e não queremos problemas no lar. tens uma thread só disso. Vê aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=199737&Itemid=61#199737Abraços

#208 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 22:47

Boas zancum com este update e o relógio em pt, quando se limpa a memória ram, o alarme não toca......e só uma observação.

OláAcabei de experimentar com o gestor de memoria do android e com o task killer e nenhum deles limpou o alarme stock, nem o GAlarmAbraços

#209 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 August 2011 - 01:53

[quote name="zancum" post=208133][quote name='"batuco" post=208097]Boas zancum com este update e o relógio em pt' date=' quando se limpa a memória ram, o alarme não toca......e só uma observação.[/quote']OláAcabei de experimentar com o gestor de memoria do android e com o task killer e nenhum deles limpou o alarme stock, nem o GAlarmAbraços[/quote]Aqui tambem manteve o alarme com a limpeza da memoria...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#210 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 10 August 2011 - 08:25

OláSe é para mandares sms's à tua mulher nós ajudamos este fórum é muito conservador e não queremos problemas no lar. tens uma thread só disso. Vê aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=199737&Itemid=61#199737Abraços

Boas Zancum....A situação das sms tem a ver c/ motivos profissionais...Aproveito p/ te agradecer, e entretanto já fikei c/ o problema resolvido.Qdo limpei os dados, não fiz reboot, depois de o fazer ficou tudo a dar outra vez... :huh: E tb já fiz download do swype, pelo link q postaste.Karma pra ti, amigo.Abraços

#211 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 10 August 2011 - 13:50

[quote name="zancum" post=207944][quote name='"BFSilva" post=207594]OlaFrente à cor V na minha sincera opiniao penso nao ter trazido nada de especial no meu caso. Notei a imagem mais saturada e mais escura/pesada' date=' no geral, com mais contraste mas com menos brilho e mais artificial. Notei tambem que realmente ficou com um tom um pouco mais quente e um pouco menos sharp. Testei varios settings, os predefinidos e muitos outros personalizados por mim, mas continuo a preferir o tom e cores originais...acho que ja estou demasiado habituado ;)Entretanto acabei por reinstalar de novo o kernel 1.4.2 achei a performance melhor em termos de fluidez e ate na imagem, por estranho que pareça.Abraços[/quote']A pedido do Electric Flash e de mais alguém que tenha posto o update 1 e queira usar o semaphore 1.4.2 ou anteriores deixo um ficheiro para poderem ter o auto-brilho a funcionar nessa configuração:http://www.megaupload.com/?d=OD2LXXHWAbraços[/quote]Eu !juro! que não queria desenterrar este assunto, mas vou ter de o fazer :SDepois de remover o Kernel 1.5.0 V, de ter corrigido o auto-brilho, etc. hoje pus o meu SGS ao lado do SGS da minha namorada e não é que as minhas cores ficaram alteradas :angry: Ou seja, fiquei com as cores que tinha definido anteriormente.Pensei que ao instalar o kernel 1.5.0 "normal" as cores voltavam ao normal, mas não.Não vou perder muito tempo com isto, só quero tirar uma dúvida convosco. Ao formatar o tlm as cores voltam a ser as originais?Abraço

#212 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 10 August 2011 - 14:38

[quote name="Electric Flash" post=208344][quote name='"zancum" post=207944][quote="BFSilva" post=207594]OlaFrente à cor V na minha sincera opiniao penso nao ter trazido nada de especial no meu caso. Notei a imagem mais saturada e mais escura/pesada' date=' no geral, com mais contraste mas com menos brilho e mais artificial. Notei tambem que realmente ficou com um tom um pouco mais quente e um pouco menos sharp. Testei varios settings, os predefinidos e muitos outros personalizados por mim, mas continuo a preferir o tom e cores originais...acho que ja estou demasiado habituado ;)Entretanto acabei por reinstalar de novo o kernel 1.4.2 achei a performance melhor em termos de fluidez e ate na imagem, por estranho que pareça.Abraços[/quote']A pedido do Electric Flash e de mais alguém que tenha posto o update 1 e queira usar o semaphore 1.4.2 ou anteriores deixo um ficheiro para poderem ter o auto-brilho a funcionar nessa configuração:http://www.megaupload.com/?d=OD2LXXHWAbraços[/quote]Eu !juro! que não queria desenterrar este assunto, mas vou ter de o fazer :SDepois de remover o Kernel 1.5.0 V, de ter corrigido o auto-brilho, etc. hoje pus o meu SGS ao lado do SGS da minha namorada e não é que as minhas cores ficaram alteradas :angry: Ou seja, fiquei com as cores que tinha definido anteriormente.Pensei que ao instalar o kernel 1.5.0 "normal" as cores voltavam ao normal, mas não.Não vou perder muito tempo com isto, só quero tirar uma dúvida convosco. Ao formatar o tlm as cores voltam a ser as originais?Abraço[/quote]OláNo meu caso também fiquei com essa impressão.O que fiz foi fazer um restore com o CWM de um backup quando ainda tinha o 1.4.2.Se não tiveres um backup feito, antes de formatar, tenta antes instalar o kernel semaphore 1.4.2 e testa novamente.Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#213 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 10 August 2011 - 16:00

Eu !juro! que não queria desenterrar este assunto mas vou ter de o fazer :SDepois de remover o Kernel 1.5.0 V, de ter corrigido o auto-brilho, etc. hoje pus o meu SGS ao lado do SGS da minha namorada e não é que as minhas cores ficaram alteradas :angry: Ou seja, fiquei com as cores que tinha definido anteriormente.Pensei que ao instalar o kernel 1.5.0 "normal" as cores voltavam ao normal, mas não.Não vou perder muito tempo com isto, só quero tirar uma dúvida convosco. Ao formatar o tlm as cores voltam a ser as originais?Abraço

Boas,Penso q com a reinstalação do kernel 1.5.0v, depois fazer o default nessa aplicação retirá-lo novamente e reinstalar o kernel 1.5.0., ficarás c/ tudo original outra vez...Podes tb tentar c/ o titanium backup, limpar os dados da aplicação....Espero ter ajudadoAbraço

#214 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 10 August 2011 - 17:06

OláNo meu caso também fiquei com essa impressão.O que fiz foi fazer um restore com o CWM de um backup quando ainda tinha o 1.4.2.Se não tiveres um backup feito antes de formatar, tenta antes instalar o kernel semaphore 1.4.2 e testa novamente.Abraços

Já me arrependi imensas vezes de não ter feito um backup.Tenho um ainda da V13, que tem aproximadamente 1GB, e naquela de estar a fazer outro, acabei por não fazer e agora vou ter 100 vezes mais trabalho se tiver de formatar a rom.Vou instalar o 1.4.2, mas tenho quase a certeza que não vai resolver.Abraço e obrigado

BoasPenso q com a reinstalação do kernel 1.5.0v, depois fazer o default nessa aplicação retirá-lo novamente e reinstalar o kernel 1.5.0., ficarás c/ tudo original outra vez...Podes tb tentar c/ o titanium backup, limpar os dados da aplicação....Espero ter ajudadoAbraço

Pois, mas o problema é que o "Voodoo com cores" em default, tenho quase a certeza que já tem as cores alteradas, ou seja, mesmo que eu faça o default, as cores não são as originais :SObrigado!Abraço

#215 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 10 August 2011 - 17:37

Formatar não resultou.Estou agora a fazer o restore da V13.Se funcionar, passo depois para a V15 novamente.Espero que dê!! :PEdit: Meti a V13 e tenho quase a certeza absoluta que a cor estava normal (digo quase a certeza porque não tenho aqui o tlm da minha namorada para comparar).Depois meti a V15A e, cores alteradas :angry: :angry: :angry:Zancum, há alguma maneira fidedigna de ficar novamente com as cores originais, ou seja, ter a certeza que as tenho normais?Sorry :(Abraços

#216 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 August 2011 - 18:47

[quote name="TugaPower" post=208158][quote name='"zancum" post=208133][quote="batuco" post=208097]Boas zancum com este update e o relógio em pt' date=' quando se limpa a memória ram, o alarme não toca......e só uma observação.[/quote']OláAcabei de experimentar com o gestor de memoria do android e com o task killer e nenhum deles limpou o alarme stock, nem o GAlarmAbraços[/quote]Aqui tambem manteve o alarme com a limpeza da memoria...Abraço[/quote]Boas, o meu também mantém o alarm "icon" mas quando limpo a ram não toca....podem confirmar sff.

#217 jorsilva

jorsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 20:55

Boas Zancum,Podes mandar a fix para o bug do Browser?Abraços,Jorge Silva

#218 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 10 August 2011 - 21:02

Boas ZancumPodes mandar a fix para o bug do Browser?Abraços,Jorge Silva

Não há fix. E também não sei a que te referes com o "bug", podias ter sido mais específico...Tenta isto e vê se resolve."1- O Browser logo de início dava FC, mal carragava a página saía logo. Tentei apagar a cache e os dados e nada. Depois pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer apaguei a respectiva app e ficheiro odex do system, depois copiei do zip da rom esses mesmo ficheiros e voltei a colocá-los no system/apps e reinicei o telemóvel e voilá tudo funcionou bem! O browser está fluído, mas parece que está um pouco mais lento que o que tinha na V13,sobretudo no zoom in e out das páginas."Cortesia BFSilva

#219 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 10 August 2011 - 21:18

Posso utilizar o TouchWiz 4.5 Optimizado disponibilizado pelo on.one nesta ROM?

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#220 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2011 - 02:18

[quote name="batuco" post=208437][quote name='"TugaPower" post=208158][quote="zancum" post=208133][quote="batuco" post=208097]Boas zancum com este update e o relógio em pt' date=' quando se limpa a memória ram, o alarme não toca......e só uma observação.[/quote']OláAcabei de experimentar com o gestor de memoria do android e com o task killer e nenhum deles limpou o alarme stock, nem o GAlarmAbraços[/quote]Aqui tambem manteve o alarme com a limpeza da memoria...Abraço[/quote]Boas, o meu também mantém o alarm "icon" mas quando limpo a ram não toca....podem confirmar sff.[/quote]Aqui depois de limpar a ram o alarme toca...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#221 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2011 - 02:23

Posso utilizar o TouchWiz 4.5 Optimizado disponibilizado pelo on.one nesta ROM?

Podes usar fica aqui o link pra thread da versao que uso, tens 2 maneiras de instalar, por root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e cwm, na thread procura onde diz repositorios.Abraço, sem esquecer que se tens o Tw3 convem apagar antes de instalar o 4.5

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#222 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 11 August 2011 - 05:39

Tugapower, obrigado pelo ensaio, mas primeiro introduziste o alarme e depois limpas-te a memória?

#223 pitoganzado

pitoganzado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 07:12

[quote name="TugaPower" post=208557][quote name='"batuco" post=208437][quote="TugaPower" post=208158][quote="zancum" post=208133][quote="batuco" post=208097]Boas zancum com este update e o relógio em pt' date=' quando se limpa a memória ram, o alarme não toca......e só uma observação.[/quote']OláAcabei de experimentar com o gestor de memoria do android e com o task killer e nenhum deles limpou o alarme stock, nem o GAlarmAbraços[/quote]Aqui tambem manteve o alarme com a limpeza da memoria...Abraço[/quote]Boas, o meu também mantém o alarm "icon" mas quando limpo a ram não toca....podem confirmar sff.[/quote]Aqui depois de limpar a ram o alarme toca...Abraço[/quote]Eu nunca limpei a memoria e o alarme nao tocou :(valeu que tinha um backup para acordar :P

#224 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 August 2011 - 08:24

Formatar não resultou.Estou agora a fazer o restore da V13.Se funcionar passo depois para a V15 novamente.Espero que dê!! :)Edit: Meti a V13 e tenho quase a certeza absoluta que a cor estava normal (digo quase a certeza porque não tenho aqui o tlm da minha namorada para comparar).Depois meti a V15A e, cores alteradas :angry: :angry: :angry:Zancum, há alguma maneira fidedigna de ficar novamente com as cores originais, ou seja, ter a certeza que as tenho normais?Sorry :(Abraços

Boas,Há outra forma...Deixo-te aqui os valores originais q tenho meu...não lhes mexi.Assim se os meteres c/ a versão 1.5.0v, ficas c/ ele cm estava originalmente, depois metes a versão q keres.Screen Colors RGB:RED = 1901846320GREEN =1996670000BLUE =2466669200Screen VI GamaRED = -14GREEN = -17BLUE = -18Espero ter ajudadoAbraço

#225 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 08:52

Tugapower obrigado pelo ensaio, mas primeiro introduziste o alarme e depois limpas-te a memória?

OláCerto, primeiro ponho o alarme e de seguida uso DOIS task Killers.Eu tenho experimentado com o task killer stock e com um chamado taskkiller e o alarme toca perfeitamente. Que Taskkiller usas?Se usares o scrennlock AOSP, podes ver no screenlock a hora do próximo alarme. Abraços