Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.4 XXJVR 03.8.2011 Versão 15A Odexed


  • Por favor inicie sessão para responder
260 respostas a este tópico

#226 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 08:54

Eu nunca limpei a memoria e o alarme nao tocou :(valeu que tinha um backup para acordar :)

OláTens a certeza que tens o alarme bem configurado? o dia da semana estava marcado? O alarme estava activado? Se há problema que nunca tive é este.Abraços

#227 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 09:16

Formatar não resultou.Estou agora a fazer o restore da V13.Se funcionar passo depois para a V15 novamente.Espero que dê!! :)Edit: Meti a V13 e tenho quase a certeza absoluta que a cor estava normal (digo quase a certeza porque não tenho aqui o tlm da minha namorada para comparar).Depois meti a V15A e, cores alteradas :angry: :angry: :angry:Zancum, há alguma maneira fidedigna de ficar novamente com as cores originais, ou seja, ter a certeza que as tenho normais?Sorry :(Abraços

OláSe não tiveres o kernel 1.5.0V tens as cores de origem. Os únicos kernel's que te podem mudar as cores são os que têm voodoo color, ao voltar para um que não tenha, volta tudo ao normal. Existem alguns kernel's que têm umas cores quentes e outras coisas do género, mas não é desse que estamos a falarSE tens duvidas, faz uma mudança bem visível, põe o verde a zero de forma a ficar com a imagem toda roxa. Quando puseres o 1.5.0 normal as cores estão bem, só voltam a ficar nesse valor ao voltares a pôr a versão 1.5.0V.O facto de o teu telefone não ter as cores iguais ao outro é porque provavelmente nunca teve e tu nunca o percebeste. Agora que começas a mexer isso parece-te um problema.Podes aproveitar para pores o 1.5.0V No teu telefone e usares o voodoo color, para ficar igual ao da tua namorada.Para colocares tudo a zero, vais aos três menus e faz reset to default em cada um, ou muda para a versão 1.5.0, ou para outra qualquer.Abraços

#228 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2011 - 09:52

Tugapower obrigado pelo ensaio, mas primeiro introduziste o alarme e depois limpas-te a memória?

Tenho o alarme configurado pra tocar todos os dias uteis. (2 feira a 6 feira).Nao tenho chegado atrasado ao trabalho :)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#229 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 11 August 2011 - 10:24

[quote name="TugaPower" post=208558][quote name='"xuleca" post=208490]Posso utilizar o TouchWiz 4.5 Optimizado disponibilizado pelo on.one nesta ROM?[/quote]Podes usar fica aqui o link pra thread da versao que uso' date=' tens 2 maneiras de instalar, por root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e cwm, na thread procura onde diz repositorios.Abraço, sem esquecer que se tens o Tw3 convem apagar antes de instalar o 4.5[/quote']Como faço para apagar a versão 3?

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#230 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 11 August 2011 - 11:57

[quote name="zancum" post=208621][quote name='"batuco" post=208561]Tugapower obrigado pelo ensaio' date=' mas primeiro introduziste o alarme e depois limpas-te a memória?[/quote']OláCerto, primeiro ponho o alarme e de seguida uso DOIS task Killers.Eu tenho experimentado com o task killer stock e com um chamado taskkiller e o alarme toca perfeitamente. Que Taskkiller usas?Se usares o scrennlock AOSP, podes ver no screenlock a hora do próximo alarme. Abraços[/quote]Boas, tenho o screenlock Glass e utilizo o original, o widgets "Gerir aplicações" separador RAM e limpo......

#231 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 12:35

[quote name="batuco" post=208720][quote name='"zancum" post=208621][quote="batuco" post=208561]Tugapower obrigado pelo ensaio' date=' mas primeiro introduziste o alarme e depois limpas-te a memória?[/quote']OláCerto, primeiro ponho o alarme e de seguida uso DOIS task Killers.Eu tenho experimentado com o task killer stock e com um chamado taskkiller e o alarme toca perfeitamente. Que Taskkiller usas?Se usares o scrennlock AOSP, podes ver no screenlock a hora do próximo alarme. Abraços[/quote]Boas, tenho o screenlock Glass e utilizo o original, o widgets "Gerir aplicações" separador RAM e limpo......[/quote]Experimenta o screen lock AOSP e vê se te altera o alarm no screenlock, eu não tenho nenhum drama com esse assunto. Quando tiver tempo ponho o glass lock e experimento.Abraços

#232 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 12:41

[quote name="xuleca" post=208680][quote name='"TugaPower" post=208558][quote="xuleca" post=208490]Posso utilizar o TouchWiz 4.5 Optimizado disponibilizado pelo on.one nesta ROM?[/quote]Podes usar fica aqui o link pra thread da versao que uso' date=' tens 2 maneiras de instalar, por root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e cwm, na thread procura onde diz repositorios.Abraço, sem esquecer que se tens o Tw3 convem apagar antes de instalar o 4.5[/quote']Como faço para apagar a versão 3?[/quote]Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer apaga um ficheiro de nome TouchWiz30Launcher.apk que está em /system/app.Com o titanium faz freeze a uma aplicação de nome home 2.3.4. Ao fazeres freeze não apagas a aplicação mas fica indisponível. Mais tarde podes fazer unfreeze. Ou então fazes à homem, e fazes delete à aplicação.Abraços

#233 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:02

[quote name="zancum" post=208742][quote name='"xuleca" post=208680][quote="TugaPower" post=208558][quote="xuleca" post=208490]Posso utilizar o TouchWiz 4.5 Optimizado disponibilizado pelo on.one nesta ROM?[/quote]Podes usar fica aqui o link pra thread da versao que uso' date=' tens 2 maneiras de instalar, por root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e cwm, na thread procura onde diz repositorios.Abraço, sem esquecer que se tens o Tw3 convem apagar antes de instalar o 4.5[/quote']Como faço para apagar a versão 3?[/quote]Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer apaga um ficheiro de nome TouchWiz30Launcher.apk que está em /system/app.Com o titanium faz freeze a uma aplicação de nome home 2.3.4. Ao fazeres freeze não apagas a aplicação mas fica indisponível. Mais tarde podes fazer unfreeze. Ou então fazes à homem, e fazes delete à aplicação.Abraços[/quote]Como posso então apagar a aplicação de uma forma definitiva?Já tentei apagar com o Astro Explorer, mas ele não permite :)

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#234 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:04

[quote name="xuleca" post=208807][quote name='"zancum" post=208742][quote="xuleca" post=208680][quote="TugaPower" post=208558][quote="xuleca" post=208490]Posso utilizar o TouchWiz 4.5 Optimizado disponibilizado pelo on.one nesta ROM?[/quote]Podes usar fica aqui o link pra thread da versao que uso' date=' tens 2 maneiras de instalar, por root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e cwm, na thread procura onde diz repositorios.Abraço, sem esquecer que se tens o Tw3 convem apagar antes de instalar o 4.5[/quote']Como faço para apagar a versão 3?[/quote]Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer apaga um ficheiro de nome TouchWiz30Launcher.apk que está em /system/app.Com o titanium faz freeze a uma aplicação de nome home 2.3.4. Ao fazeres freeze não apagas a aplicação mas fica indisponível. Mais tarde podes fazer unfreeze. Ou então fazes à homem, e fazes delete à aplicação.Abraços[/quote]Como posso então apagar a aplicação de uma forma definitiva?Já tentei apagar com o Astro Explorer, mas ele não permite :)[/quote]Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer apaga um ficheiro de nome TouchWiz30Launcher.apk que está em /system/app.Com o titanium faz freeze a uma aplicação de nome home 2.3.4. Ao fazeres freeze não apagas a aplicação mas fica indisponível. Mais tarde podes fazer unfreeze. Ou então fazes à homem, e fazes delete à aplicação.Abraços

#235 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:15

[quote name="TugaPower" post=208557][quote name='"batuco" post=208437][quote="TugaPower" post=208158][quote="zancum" post=208133][quote="batuco" post=208097]Boas zancum com este update e o relógio em pt' date=' quando se limpa a memória ram, o alarme não toca......e só uma observação.[/quote']OláAcabei de experimentar com o gestor de memoria do android e com o task killer e nenhum deles limpou o alarme stock, nem o GAlarmAbraços[/quote]Aqui tambem manteve o alarme com a limpeza da memoria...Abraço[/quote]Boas, o meu também mantém o alarm "icon" mas quando limpo a ram não toca....podem confirmar sff.[/quote]Aqui depois de limpar a ram o alarme toca...Abraço[/quote]Já consegui apagar com o Android Mate :) .Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer não estava a conseguir

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#236 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:28

[quote name="xuleca" post=208827][quote name='"TugaPower" post=208557][quote="batuco" post=208437][quote="TugaPower" post=208158][quote="zancum" post=208133][quote="batuco" post=208097]Boas zancum com este update e o relógio em pt' date=' quando se limpa a memória ram, o alarme não toca......e só uma observação.[/quote']OláAcabei de experimentar com o gestor de memoria do android e com o task killer e nenhum deles limpou o alarme stock, nem o GAlarmAbraços[/quote]Aqui tambem manteve o alarme com a limpeza da memoria...Abraço[/quote]Boas, o meu também mantém o alarm "icon" mas quando limpo a ram não toca....podem confirmar sff.[/quote]Aqui depois de limpar a ram o alarme toca...Abraço[/quote]Já consegui apagar com o Android Mate :) .Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer não estava a conseguir[/quote]Para apagarem com o rootexplorer aplicações de sistema tens que clicar em cima de Mount R/W, passa para Mount R/O e depois já apaga. É uma protecção. Depois de fazeres o que queres deves deixar novamente em em Mount/RWAbraços

#237 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:35

OláNão percebo esta história toda de ter de apagar o Tw3. Eu instalei o Tw4.5 sem ter de apagar o Tw3 e funcionou muito bem! Instalei via cwm, e como ja tinha dito ate alterei o icone home e app drawer launcher para ficarem como o do tw3 e tudo funcionou impecavelmente. :) Nao é necessario fazer freeze ao tw3, porque ao instalares o novo ele fica automaticamente em freeze apesar de estar em system/app.Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#238 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:36

Boas.Eu deixei de conseguir fazer screen-captures dos menus por exemplo. Quando faço a combinação back button com a tecla Home, volta sempre ao ecrã principal (1).Alguém pode testar para ver se têm o mesmo problema?CumprimentosP.S.:

Para apagarem com o rootexplorer aplicações de sistema tens que clicar em cima de Mount R/W passa para Mount R/O e depois já apaga. É uma protecção. Depois de fazeres o que queres deves deixar novamente em em Mount/RWAbraços

O programa passa automaticamente para Mount/RW quando se está a sair do mesmo.:)

#239 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:41

OlaPara ja estou a conseguir fazer screencapture. Ja tive esse problema com o kernel penso eu 1.3.3 ou o 1.4.0. Na altura reinstalei de novo o kernel e ficou a funcionar.O screen capture é tb uma app nao é? Tb poderias tentar limpar os dados ou cache ou ate reinstalar so essa app. Mas comigo, como te disse resolveu com reinstalacao do kernel.Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#240 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:44

OlaPara ja estou a conseguir fazer screencapture. Ja tive esse problema com o kernel penso eu 1.3.3 ou o 1.4.0. Na altura reinstalei de novo o kernel e ficou a funcionar.O screen capture é tb uma app nao é? Tb poderias tentar limpar os dados ou cache ou ate reinstalar so essa app. Mas comigo como te disse resolveu com reinstalacao do kernel.Abraços

Eu acho que não é app, mas se for melhor, porque resolve-se facilmente.No SGS da minha namorada também não dá para fazer screen-captures e ela ainda tem o Kernel 1.4.2.Já andava para postar cá este "problema" há alguns dias, mas andava a passar-me ao lado.Hoje lembrei-me...Obrigado por testares BFSilva.Abraço :)

#241 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:46

OlaPara ja estou a conseguir fazer screencapture. Ja tive esse problema com o kernel penso eu 1.3.3 ou o 1.4.0. Na altura reinstalei de novo o kernel e ficou a funcionar.O screen capture é tb uma app nao é? Tb poderias tentar limpar os dados ou cache ou ate reinstalar so essa app. Mas comigo como te disse resolveu com reinstalacao do kernel.Abraços

OláÉ completamente verdade o que está dito acima. Vê se tens a aplicação seguinte em system/app:ScreenCaptureService.apkSe não tens ou se fizeste um freeze já sabes qual é o problema.Abraços

#242 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 August 2011 - 15:27

Boas ZancumEstá explicito no post inicial q a framework e o browser é Odexed.Seria mto complicado passar, por ex a framework p/ deodexed? Abraços

#243 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 15:29

Boas ZancumEstá explicito no post inicial q a framework e o browser é Odexed.Seria mto complicado passar por ex a framework p/ deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed? Abraços

Se tens feito a pergunta ontem eu diria que era muito complicado.Vê este post e dá aí a tua opinião.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=208859&Itemid=61Abraços

#244 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 11 August 2011 - 15:37

OlaPara ja estou a conseguir fazer screencapture. Ja tive esse problema com o kernel penso eu 1.3.3 ou o 1.4.0. Na altura reinstalei de novo o kernel e ficou a funcionar.O screen capture é tb uma app nao é? Tb poderias tentar limpar os dados ou cache ou ate reinstalar so essa app. Mas comigo como te disse resolveu com reinstalacao do kernel.Abraços

OláÉ completamente verdade o que está dito acima. Vê se tens a aplicação seguinte em system/app:ScreenCaptureService.apkSe não tens ou se fizeste um freeze já sabes qual é o problema.Abraços

Eu tenho lá a app. Tento instalar com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e não dá. Copiei-a para o sdcard e tentei instalar a partir d'os meus ficheiros e também não dá.Como vejo se está freezada ou não?Abraço

#245 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 August 2011 - 15:43

Se tens feito a pergunta ontem eu diria que era muito complicado.Vê este post e dá aí a tua opinião.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=208859&Itemid=61Abraços

Boas,Zancum, eu já dei a m resposta, no post q colocaste....Espero q vá de encontro ao desejo dos outros utilizadores e q tu aches q o possível trabalho a ser desenvolvido seja do agrado de todos...Abraço

#246 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 15:47

OlaPara ja estou a conseguir fazer screencapture. Ja tive esse problema com o kernel penso eu 1.3.3 ou o 1.4.0. Na altura reinstalei de novo o kernel e ficou a funcionar.O screen capture é tb uma app nao é? Tb poderias tentar limpar os dados ou cache ou ate reinstalar so essa app. Mas comigo como te disse resolveu com reinstalacao do kernel.Abraços

OláÉ completamente verdade o que está dito acima. Vê se tens a aplicação seguinte em system/app:ScreenCaptureService.apkSe não tens ou se fizeste um freeze já sabes qual é o problema.Abraços

Eu tenho lá a app. Tento instalar com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e não dá. Copiei-a para o sdcard e tentei instalar a partir d'os meus ficheiros e também não dá.Como vejo se está freezada ou não?Abraço

Se não a freezaste no titanium não está (nem sei se o titanium pode freezar essa)Tens aqui a aplicação p+ara instalar, mas estaé instalada...http://dl.dropbox.com/u/12990963/screen%20capture.zipNa V15 tenho o screen capture a funcionar com dois launchersAbraços

#247 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 11 August 2011 - 15:57

[quote name="zancum" post=208886][quote name='"Electric Flash" post=208880][quote="zancum" post=208854][quote="BFSilva" post=208849]OlaPara ja estou a conseguir fazer screencapture. Ja tive esse problema com o kernel penso eu 1.3.3 ou o 1.4.0. Na altura reinstalei de novo o kernel e ficou a funcionar.O screen capture é tb uma app nao é? Tb poderias tentar limpar os dados ou cache ou ate reinstalar so essa app. Mas comigo como te disse resolveu com reinstalacao do kernel.Abraços[/quote]OláÉ completamente verdade o que está dito acima. Vê se tens a aplicação seguinte em system/app:ScreenCaptureService.apkSe não tens ou se fizeste um freeze já sabes qual é o problema.Abraços[/quote]Eu tenho lá a app. Tento instalar com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e não dá. Copiei-a para o sdcard e tentei instalar a partir d'os meus ficheiros e também não dá.Como vejo se está freezada ou não?Abraço[/quote]Se não a freezaste no titanium não está (nem sei se o titanium pode freezar essa)Tens aqui a aplicação p+ara instalar' date=' mas estaé instalada...http://dl.dropbox.com/u/12990963/screen%20capture.zipNa V15 tenho o screen capture a funcionar com dois launchersAbraços[/quote']Já está a bombar.Não percebi porque deixou de funcionar, e é estranho porque o outro SGS também tem o mesmo problema.Mas pronto, está resolvido.Obrigado e abraçoKarma to you!

#248 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:40

Boas.Eu deixei de conseguir fazer screen-captures dos menus por exemplo. Quando faço a combinação back button com a tecla Home volta sempre ao ecrã principal (1).Alguém pode testar para ver se têm o mesmo problema?Cumprimentos[b']P.S.:[/b]

Eu nao tenho nenhum problema com screenshots.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#249 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 11 August 2011 - 19:08

Boas.Mais uma vez vou ter de voltar a este tema :) Durante o dia de hoje não disse nada em relação a este assunto porque queria ter o SGS da minha namorada à beira para comparar a 100% as cores.Mais uma vez acontece que...não tenho branco.Mas para vos provar que não estou maluco, reparem nestas duas fotos tiradas ao bocado.http://i463.photobucket.com/albums/qq358/breiras/androidpt/1.jpghttp://i463.photobucket.com/albums/qq358/breiras/androidpt/2.jpgO tlm da esquerda é o SGS da minha namorada. O da direita é o meu. Ambos têm o autobrilho automatico.Eu aceito que hajam diferenças de cor de equipamentos para equipamentos, mas nunca assim. É impossível.O meu branco está avermelhado e todas as cores têm mais contraste. Tenho a certeza que a cor original não era assim. Ao vivo ainda se nota mais a diferença do que nas fotos.Ora, eu já formatei o tlm para aí umas 4 vezes em testes. Já instalei de novo o Kernel 1.5.0 V para repor os valores de origem indicados pelo rmcc:Screen Colors RGB:RED = 1901846320GREEN =1996670000BLUE =2466669200Screen VI GamaRED = -14GREEN = -17BLUE = -18Já mudei novamente o kernel para o 1.5.0.Já meti o kernel 1.5.0V novamente e pus o ecrã com umas cores todas estupidas, mesmo valores absurdos, e quandoo formatei o tlm de novo ele ficou com estas cores, em que o branco não é branco.Pessoal podem-me chamar de chato, mas peço-vos a vossa ajuda. Têm alguma sugestão para resolver isto? :(É que estou-me a passar com as pu*as das cores! :angry: Parece queas minhas cores default foram alteradas e eu não percebo o porquê...Abraços

#250 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 19:19

Boas.Mais uma vez vou ter de voltar a este tema :) Durante o dia de hoje não disse nada em relação a este assunto porque queria ter o SGS da minha namorada à beira para comparar a 100% as cores.Mais uma vez acontece que...não tenho branco.Mas para vos provar que não estou maluco reparem nestas duas fotos tiradas ao bocado.http://i463.photobucket.com/albums/qq358/breiras/androidpt/1.jpghttp://i463.photobucket.com/albums/qq358/breiras/androidpt/2.jpgO tlm da esquerda é o SGS da minha namorada. O da direita é o meu. Ambos têm o autobrilho automatico.Eu aceito que hajam diferenças de cor de equipamentos para equipamentos, mas nunca assim. É impossível.O meu branco está avermelhado e todas as cores têm mais contraste. Tenho a certeza que a cor original não era assim. Ao vivo ainda se nota mais a diferença do que nas fotos.Ora, eu já formatei o tlm para aí umas 4 vezes em testes. Já instalei de novo o Kernel 1.5.0 V para repor os valores de origem indicados pelo rmcc:Screen Colors RGB:RED = 1901846320GREEN =1996670000BLUE =2466669200Screen VI GamaRED = -14GREEN = -17BLUE = -18Já mudei novamente o kernel para o 1.5.0.Já meti o kernel 1.5.0V novamente e pus o ecrã com umas cores todas estupidas, mesmo valores absurdos, e quandoo formatei o tlm de novo ele ficou com estas cores, em que o branco não é branco.Pessoal podem-me chamar de chato, mas peço-vos a vossa ajuda. Têm alguma sugestão para resolver isto? :(É que estou-me a passar com as pu*as das cores! :angry: Parece queas minhas cores default foram alteradas e eu não percebo o porquê...Abraços

Olá Nunca te conseguirei provar isto: Estou absolutamente convencido que sempre foi assim, mas só agora é que te deu para aí. Faz o teste que descrevi anteriormente. Eu fiz. O resultado é o que está postado.Se queres os dois iguais, podes usar o voodoo color para os pôr iguais, nem sequer dá muito trabalho. Se estivesse ao teu lado, pagavas duas imperiais e isso ficava igual.EDIT: Vê o post que te deixei sobre isso, os valores de origem não são os que tensVê este post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=205172&limit=20&limitstart=220&Itemid=61#208637Abraços