Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][CUSTOM] FirstUA-ROM-v1.2

• Por favor inicie sessão para responder
64 respostas a este tópico

#51 Fgroia

Fgroia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 19:02

e temas para esta rom arranja-se?

Os que funcionarem na 2.3.4 (KPH) funcionam nesta

Podes arranjar uns links de onde arranjar uns temos porreiros?

#52 Fgroia

Fgroia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 19:24

era porreiro o pessoal que usa esta rom pusesse aqui umas imagens dos temas que usa.

#53 Skeer_boy

Skeer_boy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 11:12

e temas para esta rom arranja-se?

Os que funcionarem na 2.3.4 (KPH) funcionam nesta

Podes arranjar uns links de onde arranjar uns temos porreiros?

Deves arranjar uns quantos aqui

#54 leonardo_

leonardo_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 23:32

[quote name="Skeer_boy" post=207324][quote name='"Psyvenon" post=207215][quote="leonardo_" post=207197]é o meu receio que tenha queimado. e agora? o tlm tem um mes? garantia?[/quote]Problemas de Hardware não faz perder a garantia a não ser que seja por mau uso (não me parece que seja o caso a não ser que se considere alterar a ROM "Mau uso").[/quote]Exactamente' date=' mas flasha uma ROM stock e um kernel stock antes de levar o terminal à garantia.[/quote']Onde posso conseguir uma stock?obrigado

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

#55 Skeer_boy

Skeer_boy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 10:32

[quote name="leonardo_" post=209828][quote name='"Skeer_boy" post=207324][quote="Psyvenon" post=207215][quote="leonardo_" post=207197]é o meu receio que tenha queimado. e agora? o tlm tem um mes? garantia?[/quote]Problemas de Hardware não faz perder a garantia a não ser que seja por mau uso (não me parece que seja o caso a não ser que se considere alterar a ROM "Mau uso").[/quote]Exactamente' date=' mas flasha uma ROM stock e um kernel stock antes de levar o terminal à garantia.[/quote']Onde posso conseguir uma stock?obrigado[/quote]Aqui

#56 Morgado

Morgado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 17:06

Que diferenças tem a versão 1.2 da 1.1?Sem ser o teclado em cirilico há mais alguma modificação?Uma coisa que eu acho que deveria ser corrigida é o tempo de "arranque" do acran quando o tlm está bloqueado. É que com a 2.2.1 era muito mais rápido. De resto a 1.1 é um espétaculo. ainda não lhe achei nenum bug.

#57 Silent

Silent

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 06:38

boas, quase 24h depois de instalar esta rom (medida de recurso após flashar a girger real e o telemovel nao passar do bootscreen) tenho a dizer que estou contente, versao 1.2, fluida, ja adorava o go launcher por isso nada de problemas de adaptacao. mal a instalei o telemovel estava a morrer, foi colocado a carregar, assim que atingiu 100% utilizei o battery calibration, e desliguei da corrente.passou grande tempo parado durante o dia, comeceu a mexer mais um pouco à noite, nada demais, noto que a bateria esta a fugir, relativamente depressa, instalei a meio da carga o juice defender, optei por redes apenas 2g, desactivei as sincronizacoes (que nao uso a menos que precise) e os dados em 2do plano...(nao utilizei o tweak do cpu) acontece-me o segunte, e reparei apos o telemovel estar inactivo umas horas e ao pegar nele reparar que a info de bateria se mantinha igual...ao desligar e ligar e por vezes sem ser necessario tal procedimento, o telemovel fica sem grandes "pedacos" de bateria, ou seja a informacao que é dada atraves da IU nao actualiza em condicoes...vou colocar foto da utilizacao da bateria para que vejam as "cascatas" no meio do "rio" de que falo. (a maior foi ao desligar o telemovel e voltar a ligar)[attachment=4124]SC20110826-075812.png[/attachment]para além disso gostaria que me dissessem até que ponto será proveitoso criar uma particao ext2(segundo li no xda parece obter melhores resultados) e usa-la para a dalvik no sd, e ja agora com que tamanho tendo eu um cartao de 8gb.tirando esse probleminha acho a rom F-A-N-T-A-S-T-I-C-A ;) parabens ao(s) dev'sbem haja a todos e desde ja obrigado

#58 Fgroia

Fgroia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 08:14

eu particionei o meu cartao de 8 gigas, notei logo uma diferenca no desempenho do telemovel!

#59 Psyvenon

Psyvenon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:26

eu particionei o meu cartao de 8 gigas notei logo uma diferenca no desempenho do telemovel!

Particionaste com o intuito de ficares com mais memoria interna certo? Particionaste no PC? Usaste EXT4?

#60 Morgado

Morgado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 11:34

o que ha de novo na versão 1.2?O ligar o ecran qd esta bloqueado é mais rápido?

#61 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 14:17

Alguém já instalou esta custom no android 2.3.3 ddkq5? Fica estável?

#62 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 16:30

Neste momento é a que estou a usar, está com com root+deodex+CF-root-S5830 3.7 b80+Fugu tweaks+script V6 Supercharger+ CWM e depois de muito uso e sem SOD nem lag´s!!! PumErro no Wi-fi e SOD!!!! Alterei o script V6 para multitask e até agora está a resultar!!!! +1 para a bateria, até me esqueço!!

#63 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 20:27

hum....agora deixas-te-me na dúvida se a devo instalar looooool A 2.3.4 está muito fixe limpa, mas de vez em quando fica com alguns lags, principalmente no inified remote, que não acontecia com a 2.3.3 da vodafone. vou ver o que consigo arranjar para a melhorar. Onde se arranja o tweak manager ou fugu manager? não encontro no market, e quando encontro na net vem sempre agarrado a alguma custom.

#64 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 10:49

FuguTweaks - http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=981125O tweak manager veio junto com o CF-root-S5830-v3.7-b78......Se precisares dos ficheiros avisa por PM

#65 Morgado

Morgado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 08:05

Neste momento é a que estou a usar está com com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root+deodex+CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-S5830 3.7 b80+Fugu tweaks+script V6 Supercharger+ CWM e depois de muito uso e sem SOD nem lag´s!!! PumErro no Wi-fi e SOD!!!! Alterei o script V6 para multitask e até agora está a resultar!!!! +1 para a bateria, até me esqueço!!

Boas será que podes explicar como fizeste isso?É que estou a gostar mm muito desta rom mas queria acabar de vez com SOD que me parece ser o unico problema desta rom!!!