Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][CUSTOM] FirstUA-ROM-v1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
64 respostas a este tópico

#1 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 23:25

FirstUA-ROM

ROM: FirstUA-Rom-V1.0_without_warez.zipClockWorkMod4: CWM4-CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.zipUpdates:FirstUA-ROM-V1.1FirstUA-ROM-V1.2Como instalar (apenas para a versão FirstUA-Rom-V1.0):Como actualizar (para a v.1.1 e superiores):Mudar a linguagemO terminal vai estar em russo, para alterar a linguagem vejam este video (guiem-se pelos ícones e pela posição das opções): Screens:Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocadaFeatures:Changelog:FirstUA-ROM-V1.1:
  • - Some cosmetic changes (look in screens)
  • - Include DTA2SD support. Now, go to Tweak manager and check DT: Auto start and reboot. (you need ext* partition on your SD card if you want to use it, if you dont want just forget about it :D)
  • - Add A2SDGUI, Kies Air (you can connect you phone to PC for sync via Wi-Fi like in SGS2), Email apps
FirstUA-ROM-V1.2:
  • - Fixed bug with white text in notification when sd card scanning
  • - Full zipaligned and optimised system apps (more then 20 mb free space+ in /system partition, more speed, more smooth) strongly recommended wipe dalvik cache from CWM before or after flashing
  • - New version CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root included (b80, support BLN and SWAP, more info here)
  • - Add cifs.ko (windows network sharing) and tun.ko (OpenVPN) modules
  • - Add CifsManager app for share management
  • - Updated GoLauncherEx to v 2.50 beta
  • - Replaced mod. Dialer with stock one. No more Cyrillic char in Dialer!
  • - Back to OLD Market!
  • - Add BLNcontrol Free version (working only with missed SMS for me, if you need full BLN support, you need to buy Pro version)
  • - Updated Gmail client (new version have a bug, more info here)
FONTE: http://forum.xda-dev...d.php?t=1184108

#2 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 00:26

Uso esta ROM desde Domingo e posso dizer com toda a certeza que é a melhor que existe neste momento, assim que instalarem notarão a diferença. É muito mais fluída e rápida e até em jogos (angry birds por exemplo) em que às vezes se via um pouco de lag, este deixará de existir.Cumps

#3 blackibiza

blackibiza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 08:00

É?Notas uma pausa de 3seg entre o carregar do botao home e o ligar do visao? Esta situacao acontece desde a versao 2.3.3 em diante.Penso que foi uma forma que eles arranjaram pra poupar bateria, no entanto, que me deixa um bocado desconfortavel...

#4 Psyvenon

Psyvenon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 08:15

Não existe nenhuma ROM deste género, ou equivalente, para a versão 2.3.3?

#5 Morgado

Morgado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 08:20

É?Notas uma pausa de 3seg entre o carregar do botao home e o ligar do visao? Esta situacao acontece desde a versao 2.3.3 em diante.Penso que foi uma forma que eles arranjaram pra poupar bateria no entanto, que me deixa um bocado desconfortavel...

também é uma das coisas que me xateia na versão 2.3.4 que tenho...

#6 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 08:52

É?Notas uma pausa de 3seg entre o carregar do botao home e o ligar do visao? Esta situacao acontece desde a versao 2.3.3 em diante.Penso que foi uma forma que eles arranjaram pra poupar bateria no entanto, que me deixa um bocado desconfortavel...

Nesta ROM esse tempo foi reduzido para 1s :)

#7 Psyvenon

Psyvenon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 08:57

[quote name="Morgado" post=202817][quote name='"blackibiza" post=202808]É?Notas uma pausa de 3seg entre o carregar do botao home e o ligar do visao? Esta situacao acontece desde a versao 2.3.3 em diante.Penso que foi uma forma que eles arranjaram pra poupar bateria no entanto' date=' que me deixa um bocado desconfortavel...[/quote']também é uma das coisas que me xateia na versão 2.3.4 que tenho...[/quote]Claramente que foi a primeira coisa que notei na versão 2.3.3!Também não acho muita piada... :)

#8 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 08:58

[quote name="Morgado" post=202817][quote name='"blackibiza" post=202808]É?Notas uma pausa de 3seg entre o carregar do botao home e o ligar do visao? Esta situacao acontece desde a versao 2.3.3 em diante.Penso que foi uma forma que eles arranjaram pra poupar bateria no entanto' date=' que me deixa um bocado desconfortavel...[/quote']também é uma das coisas que me xateia na versão 2.3.4 que tenho...[/quote]Nesta ROM esse tempo foi reduzido para 1s :)[quote name="Psyvenon" post=202815]Não existe nenhuma ROM deste género ou equivalente, para a versão 2.3.3?[/quote]não, uma vez que os Developers desenvolvem sempre ROM's nas últimas builds.

#9 Psyvenon

Psyvenon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:04

[quote name="Skeer_boy" post=202835][quote name='"Psyvenon" post=202815]Não existe nenhuma ROM deste género ou equivalente' date=' para a versão 2.3.3?[/quote']não, uma vez que os Developers desenvolvem sempre ROM's nas últimas builds.[/quote]Concordo mas, num determinado momento do tempo, a versão 2.3.3 foi a última build certo?

#10 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:28

Correcto, mas a única ROM que saiu foi VILLAINROM e é muito básica

#11 Psyvenon

Psyvenon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:35

Correcto mas a única ROM que saiu foi VILLAINROM e é muito básica

Thanks a lot :cheer:

#12 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 13:44

já resolveu o stress do 2.3.4 que se desliga assim que fica sem wifi no alcance?

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#13 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 17:38

já resolveu o stress do 2.3.4 que se desliga assim que fica sem wifi no alcance?

Em relação ao sleep of death?

#14 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 08:05

já resolveu o stress do 2.3.4 que se desliga assim que fica sem wifi no alcance?

Em relação ao sleep of death?

Exacto!!!

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#15 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 09:32

Quanto ao sleep of death ainda não testei porque ainda não saí de casa, mas quando ao resto noto algumas melhorias principalmente na fluidez dos menus, etc...Tive foi alguns problemas com falta de memória interna, mas nada que uma limpeza ao "lixo" não resolvesse. Depois de apagar algumas apps, wallpapers, diversos .mp3 que estavam definidos como toque, etc... Consegui recuperar grande parte da memória.Até que exista melhor, estou muito contente com esta...

#16 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 10:22

[quote name="leonardo_" post=203822][quote name='"Skeer_boy" post=203026][quote="leonardo_" post=202945]já resolveu o stress do 2.3.4 que se desliga assim que fica sem wifi no alcance?[/quote]Em relação ao sleep of death?[/quote]Exacto!!![/quote] [quote="MadWax" post=203840]Quanto ao sleep of death ainda não testei porque ainda não saí de casa mas quando ao resto noto algumas melhorias principalmente na fluidez dos menus' date=' etc...Tive foi alguns problemas com falta de memória interna, mas nada que uma limpeza ao "lixo" não resolvesse. Depois de apagar algumas apps, wallpapers, diversos .mp3 que estavam definidos como toque, etc... Consegui recuperar grande parte da memória.Até que exista melhor, estou muito contente com esta...[/quote']Em relação ao SOD tive-o a primeira vez nesta ROM, mas o problema é da Stock (a FirstUA é baseada nesta), foi coincidência.Para melhorares a memória interna activa o A2SD, basta criares 2 partições primary, uma FAT/FAT32 e outra EXT4. Cumps

#17 Rubicon

Rubicon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 11:57

Bem, acabei de a instalar.. Nota-se bem as diferenças, muito mais rápido!! Sinceramente, estou a gostar agora é ver a bateria.. como vai ficar ! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#18 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:05

[quote name="Rubicon" post=204382]Bem acabei de a instalar.. Nota-se bem as diferenças, muito mais rápido!! Sinceramente, estou a gostar agora é ver a bateria.. como vai ficar ! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/[quote name='"Rubicon" post=204382']Bem' date=' acabei de a instalar.. Nota-se bem as diferenças, muito mais rápido!! Sinceramente, estou a gostar agora é ver a bateria.. como vai ficar ! ;)[/quote']Não te/se esqueçam de calibrar a bateria com a app BatteryCalibration

#19 Psyvenon

Psyvenon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:13

Bem acabei de a instalar.. Nota-se bem as diferenças, muito mais rápido!! Sinceramente, estou a gostar agora é ver a bateria.. como vai ficar ! ;)

Vais experimentar o erro do WiFi! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png

#20 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:22

[quote name="Psyvenon" post=204394][quote name='"Rubicon" post=204382]Bem acabei de a instalar.. Nota-se bem as diferenças' date=' muito mais rápido!! Sinceramente, estou a gostar agora é ver a bateria.. como vai ficar ! ;)[/quote']Vais experimentar o erro do WiFi! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png[/quote]Para quem tiver esse problema a solução é simples:Liga o Wifi - usa - Desliga o Wifi

#21 Rubicon

Rubicon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:34

Não dá para desinstalar o Go launcher??

#22 Psyvenon

Psyvenon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:44

[quote name="Skeer_boy" post=204403][quote name='"Psyvenon" post=204394][quote="Rubicon" post=204382]Bem acabei de a instalar.. Nota-se bem as diferenças' date=' muito mais rápido!! Sinceramente, estou a gostar agora é ver a bateria.. como vai ficar ! ;)[/quote']Vais experimentar o erro do WiFi! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png[/quote]Para quem tiver esse problema a solução é simples:Liga o Wifi - usa - Desliga o Wifi[/quote]Se as coisas fossem assim tão simples!Às vezes cabamos por nos esquecer... A mim por exemplo acontece algumas vezes sair de casa e esquecer de desligar o Wifi!

#23 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 13:09

Acho que não deva ser assim, o Android tem que funcionar a 500 % http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png O problema é k a ROM usa de base o 2.3.4 que tem muitos Bug´s, a 2.3.3(KPN) está muito melhor.... e já há ROM baseadas nela..

#24 Psyvenon

Psyvenon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 13:13

Acho que não deva ser assim o Android tem que funcionar a 500 % http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png O problema é k a ROM usa de base o 2.3.4 que tem muitos Bug´s, a 2.3.3(KPN) está muito melhor.... e já há ROM baseadas nela..

Podes mencionar algumas dessas ROM's?

#25 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 13:24

[DEV][ROM] ILAROM v. alpha (based on KPN 2.3.3)http://forum.xda-dev...hp?t=1197532Por exemplo esta...