Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][CUSTOM] FirstUA-ROM-v1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
64 respostas a este tópico

#26 Rubicon

Rubicon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 13:31

O link para a instalar não funciona, será que vale a pena instalar essa??

#27 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 13:56

Eu gosto muito desta ROM até pelo aumento de desempenho, por acaso também tenho o SOD mas só me aconteceu uma vez,Para quem estiver desconfortável com isso utilize a CODEROM2, já usei e também é bastante boa. A ROM é baseada na 2.3.4 (KPH) mas o módulo wifi usado é o da 2.3.3 (KPN), logo o problema do SOD deve ficar resolvido.[ROM] CodeROM v2x-2b

#28 Psyvenon

Psyvenon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 14:07

Eu gosto muito desta ROM até pelo aumento de desempenho por acaso também tenho o SOD mas só me aconteceu uma vez,Para quem estiver desconfortável com isso utilize a CODEROM2, já usei e também é bastante boa. A ROM é baseada na 2.3.4 (KPH) mas o módulo wifi usado é o da 2.3.3 (KPN), logo o problema do SOD deve ficar resolvido.[ROM] CodeROM v2x-2b

E vale a pena? Não consegui encontrar screenshots para ver como é o aspecto desta ROM http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#29 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:25

[ROM] CodeROM v2x-2bTambém tem o SOD, já a estou a usar desde ontem e pra já é o unico problema....

#30 Rubicon

Rubicon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:29

Só detectei um problema agora.. Eu costumo usar o Google Maps, ele com esta ROM não vem, por isso instalei e o que acontece é que ele fica sempre ligado, está sempre a funcionar e assim a bateria morre em 3 tempos.....Em relação à bateria com esta ROM que tal?

#31 Morgado

Morgado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:36

Boas meti hoje esta rom e ainda não deu para ver como esta a máquina na sua totalidade mas para já o teclado do telefone ficou-me em russo. aconteceu a mais alguém??

#32 Psyvenon

Psyvenon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:38

Boas meti hoje esta rom e ainda não deu para ver como esta a máquina na sua totalidade mas para já o teclado do telefone ficou-me em russo. aconteceu a mais alguém??

Penso que já existe praqui algures um link a referenciar como voltas a colocar o teclado em PT!Penso que isso é mesmo assim de origem da ROM!

#33 Morgado

Morgado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:42

obrigado. Vou procurar.Entretanto reparei também que os icons de rede e de wifi também não são iguais aos das imagens do inicio do tópico. Aconteceu a alguém??

#34 Morgado

Morgado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:52

Boas meti hoje esta rom e ainda não deu para ver como esta a máquina na sua totalidade mas para já o teclado do telefone ficou-me em russo. aconteceu a mais alguém??

Penso que já existe praqui algures um link a referenciar como voltas a colocar o teclado em PT!Penso que isso é mesmo assim de origem da ROM!

Boas já fiz vários search aqui pelo forum e não encontro como trocar o teclado do telefone para PT será que me podes ajudar?Obrigado

#35 Psyvenon

Psyvenon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:57

Boas meti hoje esta rom e ainda não deu para ver como esta a máquina na sua totalidade mas para já o teclado do telefone ficou-me em russo. aconteceu a mais alguém??

Penso que já existe praqui algures um link a referenciar como voltas a colocar o teclado em PT!Penso que isso é mesmo assim de origem da ROM!

Boas já fiz vários search aqui pelo forum e não encontro como trocar o teclado do telefone para PT será que me podes ajudar?Obrigado

Neste link ajuda-te a fazer isso! Apenas tens que seguir os icones que são iguais! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#36 Morgado

Morgado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 16:01

Obrigado mas isso já eu fiz mas não me alterou o teclado de quando se marca um numero de telefone novo por exemplo. A linguagem foi a primeira coisa que troquei.Estas a entender a qual é o teclado de telefone que me refiro?

#37 Psyvenon

Psyvenon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 16:03

Obrigado mas isso já eu fiz mas não me alterou o teclado de quando se marca um numero de telefone novo por exemplo. A linguagem foi a primeira coisa que troquei.Estas a entender a qual é o teclado de telefone que me refiro?

Referes-te ao teclado numérico quando marcas um número certo?Dá uma olhada aquiEste é o sitio "oficial".Acho que está lá informação relacionada com isso!Espero que ajude!

#38 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 22:26

Eu gosto muito desta ROM até pelo aumento de desempenho por acaso também tenho o SOD mas só me aconteceu uma vez' date='Para quem estiver desconfortável com isso utilize a CODEROM2, já usei e também é bastante boa. A ROM é baseada na 2.3.4 (KPH) mas o módulo wifi usado é o da 2.3.3 (KPN), logo o problema do SOD deve ficar resolvido.[ROM] CodeROM v2x-2b

E vale a pena? Não consegui encontrar screenshots para ver como é o aspecto desta ROM ;)

O aspecto é tal e qual o da stock, as modificações são apenas a nível da performance.

Só detectei um problema agora.. Eu costumo usar o Google Maps ele com esta ROM não vem, por isso instalei e o que acontece é que ele fica sempre ligado, está sempre a funcionar e assim a bateria morre em 3 tempos.....Em relação à bateria com esta ROM que tal?

Desinstala e volta a instalar a app, ou então apaga as definições. Na primeira vez que inicias o Google Maps pergunta-te se queres partilhar a tua localização, diz que não, caso contrário sempre que te ligares á net (por wifi ou 3g) vai iniciar em background.

Obrigado mas isso já eu fiz mas não me alterou o teclado de quando se marca um numero de telefone novo por exemplo. A linguagem foi a primeira coisa que troquei.Estas a entender a qual é o teclado de telefone que me refiro?

Vai a Definições -> Idioma e Teclado -> Teclado Samsung (ou outro que uses) -> Idiomas introduzidos -> Escolhe o idioma

#39 Morgado

Morgado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 07:49

Obrigado mas também não resulta já tinha tentado mas voltei a tentar após a tua resposta. Continuo com o teclado 3/4 cheio de gatafunhos que não entendo. Será que não aconteceu a mais ninguém?

#40 Psyvenon

Psyvenon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 09:29

Obrigado mas também não resulta já tinha tentado mas voltei a tentar após a tua resposta. Continuo com o teclado 3/4 cheio de gatafunhos que não entendo. Será que não aconteceu a mais ninguém?

Viste no tópico oficial do fórum XDA? Penso que nas respostas houve lá um user que falou em ter o teclado em cirilico!

#41 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 10:46

O meu também está um misto de cirílico e o nosso alfabeto normal, mas como é só no teclado numérico de introdução números para telefonar, não me faz grande confusão...

#42 Morgado

Morgado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:05

Obrigado mas também não resulta já tinha tentado mas voltei a tentar após a tua resposta. Continuo com o teclado 3/4 cheio de gatafunhos que não entendo. Será que não aconteceu a mais ninguém?

Viste no tópico oficial do fórum XDA? Penso que nas respostas houve lá um user que falou em ter o teclado em cirilico!

Sim vi mas como não me sinto muito à vontade a mexer no software vou tentar aguardar até que alguém cá pelo forum faça e diga os passinhos todos.Obrigado

#43 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 08:24

Instalado e parece -me muito bem, aparentemente muito mais rapido, vamos ver como se porta a bateria.relativamente ao teclado cilirico não me incomoda muito mas realmente gostava de o tirar.

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#44 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 00:34

Alguem que usa esta rom ja teve problemas com o flash da camera???

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#45 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 16:56

Instalado e parece -me muito bem aparentemente muito mais rapido, vamos ver como se porta a bateria.relativamente ao teclado cilirico não me incomoda muito mas realmente gostava de o tirar.

Actualiza para a versão 1.2, já vem sem o teclado cirílico.

Alguem que usa esta rom ja teve problemas com o flash da camera???

Pessoalmente não tive e também não li nada acerca disso. Não terá queimado?

#46 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 23:28

é o meu receio que tenha queimado. e agora? o tlm tem um mes? garantia?

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#47 Psyvenon

Psyvenon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 07:09

é o meu receio que tenha queimado. e agora? o tlm tem um mes? garantia?

Problemas de Hardware não faz perder a garantia a não ser que seja por mau uso (não me parece que seja o caso, a não ser que se considere alterar a ROM "Mau uso").

#48 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 12:31

é o meu receio que tenha queimado. e agora? o tlm tem um mes? garantia?

Problemas de Hardware não faz perder a garantia a não ser que seja por mau uso (não me parece que seja o caso a não ser que se considere alterar a ROM "Mau uso").

Exactamente, mas flasha uma ROM stock e um kernel stock antes de levar o terminal à garantia.

#49 Fgroia

Fgroia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 16:41

e temas para esta rom, arranja-se?

#50 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 17:56

e temas para esta rom arranja-se?

Os que funcionarem na 2.3.4 (KPH) funcionam nesta