[ROM][CUSTOM] FirstUA-ROM-v1.2
Mensagem publicada 02 August 2011 - 13:31
Mensagem publicada 02 August 2011 - 13:56
Mensagem publicada 02 August 2011 - 14:07
E vale a pena? Não consegui encontrar screenshots para ver como é o aspecto desta ROM http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.pngEu gosto muito desta ROM até pelo aumento de desempenho por acaso também tenho o SOD mas só me aconteceu uma vez,Para quem estiver desconfortável com isso utilize a CODEROM2, já usei e também é bastante boa. A ROM é baseada na 2.3.4 (KPH) mas o módulo wifi usado é o da 2.3.3 (KPN), logo o problema do SOD deve ficar resolvido.[ROM] CodeROM v2x-2b
Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:25
Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:29
Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:36
Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:38
Penso que já existe praqui algures um link a referenciar como voltas a colocar o teclado em PT!Penso que isso é mesmo assim de origem da ROM!Boas meti hoje esta rom e ainda não deu para ver como esta a máquina na sua totalidade mas para já o teclado do telefone ficou-me em russo. aconteceu a mais alguém??
Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:42
Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:52
Boas já fiz vários search aqui pelo forum e não encontro como trocar o teclado do telefone para PT será que me podes ajudar?ObrigadoPenso que já existe praqui algures um link a referenciar como voltas a colocar o teclado em PT!Penso que isso é mesmo assim de origem da ROM!Boas meti hoje esta rom e ainda não deu para ver como esta a máquina na sua totalidade mas para já o teclado do telefone ficou-me em russo. aconteceu a mais alguém??
Mensagem publicada 02 August 2011 - 15:57
Neste link ajuda-te a fazer isso! Apenas tens que seguir os icones que são iguais! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngBoas já fiz vários search aqui pelo forum e não encontro como trocar o teclado do telefone para PT será que me podes ajudar?ObrigadoPenso que já existe praqui algures um link a referenciar como voltas a colocar o teclado em PT!Penso que isso é mesmo assim de origem da ROM!Boas meti hoje esta rom e ainda não deu para ver como esta a máquina na sua totalidade mas para já o teclado do telefone ficou-me em russo. aconteceu a mais alguém??
Mensagem publicada 02 August 2011 - 16:01
Mensagem publicada 02 August 2011 - 16:03
Referes-te ao teclado numérico quando marcas um número certo?Dá uma olhada aquiEste é o sitio "oficial".Acho que está lá informação relacionada com isso!Espero que ajude!Obrigado mas isso já eu fiz mas não me alterou o teclado de quando se marca um numero de telefone novo por exemplo. A linguagem foi a primeira coisa que troquei.Estas a entender a qual é o teclado de telefone que me refiro?
Mensagem publicada 02 August 2011 - 22:26
O aspecto é tal e qual o da stock, as modificações são apenas a nível da performance.E vale a pena? Não consegui encontrar screenshots para ver como é o aspecto desta ROMEu gosto muito desta ROM até pelo aumento de desempenho por acaso também tenho o SOD mas só me aconteceu uma vez' date='Para quem estiver desconfortável com isso utilize a CODEROM2, já usei e também é bastante boa. A ROM é baseada na 2.3.4 (KPH) mas o módulo wifi usado é o da 2.3.3 (KPN), logo o problema do SOD deve ficar resolvido.[ROM] CodeROM v2x-2b
Desinstala e volta a instalar a app, ou então apaga as definições. Na primeira vez que inicias o Google Maps pergunta-te se queres partilhar a tua localização, diz que não, caso contrário sempre que te ligares á net (por wifi ou 3g) vai iniciar em background.Só detectei um problema agora.. Eu costumo usar o Google Maps ele com esta ROM não vem, por isso instalei e o que acontece é que ele fica sempre ligado, está sempre a funcionar e assim a bateria morre em 3 tempos.....Em relação à bateria com esta ROM que tal?
Vai a Definições -> Idioma e Teclado -> Teclado Samsung (ou outro que uses) -> Idiomas introduzidos -> Escolhe o idiomaObrigado mas isso já eu fiz mas não me alterou o teclado de quando se marca um numero de telefone novo por exemplo. A linguagem foi a primeira coisa que troquei.Estas a entender a qual é o teclado de telefone que me refiro?
Mensagem publicada 03 August 2011 - 07:49
Mensagem publicada 03 August 2011 - 09:29
Viste no tópico oficial do fórum XDA? Penso que nas respostas houve lá um user que falou em ter o teclado em cirilico!Obrigado mas também não resulta já tinha tentado mas voltei a tentar após a tua resposta. Continuo com o teclado 3/4 cheio de gatafunhos que não entendo. Será que não aconteceu a mais ninguém?
Mensagem publicada 03 August 2011 - 10:46
Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:05
Sim vi mas como não me sinto muito à vontade a mexer no software vou tentar aguardar até que alguém cá pelo forum faça e diga os passinhos todos.ObrigadoViste no tópico oficial do fórum XDA? Penso que nas respostas houve lá um user que falou em ter o teclado em cirilico!Obrigado mas também não resulta já tinha tentado mas voltei a tentar após a tua resposta. Continuo com o teclado 3/4 cheio de gatafunhos que não entendo. Será que não aconteceu a mais ninguém?
Mensagem publicada 04 August 2011 - 08:24
Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One
Mensagem publicada 07 August 2011 - 00:34
Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One
Mensagem publicada 07 August 2011 - 16:56
Actualiza para a versão 1.2, já vem sem o teclado cirílico.Instalado e parece -me muito bem aparentemente muito mais rapido, vamos ver como se porta a bateria.relativamente ao teclado cilirico não me incomoda muito mas realmente gostava de o tirar.
Pessoalmente não tive e também não li nada acerca disso. Não terá queimado?Alguem que usa esta rom ja teve problemas com o flash da camera???
Mensagem publicada 07 August 2011 - 23:28
Mensagem publicada 08 August 2011 - 07:09
Problemas de Hardware não faz perder a garantia a não ser que seja por mau uso (não me parece que seja o caso, a não ser que se considere alterar a ROM "Mau uso").é o meu receio que tenha queimado. e agora? o tlm tem um mes? garantia?
Mensagem publicada 08 August 2011 - 12:31
Exactamente, mas flasha uma ROM stock e um kernel stock antes de levar o terminal à garantia.Problemas de Hardware não faz perder a garantia a não ser que seja por mau uso (não me parece que seja o caso a não ser que se considere alterar a ROM "Mau uso").é o meu receio que tenha queimado. e agora? o tlm tem um mes? garantia?
Mensagem publicada 08 August 2011 - 16:41
Mensagem publicada 08 August 2011 - 17:56
Os que funcionarem na 2.3.4 (KPH) funcionam nestae temas para esta rom arranja-se?