Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][6.35] CGX-Magic-1.0.5 Android 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
238 respostas a este tópico

#201 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 19:29

já algue, notou bug a receber mensagens?

#202 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 20:05

já algue notou bug a receber mensagens?

Que tipo de bug?

#203 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:43

acabei de ser avisado que a vodafone é que esta a ter problemas, esqueçam :)

#204 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 November 2011 - 10:12

Vou ver o que consigo fazer quanto ao LED das notificações. Isso do lockscreen é estranho. Devia dar para trocar sempre que se quisesse. Vou voltar a testar isso. :)

Obrigado :) , nas opções de Lockscreen style, aparecem 4 opções : Sliding Tab, Rotary, Rotary revamped, Lense, só que nenhum deles corresponde ao original. :D

#205 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 18:01

Olá a todos, Já descobri outro bug. ;) Não dá para tirar o som baixando a barra de notificação (não sei se me fiz entender)Será que dá para alguém dar uma vista de olhos a isso?Cumps

#206 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 18:20

Olá a todos Já descobri outro bug. ;) Não dá para tirar o som baixando a barra de notificação (não sei se me fiz entender)Será que dá para alguém dar uma vista de olhos a isso?Cumps

Boas! :)Isso não é um bug. Isso é uma feature das ROMs CM7. Esta ROM não é baseada em CM! É um projecto próprio que segue um caminho diferente da team CM. No entanto é uma feature bastante util. Vou falar com o Feeyo para ele tentar adicionar isso. :)Cumprimentos

#207 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 18:25

Olá a todos Já descobri outro bug. ;) Não dá para tirar o som baixando a barra de notificação (não sei se me fiz entender)Será que dá para alguém dar uma vista de olhos a isso?Cumps

Boas! :)Isso não é um bug. Isso é uma feature das ROMs CM7. Esta ROM não é baseada em CM! É um projecto próprio que segue um caminho diferente da team CM. No entanto é uma feature bastante util. Vou falar com o Feeyo para ele tentar adicionar isso. :)Cumprimentos

Ah, ok.Como na versão anterior isso funcionava, e a opção continua lá, pensei que era um bug. Ficamos à espera da correcção, porque realmente isso dá jeitoCumps

#208 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 18:30

Ah ok.Como na versão anterior isso funcionava, e a opção continua lá, pensei que era um bug. Ficamos à espera da correcção, porque realmente isso dá jeitoCumps

A sério? ;) De certeza que era na versão desta ROM ou era na CM7? É que tenho andado com Sense UI ultimamente e não me recordo de ter essa opção na CGX 1.0.4..

#209 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 18:39

[quote name="Unknown" post=250076][quote name='"mighenrique" post=250075]Ah ok.Como na versão anterior isso funcionava' date=' e a opção continua lá, pensei que era um bug. Ficamos à espera da correcção, porque realmente isso dá jeitoCumps[/quote']A sério? ;) De certeza que era na versão desta ROM ou era na CM7? É que tenho andado com Sense UI ultimamente e não me recordo de ter essa opção na CGX 1.0.4..[/quote]Sim, a sério. Eu uso essa opção várias vezes, por isso é que dei conta do suposto bug :lol:

#210 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 18:45

[quote name="mighenrique" post=250082][quote name='"Unknown" post=250076][quote="mighenrique" post=250075]Ah ok.Como na versão anterior isso funcionava' date=' e a opção continua lá, pensei que era um bug. Ficamos à espera da correcção, porque realmente isso dá jeitoCumps[/quote']A sério? :P De certeza que era na versão desta ROM ou era na CM7? É que tenho andado com Sense UI ultimamente e não me recordo de ter essa opção na CGX 1.0.4..[/quote]Sim, a sério. Eu uso essa opção várias vezes, por isso é que dei conta do suposto bug :lol:[/quote]Pronto então. :P Mas se não tem nesta versão é porque o Feeyo a tirou. Não mexo nessas coisas. Vou falar com ele então. ;)
  • mighenrique gosta disto

#211 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 17 November 2011 - 22:47

Estou há dois dias a experimentar esta ROM, está muito boa! Muito fluída... sem demoras.... muito funcional!Dois apontamentos:1- o já referido bug das backlight das teclas.... e agora das luzes de notificação.....2- hoje abri por 5 vezes o google maps e por 5 vezes o mesmo crashou.... assim como o locais, não consegui usar nem um, nem outro. Já o navigation não me pareceu dar problemas....de resto muito bom!

#212 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 23:10

acabei de ter bug no theme chooser, os temas simplesmente nao aparecem para eu escolherEDIT: Resolvido.

#213 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 14:52

resolvido

#214 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 22:45

acabei de ter bug no theme chooser os temas simplesmente nao aparecem para eu escolherEDIT: Resolvido.

Francisco, era assim que devias ter feito em vez de teres feito um post a dizer "resolvido". Tem em atenção este pormenor dos posts sucessivos.. Acho que já te tinha dito. :)Cumprimentos.

#215 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 23:06

Boas :) Logo que possa vou testar! Parabéns mais uma vez João! :P Já cá fazias falta :) Sent from my Dream/Sapphire using Tapatalk

#216 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 12:45

aqui o led de notificaçoes nao funciona, em novas mensagens por exeplo

#217 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 13:02

tens razao, nao volta a acontecer :)

#218 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 21:08

alguma forma de tornar a barra de notificações mais rápida?

#219 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 21:45

Boas...Após passar uma semana com esta nova versão da CGX, notei que além de esta ROM ter mais bugs que a versão anterior, também consome muito mais bateria. Já calibrei a bateria, mas o problema continua! Para dar um exemplo em 5 horas de o tlm estar praticamente sempre em stand by, gastou 30% da bateria. Esteve o tempo todo ligado ao wi-fi. A única coisa que lhe fiz, foi enviar 2 msgs.Alguém se queixa do mesmo?Cumps

#220 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 21 November 2011 - 09:16

Olá, o meu está com o mesmo sintoma, com o wireless ligado a bateria desaparece que nem fumo.... :blink: No fim de semana fiz o teste, e não liguei o wifi nem 3G, apenas usei o telemóvel para chamadas e sms, e a bateria durou 2 dias e tal....

Boas...Após passar uma semana com esta nova versão da CGX notei que além de esta ROM ter mais bugs que a versão anterior, também consome muito mais bateria. Já calibrei a bateria, mas o problema continua! Para dar um exemplo em 5 horas de o tlm estar praticamente sempre em stand by, gastou 30% da bateria. Esteve o tempo todo ligado ao wi-fi. A única coisa que lhe fiz, foi enviar 2 msgs.Alguém se queixa do mesmo?Cumps



#221 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:02

Bem... Parece que vou voltar à versão anterior...Cumps

#222 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:02

Boas pessoal! :)Confirma-se que o drain de bateria existe mesmo. O pessoal do Hero está a queixar-se do mesmo. Ao menos não fui eu que meti água. ;) Para vosso azar (ou não), o Feeyo anda de roda de Ice Cream Sandwish e não deve corrigir bugs tão cedo.. Mas em contrapartida pode ser que tenhamos ROM Android 4.0. :)Cumps

#223 ioke

ioke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 23:15

Uma outra coisa que não funciona é o temporizador do ecrã, não dá para alterar o tempo até o ecrã desligar...coloca-se o tempo que for que ele não assume.

#224 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:59

Boas pessoal! :)Confirma-se que o drain de bateria existe mesmo. O pessoal do Hero está a queixar-se do mesmo. Ao menos não fui eu que meti água. ;) Para vosso azar (ou não) o Feeyo anda de roda de Ice Cream Sandwish e não deve corrigir bugs tão cedo.. Mas em contrapartida pode ser que tenhamos ROM Android 4.0. :)Cumps

BoasIcecream Sandwich no meu magic é que era!! :woohoo: Mas será que vais correr bem? Não será demais para o nosso "mágico"?De qualquer maneira, vamos pensar positivo e dar força ao Feeyo. Pode ser que saia uma versão com poucos bugs :) Cumps

#225 burn

burn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 15 December 2011 - 18:34

boas, a todos, instalei esta rom, mas só tenho um problema, quando bloqueio o telemóvel e depois o tento "acordar" o ecran fica com luz mas não aparece nada para desbloquear o telemovel...depois tenho de o desligar. alguem tem solução??obrigado