Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][6.35] CGX-Magic-1.0.5 Android 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
238 respostas a este tópico

#176 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 11:43

As Gapps vêm incluidas na ROM. ;) Basta ver pelo tamanho do ficheiro. Tem quase 100Mb quando uma ROM normal baseada em AOSP tem 70. :)Cumprimentos

My mistake :whistle:

#177 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 14:55

Olá a todos!Já instalei esta última actualização e até agora só tive 2 FC's por causa do launcher, de resto tudo bem. Aconteceu isto a mais alguém?Cumps

#178 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 14 September 2011 - 07:57

Olá Pessoal,Uso já a [ROM][6.35] CGX-Magic-1.0.4 Android 2.3.5 desde o inicio e tenho deparado com um problema. Sempre que ligo os dados, onde quer que esteja, apenas fica disponível a ligação EDGE (E). Não me aparece o icon do 3G. Mesmo em sítios onde está disponível o 3G.Já estive a ver nas definições e nem sequer tenho marcado a opção de não usar redes 3G.Alguém mais tem ou teve este problema?Abraço,Marco

#179 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 09:50

Movido para Topico da ROM

OnePlus 6 powered by Android


#180 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:37

Olá PessoalUso já a [ROM'][6.35] CGX-Magic-1.0.4 Android 2.3.5 desde o inicio e tenho deparado com um problema. Sempre que ligo os dados, onde quer que esteja, apenas fica disponível a ligação EDGE (E). Não me aparece o icon do 3G. Mesmo em sítios onde está disponível o 3G.Já estive a ver nas definições e nem sequer tenho marcado a opção de não usar redes 3G.Alguém mais tem ou teve este problema?Abraço,Marco

Ninguém?

#181 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 12:14

[quote name="zorbar" post=225845][quote name='"zorbar" post=223090]Olá PessoalUso já a [ROM'][6.35] CGX-Magic-1.0.4 Android 2.3.5 desde o inicio e tenho deparado com um problema. Sempre que ligo os dados' date=' onde quer que esteja, apenas fica disponível a ligação EDGE (E). Não me aparece o icon do 3G. Mesmo em sítios onde está disponível o 3G.Já estive a ver nas definições e nem sequer tenho marcado a opção de não usar redes 3G.Alguém mais tem ou teve este problema?Abraço,Marco[/quote']Ninguém?[/quote]Boas! :)Estou com esta ROM desde que a lancei e nunca tive qualquer problema com o 3G. Aliás, nunca me calhou ter ligação EDGE. Deve ser da zona não sei. :PCumps

#182 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 22 September 2011 - 08:39

[quote name="Unknown" post=225886][quote name='"zorbar" post=225845][quote="zorbar" post=223090]Olá PessoalUso já a [ROM'][6.35] CGX-Magic-1.0.4 Android 2.3.5 desde o inicio e tenho deparado com um problema. Sempre que ligo os dados' date=' onde quer que esteja, apenas fica disponível a ligação EDGE (E). Não me aparece o icon do 3G. Mesmo em sítios onde está disponível o 3G.Já estive a ver nas definições e nem sequer tenho marcado a opção de não usar redes 3G.Alguém mais tem ou teve este problema?Abraço,Marco[/quote']Ninguém?[/quote]Boas! :)Estou com esta ROM desde que a lancei e nunca tive qualquer problema com o 3G. Aliás, nunca me calhou ter ligação EDGE. Deve ser da zona não sei. :PCumps[/quote]Boas,eu estou a apontar para a ROM porque no mesmo local, com um Samsung Galaxy Ace (que uso do trabalho) tenho 3G. Bem, em breve tento reinstalar a ROM e pode ser que volte ao normal.Obrigado,Marco

#183 ioke

ioke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 20:40

Não há mais novidades em esta ROM?Tenho verificado alguma fragilidade na ligação wireless... usando por exemplo: teamviwer, gtalkmais alguem tem notado essa quebra na ligação wireless??

#184 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 22:36

Não há mais novidades em esta ROM?Tenho verificado alguma fragilidade na ligação wireless... usando por exemplo: teamviwer gtalkmais alguem tem notado essa quebra na ligação wireless??

Boas! :)Por enquanto não há novidades.. Quanto ao wireless, a não ser quando o tlm fica algum tempo em sleep, a ligação mantem-se sempre activa. :)Cumps

#185 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:24

Boas,Estou a pensar vender o mágico com esta ROM. Se eu fizer uma reposição de dados de fabrica a ROM fica como se fosse acabada de instalar? Isto é sem os meus dados da conta Google e contactos e essas coisas?Cumps.

#186 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:40

BoasEstou a pensar vender o mágico com esta ROM. Se eu fizer uma reposição de dados de fabrica a ROM fica como se fosse acabada de instalar? Isto é sem os meus dados da conta Google e contactos e essas coisas?Cumps.

Sim podes fazer dessa maneira, ou podes sempre aceder a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhes wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, reboot

OnePlus 6 powered by Android


#187 jardelsf

jardelsf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 08:53

Pessoal,Atualmente estou usando a SFM Sense UI 2.3.3 v.1.2, mas está com bug no som, que para de funcionar após tirar algumas fotos.Sabem se essa rom CGX tem esse bug corrigido?Ou me recomendam uma outra rom radio 6 que não tenha ele?Grato

#188 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 11:56

Boas! :)Infelizmente esse bug é comum a todas a ROM's (que conheço) para radio 6.35, incluindo a CGX. Isto pelo facto de todas partilharem o mesmo kernel, que é a origem do bug. Vamos a ver se o bug é resolvido em breve. Visto que és novo no forum, assim que puderes passa na secção das apresentações e dá-te a conhecer à comunidade. :)Cumps

#189 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 14:05

o link da rom nao esta a funcionar, da para pores outro?

#190 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 20:41

Boas Unkown!Vi no XDA que já viste que saiu uma actualização para esta ROM com o android 2.3.7Tens ideia das diferenças que há para o 2.3.5? Quando pensas fazer o upload da actualização? B) Cumps

#191 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 19:10

melhor rom que ja expeirmentei, muito bom mesmo
  • Unknown gosta disto

#192 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 22:49

Boas! :)Não te sei dizer ao certo quais as alterações entre android 2.3.5 e 2.3.7, mas creio que não deve ser nada de significativo. Quanto ao update, ainda não o lançei pois o PC onde faço o port da ROM anda com gripe e tenho de lhe tratar da saude. Não posso fazer noutro PC qualquer pois isso tem de ser feito em linux. Vou tentar tratar disso ainda esta semana. :)Cumps
  • mighenrique gosta disto

#193 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 02:59

Boas pessoal! :)Finalmente consegui arranjar tempo para ressuscitar o meu PC linux e fazer o port do novo update. Aqui têm o update. Já estou com a ROM há umas horitas e isto parece estar ainda melhor do que a versão anterior. Está bastante rápida e estável. Tudo está a funcionar dentro dos conformes. ;) A única coisa que mudou foi a forma de mudar o OC ao CPU. Agora deve ser feito editando uns ficheiros via root explorer (muito chato...) ou então uma app qualquer do género SetCPU. De qualquer das formas aconselho as definições de origem.Se tiverem problemas que considerem que estejam relacionados com a ROM agradeço que reportem por favor. :)Cumprimentos.
  • mighenrique gosta disto

#194 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 13:39

Boas pessoal! :)Finalmente consegui arranjar tempo para ressuscitar o meu PC linux e fazer o port do novo update. Aqui têm o update. Já estou com a ROM há umas horitas e isto parece estar ainda melhor do que a versão anterior. Está bastante rápida e estável. Tudo está a funcionar dentro dos conformes. :dry: A única coisa que mudou foi a forma de mudar o OC ao CPU. Agora deve ser feito editando uns ficheiros via root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer (muito chato...) ou então uma app qualquer do género SetCPU. De qualquer das formas aconselho as definições de origem.Se tiverem problemas que considerem que estejam relacionados com a ROM agradeço que reportem por favor. :)Cumprimentos.

Ola. Que boas notícias. Ainda bem que não cheguei a instalar a SFM. Cheguei à conclusão que não preciso do Sense pra nada. :-pLogo já instalo esta. Cumps

#195 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 14 November 2011 - 15:17

Olá malta :laugh: Como estava a achar o meu telemóvel meio soluçante com a Yoshi 1.4, e como a Yoshi 1.5 tem dado uma data de problemas, resolvi matar dois coelhos de uma só vez, aproveitei para passar para a nova Radio\SPL e instalar a ultima versão do CGX já com o Android 2.3.7.Acabei agora mesmo de o ligar :-) vamos lá instalar a tralha toda e ver como se porta :dry:

#196 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 14 November 2011 - 16:55

Aqueles dois bugs de algum tempo já foram corrigidos? :dry:

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#197 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 18:34

Olá a todosJá instalei a nova versão desta ROM e até agora nada a apontar, excepto os bugs já conhecidos, de resto está muito boa. Está com uma fluidez impressionante. Pensei que o meu Magic já estava quase "morto" mas esta ROM reavivou-o. :DP.S.: Se fosse corrigido o bug das luzes das teclas levava nota 10/10 :PParabéns ao developer e ao Unknown!Cumps

#198 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 15 November 2011 - 20:48

Estou aqui com um problema! mudei o LockScreen em Settings\Inferface Settings\Style Options\LockScreen Style, e agora não consigo voltar a colocar o que vinha por defeito... :blink: Alguem me sabe indicar como posso repor o lockscreen default ?P.S. Reparei que os LED's que indicam quando o equipamento esta em carga não funcionam !!! é normal ?

#199 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 18:36

OláTambém já reparei nessa falha dos os LED's não acenderem quando está a carregar. Mas também reparei que se o tlm estiver desligado os LED's acendem ;) É no mínimo esquisito...Quanto a esse problema do LockScreen não sei como se faz para voltar ao original. Pode ser que alguém te possa ajudar aqui no fórum...Cumps

#200 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 18:43

Vou ver o que consigo fazer quanto ao LED das notificações. Isso do lockscreen é estranho. Devia dar para trocar sempre que se quisesse. Vou voltar a testar isso. :)
  • mighenrique gosta disto