Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][6.35] CGX-Magic-1.0.5 Android 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
238 respostas a este tópico

#101 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 17:06

Olá!Já andei aqui a mexer no brilho e não dá erro nenhum...Tenta seguir as sugestões do Unknown

#102 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 17:06

Pois é muito estranho. :) Wipe à dalvik-cache também? Eu também estou com esta ultima versão e não tenho esse problema. Já tentei mudar o volume e o brilho vezes sem conta para ver se o problema aparecia e nada. Se nada resultar tenta flashar a ROM de novo. :)

Tb fiz a dalvik-cache, vou fazer novamente a dalvik-cache, se persistir volto a instalar de novo, apesar de ser chato pois ja andei a por o que era necessário..Sabes se no futuro irá dar para flashar por cima uma das outras?

#103 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 17:14

Em princípio não pois as mudanças costumam ser muito grandes de update para update. Mas o problema é que agora os updates têm sido muito frequentes, mas não é o normal da Cronos. Normalmente é um update de 15 em 15 dias. Mais ou menos. Estás a usar alguma app para backups? Eu em 30 minutos ou menos instalo um update e configuro tudo para ficar como estava. :)

#104 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 18:51

Em princípio não pois as mudanças costumam ser muito grandes de update para update. Mas o problema é que agora os updates têm sido muito frequentes mas não é o normal da Cronos. Normalmente é um update de 15 em 15 dias. Mais ou menos. Estás a usar alguma app para backups? Eu em 30 minutos ou menos instalo um update e configuro tudo para ficar como estava. :)

Eu tb consigo nesse tempo, era só para não estar sempre a fazer, sempre que sai um update...pois eu uso o titanium backup e fica tudo mais ou menos impecavel

#105 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 02:44

Novo update para corrigir os FC ao mudar brilho e volume. Wipe obrigatório. Sorry. :PQuanto às luzes da teclas, estive a fazer umas experiências e acho que descobri o porquê de elas estarem desactivadas. Consegui que elas funcionassem mas nunca se desligavam. Mesmo quando o tlm estava em sleep. Vou continuar a investigar e assim que arranjar solução definitiva aviso. :)

#106 ioke

ioke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 09:32

Após instalação deste novo update...Para já está tudo a funcionar correctamente... tenho no entanto uma duvida, foi alterado alguma coisa na parte de contactos??? não me aparece a opção de adicionar o atalho do telefone para contactos que tenham numero de telefone!?!alguem confirma?de resto tudo a funcionar bem...

#107 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 14:15

Boas! :)Não percebi o problema. :dry:

#108 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 16:23

Não acontece a ninguém de nas definições do visor não dar para mudar o brilho, pois a aplicação crasha e apenas dá para forçar o fecho..No volume (definições->som->volume) acontece-me o mesmo

Boas...Afinal tinhas razão :PEu estava a mexer no brilho mas era no "Cronos X PowerWidget" e aí não dava problema nenhum...Lá vou eu ter de instalar uma nova ROM.P.S.: Fazendo um Titianium backup dos contactos, não é necessário voltar a associá-los aos contactos do Facebook, o Titanium guarda essas definições :DCumps

#109 ioke

ioke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 16:41

Boas! :)Não percebi o problema. :dry:

Não é um problema, é apenas mais um clique... :DHá uma opção na listagem de contactos que permite fazer adicionar de um telefone (exemplo telefone verde que aparece no call log) nos contactos que tem num de tele associado, (tenho contactos só com email).Agora não estou a csg encontrar essa opção...

#110 rykiel

rykiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 17:37

Podiam dizer como se aguenta o magic com esta rom a nível de autonomia?

#111 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 17:51

Um dia, um dia e meio... depende do uso...Estou a falar no meu caso, claro.

#112 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 18:53

[quote name="ioke" post=206311][quote name='"Unknown" post=206229]Boas! :)Não percebi o problema. :([/quote]Não é um problema é apenas mais um clique... :DHá uma opção na listagem de contactos que permite fazer adicionar de um telefone (exemplo telefone verde que aparece no call log) nos contactos que tem num de tele associado' date=' (tenho contactos só com email).Agora não estou a csg encontrar essa opção...[/quote']Pode ser mudança de Android 2.3.5. :dry:

#113 joaopaulo1750

joaopaulo1750

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 23:59

ola amigos...eu instalei esta rom..mas as luzes de fundo das teclas nao acendem...que sera?.... :blush: obrigado!

#114 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 00:29

ola amigos...eu instalei esta rom..mas as luzes de fundo das teclas nao acendem...que sera?.... :blush: obrigado!

Essas luzes não funcionam nesta ROM e creio que em todas as ROM's que usarem este kernel. Estou a ver se soluciono o problema. :dry:

#115 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 00:45

Boas.O youtube não dá imagem, e a lanterna não funciona. Aguem confirma?

#116 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 00:50

Lanterna?! Quanto ao Youtube tens de desactivar o HD. :dry:

#117 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 10:54

Estou a verificar que o telemovel encrava muito, eu venho da cm7 e não me acontecia isso (apenas as vezes tinhas um reboots inesperados de longe a longe, quando andava muito tempo sem desligar o phone)..Já dei com alguns bugs, encravou-me o launcher (zeam) e quando reiniciei nao tinha esse por defeito, de me encravar na musica quando fazia next, penso que seja por ficar sem memória (ou com pouca) :dry:

#118 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 14:38

Lanterna?! Quanto ao Youtube tens de desactivar o HD. :)

Olá...No "Cronos X PowerWidget" tem lá a opção de lanterna, mas não funciona. Dá sempre um "Force Close"Confirma-se?Cumps

#119 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 17:14

Boas novamenteAlguém tem tido problemas com a bateria? A minha gastou 80% em 3 horas e estava em stand-by!Ainda não a calibrei, terá a ver com isso?Cumps

#120 ioke

ioke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 19:49

[quote name="Unknown" post=206356][quote name='"ioke" post=206311][quote="Unknown" post=206229]Boas! :)Não percebi o problema. :P[/quote]Não é um problema é apenas mais um clique... :DHá uma opção na listagem de contactos que permite fazer adicionar de um telefone (exemplo telefone verde que aparece no call log) nos contactos que tem num de tele associado' date=' (tenho contactos só com email).Agora não estou a csg encontrar essa opção...[/quote']Pode ser mudança de Android 2.3.5. :)[/quote]Sem querer afirmar não me parece... isto porque acho que nas 2 releases anteriores tinha essa opação... (acho)

#121 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 23:48

Já sei do que falas, mas é mesmo mudança para 2.3.5. O que acontece é que a primeira release era 2.3.4, a segunda era 2.3.4 mas algumas app do sistema ainda eram 2.3.4. Apenas nesta ultima release é que foi feita uma actualização integral para 2.3.5. :)Cumps

#122 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 23:53

Lanterna?! Quanto ao Youtube tens de desactivar o HD. :)

Olá...No "Cronos X PowerWidget" tem lá a opção de lanterna mas não funciona. Dá sempre um "Force Close"Confirma-se?Cumps

Essa opção é só para os tlms que têm flash para a câmara. O Magic não tem logo é normal que dê FC. :P

Boas novamenteAlguém tem tido problemas com a bateria? A minha gastou 80% em 3 horas e estava em stand-by!Ainda não a calibrei terá a ver com isso?Cumps

Como já tinha dito, certifiquem-se que têm a bateria com a carga no máximo quando flasharem os updates, caso contrário ficam com a bateria descalibrada. Ah, e se puserem o tlm em modo avião a bateria é descarregada completamente num abrir e fechar de olhos. Mas isso já é problema do kernel e é comum a todas as ROM's para a nova Radio. :P

#123 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 01:52

Por acaso tinha a bateria cheia quando instalei de ROM :-)Mas já calibrei a bateria e parece estar a aguentar-se...

#124 victorf

victorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 15:05

Boas tarde...Unk como vai isso? as ferias tem sido boas? :POlha gostaria de saber com respeito ao som ao tirar fotos, nesta ROM tua, já não existe?se for afirmativo, passou ser um fã da ROM CGX-Magic! :PForte abraço!

#125 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 23:44

Boas tarde...Unk como vai isso? as ferias tem sido boas? :POlha gostaria de saber com respeito ao som ao tirar fotos nesta ROM tua, já não existe?se for afirmativo, passou ser um fã da ROM CGX-Magic! :PForte abraço!

Boas! Vai-se andando e contigo? :)Isso do bug do som ainda não testei, mas desconfio que deve estar na mesma pois usa o mesmo kernel que a CM7. ;) Amanhã testo isso.De qualquer forma, mesmo que o bug também esteja presente nesta ROM também, considero esta CGX melhor que a CM7. E não é por estar a fazer o port desta ROM. :PCumprimentos ;)