Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][6.35] CGX-Magic-1.0.5 Android 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
238 respostas a este tópico

#26 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 17:30

Olá nfnEstá-me a dizer "Illegal option -f"Que se passa?

#27 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 17:33

Olá nfnEstá-me a dizer "Illegal option -f"Que se passa?

Esquece, esta a a escrever "cd" em vez de "cp" ;)

#28 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 17:43

Já está!Agora sim a ROM está perfeita :DObrigado.

#29 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 19:31

Boas pessoal! :)Antes de mais peço desculpas pela ausência mais foi-me mesmo impossível sequer do computador ontem e hoje.. De facto a g-sensor está sem funcionar, mas vou tratar de arranjar isso depois do jantar. Aproveito e lanço já a versão actualizada. ;) Obrigado ao Blizard pela solução para o problema da orientação.Quanto as gapps, resolvi embuti-las para poupar trabalho e para as apps ficarem na partição system. Caso queiram realmente posso voltar ao sistema antigo. Digam da vossa justiça. :)Cumps

#30 nfn

nfn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 20:59

Boas, parece que o GPS não funciona. Confirmam?

#31 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 22:36

Boas parece que o GPS não funciona. Confirmam?

O GPS funciona comigo. Mas talvez me tenha esquecido que embutir a patch do GPS_EU que está no tópico da GBRider. Tenho de confirmar. De qualquer forma o GPS funciona no meu tlm. :)Cumps

#32 nfn

nfn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 22:40

Boas parece que o GPS não funciona. Confirmam?

O GPS funciona comigo. Mas talvez me tenha esquecido que embutir a patch do GPS_EU que está no tópico da GBRider. Tenho de confirmar. De qualquer forma o GPS funciona no meu tlm. :)Cumps

Estranho .. em viagem testei com o Maps e Navigator, mas o gps ligava/desligava e não fixava a localização.Apliquei o fix gps_eu e fazia o mesmo.Restaurei do backup que fiz depois de flashar e está a funcionar :)Se puderes, confirma se é necessário aplicar o fix.Obrigado.

#33 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 22:55

Atenção que o Maps e Navigator necessitam de tráfego de dados sempre ligados. É A-GPS. ;)

#34 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 00:41

Novo update. ;)

#35 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 09:31

Boas! Vou testar e depois digo alguma coisa! Uma cena... Pq é que a versão 1.0.1 tem quase 20Mb a menos que a anterior? :SCumprimentos

#36 ioke

ioke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 10:41

Boas pessoal! :)Antes de mais peço desculpas pela ausência mais foi-me mesmo impossível sequer do computador ontem e hoje.. De facto a g-sensor está sem funcionar mas vou tratar de arranjar isso depois do jantar. Aproveito e lanço já a versão actualizada. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Obrigado ao Blizard pela solução para o problema da orientação.Quanto as gapps, resolvi embuti-las para poupar trabalho e para as apps ficarem na partição system. Caso queiram realmente posso voltar ao sistema antigo. Digam da vossa justiça. :)Cumps

Em relação às gapps podem de facto estar embutidas, no entanto, na minha opinião, deveriam ser as light... :DQt ao gps nunca tive qualquer problema e nunca utilizei o fix...

Boas! Vou testar e depois digo alguma coisa! Uma cena... Pq é que a versão 1.0.1 tem quase 20Mb a menos que a anterior? :SCumprimentos

edit: A diferença está nas inclusão das gapps...

#37 nfn

nfn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 12:12

Qual a vantagem/diferenças das gapps estarem embutidas?

#38 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 12:31

Qual a vantagem/diferenças das gapps estarem embutidas?

Penso que não faça diferença alguma... Apenas facilita o processo de flashar! São menos passos... De uma só vez ficas com tudo flashado...

#39 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 14:43

Qual a vantagem/diferenças das gapps estarem embutidas?

A principal vantagem das gapps estarem embutidas é o facto de o tlm ficar com mais espaço livre na partição data para instalação de apps. É que quando as apps estão embutidas vão para a pasta system/app que tem muito espaço livre. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Alem disso quando as embuti fiz zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign o que optimiza a utilização da RAM por parte das Gapps. Por isso escolham e digam-me depois. :P

#40 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 14:55

Qual a vantagem/diferenças das gapps estarem embutidas?

A principal vantagem das gapps estarem embutidas é o facto de o tlm ficar com mais espaço livre na partição data para instalação de apps. É que quando as apps estão embutidas vão para a pasta system/app que tem muito espaço livre. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Alem disso quando as embuti fiz zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign o que optimiza a utilização da RAM por parte das Gapps. Por isso escolham e digam-me depois. :P

Na minha opinião podes deixar estar embutidas! :)As light só trás o market não é ?cumps :whistle:

#41 nfn

nfn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 21:38

Estando embutidas é possível fazer upgrade para novas versões que saiam no market?

#42 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 02:29

Estando embutidas é possível fazer upgrade para novas versões que saiam no market?

Claro. :P

#43 nfn

nfn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 07:19

Boas, a sugestão de não embutir as gapps era numa perspectiva de não degradar o desempenho e diminuir o espaço ocupado.Se a localização das apps embutidas não é ocupado e se não houver degradação do desempenho, não vejo mal em estarem embutidas, apesar de algumas delas no meu caso, nunca serem utilizadas.

#44 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 12:30

Boas a sugestão de não embutir as gapps era numa perspectiva de não degradar o desempenho e diminuir o espaço ocupado.Se a localização das apps embutidas não é ocupado e se não houver degradação do desempenho, não vejo mal em estarem embutidas, apesar de algumas delas no meu caso, nunca serem utilizadas.

Boas,Pois, mas o que acontece é que com as gapps embutidas o desempenho é igual ou melhor e o espaço ocupado é o mesmo. Só muda a localização. O facto de estar instalado na pasta /system/app faz com que se fique com mais espaço livre para instalar apps na partição data. É que o espaço livre na partição system não pode ser ocupada de mais nenhuma forma a não ser o que é instalado durante a instalação ou algum zip na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. :)Cumps

#45 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:13

Boas, ia instalar hoje a rom e reparei que as gapps estão em links a parte, a minha questão é as mesmas estão ou não embutidas, é que a minha preferência era que estive-se.

#46 nfn

nfn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:59

[quote name="Unknown" post=203531][quote name='"nfn" post=203474]Boas a sugestão de não embutir as gapps era numa perspectiva de não degradar o desempenho e diminuir o espaço ocupado.Se a localização das apps embutidas não é ocupado e se não houver degradação do desempenho' date=' não vejo mal em estarem embutidas, apesar de algumas delas no meu caso, nunca serem utilizadas.[/quote']Boas,Pois, mas o que acontece é que com as gapps embutidas o desempenho é igual ou melhor e o espaço ocupado é o mesmo. Só muda a localização. O facto de estar instalado na pasta /system/app faz com que se fique com mais espaço livre para instalar apps na partição data. É que o espaço livre na partição system não pode ser ocupada de mais nenhuma forma a não ser o que é instalado durante a instalação ou algum zip na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. :)Cumps[/quote]Ok, então se instaladas pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ficam em system/app não vejo motivo para se incluir na rom, a não ser que existam realmente vantagens no que toca a performance, mas aqui deixo a decisão nas mãos dos mais experientes :)PS: Só faltava mesmo as backlight das teclas funcionarem, mas pelo que vejo/leio isso é geral nas roms :)Edit: Falei cedo de mais: https://market.andro...skangel.kblight

#47 nfn

nfn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:00

Boas ia instalar hoje a rom e reparei que as gapps estão em links a parte, a minha questão é as mesmas estão ou não embutidas, é que a minha preferência era que estive-se.

A versão que está no início (1.0.1) não inclui as gapps.

#48 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 15:59

Ok, então se instaladas pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ficam em system/app não vejo motivo para se incluir na rom, a não ser que existam realmente vantagens no que toca a performance, mas aqui deixo a decisão nas mãos dos mais experientes :)PS: Só faltava mesmo as backlight das teclas funcionarem, mas pelo que vejo/leio isso é geral nas roms :)Edit: Falei cedo de mais: https://market.andro...skangel.kblight

A iluminação das teclas sempre funcionou nas minhas ROM's CM Based ou Cronos! ;) Pelo menos aqui no meu Mágico! :POutra coisa, a versão do MediaFire 1.0.1 já é com a versão android 2.3.5 ? E gapps e kernel embutidos correcto? ;) cumps

#49 Aminoxido

Aminoxido

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 16:56

Boas...instalei esta ROM ontem, tenho a dizer que para mim, esta mais rápida que a CM 7, fluida, e sem nenhum problema para já.(sim e a iluminação das teclas esta a funcionar).depois de utilizar varias (CM 7, sense's e afins) esta merece atenção por parte do pessoal.parabéns para quem esta a desenvolver esta ROM :)Fiquem!

#50 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 18:02

Olá a todos!!Estou a ver que a questão de virem as Gapps embutidas ou não está a dar que falar. Então porque não fazer uma ROM com Gapps e outra sem Gapps? Assim cada um fazia download do que queria..É só uma opinião :whistle: Cumps