Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Chef Droid - Kitchen Para Sgs / Sgs Ii / Rom One.pt


  • Por favor inicie sessão para responder
207 respostas a este tópico

#76 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 August 2011 - 15:45

[quote name="ncosta" post=210412][quote name='"Mafarricos" post=210329]Estou a testar os modems para já tenho estas notas:- Quando instalei o modem JVB na versão base ficou identificado como JVK;- Quando instalei o modem JVH na versão base ficou identificado como JVO.Nos restantes fica a indentificação correcta' date=' haverá alguma troca nestes?[/quote']Viva,Posso-me ter enganado no upload já que os nomes dos ficheiros são sempre iguais.Já fiz upload de novo. Podes ver se continua igual? Abraço,[/quote]Não há problema :)Quando tiver tempo volto a experimentar.Para já acho que são mesmo quase todos idênticos em termos de alcance, por acaso o BUJV3 pareceu apanhar um pouco melhor do que o JVR, mas as diferenças são mínimas.Em termos de autonomia ainda não testei.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#77 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 00:18

VivaComo já devem ter reparado a publicidade desapareceu do site e, juntamente com isso recebi um email indicando que:[i']After reviewing our records, we've determined that your AdSense account poses a risk of generating invalid activity.[/i]Enfim, valeu o esforço. Agradeço a todos a disponibilidade e paciência para clicar na publicidade. Um abraço

Por acaso reparei agora. Da minha parte tentei sempre clicar na pub de forma mais discreta possível (2 ou 3 clicks com pausas longas). É pena pois era sempre uma ajuda por muito pouco que fosse. Não há volta a dar?Abraço.

#78 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 16 August 2011 - 07:37

VivaComo já devem ter reparado a publicidade desapareceu do site e' date=' juntamente com isso recebi um email indicando que:[i'']After reviewing our records, we've determined that your AdSense account poses a risk of generating invalid activity.[/i]Enfim, valeu o esforço. Agradeço a todos a disponibilidade e paciência para clicar na publicidade. Um abraço

Por acaso reparei agora. Da minha parte tentei sempre clicar na pub de forma mais discreta possível (2 ou 3 clicks com pausas longas). É pena pois era sempre uma ajuda por muito pouco que fosse. Não há volta a dar?Abraço.

Viva grande,Bem, podia experimentar colocar lá publicidade com outra conta adsense mas provavelmente mais tarde iria dar buraco na mesma, bastava verificarem que se tratava do mesmo site onde já houve uma conta suspensa. PaciênciaUm abraço
Imagem colocada

#79 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 08:57

Põe um botão para donativos, quem sabe se quem utiliza se sinta na obrigação de contribuir.abraçoPedro Valente.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#80 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 16 August 2011 - 09:05

Põe um botão para donativos quem sabe se quem utiliza se sinta na obrigação de contribuir.abraçoPedro Valente.

Viva,O botão para donativos está lá à direita (paypal, quantia livre) desde o primeiro dia, mas aparentemente nunca "teve uso" ;) Tentei colocar um do google checkout por achar que seria mais prático mas aparentemente não está disponível para portugal.Claro que isto parte tudo da consciência de cada um se acha que as funcionalidades lhe foram úteis e se o tempo de trabalho envolvido a desenvolver o projecto realmente merece o contributo ou não.( Já agora mais uma curiosidade, já se ultrapassaram os 500 scripts gerados. )Abraço,
Imagem colocada

#81 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 11:13

ok, já alguém doou, não foi muito, mas se todos colaborassem....;)

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#82 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 16 August 2011 - 12:59

ok já alguém doou, não foi muito, mas se todos colaborassem....:(

Parece que sim ;) Não é o valor que conta, é o gesto e a intenção.Obrigado pelo apoio.Um abraço,
Imagem colocada

#83 JoSoFer

JoSoFer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide
  • Galaxy S

Mensagem publicada 18 August 2011 - 14:04

Boas.... sempre que venho a este topico é pra dizer qualquer coisa que ou podes levar a mal, ler e descartar ou ignorar ;) mas tas no inicio do projecto e é normal que nem todas as ideias estejam "UP". Tive a ver o teu separado de "Modem" e "Karnel" e tenho duas coisas a dizer: Em "modem", era bom informações sobre os modem's, pelo menos as informações "mais valia" e as "menos valia" (positivo e negativo, como quiseres) de cada modem... não é obrigatório ser texto corrido, mas tópicos ou um link de informação do modem.... nos karnell será do mesmo tipo mas nada de "massudo" :)Sorry.... :)PS: gosto do changelog
Que a Lei de Murphy não esteja contigo... Ela diz..."Quando algo dá errado é sempre da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior dano possível!" :D

#84 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 18 August 2011 - 14:16

Boas.... sempre que venho a este topico é pra dizer qualquer coisa que ou podes levar a mal ler e descartar ou ignorar ;) mas tas no inicio do projecto e é normal que nem todas as ideias estejam "UP". Tive a ver o teu separado de "Modem" e "Karnel" e tenho duas coisas a dizer: Em "modem", era bom informações sobre os modem's, pelo menos as informações "mais valia" e as "menos valia" (positivo e negativo, como quiseres) de cada modem... não é obrigatório ser texto corrido, mas tópicos ou um link de informação do modem.... nos karnell será do mesmo tipo mas nada de "massudo" :)Sorry.... :)PS: gosto do changelog

Viva,Obrigado pela sugestão. É provável que a implemente no futuro mas para isso dependerá do vosso feedback em relação aos modems e kernels. Sem feedback não tenho informação relavante para disponibilizar.Claro está que depende também da disponibilidade que tenha para implementar mais novidades.Abraço,
Imagem colocada

#85 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 18 August 2011 - 19:18

Viva,Criei uma web app para chrome do Chef Droid.A app é basicamente um atalho directo para o site.Para quem estiver interessado aqui fica o link (penso que já esteja disponível):https://chrome.google.com/webstore/detail/klnlbcojbfbaceinflldjonoogognbdl?hl=en-US&hc=search&hcp=main[attachment=4862]ChromeWebStoreNew.png[/attachment]
Imagem colocada

#86 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 August 2011 - 19:38

Viva,Após um mês de chef droid online, deixo-vos aqui em jeito de balanço alguns dados estatísticos para quem tiver curiosidade:VISITANTES / ACESSOS:Total de visitantes: 1,483Total de pageviews: 5,383Novos visitantes: 767Visitantes repetentes: 716Média de visitas por dia: 46.34SCRIPTS:Total scripts gerados: 722Média de scrips gerados por dia : 24DONATIVOS:Total donativos: 2 €Abraço
Imagem colocada

#87 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 01:49

boa noite ;)em 1º lugar parabéns pela app, só agora usei e fiquei satisfeito porque faz o que promete ;)só tou com problema em remover umas apps (SGS2 Vodafone) que são:yahoo finance (não disponibilizado por chef-droid, fica a dica para possível elaboração de script);chamada de voz (acho que isto é para configurar os comandos de voz); e comandos de voz;tarefas;noticias e tempo.continuação de um bom trabalhoum abraço

#88 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 30 August 2011 - 07:28

boa noite ;)em 1º lugar parabéns pela app só agora usei e fiquei satisfeito porque faz o que promete ;)só tou com problema em remover umas apps (SGS2 Vodafone) que são:yahoo finance (não disponibilizado por chef-droid, fica a dica para possível elaboração de script);chamada de voz (acho que isto é para configurar os comandos de voz); e comandos de voz;tarefas;noticias e tempo.continuação de um bom trabalhoum abraço

Viva,Já adicionei a possibilidade de remover as aplicações:Tasks / Tarefas (SGS II)Voice To Go (SGS II)Sobre o notícias e tempo, já se encontrava disponível, chama-se Genie Widget (News and Weather)Sobre o Yahoo Finance, creio que este faça parte do widget de notícias da samsung - Samsung Widget - News (SGS II)Abraço
Imagem colocada

#89 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 30 August 2011 - 08:41

[quote name="ncosta" post=216803][quote name='"joaoconceicao" post=216778]boa noite ;)em 1º lugar parabéns pela app só agora usei e fiquei satisfeito porque faz o que promete ;)só tou com problema em remover umas apps (SGS2 Vodafone) que são:yahoo finance (não disponibilizado por chef-droid' date=' fica a dica para possível elaboração de script);chamada de voz (acho que isto é para configurar os comandos de voz); e comandos de voz;tarefas;noticias e tempo.continuação de um bom trabalhoum abraço[/quote']Viva,Já adicionei a possibilidade de remover as aplicações:Tasks / Tarefas (SGS II)Voice To Go (SGS II)Sobre o notícias e tempo, já se encontrava disponível, chama-se Genie Widget (News and Weather)Sobre o Yahoo Finance, creio que este faça parte do widget de notícias da samsung - Samsung Widget - News (SGS II)Abraço[/quote]boasncosta pra quanto a Kernels para o sgs 2abraco

#90 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 00:19

[quote name="ncosta" post=216803][quote name='"joaoconceicao" post=216778]boa noite ;)em 1º lugar parabéns pela app só agora usei e fiquei satisfeito porque faz o que promete ;)só tou com problema em remover umas apps (SGS2 Vodafone) que são:yahoo finance (não disponibilizado por chef-droid' date=' fica a dica para possível elaboração de script);chamada de voz (acho que isto é para configurar os comandos de voz); e comandos de voz;tarefas;noticias e tempo.continuação de um bom trabalhoum abraço[/quote']Viva,Já adicionei a possibilidade de remover as aplicações:Tasks / Tarefas (SGS II)Voice To Go (SGS II)Sobre o notícias e tempo, já se encontrava disponível, chama-se Genie Widget (News and Weather)Sobre o Yahoo Finance, creio que este faça parte do widget de notícias da samsung - Samsung Widget - News (SGS II)Abraço[/quote]só pela rapidez aqui vai uma doação ;Dobrigado

#91 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 31 August 2011 - 07:43

só pela rapidez aqui vai uma doação ;Dobrigado

Viva,Obrigado pelo apoio. Só com a ajuda de todos é que é possível que o "monstro" cresça e por consequência as funcionalidades ;)Um abraço
Imagem colocada

#92 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 31 August 2011 - 07:49

boasncosta pra quanto a Kernels para o sgs 2abraco

Viva,Essa funcionalidade poderá ser implementada mas para já não está planeada. Os modems e kernels ocupam grande parte do espaço disponível no meu servidor e fazer um upgrade não se torna viável pelo menos por enquanto. (como foi tornado público o valor de doações ainda não permite grandes aventuras).Esta é também a principal razão pela qual não coloquei as aplicações deodex para SGS2 disponíveis para restauro.Um abraço
Imagem colocada

#93 coutinhosousa16

coutinhosousa16

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 20:33

alguem me ajuda a criar uma rom para o meu sgs s obg, amigos

#94 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 16:17

alguem me ajuda a criar uma rom para o meu sgs s obg amigos

OláAntes da resposta uma questão, porque puseste 5 post iguais com a mesma pergunta? Não achas isto inútil? Achas que vais ser 5 vezes mais bem informado? Não achas que isto só produz lixo no fórum e que não te ajuda em nada uma vez que podes ter as respostas em diversos posts? Pensaste que isto pode ser considerado falta de educação num fórum?Agora a resposta, exactamente qual a duvida que tens? Que tipo de ajuda necessitas?AbraçosP:S: O post que puseste na secção onde sou moderador foi apagado.

#95 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 02 September 2011 - 15:50

Porque utilizei e porque funcionou impecavelmente, para além de que o ncosta tem sido de uma ajuda enorme a todos no fórum, carreguei num botãozinho verde que estava no Chef Droid.Continua com o bom trabalho, meu caro!
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#96 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 02 September 2011 - 15:56

Porque utilizei e porque funcionou impecavelmente para além de que o ncosta tem sido de uma ajuda enorme a todos no fórum, carreguei num botãozinho verde que estava no Chef Droid.Continua com o bom trabalho, meu caro!

Muito obrigado.Um abraço :Pps - o botão é amarelo / laranja com letras azuis eheh
Imagem colocada

#97 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 02 September 2011 - 17:22

[quote name="ncosta" post=218578][quote name='"Dark_Sorcerer" post=218575]Porque utilizei e porque funcionou impecavelmente para além de que o ncosta tem sido de uma ajuda enorme a todos no fórum' date=' carreguei num botãozinho verde que estava no Chef Droid.Continua com o bom trabalho, meu caro![/quote']Muito obrigado.Um abraço :Pps - o botão é amarelo / laranja com letras azuis eheh[/quote]Nunca te disse que sou daltónico?! :whistle: É isso mesmo! :P
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#98 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 00:59

[quote name="joaoconceicao" post=217372][quote name='"ncosta" post=216803][quote="joaoconceicao" post=216778]boa noite ;)em 1º lugar parabéns pela app só agora usei e fiquei satisfeito porque faz o que promete ;)só tou com problema em remover umas apps (SGS2 Vodafone) que são:yahoo finance (não disponibilizado por chef-droid' date=' fica a dica para possível elaboração de script);chamada de voz (acho que isto é para configurar os comandos de voz); e comandos de voz;tarefas;noticias e tempo.continuação de um bom trabalhoum abraço[/quote']Viva,Já adicionei a possibilidade de remover as aplicações:Tasks / Tarefas (SGS II)Voice To Go (SGS II)Sobre o notícias e tempo, já se encontrava disponível, chama-se Genie Widget (News and Weather)Sobre o Yahoo Finance, creio que este faça parte do widget de notícias da samsung - Samsung Widget - News (SGS II)Abraço[/quote]só pela rapidez aqui vai uma doação ;Dobrigado[/quote]boas noites..afinal o yahoo finance não faz parte do samsung widget - News (SGS II) reparei agora que quando faço adicionar widget ainda aparece lá esse e nas aplicações ainda aparece como instalado :Sabraço

#99 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 04 September 2011 - 08:35

boas noites..afinal o yahoo finance não faz parte do samsung widget - News (SGS II) reparei agora que quando faço adicionar widget ainda aparece lá esse e nas aplicações ainda aparece como instalado :Sabraço

Viva amigo,Estive a pesquisar e afinal o widget perctence ao "SamsungWidget_StockClock.apk". Deverá ser portanto esta a aplicação a remover.Um abraço,
Imagem colocada

#100 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 16:48

[quote name="ncosta" post=219183][quote name='"joaoconceicao" post=219165]boas noites..afinal o yahoo finance não faz parte do samsung widget - News (SGS II) reparei agora que quando faço adicionar widget ainda aparece lá esse e nas aplicações ainda aparece como instalado :Sabraço[/quote]Viva amigoEstive a pesquisar e afinal o widget perctence ao "SamsungWidget_StockClock.apk". Deverá ser portanto esta a aplicação a remover.Um abraço' date='[/quote']Resolvido :) é esse mesmo!!o da Samsung Apps é que também me parece que não está a funcionar.. já experimentei duas vezes e nada..