Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Chef Droid - Kitchen Para Sgs / Sgs Ii / Rom One.pt


  • Por favor inicie sessão para responder
207 respostas a este tópico

#51 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 10 August 2011 - 22:14

Confirmo que todos os ficheiros que listaste estão lá presentes.

Então o script funcionou, mas não tenho ideia da razão pela qual não podes seleccionar, sorry :P
Imagem colocada

#52 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 22:17

Obrigado pela ajuda de qualquer forma :P Se encontrar a solução venho cá postar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#53 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 10 August 2011 - 22:20

Utilizei o teu site para remover o Stock Browser da JVR e restaurar novamente.O script para retirar funciona, o para repor não, apesar do apk e do odex ficarem na pasta system...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#54 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 11 August 2011 - 07:27

Utilizei o teu site para remover o Stock Browser da JVR e restaurar novamente.O script para retirar funciona o para repor não, apesar do apk e do odex ficarem na pasta system...

Viva,Actualizei os ficheiros da aplicação Browser, poes tentar novamente?Essa situação não faz sentido, se os ficheiros estão na pasta correcta deverias ter o browser novamente. Não estará no fim da listagem de aplicações? Os scripts gerados não têm ciência nenhuma, apenas fazem isso mesmo - removem e restauram aplicações. Com a alteração de ontem passam também a limpar a dalik cache, só isso.Já agora experimenta correr o limpa cache e depois restaurar, é uma teoria puxada mas tenho um palpite que poderá ser disso (SpikeBolt, faz o mesmo em relação aos Live Wallpapers sff).Ontem quando fiz as últimas alterações removi e restaurei sem problemas duas aplicações distintas.Deixem feedback sff
Imagem colocada

#55 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 10:27

Já tinha experimentado limpar a cache mas sem sucesso.

#56 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 20:42

boas nao consigo instalar a aplicaçao das sms original na rom {ultra}.{slim}.ONE.PT.XXJVQ.v.​8.1.4 Full Odex e apaga a q trás de origem . já limpei cache alguma sugestão. desde ja obrigado

#57 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 August 2011 - 20:50

boas nao consigo instalar a aplicaçao das sms original na rom {ultra}.{slim}.ONE.PT.XXJVQ.v.​8.1.4 Full Odex e apaga a q trás de origem . já limpei cache alguma sugestão. desde ja obrigado

Viva,Desculpa não percebi. Não consegues restaurar a aplicação ou remover?Abraço
Imagem colocada

#58 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 20:55

viva.Restaurar . mas eu queria aquela q trás na ROM completa .

#59 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 August 2011 - 20:56

viva.Restaurar . mas eu queria aquela q trás na ROM completa .

Desculpa, estou perdido. A aplicação Mms na versão full é diferente da versão slim?Sinceramente não sabia.
Imagem colocada

#60 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 20:58

viva.Restaurar . mas eu queria aquela q trás na ROM completa .

Desculpa estou perdido. A aplicação Mms na versão full é diferente da versão slim?Sinceramente não sabia.

eu acho q sim ou eu estou enganado se sim corrige-me , mas de qualquer maneira nem uma nem outra

#61 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 August 2011 - 21:04

[quote name="tolinhas" post=209538][quote name='"ncosta" post=209535][quote="tolinhas" post=209532]viva.Restaurar . mas eu queria aquela q trás na ROM completa .[/quote]Desculpa estou perdido. A aplicação Mms na versão full é diferente da versão slim?Sinceramente não sabia.[/quote]eu acho q sim ou eu estou enganado se sim corrige-me ' date=' mas de qualquer maneira nem uma nem outra[/quote']Descreve-me o procedimento que fizeste sff. Que script geraste?Executaste e deu erro?Que problema identificas?
Imagem colocada

#62 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 21:23

[quote name="ncosta" post=209541][quote name='"tolinhas" post=209538][quote="ncosta" post=209535][quote="tolinhas" post=209532]viva.Restaurar . mas eu queria aquela q trás na ROM completa .[/quote]Desculpa estou perdido. A aplicação Mms na versão full é diferente da versão slim?Sinceramente não sabia.[/quote]eu acho q sim ou eu estou enganado se sim corrige-me ' date=' mas de qualquer maneira nem uma nem outra[/quote']Descreve-me o procedimento que fizeste sff. Que script geraste?Executaste e deu erro?Que problema identificas?[/quote]fui a restaurar stock apps,Samsung Galaxy S - ROM Gingerbread ODEXseleccionei mensagens criou um zip e instalei via cwm depois limpei cache e fiz outra vez o processo anterior

#63 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 August 2011 - 21:30

fui a restaurar stock appsSamsung Galaxy S - ROM Gingerbread ODEXseleccionei mensagens criou um zip e instalei via cwm depois limpei cache e fiz outra vez o processo anterior

Ok. A aplicação de mensagens não te aparece ou dá algum erro ao abrir?Faz o seguinte procedimento sff:- Gera um script para REMOVER a aplicação de mensagens e executa-o- Gera um script para RESTAURAR a aplicação nova que coloquei - Mensagens (Ultra Slim)- Corre o Limpa CacheAtenção que tens que correr mesmo o script de remoção primeiro.Depois diz-me se funcionou sff.
Imagem colocada

#64 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 21:55

Obrigado funcionou, mas em relação a aplicação Mms é diferente ou não da slim para a completa

#65 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 August 2011 - 21:57

Obrigado funcionou mas em relação a aplicação Mms é diferente ou não da slim para a completa

Viva,Penso que sim, porque os ficheiros são diferentes. A diferença em si não te sei responder (nem tenho SGS para experimentar os dois casos).Um abraço,
Imagem colocada

#66 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 21:59

Mas não me consegues arranjar a aplicação Mms da completa.

#67 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 August 2011 - 22:00

Mas não me consegues arranjar a aplicação Mms da completa.

A aplicação de mensagens da versão FULL está lá, tem o nome "Mensagens".Se fores experimentar e não funcionar, retorna à forma inicial da mesma maneira que fizeste à pouco.
Imagem colocada

#68 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 22:42

Ja fiz da forma inicial e resultou.Obrigado por tudo

#69 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 13 August 2011 - 08:31

Bom dia,De forma a evitar enganos na selecção do equipamento tornei mais clara a opção de escolha para restauro.Também coloquei "restore" ou "remove" no nome do ficheiro de script para evitar que corram scripts com a finalidade errada e fiquem com a ideia de que não funcionou.Um abraço,
Imagem colocada

#70 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 12:23

Os ficheiros dos Live Wallpapers foram actualizados, se mais alguem estava com problemas em restaurá-los fica o aviso que comigo já funcionam na perfeição. Obrigado ncosta.

#71 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 13 August 2011 - 12:43

Obrigado pelo feedback :)Um abraço
Imagem colocada

#72 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 14 August 2011 - 22:48

Estão disponíveis mais duas novas funcionalidades no chef droid:Download de KernelsEsta funcionalidade destina-se a todos os utilizadores que preferem instalar novos kernels via CWM em vez do tradicional Odin.Bastará seleccionar qual o kernel pretendido para gerar o script executável em CWM.Download de ModemsEsta funcionalidade destina-se a todos os utilizadores que pretendem utilizar outros modems de acordo com os seus critérios pessoais (autonomia, alcance wifi, outros).Bastará seleccionar qual o modem pretendido para gerar o script executável em CWM.Ambas as novas funcionalides estão temporariamente disponíveis apenas para Samsung Galaxy S (GT-I9000).Mais uma vez um agradecimento especial ao on.one pelo fornecimento dos modems para download.
Imagem colocada

#73 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 15 August 2011 - 10:58

Viva,Como já devem ter reparado a publicidade desapareceu do site e, juntamente com isso recebi um email indicando que:After reviewing our records, we've determined that your AdSense account poses a risk of generating invalid activity.Enfim, valeu o esforço. Agradeço a todos a disponibilidade e paciência para clicar na publicidade. Um abraço
Imagem colocada

#74 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 15 August 2011 - 11:56

Estão disponíveis mais duas novas funcionalidades no chef droid:Download de KernelsEsta funcionalidade destina-se a todos os utilizadores que preferem instalar novos kernels via CWM em vez do tradicional Odin.Bastará seleccionar qual o kernel pretendido para gerar o script executável em CWM.Download de ModemsEsta funcionalidade destina-se a todos os utilizadores que pretendem utilizar outros modems de acordo com os seus critérios pessoais (autonomia alcance wifi, outros).Bastará seleccionar qual o modem pretendido para gerar o script executável em CWM.Ambas as novas funcionalides estão temporariamente disponíveis apenas para Samsung Galaxy S (GT-I9000).Mais uma vez um agradecimento especial ao on.one pelo fornecimento dos modems para download.

Estou a testar os modems, para já tenho estas notas:- Quando instalei o modem JVB na versão base ficou identificado como JVK;- Quando instalei o modem JVH na versão base ficou identificado como JVO.Nos restantes fica a indentificação correcta, haverá alguma troca nestes?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#75 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 15 August 2011 - 15:22

Estou a testar os modems para já tenho estas notas:- Quando instalei o modem JVB na versão base ficou identificado como JVK;- Quando instalei o modem JVH na versão base ficou identificado como JVO.Nos restantes fica a indentificação correcta, haverá alguma troca nestes?

Viva,Posso-me ter enganado no upload já que os nomes dos ficheiros são sempre iguais.Já fiz upload de novo. Podes ver se continua igual? Abraço,
Imagem colocada