Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[29/09] MYSTIC NIGHT THEME v6.1 - ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.Odex

• Por favor inicie sessão para responder
150 respostas a este tópico

#76 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 14:17

tema para nova rom? nada ainda wolf? :laugh:

Já está pronto e já estou a fazer upload. Peço desculpa pelo atraso, disse que teria o theme pronto para ontem mas não consegui terminar por falta de tempo (são muitos ficheiros a modificar). Daqui a pouco já disponibilizo o link.Abraço.

#77 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 September 2011 - 14:23

Já está pronto e já estou a fazer upload. Peço desculpa pelo atraso disse que teria o theme pronto para ontem mas não consegui terminar por falta de tempo (são muitos ficheiros a modificar). Daqui a pouco já disponibilizo o link.Abraço.

Obrigado por disponibilizares o teu tempo.. Não tens de pedir desculpa, nós é que temos de agradecer.. Logo já me vou mandar parar a ONE 3.0 (2.3.5) DEODEX + MYSTIC THEME... ahahahhaAfinal terá de ser ODEX...
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#78 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 15:48

[quote name="jorge teixeira" post=229898][quote name='"Night-Wolf" post=229896]Já está pronto e já estou a fazer upload. Peço desculpa pelo atraso disse que teria o theme pronto para ontem mas não consegui terminar por falta de tempo (são muitos ficheiros a modificar). Daqui a pouco já disponibilizo o link.Abraço.[/quote]Obrigado por disponibilizares o teu tempo.. Não tens de pedir desculpa' date=' nós é que temos de agradecer.. Logo já me vou mandar parar a ONE 3.0 (2.3.5) DEODEX + MYSTIC THEME... ahahahhaAfinal terá de ser ODEX...[/quote']Exacto, o theme será disponibilizado para a rom ODEX.Abraço.

#79 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 September 2011 - 16:52

Exacto o theme será disponibilizado para a rom ODEX.

O link para fazer download da última versão esta quebrado.. Podes tentar ver isso ? Precisava de fazer download para flashar tudo no meu telefone..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#80 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 20:09

Exacto o theme será disponibilizado para a rom ODEX.

O link para fazer download da última versão esta quebrado.. Podes tentar ver isso ? Precisava de fazer download para flashar tudo no meu telefone..

Não está quebrado, o zip ainda não está disponível daí que ainda não tem link. O upload já deu erro 3 vezes, vamos lá ver se é desta.Mas podes ir já instalando a rom ONE.II.PT.XXKI3.v.3.0.ODEX e depois instalas o theme.Abraço.

#81 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:34

Já está o link disponível no 1º post para fazer download do theme para a nova rom ONE.II.PT.XXKI3.v.3.0.Odex.Abraço.
  • joaoconceicao gosta disto

#82 joaoconceicao

joaoconceicao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 22:12

Já está o link disponível no 1º post para fazer download do theme para a nova rom ONE.II.PT.XXKI3.v.3.0.Odex.Abraço.

a fazer o download ;)depois deixo feedback!!EDIT : continuo com o mesmo problema que tinha na v2.5... Há certos menus que vou ou quando altero certas definições dá-me sempre erro no twlauncher.. E depois forçar fecho..

#83 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 10:01

a fazer o download ;)depois deixo feedback!!EDIT : continuo com o mesmo problema que tinha na v2.5... Há certos menus que vou ou quando altero certas definições dá-me sempre erro no twlauncher.. E depois forçar fecho..

Diz-me quais foram as alterações que fizeste ao launcher e em que menus é que dá-te erro. Já fiz imenso testes e várias configurações diferentes no launcher mas não consigo reprtoduzir o problema, funciona sempre a 100% sem nenhum bug ou FC.Abraço.

#84 joaoconceicao

joaoconceicao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 13:55

ok.. eu vou anotar agora quando me der erro para te reportar..outra questão.. aquela funcionalidade da rom no app drawer de passar da última página para a primeira e vice-versa desapareceu após instalar o theme.. é normal??

#85 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 15:42

ok.. eu vou anotar agora quando me der erro para te reportar..outra questão.. aquela funcionalidade da rom no app drawer de passar da última página para a primeira e vice-versa desapareceu após instalar o theme.. é normal??

Sim é normal. Essa nova funcionalidade não é da rom mas sim do novo TW4 que foi actualizado na XXKI3. O que vem com o theme ainda é o TW4.5 v1.4.5 do fr4gg0r que é baseado num TW4 mais antigo. Mas o fr4gg0r já disponibilizou uma nova versão (ainda beta) do TW4.5 que já inclui essa funcionalidade.Abraço.

#86 joaoconceicao

joaoconceicao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 21:22

- quando carrego no icone do Gmail umas vezes nem chega a entrar a entrar porque dá logo erro e outras vezes entra no mail e quando está a actualizar dá erro;- no menu das notificações - badge counter - ao seleccionar a conta do gmail que pretendo e faço OK dá erro.. quando não dá logo o erro, ao volta para trás para depois fazer save and restart dá erro aí.as duas últimas situações que deu erro do twlauncher!!

#87 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 09:18

- quando carrego no icone do Gmail umas vezes nem chega a entrar a entrar porque dá logo erro e outras vezes entra no mail e quando está a actualizar dá erro;- no menu das notificações - badge counter - ao seleccionar a conta do gmail que pretendo e faço OK dá erro.. quando não dá logo o erro ao volta para trás para depois fazer save and restart dá erro aí.as duas últimas situações que deu erro do twlauncher!!

Isso acontece poque a aplicação do Gmail foi actualizado uns tempos atrás e desde aí que o badge counter do TW4.5 já não funciona com o novo Gmail (ou seja, a causa é do novo Gmail e não do TW4.5). Portanto deves retirar o visto em Unread Gmail Counter, depois de fazers isso já não te aparecerá mais o erro do TwLauncher.Abraço.
  • joaoconceicao gosta disto

#88 joaoconceicao

joaoconceicao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 22:26

- quando carrego no icone do Gmail umas vezes nem chega a entrar a entrar porque dá logo erro e outras vezes entra no mail e quando está a actualizar dá erro;- no menu das notificações - badge counter - ao seleccionar a conta do gmail que pretendo e faço OK dá erro.. quando não dá logo o erro ao volta para trás para depois fazer save and restart dá erro aí.as duas últimas situações que deu erro do twlauncher!!

Isso acontece poque a aplicação do Gmail foi actualizado uns tempos atrás e desde aí que o badge counter do TW4.5 já não funciona com o novo Gmail (ou seja' date=' a causa é do novo Gmail e não do TW4.5). Portanto deves retirar o visto em [b']Unread Gmail Counter[/b], depois de fazers isso já não te aparecerá mais o erro do TwLauncher.Abraço.

até agora parece que resolveu ;) thanks pela dica!! se voltar a dar algum erro eu informo..obrigado

#89 helalex

helalex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 14:30

Boas:Tenho esta rom com este tema no meu galaxy s2 e acho fantástica.Mas agora reparei num problema.Quando carrego no menu para editar quando estou no Tw Launcher, este dá erro e fecha. é normal?Não é possivel por a foto de fundo estática mesmo quando se muda de janela, conforme acontecia no tw laucher original.Obrigada

#90 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 19:51

Boas:Tenho esta rom com este tema no meu galaxy s2 e acho fantástica.Mas agora reparei num problema.Quando carrego no menu para editar quando estou no Tw Launcher este dá erro e fecha. é normal?Não é possivel por a foto de fundo estática mesmo quando se muda de janela, conforme acontecia no tw laucher original.Obrigada

Não é suposto dar esse erro no menu do TwLauncher. Não terás um visto colocado na opção Unread Gmail Counter? Substituiste os widgets com o TW4Manager?Quanto à impossibilidade de colocar um wallpaper estático no home, realmente nunca tinha reparado nesse bug pois sempre usei com wallpaper a mover-se entre as janelas home, tavez o fr4gg0r corrija isso na próxima versão do TW4.5. Mas se prerferes voltar ao TW4 original diz que eu preparo-te um zip para isso.Abraço.

#91 helalex

helalex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 19:59

Boas:Obrigada pela tua resposta, mas não tenho o visto posto no unread gmail counter.Acho que fiz o download com o tw manager, mas não sei se substituí. como posso ver isso?Eu gosto deste tw devido aos menus azuis, pode ser que da próxima já saia as duas opções, a estática e a móvel.Ainda sou novo no mundo android, por isso ando um pouco ás aranhas.lolabraço

#92 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:06

Acho que fiz o download com o tw manager mas não sei se substituí. como posso ver isso?

Se o TW4Manager fez download dos widgets, então supostamente deve ter substituído. Experimenta colocar numa janela home um desses widgets como por ex. o Program Monitor. Se o widget estiver a funcionar sem nenhuma mensagem de erro então significa que foi substitruído.Abraço.

#93 helalex

helalex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:14

sim, esse programa está instalado e a funcionar perfeitamente.como posso resolver agora isto, sem ter de instalar tudo de novo.Tens este tw original para voltar a instalar ou vou ter de meter de novo a rom completa que já tem o tw?Obrigada

#94 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:22

sim esse programa está instalado e a funcionar perfeitamente.como posso resolver agora isto, sem ter de instalar tudo de novo.Tens este tw original para voltar a instalar ou vou ter de meter de novo a rom completa que já tem o tw?Obrigada

Experimenta primeiro limpar os dados do launcher. Vai a Definições > Aplicações > Gerir aplicações, clica no separador Tudo, procura na lista pelo TwLauncher, clica nele e depois no ecrã seguinte clica no botão Limpar dados. Se não resultar, experimenta usar também o limpa.cache.Abraço.
  • helalex gosta disto

#95 helalex

helalex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:28

Resolvido.Agora vou ter de por novamente os atalhos do menu, mas o edit já funciona.Obrigada.existe apossibilidade de resolveres o bug da imagem fixa ou imagem corrida, porque a corrida faz, mas a fixa não.cumprimentos e mais uma vez obrigada pela tua disponibilidade.

#96 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:52

Resolvido.Agora vou ter de por novamente os atalhos do menu mas o edit já funciona.Obrigada.existe apossibilidade de resolveres o bug da imagem fixa ou imagem corrida, porque a corrida faz, mas a fixa não.cumprimentos e mais uma vez obrigada pela tua disponibilidade.

Lamento mas não tenho conhecimentos suficientes para corrigir esse bug, só o Fr4gg0r (autor do TW4.5) poderá fazê-lo.Abraço.

#97 helalex

helalex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 21:17

Boas novamente.Não fiz qualquer tipo de download e voltou ao mesmo.Agora que tinha acabado de organizar tudo.Edit dá erro e fecha o tw.lol

#98 helalex

helalex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 21:23

Voltei a fazer o que disseste em relação ao widgets Program monitor e ele executa normalmente, mas não fiz actualização de nada.cumprimentos

#99 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 21:42

Voltei a fazer o que disseste em relação ao widgets Program monitor e ele executa normalmente mas não fiz actualização de nada.cumprimentos

Tens que fazer download dos SGSII widgets com o TW4Manager pois possivelmente é essa a causa dos problemas.Abraço.

#100 helalex

helalex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 22:13

Vou tentar.Vou fazer download de tudo excepto este ClockPackage.apk , por ter bug como diz na 1ª página.Espero que resolva o problema, porque este tw está muito bom.Abraço e mais uma vez obrigada