Já está pronto e já estou a fazer upload. Peço desculpa pelo atraso, disse que teria o theme pronto para ontem mas não consegui terminar por falta de tempo (são muitos ficheiros a modificar). Daqui a pouco já disponibilizo o link.Abraço.tema para nova rom? nada ainda wolf? :laugh:

[29/09] MYSTIC NIGHT THEME v6.1 - ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.Odex
Mensagem publicada 29 September 2011 - 14:17
Mensagem publicada 29 September 2011 - 14:23
Obrigado por disponibilizares o teu tempo.. Não tens de pedir desculpa, nós é que temos de agradecer.. Logo já me vou mandar parar a ONE 3.0 (2.3.5) DEODEX + MYSTIC THEME... ahahahhaAfinal terá de ser ODEX...Já está pronto e já estou a fazer upload. Peço desculpa pelo atraso disse que teria o theme pronto para ontem mas não consegui terminar por falta de tempo (são muitos ficheiros a modificar). Daqui a pouco já disponibilizo o link.Abraço.

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 29 September 2011 - 15:48
Mensagem publicada 29 September 2011 - 16:52
O link para fazer download da última versão esta quebrado.. Podes tentar ver isso ? Precisava de fazer download para flashar tudo no meu telefone..Exacto o theme será disponibilizado para a rom ODEX.

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 29 September 2011 - 20:09
Não está quebrado, o zip ainda não está disponível daí que ainda não tem link. O upload já deu erro 3 vezes, vamos lá ver se é desta.Mas podes ir já instalando a rom ONE.II.PT.XXKI3.v.3.0.ODEX e depois instalas o theme.Abraço.O link para fazer download da última versão esta quebrado.. Podes tentar ver isso ? Precisava de fazer download para flashar tudo no meu telefone..Exacto o theme será disponibilizado para a rom ODEX.
Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:34
- joaoconceicao gosta disto
Mensagem publicada 29 September 2011 - 22:12
a fazer o download ;)depois deixo feedback!!EDIT : continuo com o mesmo problema que tinha na v2.5... Há certos menus que vou ou quando altero certas definições dá-me sempre erro no twlauncher.. E depois forçar fecho..Já está o link disponível no 1º post para fazer download do theme para a nova rom ONE.II.PT.XXKI3.v.3.0.Odex.Abraço.
Mensagem publicada 30 September 2011 - 10:01
Diz-me quais foram as alterações que fizeste ao launcher e em que menus é que dá-te erro. Já fiz imenso testes e várias configurações diferentes no launcher mas não consigo reprtoduzir o problema, funciona sempre a 100% sem nenhum bug ou FC.Abraço.a fazer o download ;)depois deixo feedback!!EDIT : continuo com o mesmo problema que tinha na v2.5... Há certos menus que vou ou quando altero certas definições dá-me sempre erro no twlauncher.. E depois forçar fecho..Já está o link disponível no 1º post para fazer download do theme para a nova rom ONE.II.PT.XXKI3.v.3.0.Odex.Abraço.
Mensagem publicada 30 September 2011 - 13:55
Mensagem publicada 30 September 2011 - 15:42
Sim é normal. Essa nova funcionalidade não é da rom mas sim do novo TW4 que foi actualizado na XXKI3. O que vem com o theme ainda é o TW4.5 v1.4.5 do fr4gg0r que é baseado num TW4 mais antigo. Mas o fr4gg0r já disponibilizou uma nova versão (ainda beta) do TW4.5 que já inclui essa funcionalidade.Abraço.ok.. eu vou anotar agora quando me der erro para te reportar..outra questão.. aquela funcionalidade da rom no app drawer de passar da última página para a primeira e vice-versa desapareceu após instalar o theme.. é normal??
Mensagem publicada 30 September 2011 - 21:22
Mensagem publicada 01 October 2011 - 09:18
Isso acontece poque a aplicação do Gmail foi actualizado uns tempos atrás e desde aí que o badge counter do TW4.5 já não funciona com o novo Gmail (ou seja, a causa é do novo Gmail e não do TW4.5). Portanto deves retirar o visto em Unread Gmail Counter, depois de fazers isso já não te aparecerá mais o erro do TwLauncher.Abraço.- quando carrego no icone do Gmail umas vezes nem chega a entrar a entrar porque dá logo erro e outras vezes entra no mail e quando está a actualizar dá erro;- no menu das notificações - badge counter - ao seleccionar a conta do gmail que pretendo e faço OK dá erro.. quando não dá logo o erro ao volta para trás para depois fazer save and restart dá erro aí.as duas últimas situações que deu erro do twlauncher!!
- joaoconceicao gosta disto
Mensagem publicada 01 October 2011 - 22:26
até agora parece que resolveuIsso acontece poque a aplicação do Gmail foi actualizado uns tempos atrás e desde aí que o badge counter do TW4.5 já não funciona com o novo Gmail (ou seja' date=' a causa é do novo Gmail e não do TW4.5). Portanto deves retirar o visto em [b']Unread Gmail Counter[/b], depois de fazers isso já não te aparecerá mais o erro do TwLauncher.Abraço.- quando carrego no icone do Gmail umas vezes nem chega a entrar a entrar porque dá logo erro e outras vezes entra no mail e quando está a actualizar dá erro;- no menu das notificações - badge counter - ao seleccionar a conta do gmail que pretendo e faço OK dá erro.. quando não dá logo o erro ao volta para trás para depois fazer save and restart dá erro aí.as duas últimas situações que deu erro do twlauncher!!

Mensagem publicada 03 October 2011 - 14:30
Mensagem publicada 03 October 2011 - 19:51
Não é suposto dar esse erro no menu do TwLauncher. Não terás um visto colocado na opção Unread Gmail Counter? Substituiste os widgets com o TW4Manager?Quanto à impossibilidade de colocar um wallpaper estático no home, realmente nunca tinha reparado nesse bug pois sempre usei com wallpaper a mover-se entre as janelas home, tavez o fr4gg0r corrija isso na próxima versão do TW4.5. Mas se prerferes voltar ao TW4 original diz que eu preparo-te um zip para isso.Abraço.Boas:Tenho esta rom com este tema no meu galaxy s2 e acho fantástica.Mas agora reparei num problema.Quando carrego no menu para editar quando estou no Tw Launcher este dá erro e fecha. é normal?Não é possivel por a foto de fundo estática mesmo quando se muda de janela, conforme acontecia no tw laucher original.Obrigada
Mensagem publicada 03 October 2011 - 19:59
Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:06
Se o TW4Manager fez download dos widgets, então supostamente deve ter substituído. Experimenta colocar numa janela home um desses widgets como por ex. o Program Monitor. Se o widget estiver a funcionar sem nenhuma mensagem de erro então significa que foi substitruído.Abraço.Acho que fiz o download com o tw manager mas não sei se substituí. como posso ver isso?
Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:14
Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:22
Experimenta primeiro limpar os dados do launcher. Vai a Definições > Aplicações > Gerir aplicações, clica no separador Tudo, procura na lista pelo TwLauncher, clica nele e depois no ecrã seguinte clica no botão Limpar dados. Se não resultar, experimenta usar também o limpa.cache.Abraço.sim esse programa está instalado e a funcionar perfeitamente.como posso resolver agora isto, sem ter de instalar tudo de novo.Tens este tw original para voltar a instalar ou vou ter de meter de novo a rom completa que já tem o tw?Obrigada
- helalex gosta disto
Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:28
Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:52
Lamento mas não tenho conhecimentos suficientes para corrigir esse bug, só o Fr4gg0r (autor do TW4.5) poderá fazê-lo.Abraço.Resolvido.Agora vou ter de por novamente os atalhos do menu mas o edit já funciona.Obrigada.existe apossibilidade de resolveres o bug da imagem fixa ou imagem corrida, porque a corrida faz, mas a fixa não.cumprimentos e mais uma vez obrigada pela tua disponibilidade.
Mensagem publicada 03 October 2011 - 21:17
Mensagem publicada 03 October 2011 - 21:23
Mensagem publicada 03 October 2011 - 21:42
Tens que fazer download dos SGSII widgets com o TW4Manager pois possivelmente é essa a causa dos problemas.Abraço.Voltei a fazer o que disseste em relação ao widgets Program monitor e ele executa normalmente mas não fiz actualização de nada.cumprimentos
Mensagem publicada 03 October 2011 - 22:13