Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[29/09] MYSTIC NIGHT THEME v6.1 - ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.Odex


  • Por favor inicie sessão para responder
150 respostas a este tópico

#1 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 16:21

Amigos, trago-os o theme MYSTIC NIGHT agora para o Galaxy S II. Para quem não acompanhou o tópico do SGS I, este theme foi elaborado com vários elementos de outros themes disponibilizados no XDA Developers como esk0dr0id, CirclesMod, Crysis, Steel Blue, Bezke Bluey, Dark Transparent, Midnight, Paul Diddy, Generation X, HoneyComb Theme e Criskelo. Depois para dar o meu toque pessoal, substitui e modifiquei vários ícones, imagens, cores, acrescentei transparências, alterei a cor de textos, etc. Deu imenso trabalho mas também foi com muito gosto que o fiz.Tal como no SGS I, o theme vem com várias aplicações modificadas por mim e por outros modders do XDA Developers:
  • Browser
  • ClockPackage
  • Contacts
  • DialerTabActivity
  • Email
  • FMRadio
  • Gingerbread keyboard
  • Gmail
  • Mms
  • MusicPlayer
  • Phone
  • TouchWiz30Launcher
  • TouchwizCalculator
  • Market
  • VideoPlayer
  • Camera
  • Gallery3D
Changelog:v6.1 (02/11):
  • Portação do theme para a rom ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.Odex.
  • Remoção do TW4.5 anterior (desactualizado), o theme já não elimina o TW4 original (caso ainda tenham).
  • Actualização do TW4 Manager para instalar a nova versão TW4.5 do Fr4gg0r (o novo TW4.5 permite manter o TW4 original sem o substituir).
  • A fonte (tipo de letra) do theme já não substituirá a fonte padrão. Para usar a fonte do theme, na lista de fontes seleccionar a fonte SonySketch.
  • Alteração da janela de notificações, agora com 6 toggle buttons em vez de 5 (tal como a nova rom ONE.II.PT) e com novos ícones.
  • Correcção do bug do dialer reportado por jorge teixeira aqui.
  • Correcção do progress bar do Leitor de Música (aparecia em duas cores).
  • Correcção de alguns ícones e cores de textos.
v6.0 (23/08):
  • Portação do theme para a rom ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex.
  • fra4gg0r's TW4.5 modificado para o theme + TW4 Manager.
  • Reposto os ícones da status bar (CirclesMod) das versões anteriores do theme com alguns melhoramentos.
  • Background do lockscreen com transparência (crédito para o on.one).
  • Substituição de alguns ícones e cores
  • Correcção de alguns bugs.
v5.5 (26/07):
  • Portação do theme para as roms ONE.II.PT.XXKG3.v.2.2 ONE.II.PT.XXKG6.v.2.3.
  • Novas animações.
  • Novo Market.
  • Remoção do robot Android da janela drop-down.
  • Novos ícones na status bar.
  • Algumas correcções e melhoramentos.
v5.0 (17/07):
  • Portação do theme para a rom ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0.
  • Várias alterações visuais (ver screenshots).
Estão disponíveis várias screenshots no fim do post.Downloads:Instruções:
  • Colocar o ficheiro no sdcard (memória interna do telefone) e instalar via ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.
  • [br]
  • Para usar a fonte (tipo de letra) do theme, Vão a Definições > Visor > Apresentação do ecrã > Estilo do tipo de letra > SonySketch.
  • [br]
  • O theme inclui a aplicação TW4Manager para que possam (caso queiram) instalar o TW4.5 do Fr4gg0r. O novo TW4.5 já não substitui o TW4 original (podem manter ambos no telefone).
  • [br]
  • Após a instalação do TW4.5, este terá a aparência stock. Para ficar com a aparencia do theme (como tinha anteriormente), carreguem no botão menu, cliquem em Preferences > Themes > Choose Theme > Mystic.Night.zip e em baixo carreguem no botão Apply. Na janela popup que vai aparecer escolhem Overwrite, retrocedem ao menu anterior e carreguem em Restart and Save.
  • [br]
  • Para acrescentar e/ou substituir os ícones na dock, cliquem em Aplicações, depois carreguem no botão menu e escolham Editar. Agora é só arrastar para a dock os ícones que querem colocar lá.
  • [br]
  • Com o TW4.5 os Samsung Widgets (como o Gestor de Tarefas) deixarão de funcionar e terão que ser substituídos. Para isso, abrem a aplicação TW4 Manager, seleccionem a opção Widgets e depois SGS2 Widgets - by randomguy123. Escolhem os widgets que querem instalar, podem seleccionar todos excepto o ClockPackage.apk (este tem um bug e além disso nem sequer é necessário substituir) e por fim carreguem na tecla menu e escolhem apply selected.
  • [br]
  • Se quiserem usar o wallpaper do theme, vão ao sdcard e encontrarão lá uma nova pasta Wallpaper, lá dentro está o wallpaper do theme.
Créditos e agradecimentos:
  • Aos modders dos themes originais e de algumas aplicações dos quais usei como base para criar este theme.
  • Agradecimento em especial ao on.one, pelas suas roms que disponibiliza à comunidade das quais uso como base na elaboração dos themes.
  • A todos os membros desta comunidade que me têm apoiado e que utilizam o material que disponibilizo, a todos vós o meu muito obrigado.
Abraços.
  • Magic gosta disto

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 20:33

Amigo Night-Wolf, Obrigado pela dedicação e partilha do teu trabalho, parabéns... :-)

OnePlus 6 powered by Android


#3 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 21:26

Parabéns Night!Gostei muito ;)

#4 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 12:43

Amigos, já está disponível a nova versão do theme Mystic Night para a rom ONE.II.PT.XXKG3.v.2.2. Changelog, novos screenshots e link para download da nova versão no 1º post.Obrigado a todos que fizeram download da versão anterior e também pelo vosso apoio.Abraço.

#5 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 22:38

Boas, Parabéns pelo trabalho! o theme parece-me muito bem e tenciono experimentá-lo. No entanto, para voltar ao que tinha antes (o normal da rom One) como devo proceder?Obrigado e abraço

#6 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 22:41

Boas Parabéns pelo trabalho! o theme parece-me muito bem e tenciono experimentá-lo. No entanto, para voltar ao que tinha antes (o normal da rom One) como devo proceder?Obrigado e abraço

Obrigado amigo pelas palavras. Para repor o theme da rom ONE basta reinstalar a rom com a flag NOWIPE (para manteres todos os teus dados/configurações/aplicações).Abraço.

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 22:42

Boas Parabéns pelo trabalho! o theme parece-me muito bem e tenciono experimentá-lo. No entanto, para voltar ao que tinha antes (o normal da rom One) como devo proceder?Obrigado e abraço

BOas,Basta fazeres um backup via CWM antes de instalares o tema, caso queiras voltar ao anterior, podes fazer "advanced restore" e escolhes "system", por exemplo.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#8 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 22:54

[quote name="Magic" post=201774][quote name='"Ratonn" post=201769]Boas Parabéns pelo trabalho! o theme parece-me muito bem e tenciono experimentá-lo. No entanto' date=' para voltar ao que tinha antes (o normal da rom One) como devo proceder?Obrigado e abraço[/quote']BOas,Basta fazeres um backup via CWM antes de instalares o tema, caso queiras voltar ao anterior, podes fazer "advanced restore" e escolhes "system", por exemplo.... :)[/quote]Sim essa dica ainda é melhor, nem tinha lembrado disso. Obrigado amigo Magic.Abraço.

#9 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:44

Boas, Obrigado aos dois, Magic e Night-Wolf. Esse backup via CWM fica guardado onde?dá para escolher se no SDcard se no external? E as funções que referes para repor a original são tb para ser efectuadas na CWM, o advanced restore...?Cumps

#10 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 13:15

Boas Obrigado aos dois, Magic e Night-Wolf. Esse backup via CWM fica guardado onde?dá para escolher se no SDcard se no external? E as funções que referes para repor a original são tb para ser efectuadas na CWM, o advanced restore...?Cumps

O backup fica guardado no sdcard em ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod\backup\. Infelizmente não dá para escolher o cartão externo (external_sd) mas podes depois guardar o backup em qualquer local, até mesmo no pc.Sim para repor o telefone com o backup é também via cwm.Abraço.

#11 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 14:23

Olá, Night, bem já estou a usar esta theme desde a primeira e digo apenas uma coisa foi daquelas coisas que instalei experimentei e adorei veio para ficar ;) Parabéns

#12 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 20:02

Olá Night, bem já estou a usar esta theme desde a primeira e digo apenas uma coisa foi daquelas coisas que instalei experimentei e adorei veio para ficar ;) Parabéns

Muito obrigado amigo por gostares do theme.Abraço.

#13 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 17:31

Sei que agora é época de férias e talvez tenhas aí um tempito para nos brindares com mais um novo theme http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png é que eu gosto de ir mudando mas este como disse em cima este veio para ficar ...

#14 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 11:28

Amigo Night-Wolf este teu theme da para a nova rom do one ONE.II.PT.XXKG6.v.2.3, e que eu também já adquire um SGS2 e estou encantado com esta nova maquina.

#15 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 13:11

Amigo Night-Wolf este teu theme da para a nova rom do one ONE.II.PT.XXKG6.v.2.3 e que eu também já adquire um SGS2 e estou encantado com esta nova maquina.

Não amigo, não deves instalar este theme na nova rom ONE.II.PT.XXKG6.v.2.3. Já estou a portar o theme para a nova rom, assim que estiver pronto eu disponibilizo aqui no fórum.Abraço.

#16 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 14:04

Obrigado Night-Wolf fico aguardar pelo teu excelente theme como sempre

#17 Rhandyx

Rhandyx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung - Galaxy SIII (GT-I9300)

Mensagem publicada 03 August 2011 - 20:45

Sem palavras:-)simplesmente fabuloso::-)Parabens.

#18 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 21:26

Amigos, já está disponível o theme para a nova rom ONE.II.PT.XXKG6.v.2.3. Podem encontrar o link de download no 1º post.Abraço.

#19 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 21:06

Amigo Night-Wolf mais uma vez um excelente theme para uma excelente rom sem o vosso excelente trabalho teu e do One o SGS2 nao seria o mesmo.Continuem o bom trabalho.Obrigadão

#20 nelson_vaz

nelson_vaz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 10:50

É realmente um grande tema! Está espectacular mesmo! Bom trabalho!

#21 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 August 2011 - 11:06

Bom dia amigo,Hoje visitei o tópico que abriste para o tema que tens vindo a desenvolver para o SGS II. Já conhecia, do SGS Galaxy S, toda a tua dedicação e empenho que colocas no trabalho que realizas, mas deixa-me que te diga, o Mystic Night está fantástico.Por vezes valoriza-se em demasia tudo o que vem de fora, pois bem, eu não conheço nenhum tema que se possa classificar com superior ao Mystic Night. É uma afirmação convicta e que guardo como verdadeira.Obrigado pelo trabalho disponibilizado.Um forte abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#22 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 13:20

Muito obrigado amigos pelo vosso apoio e por gostarem do theme, acreditem que recebo as vossas palavras com muito afecto e é o que me faz continuar sempre com o projecto.one, obrigado amigo pelo reconhecimento do meu trabalho tanto aqui como na secção do SGS I, faço-o com muito gosto e farei sempre que for possível (seja ajudar o pessoal, esclarecer dúvidas, disponibilizar coisas, etc). Mas não posso deixar de dizer que o meu empenho e dedicação em nada se compara com o teu. Se há aqui alguém com uma dedicação incansável aqui no fórum essa pessoa és tu. Obrigado eu por tudo que fazes por nós e pelos nossos equipamentos. E quanto ao que dizes sobre "por vezes valoriza-se em demasia tudo o que vem de fora", não poderia estar mais de acordo. E o melhor exemplo disso são as tuas roms :) .Abraço.

#23 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 22:15

Olá amigo Night Wolf,Parabéns, e é com satisfação que também reconheço o teu excelente trabalho e dedicação aos themes para os sgs´s.Fui forçado a comprar o "SII", porque me roubaram o "S", mas antes isso que partir uma perna.....!!!!!Já tenho o theme a funcionar em cima da ROM do nosso amigo ONE e gostava de te fazer uma pergunta:- É possível ter os 5 icons como tinha no galaxy S ? Se sim, em termos de performance fica igual ?Um grande abraço,

#24 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 22:39

Olá amigo Night WolfParabéns, e é com satisfação que também reconheço o teu excelente trabalho e dedicação aos themes para os sgs´s.Fui forçado a comprar o "SII", porque me roubaram o "S", mas antes isso que partir uma perna.....!!!!!Já tenho o theme a funcionar em cima da ROM do nosso amigo ONE e gostava de te fazer uma pergunta:- É possível ter os 5 icons como tinha no galaxy S ? Se sim, em termos de performance fica igual ?Um grande abraço,

Boas amigo e obrigado igualmente por gostares do meu trabalho. Lamento muito pelo que aconteceu com o teu SGS I, mas é isso mesmo como dizes, mais vale perdermos um telefone (mesmo que seja caro) do que perdermos a saúde.Quanto à tua questão dos 5 ícones, sim é possível e já estou a tratar disso para a próxima versão.Abraço.

#25 tiagoorg

tiagoorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 23:01

boas. é compativel com a rom one v.2.5?Excelente trabalho