Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[29/09] MYSTIC NIGHT THEME v6.1 - ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.Odex


  • Por favor inicie sessão para responder
150 respostas a este tópico

#51 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 07:19

Bem agora só faltam os atalhos no lock screen... ;) quem avança com isso? ou serei o único a pedir ;(

Estás a referir-te aos atalhos das chamadas perdidas e mensagens recebidas que aparecem no lockscreen? Queres alterar os respectivos ícones?Abraço.

Olá Night Não.' date=' estou a falar nuns atalhos que podem aparecer no lock screen para ao desbloquear o screen podem levar te para as menssagens para os contactos, musica, etc. Eu uso uma app já á algum tempo que faz isso chama-se bloqueador grátis, mas agora está a sair essa ideia nas novas roms e mods podes ver esta por ex.. tens em anexo uma imagem dum lock screen com 6 atalhos.[attachment=4125]JKayAOSPLockScreen3.png[/attachment]

#52 O_KuBo

O_KuBo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:28

Boa noite,Qual é a melhor maneira de desinstalar este tema? Terei que reinstalar a rom oneII KH3?Obrigado

#53 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:55

Boa noiteQual é a melhor maneira de desinstalar este tema? Terei que reinstalar a rom oneII KH3?Obrigado

A maneira mais fácil de repor todos os ficheiros originais é reinstalar a rom com a flag NOWIPE (manténs todos os teus dados, configurações, aplicações, etc).Abraço.

#54 O_KuBo

O_KuBo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 22:01

Obrigado

#55 masterbarbosa

masterbarbosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 03:44

Registei-me para dar os parabéns pelo excelente trabalho. Muito bom este tema!!

#56 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 23:22

fiz tudo tudo para backup e instalei os tres ficheiros que one fala (sgs tools) e instalei a rom mas nao wipe cache nem factory no recovery, devia ter feito? mesmo assim instalei sem fazer wipe e correu bem, de seguida instalei o tema que se encontra na forum nightblue penso eu e ficou bacano mas agora ta me a dar erro, forçar fechamento. Que devo fazer agora?????Ajuda please pessoal

#57 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 22:06

Este tema funciona com a rom do one.pt ultra slim????cumps

#58 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 21 September 2011 - 08:36

sim sr..gostei muito deste tema..fica simplesmente brutal..mais um karma :silly:
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#59 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 12:34

Este tema funciona com a rom do one.pt ultra slim????cumps

Boas não testei mas sim deve funcionar com a versão [b']ultra.slim ODEX [/b]

OnePlus 6 powered by Android


#60 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 20:37

Este tema funciona com a rom do one.pt ultra slim????cumps

Boas amigo. É compatível com as roms XXKH3 completas e ultra.slim (no 1º post têm um zip para roms ODEX e outro para roms DEODEX). Atenção que não é compatível com a nova rom XWKI4 que o on.one disponibilizou hoje.Abraço.

#61 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 September 2011 - 14:46

É suposto começar a ter um maior gasto de bateria depois de instalar este tema ? Não faz grande sentido, mas comigo aconteceu..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#62 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:47

Bem esta deve ser a vez que a bateria me dura menos.. Tenho de voltar a testar sem o tema.. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#63 masterbarbosa

masterbarbosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 23:59

Este tema funciona com a rom do one.pt ultra slim????cumps

Boas amigo. É compatível com as roms XXKH3 completas e ultra.slim (no 1º post têm um zip para roms ODEX e outro para roms DEODEX). Atenção que não é compatível com a nova rom XWKI4 que o on.one disponibilizou hoje.Abraço.

Então e quando ficará disponível?

#64 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 08:56

Este tema funciona com a rom do one.pt ultra slim????cumps

Boas amigo. É compatível com as roms XXKH3 completas e ultra.slim (no 1º post têm um zip para roms ODEX e outro para roms DEODEX). Atenção que não é compatível com a nova rom XWKI4 que o on.one disponibilizou hoje.Abraço.

Então e quando ficará disponível?

Boas amigo. Devido a falta de disponibilidade ainda não tive tempo para portar o theme para a nova rom XWKI4 (ainda nem sequer tive tempo para instalar a rom no meu SGSII). Mas parece que já saiu uma nova rom XXKI3 baseada no Android 2.3.5 (a XWKI4 ainda é 2.3.4) e como este theme dá um algum trabalho em portar, mais vale esperar mais um pouco e portar o theme para a rom XXKI3 (isto se o amigo on.one disponibilizar claro).Abraço.

#65 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 09:00

É suposto começar a ter um maior gasto de bateria depois de instalar este tema ? Não faz grande sentido mas comigo aconteceu..

Posso garantir-te que o theme não provoca maior gasto da bateria, provavelmente tens alguma aplicação ou configuração no teu telefone a provocar o drain.Abraço.

#66 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 14:47

Exacto procura pelo better battery stats, espa app permite te analisar os wakelocks( as que impedem o terminal de entrar em deep sleep) assim pode ser que consigas descobrir de onde vem o drain... :(

OnePlus 6 powered by Android


#67 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 September 2011 - 15:41

Após vários dias de uso depois de instalar o tema, a bateria voltou ao normal. Depois de meter o tema aproveitar para calibrar a bateria e tal.. Agora ta impecável. 50 horas e tinha 30% de carga ainda.. Obrigado pela ajuda...
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#68 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 September 2011 - 15:22

Teremos em breve o tema para a 2.3.5 ?? Não consigo viver sem o ecrã principal ao centro..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#69 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 19:19

Teremos em breve o tema para a 2.3.5 ?? Não consigo viver sem o ecrã principal ao centro..

Sim amigo amanhã disponibilizo o theme para a nova rom ONE.II.PT.XXKI3.Abraço.

#70 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 September 2011 - 21:24

Sim amigo amanhã disponibilizo o theme para a nova rom ONE.II.PT.XXKI3.

Vais disponibilizar para odex e deodex? Eu ainda não actualizei, porque gosto imenso do tema. Isto de ter a janela principal a esquerda não dá com nada.. Sent from my GT-I9100
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#71 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 21:37

Sim amigo amanhã disponibilizo o theme para a nova rom ONE.II.PT.XXKI3.

Vais disponibilizar para odex e deodex? Eu ainda não actualizei porque gosto imenso do tema. Isto de ter a janela principal a esquerda não dá com nada.. Sent from my GT-I9100

Para arremediar da janela principal de estar à esquerda' date=' podes instalar já o TW4.5, página oficial do XDA: http://forum.xda-dev...1061883Instalas o TW4 Manager.apk, e depois a partir dessa app descarregas e instalas automaticamente o TW4.5.Abraço.

#72 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 00:54

Sim amigo amanhã disponibilizo o theme para a nova rom ONE.II.PT.XXKI3.

Vais disponibilizar para odex e deodex? Eu ainda não actualizei porque gosto imenso do tema. Isto de ter a janela principal a esquerda não dá com nada.. Sent from my GT-I9100

Para arremediar da janela principal de estar à esquerda' date=' podes instalar já o TW4.5, página oficial do XDA: http://forum.xda-dev...1061883Instalas o TW4 Manager.apk, e depois a partir dessa app descarregas e instalas automaticamente o TW4.5.Abraço.

Boas noitrsEu fiz assim como sugeriste e agora está constantemente a fazer FC devido ao twlauncher.. Já na versão 2.5 acontecia-me o mesmo... Alguma sugestão?? Obrigado

#73 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 09:05

Sim amigo amanhã disponibilizo o theme para a nova rom ONE.II.PT.XXKI3.

Vais disponibilizar para odex e deodex? Eu ainda não actualizei porque gosto imenso do tema. Isto de ter a janela principal a esquerda não dá com nada.. Sent from my GT-I9100

Para arremediar da janela principal de estar à esquerda' date=' podes instalar já o TW4.5, página oficial do XDA: http://forum.xda-dev...1061883Instalas o TW4 Manager.apk, e depois a partir dessa app descarregas e instalas automaticamente o TW4.5.Abraço.

Boas noitrsEu fiz assim como sugeriste e agora está constantemente a fazer FC devido ao twlauncher.. Já na versão 2.5 acontecia-me o mesmo... Alguma sugestão?? Obrigado

Provavelmente tens que limpar os dados do launcher. Vai a Definições > Aplicações > Gerir aplicações, clica no separador Tudo, procura na lista pelo TwLauncher, clica nele e depois no ecrã seguinte clica no botão Limpar dados.Edit: Experimenta usar também o limpa.cache.Abraço.

#74 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 15:18

Lamentamos. O aplicativo samsung apps (processo com.sec.amdroid.app.samsungapps) parou inesperadamente. Tente novamente. Forçar fecho.. Continua a dar isto..

#75 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 23:12

tema para nova rom? nada ainda wolf? :laugh: