Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0 - Feedback & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

#26 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 15 July 2011 - 14:25

[quote name="on.one" post=194779][quote name='"comanche" post=194675]Obrigado mais uma vez...instalação para já tudo okTenho pena que já não traga a barra das notificações transparente acabei por gostar...pois... não se pode agradar a todos...[/quote]Boa noite' date='Tens a hipótese de ter isso de novo, aplica o GingerGreenMod disponível para a XXKG1.Um abraço.[/quote']Obrigado pela sugestão.Abraço

#27 Ricardo Miguel

Ricardo Miguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 17:48

Uma pergunta de noob, dá para instalar esta rom pelo CWM recovery do ficheiro.zip?

#28 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 22:04

Uma pergunta de noob dá para instalar esta rom pelo CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do ficheiro.zip?

A rom ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0.zip tem que ser instalada via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, não dá para instalar de outra forma.Abraço.

#29 Ricardo Miguel

Ricardo Miguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 10:49

Instalei pela recovery a versao 2.0 e fiquei com o PHONE : I9100XXKE4 nao deveria ficar com a versao igual ao PDA que é a KG1?

#30 GalaxySII

GalaxySII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 13:51

Boas, bem venho expor aqui uma dúvida, é o seguinte eu queria meter esta rom no meu S2 mas reparei que dizia : "Versão base TMN Oficial", o meu S2 e livre de operador não havera problema nenhum em lhe meter esta rom?Desde ja obrigado ^^

#31 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 13:52

Instalei pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a versao 2.0 e fiquei com o PHONE : I9100XXKE4 nao deveria ficar com a versao igual ao PDA que é a KG1?

Instala via cwm o ONE.PT.XXKG1.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.4.1.zip (podes encontrar aqui) e assim ficas logo com o modem e o kernel actualizados sem precisares de reinstalar a rom.Abraço.

#32 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 15:39

One esta noite sai XXKG2 :)

#33 GalaxySII

GalaxySII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 17:02

Boas bem venho expor aqui uma dúvida, é o seguinte eu queria meter esta rom no meu S2 mas reparei que dizia : "Versão base TMN Oficial", o meu S2 e livre de operador não havera problema nenhum em lhe meter esta rom?Desde ja obrigado ^^



#34 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 20:44

[quote name="GalaxySII" post=197859][quote name='"GalaxySII" post=197315]Boas bem venho expor aqui uma dúvida' date=' é o seguinte eu queria meter esta rom no meu S2 mas reparei que dizia : "Versão base TMN Oficial", o meu S2 e livre de operador não havera problema nenhum em lhe meter esta rom?Desde ja obrigado ^^[/quote'][/quote]Só a ONE.II.PT.XWKE7 (v.1.0 e v.1.1) é que era baseada na TMN Oficial mas foi debranded (não tinha os logotipos nem o"crapware" nem sapos, lol). A ONE.II.PT.XXKG1 é baseada na rom stock XXKG1 disponibilizada no samfirmware. De qualquer forma, a instalação de uma rom (seja ela qual for) não tem nada a ver com o estado do simlock do telefone. Se o telefone está desbloqueado vai continuar a estar desbloqueado e estiver bloqueado a uma operadora vai continuar estar bloqueada à mesma.Abraço.

#35 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 21:03

One esta noite sai XXKG2 :)

Já está disponível no samfirmware, acabei agora de verificar.Abraço.

#36 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 21:15

One esta noite sai XXKG2 :)

Já está disponível no samfirmware acabei agora de verificar.Abraço.

One Go Go Go :(

#37 GalaxySII

GalaxySII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 21:24

[quote name="Night-Wolf" post=197980][quote name='"GalaxySII" post=197859][quote="GalaxySII" post=197315]Boas bem venho expor aqui uma dúvida' date=' é o seguinte eu queria meter esta rom no meu S2 mas reparei que dizia : "Versão base TMN Oficial", o meu S2 e livre de operador não havera problema nenhum em lhe meter esta rom?Desde ja obrigado ^^[/quote'][/quote]Só a ONE.II.PT.XWKE7 (v.1.0 e v.1.1) é que era baseada na TMN Oficial mas foi debranded (não tinha os logotipos nem o"crapware" nem sapos, lol). A ONE.II.PT.XXKG1 é baseada na rom stock XXKG1 disponibilizada no samfirmware. De qualquer forma, a instalação de uma rom (seja ela qual for) não tem nada a ver com o estado do simlock do telefone. Se o telefone está desbloqueado vai continuar a estar desbloqueado e estiver bloqueado a uma operadora vai continuar estar bloqueada à mesma.Abraço.[/quote]Muito obrigado Nigth Wolf vou meter esta rom sendo assim ^^ Abraco

#38 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 23:01

Olá boa noite a todos.Vou expor aqui prob's que encontrei apos a instalaçao da rom... ou entao ja vai mesmo do utilizador e de uma ma instalao :SPasso a explicar.No sistema de envio de sms nativo do telemovel, as sms nao me ficam por conversação. ou seja vai acumulado e nao intercaladas como uma simples conversa do msn por exemplo.haverá solução ou o defeito esta mesmo em mim.Outra situaçao..Aquele widget que ja vem de origem.. denominado de Amigos.. Coloco varios amigos lá e cnfiguro todos os que pretendo que me aparecam quando subitamente me deixam de aparecer. Fica desconfigurado.Será problema meu? Acontece a mais alguem?Alguma sugestao?ObgJá agora o asphalt 6 rola nos vossos equipamentos

#39 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 July 2011 - 10:20

Olá boa noite a todos.Vou expor aqui prob's que encontrei apos a instalaçao da rom... ou entao ja vai mesmo do utilizador e de uma ma instalao :SPasso a explicar.No sistema de envio de sms nativo do telemovel as sms nao me ficam por conversação. ou seja vai acumulado e nao intercaladas como uma simples conversa do msn por exemplo.haverá solução ou o defeito esta mesmo em mim.Outra situaçao..Aquele widget que ja vem de origem.. denominado de Amigos.. Coloco varios amigos lá e cnfiguro todos os que pretendo que me aparecam quando subitamente me deixam de aparecer. Fica desconfigurado.Será problema meu? Acontece a mais alguem?Alguma sugestao?ObgJá agora o asphalt 6 rola nos vossos equipamentos

Boa tarde,O problema das sms tem a ver com o fuso horário. Acerta o fuso horário e depois acerta as horas com o ClockSync.Em relação ao Asphalt6 pensp que só executa com o Chainfire 3d. Existe um ficheiro que disponibilizei com a aplicação e com os pluging necessários, para executar.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#40 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 July 2011 - 10:24

One esta noite sai XXKG2 :(

Já está disponível no samfirmware acabei agora de verificar.Abraço.

One Go Go Go :P

Boa tarde,Estou a equacionar disponibilizar uma rom odex, caso consiga personalizar e modificar como tenho feito nas rom's ONE anteriores.Assim seria possível tirar partido do Browser nativo. Esta ideia não é definitiva mas se for vantajosa irei concretiza-la.Assim é possível que a próxima versão da rom ONE demore um pouco mais.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#41 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 10:45

Boa tardeEstou a equacionar disponibilizar uma rom odex, caso consiga personalizar e modificar como tenho feito nas rom's ONE anteriores.Assim seria possível tirar partido do Browser nativo. Esta ideia não é definitiva mas se for vantajosa irei concretiza-la.Assim é possível que a próxima versão da rom ONE demore um pouco mais.Um abraço.

Boas One,Se tu achas que vale a pena, força cá estaremos para testar... :)Obrigado pelo teu trabalho e pela partilha Abraço

OnePlus 6 powered by Android


#42 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 19:41

[quote name="on.one" post=198163][quote name='"night_sign" post=197995][quote="Night-Wolf" post=197990][quote="night_sign" post=197837]One esta noite sai XXKG2 :([/quote]Já está disponível no samfirmware acabei agora de verificar.Abraço.[/quote]One Go Go Go :([/quote]Boa tarde' date='Estou a equacionar disponibilizar uma rom odex, caso consiga personalizar e modificar como tenho feito nas rom's ONE anteriores.Assim seria possível tirar partido do Browser nativo. Esta ideia não é definitiva mas se for vantajosa irei concretiza-la.Assim é possível que a próxima versão da rom ONE demore um pouco mais.Um abraço.[/quote']Boas amigo one. É uma excelente ideia, até porque para deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed já temos esta XXKG1.v.2.0 que está impecável, tão impecável que na minha opinião não valeria a pena lançar a XXKG2 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed por serem builds muito próximos. Mas se for para elaborar um projecto diferente com a XXKG2 então sim sem dúvida valerá a pena. Fico então a agurardar pelas novidades desse projecto, desde já muito obrigado.Grande abraço.

#43 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 23:03

One, mais uma x obrigado pela tua disponibilidade e dedicação e atençao que disponibilizas a todos os mebros aqui do forum. O fuso horario tava correcto para +1 o problema nao era a hora das sms mas sim ele nao as colocar como conversação do msn.Em relaçao aos "amigos". alguma sugestao?Esse ficheiro k disponibilzaste e so descompactar e instalar no telefone?Obg mais uma x

#44 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 July 2011 - 07:36

One mais uma x obrigado pela tua disponibilidade e dedicação e atençao que disponibilizas a todos os mebros aqui do forum. O fuso horario tava correcto para +1 o problema nao era a hora das sms mas sim ele nao as colocar como conversação do msn.Em relaçao aos "amigos". alguma sugestao?Esse ficheiro k disponibilzaste e so descompactar e instalar no telefone?Obg mais uma x

Bom dia,O ficheiro que disponibilizei é para instalar via CWM. O Chainfire 3D podes instalar do Market, a mais valia do ficheiro que disponibilizei é que inclui os plugins (que fazem a emulação de outras GPU's) que não estão incluídos na aplicação original.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#45 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 11:47

Não entendo o termo "odex".Mas tenho ligo que o KG2, veio corrigir os problemas da KG1 e trouxe significativa melhoria na bateria, não sei se não valerá a pena.

#46 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 12:35

Não entendo o termo "odex".Mas tenho ligo que o KG2 veio corrigir os problemas da KG1 e trouxe significativa melhoria na bateria, não sei se não valerá a pena.

Duvido que na prática notar-se-á alguma melhoria significativa (já vi esse "filme" várias vezes com as actualizações do SGS I). E há que ter em conta que mutas das vezes a causa dos drains da bateria não é do build da rom mas sim do custom kernel.Abraço.

#47 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 July 2011 - 14:24

Não entendo o termo "odex".Mas tenho ligo que o KG2 veio corrigir os problemas da KG1 e trouxe significativa melhoria na bateria, não sei se não valerá a pena.

Boa tarde,ODEX significa Optimized DEX e é a versão compilada do ficheiro classes.dex. Assim, hoje, questiono se não será melhor o framework de uma rom ser ODEX em vez de DEODEX.Esta é uma questão que em conjunto vamos tentar responder com a próxima versão da rom ONE.II.PT.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#48 karmac1970

karmac1970

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 14:24

tbmbém tenho o mesmo problema que o rogerabbit.As mensagens não aparecem umas a seguir as outras tipo uma converssa do msn. Alguem tem uma solução para isto?Obrigado

#49 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 July 2011 - 14:25

tbmbém tenho o mesmo problema que o rogerabbit.As mensagens não aparecem umas a seguir as outras tipo uma converssa do msn. Alguem tem uma solução para isto?Obrigado

Boa tarde,Lê uns posts mais atrás que a solução já foi disponibilizada.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#50 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 12:41

Boas One!Tou c 2duvidas e como n abriste topico para a versao 2.1 vou colocar aqui :-)- qual é a diferenca de a rom ser odex ou deodex?- ja vem c tema incorporado como na versao anterior?Abraço