Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0 - Feedback & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 July 2011 - 13:09

Boa tarde,Está disponível a nova versão da rom ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0.Na actualização, na presença de algum FC de alguma aplicação, tentei limpar em primeiro lugar os dados da aplicação.Testem e deixem o vosso feedback e sugestões.Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 13:17

Grande one, mais uma vez muito obrigado. Na changelog diz que inclui o Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.0 - KG1. É mesmo o 4.0 ou é o 4.1?Abraço.

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 July 2011 - 13:22

Grande one mais uma vez muito obrigado. Na changelog diz que inclui o [b']Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.0 - KG1[/b]. É mesmo o 4.0 ou é o 4.1?Abraço.

Boa tarde,É erro, é o v.4.1 - KG1.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 12 July 2011 - 14:37

Boas OneRom ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0 instalada e a funcionar.Para já, não tem qualquer problema! Não deu nenhum erro. Browser sem lag.Tudo funcional. Vamos ver como se comporta ao longo do tempo.AbraçoEDIT: Não é possível retirar o quadrado azul (não sei o nome) do icon do Browser?

#5 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 15:10

Viva,Instalada e até ao momento tudo ok :-)Obrigado

#6 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 12 July 2011 - 15:27

Instalada, parabens pelo excelente trabalho!Uma duvida o CRT screen off nao parece "normal", como retiro ou substituo?

#7 zulu965

zulu965

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 15:46

Aqui vai o meu feedback após os primeiros testes:A aplicação E-mail não apresenta as mensagens da minha conta Exchange.Já apaguei e recriei a conta mas continua igual.O curioso é que o calendário sincroniza perfeitamente.O SocialHub, além de não apresentar as mensagens da conta Exchange (como seria de esperar dado o problema acima), também não apresenta as mensagens da conta gmail.No entanto consigo aceder a estas perfeitamente através da aplicação Gmail.Limpei os dados do SocialHub mas não resolveu.Quanto ao resto parece-me perfeito, como sempre!EDIT: Resolvi limpar os dados de todas as aplicações envolvidas (e-mail, gmail e socialhub), recriei as contas e já está tudo bem.Peço desculpa pelo falso alarme.

#8 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 12 July 2011 - 15:56

Obrigado mais uma vez...instalação para já tudo okTenho pena que já não traga a barra das notificações transparente, acabei por gostar...pois... não se pode agradar a todos...

#9 onurboj

onurboj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 299 mensagens
  • Nexus 5 / Nexus 7 2013 32gb

Mensagem publicada 12 July 2011 - 16:11

one se reparares o browser continua com um certo lag , a pessoa que tratou disso no xda tambem continua a tentar fixar mesmo o browser

#10 Soares

Soares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 16:24

Fiz a instalação, e tenho (acho eu) um bug, nas SMS, as que eu envio, ficam com a TimeStamp de +1 hora, por ex, envio uma sms agora e a hora de envio aparece 19:23...Wired xDFica um bocado confuso responder as sms, ao fim de enviar/receber algumas sms com o mesmo contacto.Cumpz

#11 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 12 July 2011 - 16:49

Fiz a instalação e tenho (acho eu) um bug, nas SMS, as que eu envio, ficam com a TimeStamp de +1 hora, por ex, envio uma sms agora e a hora de envio aparece 19:23...Wired xDFica um bocado confuso responder as sms, ao fim de enviar/receber algumas sms com o mesmo contacto.Cumpz

Vai as def de hora e data e mete o fuso horario GMT+1, corrige a hora e ja esta tudo bem

#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 July 2011 - 19:04

Obrigado mais uma vez...instalação para já tudo okTenho pena que já não traga a barra das notificações transparente acabei por gostar...pois... não se pode agradar a todos...

Boa noite,Tens a hipótese de ter isso de novo, aplica o GingerGreenMod disponível para a XXKG1.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 July 2011 - 19:06

one se reparares o browser continua com um certo lag a pessoa que tratou disso no xda tambem continua a tentar fixar mesmo o browser

Boa noite,Ninguém disse que era a solução perfeita, mas mesmo assim é melhor que o Stock Browser.Em opção usa o Opera, vais ver que ainda mudas de browser favorito.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#14 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 July 2011 - 19:07

Fiz a instalação e tenho (acho eu) um bug, nas SMS, as que eu envio, ficam com a TimeStamp de +1 hora, por ex, envio uma sms agora e a hora de envio aparece 19:23...Wired xDFica um bocado confuso responder as sms, ao fim de enviar/receber algumas sms com o mesmo contacto.Cumpz

Boa noite,Primeiro acerta o fuso horário e depois instala uma aplicação chamada ClockSync para acertar as horas.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#15 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 19:12

Boa Noite,Após actualizar fiquei com o problema da conta exchange em que dá erro e força o fecho.Como é que consigo resolver essa questão?Pondo de parte a hipótese de fazer uma instalação de raíz.Abç

#16 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 19:36

Não é possível apagar o Opera Mini?Esta versão não é tão fluída como as anteriores, mas também não está lenta.

#17 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 21:14

Não é possível apagar o Opera Mini?Esta versão não é tão fluída como as anteriores mas também não está lenta.

Sim podes, tens varias apps para o efeito, por exemplo o Titatinum Backup.... Testa o dolphinHD :P

OnePlus 6 powered by Android


#18 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 11:59

Sempre que ligo o Wi-Fi diz que tenho x nº de email novos do hotmail, mas depois abro e não tenho nenhum, acontece a mais alguém?

#19 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 13 July 2011 - 13:36

Boa tarde amigo One, antes de mais queria dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que tens feito com a ROM ONE.II.PT. Actualizei ontem para a versão 2.0 (instalação de raiz) e hoje ao tentar fazer o download de uma aplicação que desenvolvi no trabalho, https://market.andro...ight.gulbenkian, esta não me aparece no Android Market e ao tentar instalar via web obtenho a seguinte mensagem : "TMN Samsung GT-I9100Este artigo não é compatível com o seu aparelho.". No entanto com a versão 1.7 conseguia instalar sem problemas. O que achas que poderá ser?

#20 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:14

"TMN Samsung GT-I9100Este artigo não é compatível com o seu aparelho."

Acontece-me o mesmo. Também notei que tinha definido um nome para o telemóvel e que agora esse desapareceu e apareceu um "unnamed device". Terá alguma coisa a ver com a versão do SO?Para quem conhece o market "por dentro" há alguma opção de versão "máxima" para as aplicações. Do tipo a aplicação xis é compatível com as versões 1.6 a 2.2.2 por exemplo?

#21 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:26

Boa tarde amigo One antes de mais queria dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que tens feito com a ROM ONE.II.PT. Actualizei ontem para a versão 2.0 (instalação de raiz) e hoje ao tentar fazer o download de uma aplicação que desenvolvi no trabalho, [img']https://market.android.com/details?id=com.minsight.gulbenkian[/img], esta não me aparece no Android Market e ao tentar instalar via web obtenho a seguinte mensagem : "TMN Samsung GT-I9100Este artigo não é compatível com o seu aparelho.". No entanto com a versão 1.7 conseguia instalar sem problemas. O que achas que poderá ser?

Boa tarde,O facto de não aparecer no market pode estar relacionado com a string do build.prop, ou seja, na v.1.7 era Gingerbread 2.3.3 XWKF3, e a mesma já tinha sido disponibilizada via KIES em alguns países. No caso da Gingerbread 2.3.4 XXKG1, ainda não foi disponibilizada oficialmente. Assim o melhor é fazer o fake no build.prop que aliás é uma técnica usada para, em certa versões do firmware, ter um acesso total ao market.No que diz respeito à instalação via web, deves ter o mesmo problema que eu, dois terminais com a mesma conta Google. Isso baralha um pouco o sistema, ou então, deve estar também relaciona com a string do build.prop.Logo posso-te indicar qual a linha a mudar no build.prop.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#22 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 13 July 2011 - 15:37

Boa tarde amigo One antes de mais queria dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que tens feito com a ROM ONE.II.PT. Actualizei ontem para a versão 2.0 (instalação de raiz) e hoje ao tentar fazer o download de uma aplicação que desenvolvi no trabalho' date=' [img'']https://market.android.com/details?id=com.minsight.gulbenkian[/img], esta não me aparece no Android Market e ao tentar instalar via web obtenho a seguinte mensagem : "TMN Samsung GT-I9100Este artigo não é compatível com o seu aparelho.". No entanto com a versão 1.7 conseguia instalar sem problemas. O que achas que poderá ser?

Boa tarde,O facto de não aparecer no market pode estar relacionado com a string do build.prop, ou seja, na v.1.7 era Gingerbread 2.3.3 XWKF3, e a mesma já tinha sido disponibilizada via KIES em alguns países. No caso da Gingerbread 2.3.4 XXKG1, ainda não foi disponibilizada oficialmente. Assim o melhor é fazer o fake no build.prop que aliás é uma técnica usada para, em certa versões do firmware, ter um acesso total ao market.No que diz respeito à instalação via web, deves ter o mesmo problema que eu, dois terminais com a mesma conta Google. Isso baralha um pouco o sistema, ou então, deve estar também relaciona com a string do build.prop.Logo posso-te indicar qual a linha a mudar no build.prop.Deixa feedback,Um abraço.

Obrigado pela rápida resposta e pelos esclarecimentos ;)Alterei a linha ro.build.fingerprint=samsung/GT-I9100/GT-I9100:2.3.4/GINGERBREAD/XXKG1:user/release-keys para ro.build.fingerprint=samsung/GT-I9100/GT-I9100:2.3.3/GINGERBREAD/XWKF3:user/release-keys e após fazer restart já me apareceu a aplicação no Android Market ;)

#23 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 July 2011 - 15:44

Obrigado pela rápida resposta e pelos esclarecimentos ;)Alterei a linha ro.build.fingerprint=samsung/GT-I9100/GT-I9100:2.3.4/GINGERBREAD/XXKG1:user/release-keys para ro.build.fingerprint=samsung/GT-I9100/GT-I9100:2.3.3/GINGERBREAD/XWKF3:user/release-keys e após fazer restart já me apareceu a aplicação no Android Market ;)

Boa tarde,Fico satisfeito por ter sido útil.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#24 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 20:24

Boas,O Mr.One disponibilizou um novo market no entanto após instalação está a dar-me o seguinte erro:"Requer Autenticação. Inicie sessão na sua conta google."Tenho email configurado e tudo normal tal e qual como é necessário para outro market funcionar.Alguém me consegue ajudar?Abç

#25 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 July 2011 - 08:11

BoasO Mr.One disponibilizou um novo market no entanto após instalação está a dar-me o seguinte erro:"Requer Autenticação. Inicie sessão na sua conta google."Tenho email configurado e tudo normal tal e qual como é necessário para outro market funcionar.Alguém me consegue ajudar?Abç

Bom dia,Tens de inserir de novo a tua conta google.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.