Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
527 respostas a este tópico

#101 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 07 July 2011 - 22:48

bem... o que tenho a dizer... nao csigo fazer o benchmark completo com o quadrant com o kernel galaxian.. Bloqueia na parte dos pilares que ficam a piscar em azul...Adeus Galaxian.... Olá Semaphore =)

Com a versão 4 instalada já não tenho o problema dos bloqueios... vou testar durante uns tempos.. depois deixo feedback... em relação a valores de quadrant parece que a JVP elucidava mais pontos... com 1200 mhz neste kernel obtenho uns meros 19xx mas como o quadrant nao é tudo... :) vou-me deixar andar...
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#102 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 22:54

[quote name="on.one" post=192560][quote name='"Vampiro2000" post=192558]O meu feedback: Se ligar o Bluetooth com o Wifi ligado o telefone bloqueia e depois reinicia sozinho' date=' perdendo todas as definições. Para além disso, perco imediatamente cerca de 10% de bateria quando isso acontece! A acrescentar, a temperatura sobe exageradamente chegando aos 48º!!! Não sei o que fazer... Talvez volte para a Rom anterior...[/quote']Boa noite,Não perdes nada em testar a versão EEv4.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]Vou testar amigo One. Não reparei que já havia uma nova versão....Já instalei e o BLuetooth continua na mesma sem ligar. Na informação do telefone na parte do kernel aparece galaxianEE. Não era suposto aparecer galaxianeev4?Edit2: Depois de uns reboots, parece que o bluetooth começou a trabalhar normalmente... Depois deixo feedback.Em relação à versão do kernel é mesmo assim?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#103 georui

georui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 23:03

Mais uma vez muito obrigado. Primeiro não se deu lá muito bem, mas agora depois de um factory reset lá está a bombar.Gostaria de saber se posso usar o touchwiz 4.5 nesta rom?Mais uma vez muito obrigado.

#104 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 23:08

Mais uma vez muito obrigado. Primeiro não se deu lá muito bem mas agora depois de um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset lá está a bombar.Gostaria de saber se posso usar o touchwiz 4.5 nesta rom?Mais uma vez muito obrigado.

Sim podes.Abraço.

#105 n_jalves

n_jalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 23:13

e o lockscreen do sgs II?edit : esqueçam nao funciona o da ultima versao, fica em loop na barrinha nova do load

#106 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 23:39

O one vai portar o lockscreen do SGSII para a JVQ...[quote name="on.one" post=192134][quote name='"SpikeBolt" post=192117]Não tem o lockscreen do SGS II? Gostava imenso desse lockscreen :)[/quote]Boa tardeVou disponibilizar' date=' mas vai invalidar os 5 lockscreens. Vão ser mutuamente exclusivos. Um abraço.[/quote']
Powered by:

#107 androidcovers

androidcovers

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 23:42

O one vai portar o lockscreen do SGSII para a JVQ...

ja agora..vou por isto a 1200mhz..posso usar o voltage control ou o pimp é a mesma coisa certo? ´so fica em vigor a partir do primeiro reboot após aplicar ?

#108 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 07 July 2011 - 23:42

Ola pessoal. Obrigado ONE por mais uma ROM. Já a tenho a funcionar com o kernel galaxian. Vão me desculpar mas como ando muito desactualizado, como funciona o OC/UV e o BLN? O OC/UV creio que basta aplicar os scripts correcto? o BLN é necessário instalar alguma coisa.Mais uma vez obrigado a todos pela excelente comunidade.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#109 Intimidator

Intimidator

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 00:23

Bom trabalho one, o que se passou com o browser? vai haver solucao? por alguma razao prefiro o stock browser as alternativas.

#110 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 00:33

A v4 do Galaxian dá-me reboots random. Por vezes simplesmente paraliza a imagem e o ecrã parece que fica a 16 cores - muito scary. Vou voltar a flashar a 8.1.1 e ver se os reboots random não aconteceram apenas agora por coincidência.EDIT: Depois de flashada a 8.1.1 de volta os reboots pararam completamente. Coincidência ou nabice minha não sei mas não vou voltar a flashar aquele kernel.

#111 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 01:39

Boas brqueiros \o/ tens andado desaparecido! =)os scripts apenas te libertam as frequencias... para depois fazer o undervolt é necessario uma app para poderes mexer nas voltagens... uso o pimp my cpu quanto ao bln... eu nao uso... mas o que tenho lido... parece que precisas do bln control para poder configurar melhor.. pois sem essa app os leds nao acendem em certas circunstancias...SpikeBolt: deve ter corrido alguma coisa mal.. eu com o kernel que vinha com a rom galaxian v3... se apertasse com o OC/UV nao conseguia concluir os testes em quadrant... com esta versao 4... já csgi levar o bicho até aos 29xx =D
Powered by:

#112 carapauzinho

carapauzinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 08 July 2011 - 06:57

Quem tinha o problema de as sms ficarem trocadas e não corresponderem à ordem de envio/recepção já conseguiu resolver o problema?Também estou com esse problema e já fui às definições e experimentei colocar o GMT+1, e a hora a acertar pela info do operador. Em ambas as situações o problema mantém-se :) Abraço
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#113 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 07:07

SpikeBolt: deve ter corrido alguma coisa mal.. eu com o kernel que vinha com a rom galaxian v3... se apertasse com o OC/UV nao conseguia concluir os testes em quadrant... com esta versao 4... já csgi levar o bicho até aos 29xx =D

É possível mas flashei a 8.1.1 seguido do galaxian v4 três vezes e o problema persistia. Neste momento tenho o OC a 1200 e tenho 2800 no quadrant. A rom está fluida, é o que me interessa.

#114 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 07:10

Quem tinha o problema de as sms ficarem trocadas e não corresponderem à ordem de envio/recepção já conseguiu resolver o problema?Também estou com esse problema e já fui às definições e experimentei colocar o GMT+1 e a hora a acertar pela info do operador. Em ambas as situações o problema mantém-se :) Abraço

Vai ao market e saca a app ClockSync. Resolve-te o problema.

#115 carapauzinho

carapauzinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 08 July 2011 - 07:37

Quem tinha o problema de as sms ficarem trocadas e não corresponderem à ordem de envio/recepção já conseguiu resolver o problema?Também estou com esse problema e já fui às definições e experimentei colocar o GMT+1 e a hora a acertar pela info do operador. Em ambas as situações o problema mantém-se :) Abraço

Instalado. A ver se fica tudo ok. :)Obrigado!
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#116 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 08 July 2011 - 08:36

Instalado. A ver se fica tudo ok. :)Obrigado!

E escolhe o meridiano de Greenwich.

#117 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 08 July 2011 - 08:39

[quote name="rogercrespo" post=192549][quote name='"rogercrespo" post=192520]Pessoalcontinuo com o mesmo erro. Abro a galeria' date=' ando de um lado para o outro a ver os thumbnails das fotos e invariavelmente o telefone bloqueia. Por vezes reinicia a galeria outras vezes reinicia o telemóvel. Já instalei a roma 3 vezes, limpei dados e nada...O problemas mantém-se... Na JVP não tinha este problema...[/quote']Bom parece que resolvi o problema. Apliquei o semaphore 1.3 e deixei de ter problemas.[/quote]alguma vez tentaste usar o Quickpic ? É uma app que substitui a galeria e que é muito mais rápido na visualização de fotos.

#118 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 08 July 2011 - 08:57

É impressão minha ou esta versão ainda tem menor poder de alcance wifi ? :huh: eu estou a 1,5 metros do router e apenas tenho um traço preenchido.

#119 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 09:07

É impressão minha ou esta versão ainda tem menor poder de alcance wifi ? :huh: eu estou a 15 metros do router e apenas tenho um traço preenchido.

no meu caso, acho que tem um pouco mais de alcance

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#120 meiji

meiji

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 09:15

Viva,Já coloquei a 8.1.1 com Galaxian.EEv2 mas ainda tenho problemas com o Bluetooth.Mando activar e nunca chega a activar.

#121 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 08 July 2011 - 09:17

[quote name="Ramos" post=192657][quote name='"rogercrespo" post=192549][quote="rogercrespo" post=192520]Pessoalcontinuo com o mesmo erro. Abro a galeria' date=' ando de um lado para o outro a ver os thumbnails das fotos e invariavelmente o telefone bloqueia. Por vezes reinicia a galeria outras vezes reinicia o telemóvel. Já instalei a roma 3 vezes, limpei dados e nada...O problemas mantém-se... Na JVP não tinha este problema...[/quote']Bom parece que resolvi o problema. Apliquei o semaphore 1.3 e deixei de ter problemas.[/quote]alguma vez tentaste usar o Quickpic ? É uma app que substitui a galeria e que é muito mais rápido na visualização de fotos.[/quote]Eu tive esse mesmo problema, era certinho mal abrisse a galeria e começasse a ver as fotos. Mas nem com a mudança de kernel resolveu.Agora uso sempre o quickpic e tenho a dizer que em termos de performance é bem melhor.

#122 golias17

golias17

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 09:26

Bem decidi me a instalar a kernel EE4 depois de ter instalado a actualização da rom e ela ficar em loop, que resolvi instalando a kernel semaphore por cima, até agora a funcionar sem nenhum problema a apontar funciona bem tanto a 1 como 1.2 ghz o processador e não tenho problemas com bluetooth funciona sem problemas. Deixo aqui o meu feedback
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#123 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 08 July 2011 - 09:40

Encontrei isto http://forum.xda-dev...d.php?t=1155129 no xda relativamente à resolução da lag do browser mas como ainda não tenho a nova rom instalada não experimentei.Deixo só aqui o registo para que alguém possa testar.Abraço

#124 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 08 July 2011 - 10:16

[quote name="kosta2121" post=192678][quote name='"Ramos" post=192657][quote="rogercrespo" post=192549][quote="rogercrespo" post=192520]Pessoalcontinuo com o mesmo erro. Abro a galeria' date=' ando de um lado para o outro a ver os thumbnails das fotos e invariavelmente o telefone bloqueia. Por vezes reinicia a galeria outras vezes reinicia o telemóvel. Já instalei a roma 3 vezes, limpei dados e nada...O problemas mantém-se... Na JVP não tinha este problema...[/quote']Bom parece que resolvi o problema. Apliquei o semaphore 1.3 e deixei de ter problemas.[/quote]alguma vez tentaste usar o Quickpic ? É uma app que substitui a galeria e que é muito mais rápido na visualização de fotos.[/quote]Eu tive esse mesmo problema, era certinho mal abrisse a galeria e começasse a ver as fotos. Mas nem com a mudança de kernel resolveu.Agora uso sempre o quickpic e tenho a dizer que em termos de performance é bem melhor.[/quote]Eu nunca tive FC's na galeria mas demora montes de tempo a abrir e então mudei e não estou nada arrependido :)

#125 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 08 July 2011 - 10:18

[quote name="joaogalvao89" post=192673][quote name='"Ramos" post=192666]É impressão minha ou esta versão ainda tem menor poder de alcance wifi ? :huh: eu estou a 15 metros do router e apenas tenho um traço preenchido.[/quote]no meu caso' date=' acho que tem um pouco mais de alcance[/quote']Antes consegui apanhar em toda a casa, agora no andar de baixo deixei de conseguir apanhar, tenho de subir as escadas para o SGS se decidir a apanhar rede :angry: