Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
527 respostas a este tópico

#151 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 08 July 2011 - 22:30

Confirmem-me uma coisa: o BLN funciona para as sms? para chamadas e mais tem funcionado mas com as sms não me funciona... estou com o semaphore

#152 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 08 July 2011 - 22:39

parece que só funciona com o BLN control Pro... é esse que tens?
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#153 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 08 July 2011 - 22:59

Sim... por isso é que estou a perguntar...

#154 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 23:26

Sim... por isso é que estou a perguntar...

As sms não estão a funcionar com a aplicação nativa de sms. O BLN no entanto funciona com outros como o Go SMS por exemplo. Pode-se em alternativa, usando rom baseada em JVP ou JVH, utilizar um patch dos ficheiros service.jar. No entanto este patch não está disponível para jvq.AbraçosPS: Mudei-me para GO SMS e é 5 estrelas...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#155 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 08 July 2011 - 23:37

[quote name="Vampiro2000" post=193012][quote name='"kosta2121" post=193005][quote="hramaki" post=192999]parece que só funciona com o BLN control Pro... é esse que tens?[/quote]Sim... por isso é que estou a perguntar...[/quote]As sms não estão a funcionar com a aplicação nativa de sms. O BLN no entanto funciona com outros como o Go SMS por exemplo. Pode-se em alternativa usando rom baseada em JVP ou JVH' date=' utilizar um patch dos ficheiros service.jar. No entanto este patch não está disponível para jvq.AbraçosPS: Mudei-me para GO SMS e é 5 estrelas...[/quote']bem... pode ser que daqui a uns tempos apareça a solução sem serem necessários "atalhos". Se bem me lembro foi o zancum quem arranjou isso na jvh ou jvp...

#156 rogercrespo

rogercrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 23:51

Boas,O TW4 que existe para a JVP funciona na JVQ? Ou sabem onde posso tirar?Obrigado

#157 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 09 July 2011 - 00:01

BoasO TW4 que existe para a JVP funciona na JVQ? Ou sabem onde posso tirar?Obrigado

Funciona. Por aqui está a bombar!

#158 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 09 July 2011 - 07:51

Boas brqueiros \o/ tens andado desaparecido! =)os scripts apenas te libertam as frequencias... para depois fazer o undervolt é necessario uma app para poderes mexer nas voltagens... uso o pimp my cpu quanto ao bln... eu nao uso... mas o que tenho lido... parece que precisas do bln control para poder configurar melhor.. pois sem essa app os leds nao acendem em certas circunstancias...SpikeBolt: deve ter corrido alguma coisa mal.. eu com o kernel que vinha com a rom galaxian v3... se apertasse com o OC/UV nao conseguia concluir os testes em quadrant... com esta versao 4... já csgi levar o bicho até aos 29xx =D

Olá hramaki. De facto e com muita pena minha tenho andado desaparecido devido a motivos profissionais o que implica a minha desactualização em relação às novidades. Desde já muito obrigado pelas dicas.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#159 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 09 July 2011 - 09:38

Para BLN + SMS com stock app já existe o services.jar modificado, vejam aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=193061&Itemid=30
Imagem colocada

#160 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 09 July 2011 - 09:48

Para BLN + SMS com stock app já existe o services.jar modificado vejam aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=193061&Itemid=30

A extensão está em .rar e não em .zip. como podemos aplicar o ficheiro?

#161 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 10:02

Para BLN + SMS com stock app já existe o services.jar modificado vejam aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=193061&Itemid=30

A extensão está em .rar e não em .zip. como podemos aplicar o ficheiro?

Não, o rar será para extrair e copiar manualmente o ficheiro, mas criei um zip para aplicar via CWM:http://www.mediafire.com/?m21lt3kpkj1d9x6
Imagem colocada

#162 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 09 July 2011 - 10:04

[quote name="ncosta" post=193078][quote name='"kosta2121" post=193071][quote="ncosta" post=193069]Para BLN + SMS com stock app já existe o services.jar modificado vejam aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=193061&Itemid=30[/quote]A extensão está em .rar e não em .zip. como podemos aplicar o ficheiro?[/quote]Não' date=' o rar será para extrair e copiar manualmente o ficheiro, mas criei um zip para aplicar via CWM:http://www.mediafire.com/?m21lt3kpkj1d9x6[/quote']Pois... também acabei por fazer isso. Era a preguiça matinal a falar à bocado :pObrigado na mesma. Fica para os que queiram instalar. Testei e funciona.Obrigado.

#163 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 09 July 2011 - 10:15

Uma pergunta... a notificação de bateria carregada desapareceu? às tantas com as alterações que fiz foi-se :)

#164 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 10:17

Ainda não tive tempo de meter maos na massa para instalar esta versão, portanto alguém me podia mostrar um screenshot do que é o "Gingerbread clock no AOSP lockscreen"? Obrigado.
Imagem colocada

#165 Louro

Louro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 12:14

Boa tarde, só uma dúvida, existe ou está previsto resolver-se o problema do browser? também estou a ter problemas com o Firefox, fecha-se de um momento para o outro.(O opera sim,esse funciona sem problemas)Obrigado

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

#166 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 July 2011 - 13:42

Boa tarde só uma dúvida, existe ou está previsto resolver-se o problema do browser? também estou a ter problemas com o Firefox, fecha-se de um momento para o outro.(O opera sim,esse funciona sem problemas)Obrigado

Boa tarde,Por vezes é necessário haver estes contratempos para mudarmos os nossos hábitos. Estou muito contente com o Opera e possivelmente será o meu browser de futuro. Depois de ler um pouco mais ainda vi que o Opera Mini representa uma mais valia no que respeita ao consumo de tráfego de dados, um vez que toda informação passa primeiro pelos compression servers do Opera, reduzindo consideravelmente o mesmo.Como vem no site do Opera, os utilizadores que usam pacote de dados preferem o Opera Mini, sendo que quando têm acesso wifi ilimitado preferem o Opera Mobile.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#167 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 13:50

[quote name="on.one" post=193137][quote name='"Louro" post=193114]Boa tarde só uma dúvida' date=' existe ou está previsto resolver-se o problema do browser? também estou a ter problemas com o Firefox, fecha-se de um momento para o outro.(O opera sim,esse funciona sem problemas)Obrigado[/quote']Boa tarde,Por vezes é necessário haver estes contratempos para mudarmos os nossos hábitos. Estou muito contente com o Opera e possivelmente será o meu browser de futuro. Depois de ler um pouco mais ainda vi que o Opera Mini representa uma mais valia no que respeita ao consumo de tráfego de dados, um vez que toda informação passa primeiro pelos compression servers do Opera, reduzindo consideravelmente o mesmo.Como vem no site do Opera, os utilizadores que usam pacote de dados preferem o Opera Mini, sendo que quando têm acesso wifi ilimitado preferem o Opera Mobile.Um abraço.[/quote]No seguimento desta conversa venho partilhar que uso o Dolphin Browser Mini há já bastante tempo e estou muito contente com ele. Simples, leve e eficaz. Usei o Dolphin Browser HD, também grátis, que têm muitas mais funcionalidade mas estou bastante satisfeito com o Mini. Alternativas ao browser de stock existem, e bem melhores :)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#168 Louro

Louro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 14:01

[quote name="gonsa" post=193140][quote name='"on.one" post=193137][quote="Louro" post=193114]Boa tarde só uma dúvida' date=' existe ou está previsto resolver-se o problema do browser? também estou a ter problemas com o Firefox, fecha-se de um momento para o outro.(O opera sim,esse funciona sem problemas)Obrigado[/quote']Boa tarde,Por vezes é necessário haver estes contratempos para mudarmos os nossos hábitos. Estou muito contente com o Opera e possivelmente será o meu browser de futuro. Depois de ler um pouco mais ainda vi que o Opera Mini representa uma mais valia no que respeita ao consumo de tráfego de dados, um vez que toda informação passa primeiro pelos compression servers do Opera, reduzindo consideravelmente o mesmo.Como vem no site do Opera, os utilizadores que usam pacote de dados preferem o Opera Mini, sendo que quando têm acesso wifi ilimitado preferem o Opera Mobile.Um abraço.[/quote]No seguimento desta conversa venho partilhar que uso o Dolphin Browser Mini há já bastante tempo e estou muito contente com ele. Simples, leve e eficaz. Usei o Dolphin Browser HD, também grátis, que têm muitas mais funcionalidade mas estou bastante satisfeito com o Mini. Alternativas ao browser de stock existem, e bem melhores :)[/quote]Eu gostei do Opera, mas acontece que um site que eu vejo android Central, por vezes em alguns videos que postam, não faz play, abre logo uma janela para fazer o download. Só essa a única critica que tenho do programa.Porque tirando isso, estou muito satisfeito=)

#169 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 July 2011 - 14:03

Eu gostei do Opera mas acontece que um site que eu vejo android Central, por vezes em alguns videos que postam, não faz play, abre logo uma janela para fazer o download. Só essa a única critica que tenho do programa.Porque tirando isso, estou muito satisfeito=)

Boa tarde,Usa o Opera Mobile, podes ter os dois instalados no telefone.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#170 Louro

Louro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 17:07

[quote name="on.one" post=193144][quote name='"Louro" post=193143]Eu gostei do Opera mas acontece que um site que eu vejo android Central' date=' por vezes em alguns videos que postam, não faz play, abre logo uma janela para fazer o download. Só essa a única critica que tenho do programa.Porque tirando isso, estou muito satisfeito=)[/quote']Boa tarde,Usa o Opera Mobile, podes ter os dois instalados no telefone.Um abraço.[/quote]vou experimentar esse. Mas hoje o meu SGS tirou o dia para me chatear! agora está a dar erro processo.com android ou algo parecido, eu fecho e fico sem rede.. hmm.. provavelmente tenho que fazer uma instalação limpa e não update:(

#171 kamil205

kamil205

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 18:06

Como posso meter as horas na barra de status? Tenho de aplicar um tema? Este tem de ser optimizado para esta rom? Sinceramente dá-me jeito saber as horas quando estou nas aplicações de forma fácil... Obrigado

#172 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 19:02

Como posso meter as horas na barra de status? Tenho de aplicar um tema? Este tem de ser optimizado para esta rom? Sinceramente dá-me jeito saber as horas quando estou nas aplicações de forma fácil... Obrigado

Instalaste a versão ultra.slim? A versão completa tem o relógio no status bar, basta substituir o SystemUI.apk que está em system\app\. Abraço.

#173 cenas

cenas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 20:35

boas, o browser não funciona, abre o google e depois fecha. alguem tem problemas semelhantes?cumps

#174 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 20:42

boas o browser não funciona, abre o google e depois fecha. alguem tem problemas semelhantes?cumps

Viva,Sim, está instável, tal como está descrito no topico da rom:"Browser com lagfix - Instável. Recomendado o uso do Opera incluído."Abraço,
Imagem colocada

#175 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 22:03

Mais alguém com problemas com a definição de brilho automático com o último kernel semaphore?