Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
527 respostas a este tópico

#76 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 07 July 2011 - 15:41

Nuno o que queres é a font ubuntu? eh isso?olha que tanto a fonte como o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN.. está na rom...repara:Imagem colocada
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#77 nuno407

nuno407

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 15:54

Boa tarde.Exatamente, eu reparei nisso e sei que se quiser instalar e so tirar do zip como ja tinha dito acima.Mas a duvida que se poe e que se não instalou as apps que devia (pois está no zip) poderia não instalar outras coisas importante http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#78 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 15:55

tentaste fazer o flash novamente e forçar o pedido no script do sgstools?
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#79 golias17

golias17

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 15:57

Boa tarde.Alguem me pode dizer se a app do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal e do sgs tools fica instalada com instalação wipe?é que eu fila e nenhuma das aplicaçoes aparece :SOutra coisa....já não existe aquela quinta fonte de letra? e que tb não esta presente para seleção

se fazes wipe vais apagar as apps todas.

Fica instalada sim essas aplicações fazem parte da rom do one se fizeres wipe instalas a rom como nova mas com mais essas aplicações, pelo menos na anterior eu fiz wipe e elas ficaram instaladas.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#80 golias17

golias17

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 15:59

sim mas supostamente no zip para cwm estão as apps para serem instaladas..mas não o são http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

Quando fazes update não instala certas apps, mas quando fazes instalação limpa já instala todas.

#81 nuno407

nuno407

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 16:23

Já resolvi.Houve um "pequeno grande" processo que fiz.De forma a deixar o tele totalmente "limpo" formatei-o com o pit e de seguida com uma rom do samfirmware. De seguida apliquei o kernel+ bootloaders do 2.3. Fazendo de seguida a actualização para a rom one (ganda confusão que para aqui fiz xD). Neste processo o tele ficou sem aquela flag do wipe. Instalei então agora o sgs tools de forma a por a flag wipe. Instalei tudo de novo e como sempre, A rom ONE está IMPEC!Obrigado por esta rom on.one!EDIT: Já agora, o scrip 1200 mhz on é para o cpu poder ir até aos 1200mhz? (pergunta parva xD)

#82 rogercrespo

rogercrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 16:35

Boas,Actualizei hoje. Passei da JVP para a JVQ e estou com um problema, a galeria de fotografias está constantemente a reiniciar. Bloqueia e reinicia. Mais alguém com este problemas?

#83 golias17

golias17

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 17:01

BoasActualizei hoje. Passei da JVP para a JVQ e estou com um problema, a galeria de fotografias está constantemente a reiniciar. Bloqueia e reinicia. Mais alguém com este problemas?

Aqui a galeria funciona sem problemas. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#84 kamil205

kamil205

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 17:16

Boas,Instalei esta Rom, e estou com um problema grave, que não sei ao que se deve. Basicamente, quando tento acordar o tlm, ele não liga... fica com o ecrã apagado, e tenho de fazer reboot. Estou com a semaphore 1.3, e seleccionei o script no pimp my cpu que força o cpu ao valor mais baixo com o ecrã desligado (já desliguei e estou a testar). O tlm desligar-se sozinho não é de todo algo positivo para as suas funções... Alguém sabe ao que se pode dever?Realço ainda que vim da Galnet MIUI, segui os passos, excepto instalar o ficheiro ONE.PDA.XXJVK.7z . Qual é a importância disso, já que tirando esta situação tudo o resto funciona perfeitamente?Obrigado e parabéns pela Rom, está a um bug de me conquistar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png (sublinho que o bug pode não ser da rom :))

#85 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 17:24

Aqui tens =)http://www.androidpt...mid=30#190821Lê as instruções!!!!

Hramaki seja louvado' date=' tu és grande...aléluia [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img] :laugh:

#86 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 17:32

BoasInstalei esta Rom, e estou com um problema grave, que não sei ao que se deve. Basicamente, quando tento acordar o tlm, ele não liga... fica com o ecrã apagado, e tenho de fazer reboot. Estou com a semaphore 1.3, e seleccionei o script no pimp my cpu que força o cpu ao valor mais baixo com o ecrã desligado (já desliguei e estou a testar). O tlm desligar-se sozinho não é de todo algo positivo para as suas funções... Alguém sabe ao que se pode dever?Realço ainda que vim da Galnet MIUI, segui os passos, excepto instalar o ficheiro ONE.PDA.XXJVK.7z . Qual é a importância disso, já que tirando esta situação tudo o resto funciona perfeitamente?Obrigado e parabéns pela Rom, está a um bug de me conquistar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png (sublinho que o bug pode não ser da rom :))

Boa tarde,Não estou a par do processo de instalação da MIUI, mas é um requisito necessário e essencial teres os bootloaders JVK ou superiores instalados em qualquer versão gingerbread disponibilizada pela Samsung.Assim, pela via das duvidas é melhor instalares.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#87 maqar

maqar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 2 N7105

Mensagem publicada 07 July 2011 - 17:33

Amigos, vou instalar agora esta versão só um pergunta posso instalar ONE.PT.XXJVP.Touchwiz4.5.Optimizado nesta rom??Obrigado a todos.Cumps.

#88 SergioDaly

SergioDaly

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 18:18

boas... esta instalada e a correr muito bem... realmente é pena o browser original pois nao gosto do opera... bem, vou usar o dolphin que é mais do meu agrado. não será isso que me vai tirar o sono!agora um pedido para o Mr. One... no topico de FAQs tens lá disponibilizado um ficheiro para instalar aplicações em data/app e um para o system/app... nao sei pk mas o system funciona e o data diz que é amend... e como se sabe o CWM já nao gosta de amend... Podias me fazer um favor e disponibilizar o ficheiro modelo para instalar apps em data/app ?obrigado!
SGS CM10 Stable e Semaphore 2.6.0

#89 kamil205

kamil205

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 18:37

Sim, isso instalei. A rom em si é que não. Usei o ficheiro apenas com os bootloaders que disponibilizaste, já que efectivamente a MIUI usa os do Froyo já que se baseia no CM7.Em relação ao erro, depois de ter desactivado a opção de underclock em screen off, nunca mais ocorreu, mas vamos ver se foi isso. Obrigado pela ajuda!

#90 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 18:43

[quote name="on.one" post=192134][quote name='"SpikeBolt" post=192117]Não tem o lockscreen do SGS II? Gostava imenso desse lockscreen :)[/quote]Boa tardeVou disponibilizar' date=' mas vai invalidar os 5 lockscreens. Vão ser mutuamente exclusivos. Um abraço.[/quote']Obrigado grande One, fico à espera http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#91 semprevitoria

semprevitoria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 19:39

Por aqui tudo 5 estrelas, muito obrigado a todos que contribuíram para mais uma excelente rom! Abraço!

#92 Ramos

Ramos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 07 July 2011 - 19:54

Qual a frequencia a qual o processador deve trabalhar ? 1000 ou 1200 ? em termos de fluides/consumo.

#93 ivocooper

ivocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 20:59

Qual a frequencia a qual o processador deve trabalhar ? 1000 ou 1200 ? em termos de fluides/consumo.

Eu acho que a 1000 é q.b. para manter uma boa fluides/consumo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Agora a 1200 o "gajo" (leia-se SGS) fica bem rápido :woohoo:

#94 rogercrespo

rogercrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 21:42

Pessoal,continuo com o mesmo erro. Abro a galeria, ando de um lado para o outro a ver os thumbnails das fotos e invariavelmente o telefone bloqueia. Por vezes reinicia a galeria outras vezes reinicia o telemóvel. Já instalei a roma 3 vezes, limpei dados e nada...O problemas mantém-se... Na JVP não tinha este problema...

#95 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 21:43

Estou a experimentar a 1200mhz e acho que em relação à 8.0.2 está bastante mais fluida, pelo menos da minha experiência até agora. Achei a 8.0.2 com uma grande falta de fluidez e nesta até agora não tenho notado isso. Com mais uso virá mais feedback, em termos de consumo ainda nada dá para adiantar mas não me importo de um consumo superior se a fluidez se manter a este nível.

#96 AlexP

AlexP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 22:01

Bem, instalei esta por cima da 8.0.0 com semaforo 1.3.0 e tive a instalação sem problemas e até agora nada de bugs. Arrisco-me a dizer que está a ser a melhor rom que o meu sgs já teve. Já estava era habituado ao lock do sgs 2 mas com tempo tenho a certeza que vai aparecer. Agora gostava era de saber o que é que andam a usar para o oc/uv, experimentei o pimp my cpu que era o do semaforo e não deu, deu logo erro(já o mandei com as couves).Cumps

#97 rogercrespo

rogercrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 22:26

Pessoalcontinuo com o mesmo erro. Abro a galeria, ando de um lado para o outro a ver os thumbnails das fotos e invariavelmente o telefone bloqueia. Por vezes reinicia a galeria outras vezes reinicia o telemóvel. Já instalei a roma 3 vezes, limpei dados e nada...O problemas mantém-se... Na JVP não tinha este problema...

Bom parece que resolvi o problema. Apliquei o semaphore 1.3 e deixei de ter problemas.

#98 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 22:38

O meu feedback: Se ligar o Bluetooth com o Wifi ligado, o telefone bloqueia e depois reinicia sozinho, perdendo todas as definições. Para além disso, perco imediatamente cerca de 10% de bateria quando isso acontece! A acrescentar, a temperatura sobe exageradamente chegando aos 48º!!! Não sei o que fazer... Talvez volte para a Rom anterior...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#99 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 22:41

O meu feedback: Se ligar o Bluetooth com o Wifi ligado o telefone bloqueia e depois reinicia sozinho, perdendo todas as definições. Para além disso, perco imediatamente cerca de 10% de bateria quando isso acontece! A acrescentar, a temperatura sobe exageradamente chegando aos 48º!!! Não sei o que fazer... Talvez volte para a Rom anterior...

Boa noite,Não perdes nada em testar a versão EEv4.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#100 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 22:43

Boas one...Alguma razao especial para flashar o modem e o kernel ao mm tempo? refiro-me ao zip do galaxian eev4