Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Bola de Berlim 1.5 (DREAM/MAGIC 32B/32A)


  • Por favor inicie sessão para responder
229 respostas a este tópico

#201 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 14:42

edição: acabei por alterar umas coisinhas no que já estava feito, penso que ficou bem melhor agora.Fiz mais uma pequena alteração ao tema.É só o que está na seguinte imagem. http://www.4shared.c...rlim_theme.html Imagem colocada

#202 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 14:23

Novo ícone do youtube.http://www.4shared.com/file/W1BkuZFX/bola_berlim_theme.html Imagem colocada

#203 golfadas

golfadas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 16:16

Boas pessoal, parabens pela ROM!Por acaso vocês não conseguem corrigir o bug que faz com que as msgs com caracteres UNICODE passem a ter comprimento máximo de 70 caracteres?

#204 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 16:18

golfadas escreveu:

Por acaso vocês não conseguem corrigir o bug que faz com que as msgs com caracteres UNICODE passem a ter comprimento máximo de 70 caracteres?

tas a usar q rom?a BB, a sua progenitora (superD), e CM, tds tem esse bug corrigido

#205 golfadas

golfadas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 16:23

estranho.. Tou a usar a bola de berlim e continuo com o bug...

#206 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 19:04

o meu também tem esse bug, e o mesmo bug da última CM de não acertar as horas e data automaticamente com a rede...

#207 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 10:59

HELLienadO, o tema está a ficar impecável mesmo! B) Em relação aos bugs, quer das SMS quer da hora, não são exclusivos à BB, sendo, a existir, comuns à CM, vou confirmar se já estão reportados...Em relação às SMS sinceramente nunca tive nenhum problema, não sei exactamente ao que se referem...

#208 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 11:06

converter em mms http://code.google.c...ail?id=3393from CMMMS multipart http://code.google.c...etail?id=899non aschi http://code.google.c...etail?id=832sms para mmshttp://code.google.com/p/cyanogenmod/issues/detail?id=1202

#209 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 13:23

firedrops escreveu:

HELLienadO, o tema está a ficar impecável mesmo! B)

Thanks ;)

Em relação aos bugs, quer das SMS quer da hora, não são exclusivos à BB, sendo, a existir, comuns à CM, vou confirmar se já estão reportados...

Sim, eu sei o que problema será na rom em que te baseaste.

Em relação às SMS sinceramente nunca tive nenhum problema, não sei exactamente ao que se referem...

É assim, quando escrevo uma sms, com acentuação nas palavras(til, acento circunflexo, acento grave e agudo) o número máximo de caracteres por sms, reduz, pelo que dizem, para metade, eu nunca confirmei ao certo, mas é notório, que reduz bastante. Daí sou forçado a escrever sem acentuação, quando não tenho sms grátis :( não faço idéia se o destinatário recebe o texto correctamente, nunca testei...

#210 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 17:32

Fiz mais uma pequenas alterações ao tema, os ícones que tinha feito, tirei os cantos arredondados e deixei como quadrados perfeitos.www.4shared.com/file/W1BkuZFX/bola_berlim_theme.html

#211 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 21:28

boasFiredrops podes me ajudar numa cena sffA camara e a galeria num funcionam, pelo menos no meu... nao deixa aceder a faz forçar encerramentoobrigado

#212 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 10:43

firedrops, está previsto um futuro update da bola de berlim para 2.1?? :laugh: http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png a cm 5 já está aí, mas não me cheira, falta-lhe os teus retoques ;)e.g. music app, nexus launcher, htc ime :(

#213 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 15:11

xapisko escreveu:

boasFiredrops podes me ajudar numa cena sffA camara e a galeria num funcionam, pelo menos no meu... nao deixa aceder a faz forçar encerramentoobrigado

Desconheço a causa, que eu saiba foste o primeiro a reportar isto :huh: No meu funciona sem problemas.

#214 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 15:12

HELLienadO escreveu:

firedrops, está previsto um futuro update da bola de berlim para 2.1?? :laugh: :P a cm 5 já está aí, mas não me cheira, falta-lhe os teus retoques ;)e.g. music app, nexus launcher, htc ime :(

Agora não ando com muito tempo mas estou a pensar em fazer um addon para flashar sobre a CM5 para D/S. Mas como ainda nem sequer a pus no meu (andei ocupado) ainda é cedo para dizer algo em concreto :)

#215 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 21:46

firedrops escreveu:

Agora não ando com muito tempo mas estou a pensar em fazer um addon para flashar sobre a CM5 para D/S. Mas como ainda nem sequer a pus no meu (andei ocupado) ainda é cedo para dizer algo em concreto :(

Ora aqui está o tal add-on para a CM5.

#216 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 May 2010 - 13:04

Como posso instalar themes na BB 1.5?

#217 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 13:23

lfspaulo escreveu:

Como posso instalar themes na BB 1.5?

Vê se o tema é compatível (a maioria dos compatíveis para a SuperD também o são para a BB, e caso não seja, avisa aqui no fórum);Coloca o tema (ficheiro zipado) na root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root do teu SDCard;Faz um backup, mais vale prevenir!;Reinicia o telemóvel em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery;Aplicas o tema como se de um update se tratasse;Reinicias, e voilá! :dry:

#218 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 12:54

firedrops, sabes onde posso arranjar, se é que existe, o eclair lockscreen para a bola de berlim?Agradeço

#219 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 12:57

Portar do Eclair é impossível.Uma aplicação que o replica muito bem é o Lockbot.

#220 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 13:09

firedrops escreveu:

Portar do Eclair é impossível.Uma aplicação que o replica muito bem é o Lockbot.

pois esse já me tinha deparado, mas parece que a versão free tem uns bugs, acho que vou experimentar o [Mod] Black Lockscreen (Stericson's) aquidá para a bola de berlim não dá?editado: ah esquece, aquilo instala tb a barra de notificação preta :unsure:

#221 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 13:15

A barra de notificação era o menos, porque podias mudar só isso a seguir.De qualquer forma tenho dúvidas que funcione porque altera muitos componentes, Settings.apk, o framework-res.apk e ainda outros 3 .jar na framework....mas podes sempre testar!

#222 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 22:24

Na próxima iteração da Bola De Berlim, poderias acrescentar a app que vinha de origem para o MSN pf? A interface é minimalista, muito parecida com a do GTalk, e sempre prefiro assim que as 1001 apps que existem no market...

#223 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 09:24

De todos os programas para messenger que já experimentei, para mim o melhor sem dúvida, é o ebuddy.Experimentei o LockBot e até é porreiro, funciona bem.

#224 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 11:35

luisousa escreveu:

Na próxima iteração da Bola De Berlim, poderias acrescentar a app que vinha de origem para o MSN pf? A interface é minimalista, muito parecida com a do GTalk, e sempre prefiro assim que as 1001 apps que existem no market...

Penso que sei que aplicação te referes mas não a vou incluir dado que é ilegal. Era uma aplicação duma operadora americana e o trafego passava todo pelos servidores deles. Era preciso uns 'hacks manhosos' para por aquilo a funcionar.Experimenta uma destas aplicações:MSN DroidMSN Talk

#225 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 15:05

firedrops escreveu:

Penso que sei que aplicação te referes mas não a vou incluir dado que é ilegal. Era uma aplicação duma operadora americana e o trafego passava todo pelos servidores deles. Era preciso uns 'hacks manhosos' para por aquilo a funcionar.Experimenta uma destas aplicações:MSN DroidMSN Talk

Não fazia ideia de nada disso que disseste... :\Costumo usar o ebuddy e gosto, mas queria algo com a interface tipo a do gtalk! Vou testar essas apps, obrigado! :(