Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Oxygen for u8800 (Latest gingerbread, clean and simpl)


  • Por favor inicie sessão para responder
121 respostas a este tópico

#76 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 19:49

Já testei esta ROM e está muito boa e bastante limpa. Só não gosto de uma coisa. Não há forma de conseguir aceder ao SD Interno?

#77 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 14:01

com o es explorador podes ir a memoria interna e copiar lá coisas, mas os leitores de musica não detetam. como penso que é possível escolher o tamanho das partições, vou ver se dá pa meter tudo para as aplicaçõesEDIT: alguém sabe como editar o ficheiro build.prop nesta versão? é que preciso muito de editar e não deixa com nenhuma aplicação

#78 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 October 2011 - 18:51

Hoje andei a testar esta rom (OXYGEN r3) e fiquei bastante contente com ela. Está mesmo muito boa.Positivo:- Estável- Sem um único FC- Super rápida e sensível ao toque- Controlo da velocidade de transição dos menus. Acelera bastante a experiência de utilização.- Wifi e GPS certinhos, estáveis e rápidos.Algo a melhorar- Bateria parecia voar. Talvez fosse falta de calibrar.- Luminosidade em automático é muito baixa. Para mim esta opção é inútil obrigando a utilizar a função manual para aumentar a iluminação do ecrã.- Câmara de filmar só com 1 modo de resolução- O tal inconveniente de não enviar MMS com os dados desligados, enfim….- Podia permitir maior personalização, a bem da experiência do utilizador que quer olhar para o ecrã do seu tlm e ver tudo ao seu gosto e medida ;)Após isto tudo apliquei o kernel do Francisco e a bateria melhorou significativamente. Agora, e isto pode parecer impressão minha, deu-me a sensação do ecrã ter ficado menos sensível ao toque. Algo que tb senti com a MIUI. Mas lá está, pode ser o subconsciente a trabalhar….Bem, apreciação geral, não dou 5 estrela devido aos MMS….lololol a eterna guerra, mas devidamente fundamentada.Agora não fico com ela porque, epá, um gajo habitua-se à MIUI e é muito difícil mudar. É que a esta é tão personalizável e tão apelativa ao olhar que até dói, contudo, a OXYGEN, é mesmo uma alternativa de peso ;)

#79 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:07

com o es explorador podes ir a memoria interna e copiar lá coisas mas os leitores de musica não detetam. como penso que é possível escolher o tamanho das partições, vou ver se dá pa meter tudo para as aplicaçõesEDIT: alguém sabe como editar o ficheiro build.prop nesta versão? é que preciso muito de editar e não deixa com nenhuma aplicação

Podes editar com a app ES File Explorer: 1. Abrir a app2. Carregar na tecla Menu e depois em configurações e ativar todas as opções de root3. Nas configurações, alterar o diretorio inicial para /.4. O resto já sabes.PS: Eu queria que o Android detetasse o SD, para passar apps.

#80 xens

xens

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:03

Boas,Voces conseguem aceder ao site http://code.google.c.../downloads/list ?Aparece-me isto Your client does not have permission to get URL /p/u8800-oxygen/downloads/list from this server. That’s all we know...Não consigo aceder ao site e experimentar as ROMs da oxygen.. Alguem podia dar ajuda?

#81 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:13

Não é só a oxygen, também é a CM7. A MIUI ainda está a funcionar.Devem estar a modificar o site, é uma questão de esperar.

#82 xens

xens

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:24

Já tive o dia todo à espera...Não consigo encontrar outro link que disponibilize a ROM da oxygen. Por acaso alguém conhece?É que estou com o x5 sem uso, porque a ROM da miui fazia o telemovel estar sempre a reiniciar..

#83 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:33

Não te consegui encontrar outro link para a Oxygen, mas encontrei para a Oxygen Express. Podes fazer aqui o download.

#84 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2011 - 20:10

Fiz o upload do zip da Oxygen, a r3, para quem quizer e aqui está o link para downloadoxygen2.2.2_r3-u8800.zipse precisarem outras versões tb tenho :(
  • DroidBoy gosta disto

#85 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 20:20

pjovp, o teu link ainda não funciona.

#86 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2011 - 21:07

Funciona sim, tenta la novamente?Quando faço o upload dos ficheiros demoram prai 1 hora a ficarem disponíveis

#87 xens

xens

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 16:08

obrigado pessoal :P

#88 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:13

Funciona sim tenta la novamente?Quando faço o upload dos ficheiros demoram prai 1 hora a ficarem disponíveis

Desculpa pela pressa, é que eu estava a testar ROM'S em alternativa à MIUI, já que queria mais performance. Mesmo assim, obrigado :P .

#89 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:16

queres power é experimenta a OEX (android 2.3.5) ou a Void #eridanus (android 2.2.2). Ambas não terão mais updates.Ambas muito boas e estáveis sobretudo a void a minha preferida de todas.Mas mais rápida que a OEX não encontras.

#90 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:19

Já testei a .void. Muito boa, mesmo!Tenho é que experimentar a OEX.É pena já não terem updates. Já agora, a OEX é Gingerbread?

#91 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:24

a OEX é uma Oxygen kitada.O dev meteu-lhe um turbo, NOS, escape de rendimento e pneus de baixo perfil e aquilo anda nas horas.Não precisas aplicar nenhum kernel. Aliás se o fizeres tiras-lhe o veneno.E se quiseres ver resultados de benchs metes esta linha no build.prop:debug.gr.swapinterval=0faz os teste depois e acredita podes mudar de roms as vezes que quiseres que não vais ter resultados iguais.Não há nenhuma a 1.8Mhz a fazer o que essa faz a 1.5/1.6Mhzse é Gingerbread? então tudo o que seja 2.3 é gingerbread

#92 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:37

Eu sei que 2.3.X é Gingerbread, só não vi no XDA isso, foi por isso que perguntei. E já agora, essa linha não é a que "ilimita" as FPS? Não faz mal?

#93 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:10

Bem mal mal não faz mas podes notar um ligeiro flickering. Eu não me importo e uso sempre

#94 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:20

O que é isso do "flickering"?

#95 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:29

não te consigo explicar em português.faz assim se quiseres adiciona a linha e testa. vê se notas diferenças.Está descansado que não faz mal absolutamente nenhum.

#96 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:53

não te consigo explicar em português.faz assim se quiseres adiciona a linha e testa. vê se notas diferenças.Está descansado que não faz mal absolutamente nenhum.

Eu já tinha lido o tópico das FPS, e tinha visto isto:Eu já vou flashar a OEX e digo como correu.

#97 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 20:11

Nada. Não faz boot. Aparece um ecrã negro. Até flashei várias vezes.Estou com a CWM 4.0.1.5.

#98 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 October 2011 - 20:39

faz sim tens que ter paciência.faz os 3 wipes do costume e flasha a rom.depois faz o reboot e tem paciência por essa sim demora bastante a entrar tipo 5 minutinhos à vontadex.se aos 5 minutos ainda nao tiver entrado saca a bateria e liga o tlm e espera.se não entrar á 1ª entra à 2ª :P

#99 smashing

smashing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 20:52

Novo update desta rom fica o link, a testar oxygen2.2.2_r4-u8800.zip:http://sourceforge.net/projects/u8800oxygen/files/

#100 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 October 2011 - 08:04

boa partilha, pensava que a tinham acabado com o desenvolvimento da oxygen para o X5.Onde está o changelog disso?Já agora convinha actualizar o tópico inicial.