Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Oxygen for u8800 (Latest gingerbread, clean and simpl)


  • Por favor inicie sessão para responder
121 respostas a este tópico

#26 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:07

eu ja instalei montes de aplicacoes e o unico problema que vejo é o market as vezes fazer FC, mas acho que é mesmo do novo market. de resto ainda nao tive problemas! nao te esqueces te de fazer o wipe da data e chache?

#27 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:40

não por acaso não.já estou calejado em instalar ROMs e já o faço de olhos fechados.Ontem foi de manhã à noite.Instalei ROMs praí umas 15 vezes.testei-as, instalei e desinstalei apps e além disso efectuei os testes antutu, neocore e quadrant benchmark.e estou completamente baralhado em relação ao prós e contras de cada uma delas.Uma coisa constatei sem margem de duvida, nenhuma rom, em nível de performance e com base nos mesmos critérios consegue chegar aos calcanhares da performance da void.

#28 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 16:02

eu com esta noto bem mais performance instalacoes + rapidas e wireless tambem! mas tambem me começo a aperceber que ainda nao ha nenhuma rom sem problemas mas ainda estao todas em desenvolvimento! podes sempre usar a stock que da tudo bem garantido =P se calhar cada x5 foi feito a mao por trabalhadores nao qualificados e muitoos diferem de rom para rom hehe

#29 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 August 2011 - 12:22

lolol ya concordo

#30 joao.miguel

joao.miguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 12:28

Eu também tenho a oxygen e não tenho problemas nenhuns.Já tive a void e sim, ai era problemas no wireless, no gps, FC, etc.Esta tenho estado a fazer todos os updates e cada dia está melhor.Está muito rápida e não posso ter queixas nenhumas.Como já foi dito em muitos foruns, mesmo dentro do X5, existem muitos aparelhos diferentes (dai os comportamentos divergentes).

#31 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 August 2011 - 12:32

sim cada vez reparo mais nisso.o que funciona às mil maravilhas para uns pode não funcionar para outro. Não deveria ser assim pois isto são tretas feitas em linhas de montagem seguindo os mesmos parâmetros.....enfim chinesisses lololol

#32 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 August 2011 - 20:07

bem tenho a oxygen instalada novamente.market sempre a FC.fiz o download do market.apk para reinstalar para ver se resolvia mas o computador não reconhece quando ligado por USB nem o Hi Suite. Depuração USB activada....Na opção "armazenamento do telefone" de facto mencionada os valores do SD interno mas todas as aplicações dizem que não há sd instalado, como tal a maior parte nem funciona.As aplicações proprias do Oxygen estão todas em Inglês?Vale a pena por mais alguma coisa? É porque já é a 4 ou 5 vez que instalo esta rom.Já estou tão calejado nisto que quando alguém diz alguma coisa e que me suscita uma duvida instalo a rom e tiro as duvidas que tenho....

#33 Kajolas

Kajolas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 12:37

Já está disponível uma nova versão desta ROM.

#34 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 August 2011 - 12:42

eu sei, a de 17/08. foi a que instalei.já tinha tb instalado a anterior de 11/08

#35 Kajolas

Kajolas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 16:38

Com a nova versao da rom no Antuntu:1ghz fiz 2365pontos.1.5ghz fiz 3452 pontos

#36 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 August 2011 - 19:07

muito baixo...

#37 Kajolas

Kajolas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 08:28

Versão: oxygen2.2-u8800-test-110824.zipBugfix for oxygen2.2-u8800-test-110823.zip, sometimes the files in /data/misc/wifiwere left with incorrect permissions causing a bootloop.This should fix the problem but it's probably a good idea todisable wifi before rebooting to recovery to install.Link para download @ http://code.google.com/p/u8800-oxygen/downloads/list(PS: Se algum admin conseguir editar o titulo do 1º post para 24/08/11 2.3.5 seria fantástico)

#38 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 20:55

Esta nova release ta impecável + franco kernel 28ago. 3 dias sem nenhum fc nem reboot. Boa performance e boa gestão de energia.

#39 emcg

emcg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 09:53

Boas,Alguém já experimentou esta release ? Esta estável ?oxygen2.2.2_r1-u8800

#40 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 September 2011 - 10:03

eu já a experimentei.está bastante simples, estável e com boa performance. O costume da Oxygen.Se colocares o kernel do ffranco ainda fica melhor.Agora tem 3 coisas que a meu ver levaram a desinstalar:- O Hisuite não reconhece o dispositivo e nem consegue instalar o daemon para a respectiva comunicação;- Só consegues enviar/receber MMS's com a ligação de dados activa;- Video é gravado em formato M4V e não MP4.Se não fossem as situações que referi acima talvez ainda a tivesse hoje, mas na versão OEX.Para instalares a Oxygen experimenta a OEX que é a Oxygen mas super super super kitada e olha que anda nas horas ;)Experimenta tb a nova MIUI que tá fixe, mas não anda tão rápido como estas.Mas a minha preferida é e continuará a ser, a void #eridanus, só é pena que está na versão 2.2.2 froyo e já não irá ter mais upgrades. Quer dizer, nunca se deve dizer nunca, eu volta e meia envio uma mensagem a chatear o bicho e pode ser que ele nos faça a vontade de lançar uma nova versão :pinch:

#41 emcg

emcg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 10:22

"a chatear o bicho"loooolOk obrigado, Acho que vou ficar pela MIUI em PT. Ouvi dizer que dá alguns problemas e que em ENG funciona melhor....mesmo assim vou experimentar.Obrigado

#42 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 September 2011 - 11:54

dá a uns e a outros não.eu sou da opinião que se devem experimentar todas pois com este telele tudo é possível lolol

#43 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 10:50

Boas. Olha eu tenho a rom oxigénio :P r1, e quando gravo video isto encrava por todos lados, penso que nao seja problema do cartão de memória porque a velocidade dele é boa, 7 e 18, sera so tipo de gravacao em 3gp acho que é assim qque se diz.Abraço Sent from my Huawei u8800 using Tapatalk Sent from my Huawei u8800 using Tapatalk

#44 bagmovil

bagmovil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 18:43

Onde posso arranjar a nova room oxygen de que tanto falam ser espectacular? :(

#45 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:05

podes fazer o download por aqui:http://code.google.com/p/u8800-oxygen/downloads/list

#46 Kajolas

Kajolas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 11:03

Nova actualização 14 Setembro:oxygen2.2.2-u8800-test-110914.zipFix touchscreen not always working correctly near left and right edgesAllow finger to slide onto soft keys without reporting a keypress (very useful in some games)Add volume button wake (in Settings..Applications..Development), only wakes if music not playing.Fix for wifi access points that give an infinite dhcp leaseHandle an unknown radio state in the same way that CAF froyo does (don't know if this will do any good)Reduce minimum brightness (thanks Stockwell)Enable gemini hardware jpeg encoder (slightly faster photo taking)1.8 GHz overclock possible (not stable on all devices)Download em: code.google.com/p/u8800-oxygen/downloads/list

#47 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 September 2011 - 11:46

nessa rom não consegues enviar/receber MMS sem os dados activados, esta limitação só por si ridiculo.Em relação ao OC 1.8GHz, no meu caso quando em qualquer rom quando tentei fazer OC para essa frequência na 99% das vezes o telemovel bloqueava e só conseguia novamente resposta tirando a bateria.Isso do OC a 1.8GHz é totalmente inútil pois só serve mesmo para motivos de testes, quando funciona! Antes a minha guerra era com a MIUI pois tinha uma performance de um caracol mas hoje reconheco-lhe melhoria significativa.Actualmente a minhya guerra é com a Oxygen e por causa da cena dos MMS's.Além do mais o próprio dev dessa rom disse-me:"se os MMS são um serviço de dados não entende porquê que deve ser possível enviar/receber sem ter os dados activados...." Com este tipo de resposta dado pelo próprio Dev enterrei-lhe uma cruz em cima. É que à limites na própria limitação lololololNão dêem força a roms que coxeiam em vez de andar para o bem do desenvolvimento das mesmas.Não faz sentido um Dev pegar numa rom e retirar caracteristicas fundamentais ao correcto funcionamento da rom de origem.

#48 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 00:24

nessa rom não consegues enviar/receber MMS sem os dados activados esta limitação só por si ridiculo.Em relação ao OC 1.8GHz, no meu caso quando em qualquer rom quando tentei fazer OC para essa frequência na 99% das vezes o telemovel bloqueava e só conseguia novamente resposta tirando a bateria.Isso do OC a 1.8GHz é totalmente inútil pois só serve mesmo para motivos de testes, quando funciona! Antes a minha guerra era com a MIUI pois tinha uma performance de um caracol mas hoje reconheco-lhe melhoria significativa.Actualmente a minhya guerra é com a Oxygen e por causa da cena dos MMS's.Além do mais o próprio dev dessa rom disse-me:"se os MMS são um serviço de dados não entende porquê que deve ser possível enviar/receber sem ter os dados activados...." Com este tipo de resposta dado pelo próprio Dev enterrei-lhe uma cruz em cima. É que à limites na própria limitação lololololNão dêem força a roms que coxeiam em vez de andar para o bem do desenvolvimento das mesmas.Não faz sentido um Dev pegar numa rom e retirar caracteristicas fundamentais ao correcto funcionamento da rom de origem.

Não concordo muito com o que dizes...e para mais estás a falar do melhor dev do XDA.

#49 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 September 2011 - 07:55

a rom dele seria quase perfeita se ele levantasse a limitação dos MMS.Reconheço-lhe a grandeza da sua capacidade sem necessitar ser chamado à atenção para isso. Pois baste ter 2 palmos de testa para ver que o que ele faz para os outros, de borla e de forma magnifica excede de longe a capacidade dos demais, nomeadamente a minha.Contudo e como grande Dev que é, tem que estar sujeito a ouvir criticas e sugestões, tudo em prol da melhoria do seu já magnifico trabalho.É que gajos a dizerem-lhe que ele é o maior e a lamberem-lhe as botas é o que não faltam lá e lambe-botas nunca opinam de forma construtiva, pois para estes o rei é que manda o rei é que sabe o rei é que está bem e as coisas entram em estagnação, inclusivé o constante incentivo e estimulo para andar para a frente.Como tu por exemplo, fazes belissimos kerneis e gostas depois de obter o feedback do ppl para saber o que está mal ou o que está bem mas poderia estar melhor, etc.Agora se forem só gajos a passar-te as mãos nas costas isso pode andar prá frente mas muito devagariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho.Agora não concordas com o quê mesmo?

#50 gustavQ

gustavQ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 16:16

Boas,sou novo no mundo android e adquiri uma X5. Alterei a rom para a Oxygen, mas estou com um problema. Ligo o telemovel ao PC e ele não é detectado como usb storage, simplesmente carrega. Já vi na barra de notificações se tenho alguma mensagem de activar o mount USB, mas nada aparece. Alguém me pode dizer o que será?