Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVQ 29.6.2011 Versão 14F


  • Por favor inicie sessão para responder
528 respostas a este tópico

#51 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 July 2011 - 18:28

tenho um problema no lockscreen Glass. Acontece que eu bloqueio o telemóvel e por vezes, quando vou desbloquea-lo ele passa pro lockscreen puzze mas ainda com o glass activo.

Galaxy S7

 

 


#52 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 18:31

Já alguém testou o GPS?Com esta ROM estou a ter dificuldades a fixar um satélite.Estou a usar o Sygic Aura. Com a versão 13 não tinha este problema :)

Estranho, testado com mais de um GPS e rapidissimo a fixar os satélites

#53 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 July 2011 - 20:37

o meu gps também está 5 estrelas.Encontrei um bug que faz reboot ao telemovel. Quando carregamos na tecla HOME para acedermos a todas as tarefas em execução, se selecionarmos GESTOR DE TAREFAS o telemovel faz rebbot

Galaxy S7

 

 


#54 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 02 July 2011 - 20:44

o meu gps também está 5 estrelas.Encontrei um bug que faz reboot ao telemovel. Quando carregamos na tecla HOME para acedermos a todas as tarefas em execução se selecionarmos GESTOR DE TAREFAS o telemovel faz rebbot

Testei agora e no meu não faz reboot, faz o que deve fazer... :)

#55 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 July 2011 - 20:49

Nao existe uma aplicação que se chama GESTOR DE TAREFAS????Já vi que sim. Eu apaguei-a e agora pimba.Alguém me pode disponibilizar a aplicação em causa?

Galaxy S7

 

 


#56 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 00:47

Já alguém testou o GPS?Com esta ROM estou a ter dificuldades a fixar um satélite.Estou a usar o Sygic Aura. Com a versão 13 não tinha este problema :)

OláNão deverias ter esse problema. Se há coisa que funciona bem na JVQ é o GPS eu tenho tido tempos de fix fabulosos, de poucos segundos em terreno aberto.Faz o seguinte, instala o ulisse Gizmos, ou estado do Gps, ambos free no market, para teres um bom controle do numero de satélites que estás a apanhar. Usa o faster fix, incluído na rom e escolhe a opção Europa, que ajuda também.Na primeira vez que usas o gps se tiveres o wifi ligado e rede o fix é bastante mais rápido, a partir daí tens bons tempos de fix.Dá feedbackAbraços

#57 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 00:52

o meu gps também está 5 estrelas.Encontrei um bug que faz reboot ao telemovel. Quando carregamos na tecla HOME para acedermos a todas as tarefas em execução se selecionarmos GESTOR DE TAREFAS o telemovel faz rebbot

OláAcho que não é verdade eu experimentei e está tudo bem . Isso só deve acontecer porque apagaste esse programaAbraços

#58 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 00:55

Nao sei o que se passa mas de repente o SGS deixou de fazer a pesquisa multimedia no cartao SD externo... Assim nao posso ver fotos e filmes que la tenho pois a aplicaçao galeria nao detecta nada. De repente. Ja tentei novo flash e o problema repete se. Alguma ideia?ObrigadoFazendo unmont retirar o cartao e voltar a por resolveu o problema. Mas e esquesito. Desligo o SGS e o problema repete se. Ate aqui sempre funcionou bem.

O sgs só faz pesquisa no sd externo depois de o montar o que demora algum tempo depois de um reboot. Confirma com o meus ficheiro quando te aparece o sd externo. O media scanner só ocorre depoisAbraços

#59 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 00:57

tenho um problema no lockscreen Glass. Acontece que eu bloqueio o telemóvel e por vezes quando vou desbloquea-lo ele passa pro lockscreen puzze mas ainda com o glass activo.

Estou a experimentar esse lock screen e tudo se passa bem. No entanto no tema crisis causou-me reboot no telefone. No tema da rom parece-me a funcionar bem.Abraços

#60 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 01:24

Nao existe uma aplicação que se chama GESTOR DE TAREFAS????Já vi que sim. Eu apaguei-a e agora pimba.Alguém me pode disponibilizar a aplicação em causa?

oláVê se te isto resolve:http://dl.dropbox.com/u/12990963/com.sec.android.app.controlpanel.apkDá feedback para apagar da dropbox.Abraços

#61 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 02:11

Com o tema do Crysis qual é o Launcher que vem?A mim aparece-me o TW4, mas tem bugs.. eu apago os homescreens para ficar só com um, mas basta ir ao App Drawer ou abrir qualquer aplicação, que ao voltar fico outra vez com 6/7 homescreens..

#62 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 02:17

Com o tema do Crysis qual é o Launcher que vem?A mim aparece-me o TW4 mas tem bugs.. eu apago os homescreens para ficar só com um, mas basta ir ao App Drawer ou abrir qualquer aplicação, que ao voltar fico outra vez com 6/7 homescreens..

Esse tema é bonito mas bastante complexo e tem alguns bugs, Experimentei o lockscreen Glass por causa dum outro utilizador e entrou em reboot. Tive que desintalar. A mim apareceu-me com o tw3 mas o tw4 faz parte do pacote de install, não te sei explicar.Abraços

#63 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 03 July 2011 - 07:43

Com o tema do Crysis qual é o Launcher que vem?A mim aparece-me o TW4 mas tem bugs.. eu apago os homescreens para ficar só com um, mas basta ir ao App Drawer ou abrir qualquer aplicação, que ao voltar fico outra vez com 6/7 homescreens..

Boas!Eu acho que com o tema do Crysis, supostamente vem o TW4, mas há qualquer coisa estranha...Eu desinstalei o TW3, pois não uso e não gosto dos Touchwiz 3 ou 4, uso o Launcher Pro, e quando instalei o tema do Crysis, não me deu a opção de seleccionar qual dos launcher queria usar ao carregar no Botão Home, o que normalmente acontece sempre que se insatala um lançador novo...Enfim, com o Launcher Pro e com o Crysis, até ver zero bugs!

#64 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 10:05

[quote name="mr. phillip" post=189971][quote name='"Gonza" post=189954]Com o tema do Crysis qual é o Launcher que vem?A mim aparece-me o TW4 mas tem bugs.. eu apago os homescreens para ficar só com um' date=' mas basta ir ao App Drawer ou abrir qualquer aplicação, que ao voltar fico outra vez com 6/7 homescreens..[/quote']Boas!Eu acho que com o tema do Crysis, supostamente vem o TW4, mas há qualquer coisa estranha...Eu desinstalei o TW3, pois não uso e não gosto dos Touchwiz 3 ou 4, uso o Launcher Pro, e quando instalei o tema do Crysis, não me deu a opção de seleccionar qual dos launcher queria usar ao carregar no Botão Home, o que normalmente acontece sempre que se insatala um lançador novo...Enfim, com o Launcher Pro e com o Crysis, até ver zero bugs![/quote]OláNão te aconselho a experimentar o lockscreen glass, neste tema. Eu pus ontem porque um utilizador disse que tinha problemas e como estava com o crysis experimentei, só por descargo de consciência. Entrou em reboot sucessivo. Fazia a iniciação, mas não me dava tempo de mudar o lockscreen. Voltei ao tema normal para experimentar o tal lockk glass e não tem nenhum problema. Se ainda não experimentaste esse lock glass, experimenta apenascom o revert metido e com 10 minutos livres, para poderes mudar o lock screen no tema normal e voltar então a meter o tema crysis.Abraços

#65 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 03 July 2011 - 10:42

[quote name="zancum" post=189995][quote name='"mr. phillip" post=189971][quote="Gonza" post=189954]Com o tema do Crysis qual é o Launcher que vem?A mim aparece-me o TW4 mas tem bugs.. eu apago os homescreens para ficar só com um' date=' mas basta ir ao App Drawer ou abrir qualquer aplicação, que ao voltar fico outra vez com 6/7 homescreens..[/quote']Boas!Eu acho que com o tema do Crysis, supostamente vem o TW4, mas há qualquer coisa estranha...Eu desinstalei o TW3, pois não uso e não gosto dos Touchwiz 3 ou 4, uso o Launcher Pro, e quando instalei o tema do Crysis, não me deu a opção de seleccionar qual dos launcher queria usar ao carregar no Botão Home, o que normalmente acontece sempre que se insatala um lançador novo...Enfim, com o Launcher Pro e com o Crysis, até ver zero bugs![/quote]OláNão te aconselho a experimentar o lockscreen glass, neste tema. Eu pus ontem porque um utilizador disse que tinha problemas e como estava com o crysis experimentei, só por descargo de consciência. Entrou em reboot sucessivo. Fazia a iniciação, mas não me dava tempo de mudar o lockscreen. Voltei ao tema normal para experimentar o tal lockk glass e não tem nenhum problema. Se ainda não experimentaste esse lock glass, experimenta apenascom o revert metido e com 10 minutos livres, para poderes mudar o lock screen no tema normal e voltar então a meter o tema crysis.Abraços[/quote]Obrigado pelo aviso!De qualquer forma, eu não uso o glass lock, apenas o do SGS2, por isso não há espiga!Abraços!

#66 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 03 July 2011 - 15:23

[quote name="zancum" post=189932][quote name='"xuleca" post=189752]Já alguém testou o GPS?Com esta ROM estou a ter dificuldades a fixar um satélite.Estou a usar o Sygic Aura. Com a versão 13 não tinha este problema :)[/quote]OláNão deverias ter esse problema. Se há coisa que funciona bem na JVQ é o GPS eu tenho tido tempos de fix fabulosos de poucos segundos em terreno aberto.Faz o seguinte' date=' instala o ulisse Gizmos, ou estado do Gps, ambos free no market, para teres um bom controle do numero de satélites que estás a apanhar. Usa o faster fix, incluído na rom e escolhe a opção Europa, que ajuda também.Na primeira vez que usas o gps se tiveres o wifi ligado e rede o fix é bastante mais rápido, a partir daí tens bons tempos de fix.Dá feedbackAbraços[/quote']Ok já funciona em condições :)

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#67 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:53

Nao existe uma aplicação que se chama GESTOR DE TAREFAS????Já vi que sim. Eu apaguei-a e agora pimba.Alguém me pode disponibilizar a aplicação em causa?

oláVê se te isto resolve:http://dl.dropbox.com/u/12990963/com.sec.android.app.controlpanel.apkDá feedback para apagar da dropbox.Abraços

Foi resolvido, andei a apagar uma série de aplicações e essa foi logo incluida.Agora tá a funcionar. Obrigado pelo ficheiro :)

Galaxy S7

 

 


#68 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 21:29

Boas...Vou ser obrigado (Lol) a instalar a V14! Tenho a V13 a bombar a uma semana e esta tudo bem excepto uma coisa que me irrita : o indicador de bateria após carga completa não apresenta os 100%...fica em 99% e a outra coisa e que o alarme não funfa! Ou seja, consigo programar mas depois ele bloqueia na hora de despertar e força um fecho.Sabem dizer se estes problemas acontecem na V14?Agradecia a vossa ajuda porque tirando isto a V13 esta optimamente bem(resultado de um excelente trabalho) e custa sair dela :-)Obrigado, Abraços

#69 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 03 July 2011 - 22:01

Boas...Vou ser obrigado (Lol) a instalar a V14! Tenho a V13 a bombar a uma semana e esta tudo bem excepto uma coisa que me irrita : o indicador de bateria após carga completa não apresenta os 100%...fica em 99% e a outra coisa e que o alarme não funfa! Ou seja consigo programar mas depois ele bloqueia na hora de despertar e força um fecho.Sabem dizer se estes problemas acontecem na V14?Agradecia a vossa ajuda porque tirando isto a V13 esta optimamente bem(resultado de um excelente trabalho) e custa sair dela :-)Obrigado, Abraços

A resposta do Zancum já está aí... :)

#70 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 22:37

Boas...Vou ser obrigado (Lol) a instalar a V14! Tenho a V13 a bombar a uma semana e esta tudo bem excepto uma coisa que me irrita : o indicador de bateria após carga completa não apresenta os 100%...fica em 99% e a outra coisa e que o alarme não funfa! Ou seja consigo programar mas depois ele bloqueia na hora de despertar e força um fecho.Sabem dizer se estes problemas acontecem na V14?Agradecia a vossa ajuda porque tirando isto a V13 esta optimamente bem(resultado de um excelente trabalho) e custa sair dela :-)Obrigado, Abraços

Sobre o contador da bateria esquece. Isso apareceu há uns tempos com uma mudança introduzida pela samsung na forma de carregar a bateria e não há nada a fazer. Só se comprares um nokia ou um Ipod. Não tem nada a ver com esta rom.Sobre o alarme és o primeiro com esse problema. Tenta fazer: definições/Aplicações/Gerir aplicações/tudo. Escolhe a aplicação relógio e faz limpar dados.Diz se resolveu.A decisão de mudar tem que ser tua. Lê o post inicial da V14 e vê se te incomodam os bugs que ainda tem.Abraços

#71 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 06:58

[quote name="zancum" post=190254][quote name='"edgeqwerty" post=190229]Boas...Vou ser obrigado (Lol) a instalar a V14! Tenho a V13 a bombar a uma semana e esta tudo bem excepto uma coisa que me irrita : o indicador de bateria após carga completa não apresenta os 100%...fica em 99% e a outra coisa e que o alarme não funfa! Ou seja consigo programar mas depois ele bloqueia na hora de despertar e força um fecho.Sabem dizer se estes problemas acontecem na V14?Agradecia a vossa ajuda porque tirando isto a V13 esta optimamente bem(resultado de um excelente trabalho) e custa sair dela :-)Obrigado' date=' Abraços[/quote']Sobre o contador da bateria esquece. Isso apareceu há uns tempos com uma mudança introduzida pela samsung na forma de carregar a bateria e não há nada a fazer. Só se comprares um nokia ou um Ipod. Não tem nada a ver com esta rom.Sobre o alarme és o primeiro com esse problema. Tenta fazer: definições/Aplicações/Gerir aplicações/tudo. Escolhe a aplicação relógio e faz limpar dados.Diz se resolveu.A decisão de mudar tem que ser tua. Lê o post inicial da V14 e vê se te incomodam os bugs que ainda tem.Abraços[/quote]Ola. O relógio já esta resolvido! Obrigado pela dica! :-)E pena aquilo da bateria...mas não se pode ter tudo ;-)Para instalar a V14 recomendas um wipe / factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset primeiro?Sorry : já vi que tem de ser wipe! Não consegui ver foi se tem o TW3 ou 4...

#72 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 07:18

[quote name="edgeqwerty" post=190312][quote name='"zancum" post=190254][quote="edgeqwerty" post=190229]Boas...Vou ser obrigado (Lol) a instalar a V14! Tenho a V13 a bombar a uma semana e esta tudo bem excepto uma coisa que me irrita : o indicador de bateria após carga completa não apresenta os 100%...fica em 99% e a outra coisa e que o alarme não funfa! Ou seja consigo programar mas depois ele bloqueia na hora de despertar e força um fecho.Sabem dizer se estes problemas acontecem na V14?Agradecia a vossa ajuda porque tirando isto a V13 esta optimamente bem(resultado de um excelente trabalho) e custa sair dela :-)Obrigado' date=' Abraços[/quote']Sobre o contador da bateria esquece. Isso apareceu há uns tempos com uma mudança introduzida pela samsung na forma de carregar a bateria e não há nada a fazer. Só se comprares um nokia ou um Ipod. Não tem nada a ver com esta rom.Sobre o alarme és o primeiro com esse problema. Tenta fazer: definições/Aplicações/Gerir aplicações/tudo. Escolhe a aplicação relógio e faz limpar dados.Diz se resolveu.A decisão de mudar tem que ser tua. Lê o post inicial da V14 e vê se te incomodam os bugs que ainda tem.Abraços[/quote]Ola. O relógio já esta resolvido! Obrigado pela dica! :-)E pena aquilo da bateria...mas não se pode ter tudo ;-)Para instalar a V14 recomendas um wipe / factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset primeiro?Sorry : já vi que tem de ser wipe! Não consegui ver foi se tem o TW3 ou 4...[/quote]OláTem TW3. Mesmo problema que na V13Abraços

#73 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 19:00

OláEstá disponivel o Update 3 para a V14 JVQ. Tem o fix para o tom de toque incremental. Agora já funciona. Tem o fix para o bug do browser.Falta o bln nas mensagens "a Sério".Mais logo deixo a versão install corrigida, e vou fazer alguns testes para ver se é possivel ter uma versão de update, agora que temos um novo browser, talvez funcione.Este Update foi possível graças à dica do ruipsf.AbraçosLink para download do update 3:www.megaupload.com/?d=95EDOZFH

#74 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 05 July 2011 - 19:11

Olá Zancum, tudo bem?Ainda bem que há novo update, estava já a ressacar... :)Uma dúvida, enquanto não houver uma versão update, o Revert do tema continua a poder ser usado?Abraços!

#75 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 21:17

OláEstá disponivel o Update 3 para a V14 JVQ. Tem o fix para o tom de toque incremental. Agora já funciona. Tem o fix para o bug do browser.Falta o bln nas mensagens "a Sério".Mais logo deixo a versão install corrigida e vou fazer alguns testes para ver se é possivel ter uma versão de update, agora que temos um novo browser, talvez funcione.Este Update foi possível graças à dica do ruipsf.AbraçosLink para download do update 3:www.megaupload.com/?d=95EDOZFH

Boas!Que óptima noticia! Vou carregar o SGS a 100% para flashar! :woohoo: