Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVQ 29.6.2011 Versão 14F


  • Por favor inicie sessão para responder
528 respostas a este tópico

#501 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:46

[quote name="zancum" post=202895][quote name='"edgeqwerty" post=202881][quote="zancum" post=202871][quote="edgeqwerty" post=202857]Zancum...Tirando o problema da bateria que já mencionei desde que instalei o TW4 com 5 ícones que o SGS tem feito reboots ocasionais...ainda agora estava a fazer upload de uns ficheiros para dropbox e fez. O TW3 com 5 ícones que tens no post não funcionou comigo. Instala mas depois não consigo colocar o 5º ícone. Instalei por CWM normalmente. Podes ajudar...Obrigado[/quote]OláA minha bateria durante a noite gasta 0%. Quando estou a dormir não preciso telefonar e não quero receber chamadas. Tenho o telefone em modo voo. Porque precisas dos dados ligados quando dormes? Mas se é absolutamente necessario deixa estar' date=' cada um usa o telefone como quer, mas nesse caso não te podes queixar. Sobre o TW4 não tenho nada a dizer. Já foi testado à exaustão e o problema já foi debatido. Usa quem quer e à sua responsabilidade, os resultados são os que tens, mas mais uma vez é uma escolha tua. Não posso fazer com que funcione, nem vos posso proibir de usar.Sobre o TW3 com 5 ícones, o programa funciona contigo, tu é que não funcionaste com o programa. O programa está bom mas é preciso saber usar:Faz: Aplicações/Hard key esquerda/editar e arrasta os icones que queres para a dock.Abraços[/quote']Tenho o Viber instalado e precisa de dados para receber chamadas...só acho que o consumo de 10% é muito...mas se calhar é impressão minha.Já instalei o TW3 5 ícones. Fiz o que disseste e da primeira vez quando arrastei o ícone ele bloqueou e fez um reboot. Da segunda vez já deu, guardei. Entretanto fui a home, cliquei para ir novamente as aplicações e...reboot!Se calhar tenho que fazer um wipe e instalar a tua Rom de novo. Ele anda um pouco lento. Diz-me só se tenho que converter para rfs ou se pode estar em ext4 por favor.Obrigado, Abraço[/quote]OláEu nunca tive os dados ligados durante a noite, logo não te sei dizer se é muito ou pouco, mas para além dos dados tens o telefone, dependendo da intensidade do sinal de rede que tenhas, pois também influencia o consumo e se tens o telefone em 3g ou 2g, sinceramente não me surpreendem esse valores. A mim o que me surpreende é tu queixares-te.Se queres saber o que te gasta a bateria vais a "utilização da bateria" e vês, também é simples.Podes instalar com ext4, mas isto está escrito no tópico inicial. Abraços[/quote]Os Tugas queixam-se de tudo :) Eu depois vi que pode ser com o ext4, fiz um edit ao post...não deves ter reparado. Obrigado pela ajuda.

#502 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 13:47

Olá...Já sei porque tinha reboots. Eu fiz wipe e instalei a V14F e também o novo Kernel Semaphore 1.3.3. A primeira que coisa que fiz foi ajustar os Tweaks e o Voltage control com os valores que o Zancum sugeriu. A partir daí foi reboot atrás de reboot porque guardei os valores em boot. Fiz outro wipe e fui testando os valores que no meu SGS não fazem moça. Aqui estão: 1200 MHz -25 mV1000 MHz -50 mV800 MHz -75 mV400 MHz -100 mV200 MHz -125 mV100 MHz -150 mVOs Tweaks mantive iguais e não há problema. Ainda no voltage na opção I\O Shedular tem de estar em deadline, senão, mesmo com estes valores faz reboot.Não sei se este problema tem a ver com o Kernel Semaphore 1.3.3, mas foi a partir da altura que o instalei que ele começou com estes problemas...provavelmente não aceita valores inferiores do voltage.Partilho isto com todos porque pode alguém passar pela mesma situação.Abraços

#503 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 13:58

Olá...Já sei porque tinha reboots. Eu fiz wipe e instalei a V14F e também o novo Kernel Semaphore 1.3.3. A primeira que coisa que fiz foi ajustar os Tweaks e o Voltage control com os valores que o Zancum sugeriu. A partir daí foi reboot atrás de reboot porque guardei os valores em boot. Fiz outro wipe e fui testando os valores que no meu SGS não fazem moça. Aqui estão: 1200 MHz -25 mV1000 MHz -50 mV800 MHz -75 mV400 MHz -100 mV200 MHz -125 mV100 MHz -150 mVOs Tweaks mantive iguais e não há problema. Ainda no voltage na opção I\O Shedular tem de estar em deadline senão, mesmo com estes valores faz reboot.Não sei se este problema tem a ver com o Kernel Semaphore 1.3.3, mas foi a partir da altura que o instalei que ele começou com estes problemas...provavelmente não aceita valores inferiores do voltage.Partilho isto com todos porque pode alguém passar pela mesma situação.Abraços

OláObrigado pela partilha. Vou pôr estes valores no post inicial pois parecem-me mais sensatos que os meus. De qualquer forma estes valores são meramente indicativos. Testem primeiro antes de gravar no boot e lembrem-se que nem todos os telefones têm os mesmos comportamentos com o UnderVolt Uma questão: o I/O Scheduler deadline só está disponível por modulo no semaphore 1.3.3., sem activares o modulo a única opção disponível é o noop. Tens a certeza que tens o kernel 1.3.3? ou activaste o modulo?Abraços

#504 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 14:06

[quote name="zancum" post=202953][quote name='"edgeqwerty" post=202947]Olá...Já sei porque tinha reboots. Eu fiz wipe e instalei a V14F e também o novo Kernel Semaphore 1.3.3. A primeira que coisa que fiz foi ajustar os Tweaks e o Voltage control com os valores que o Zancum sugeriu. A partir daí foi reboot atrás de reboot porque guardei os valores em boot. Fiz outro wipe e fui testando os valores que no meu SGS não fazem moça. Aqui estão: 1200 MHz -25 mV1000 MHz -50 mV800 MHz -75 mV400 MHz -100 mV200 MHz -125 mV100 MHz -150 mVOs Tweaks mantive iguais e não há problema. Ainda no voltage na opção I\O Shedular tem de estar em deadline senão' date=' mesmo com estes valores faz reboot.Não sei se este problema tem a ver com o Kernel Semaphore 1.3.3, mas foi a partir da altura que o instalei que ele começou com estes problemas...provavelmente não aceita valores inferiores do voltage.Partilho isto com todos porque pode alguém passar pela mesma situação.Abraços[/quote']OláObrigado pela partilha. Vou pôr estes valores no post inicial pois parecem-me mais sensatos que os meus. De qualquer forma estes valores são meramente indicativos. Testem primeiro antes de gravar no boot e lembrem-se que nem todos os telefones têm os mesmos comportamentos com o UnderVolt Uma questão: o I/O Scheduler deadline só está disponível por modulo no semaphore 1.3.3., sem activares o modulo a única opção disponível é o noop. Tens a certeza que tens o kernel 1.3.3? ou activaste o modulo?Abraços[/quote]Olá...Eu não instalei nada novo para o voltage...apenas aparece assim.Uma coisa esquisita...ia agora confirmar o Kernel para te responder e aparece 1.3.2, mas tenho a certeza de ter flashado o Kernel antes de instalar a V14F. Como pode ser? Estou confuso! :blink: Aconselhas que deixe ficar ou mudo para o 1.3.3?Obrigado

#505 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 14:13

O que se passou não te posso dizer, eu percebi que tinhas o 1.3.2 porque o 1.3.3 só tem o I/O scheduler noop. Instala o 1.3.3 não perdes nada, se não gostares mudas para esse.Abraços

#506 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 14:28

O que se passou não te posso dizer eu percebi que tinhas o 1.3.2 porque o 1.3.3 só tem o I/O scheduler noop. Instala o 1.3.3 não perdes nada, se não gostares mudas para esse.Abraços

O meu receio é que conforme está, a opção noop causa reboots, se o 1.3.3 só tem essa opção...pode ser um problema...que achas?

#507 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 15:48

[quote name="edgeqwerty" post=202962][quote name='"zancum" post=202957]O que se passou não te posso dizer eu percebi que tinhas o 1.3.2 porque o 1.3.3 só tem o I/O scheduler noop. Instala o 1.3.3 não perdes nada' date=' se não gostares mudas para esse.Abraços[/quote']O meu receio é que conforme está, a opção noop causa reboots, se o 1.3.3 só tem essa opção...pode ser um problema...que achas?[/quote]Não acredito que o problema seja esse. Mas se for podes activar o modulo deadlineAbraços

#508 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 06:30

[quote name="zancum" post=202983][quote name='"edgeqwerty" post=202962][quote="zancum" post=202957]O que se passou não te posso dizer eu percebi que tinhas o 1.3.2 porque o 1.3.3 só tem o I/O scheduler noop. Instala o 1.3.3 não perdes nada' date=' se não gostares mudas para esse.Abraços[/quote']O meu receio é que conforme está, a opção noop causa reboots, se o 1.3.3 só tem essa opção...pode ser um problema...que achas?[/quote]Não acredito que o problema seja esse. Mas se for podes activar o modulo deadlineAbraços[/quote]Olá...Instalei o 1.3.3 e já fez uns 3/4 reboots...a Rom está de raíz...as únicas coisas que instalei foi o teclado e o TW3 com 5 ícones.Não sei o que se passa...Ontem à noite desinstalei o voltage para experimentar se é disso...até agora não fez mais...mas o voltage ajuda no consumo. Podes dizer como se activa o modulo deadline e já agora enviar o programa voltage? Não guardei cópia dele...sorryObrigadoEdit: já descobri o problema! Tem a ver com o browser stock. Acedi 3 vezes é bloqueou das 3 e fez reboot. Estou com o dolphin e não há problema! Será que o kernel 1.3.3 é incompatível com o browser stock? Que achas que deva fazer? Obrigado, abraçoEdit2: olha Zancum... Também faz reboot se tento alterar a disposição dos widgets!Por favor ajuda-me... Volto para o 1.3.2?

#509 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 11:24

[quote name="edgeqwerty" post=203167][quote name='"zancum" post=202983][quote="edgeqwerty" post=202962][quote="zancum" post=202957]O que se passou não te posso dizer eu percebi que tinhas o 1.3.2 porque o 1.3.3 só tem o I/O scheduler noop. Instala o 1.3.3 não perdes nada' date=' se não gostares mudas para esse.Abraços[/quote']O meu receio é que conforme está, a opção noop causa reboots, se o 1.3.3 só tem essa opção...pode ser um problema...que achas?[/quote]Não acredito que o problema seja esse. Mas se for podes activar o modulo deadlineAbraços[/quote]Olá...Instalei o 1.3.3 e já fez uns 3/4 reboots...a Rom está de raíz...as únicas coisas que instalei foi o teclado e o TW3 com 5 ícones.Não sei o que se passa...Ontem à noite desinstalei o voltage para experimentar se é disso...até agora não fez mais...mas o voltage ajuda no consumo. Podes dizer como se activa o modulo deadline e já agora enviar o programa voltage? Não guardei cópia dele...sorryObrigadoEdit: já descobri o problema! Tem a ver com o browser stock. Acedi 3 vezes é bloqueou das 3 e fez reboot. Estou com o dolphin e não há problema! Será que o kernel 1.3.3 é incompatível com o browser stock? Que achas que deva fazer? Obrigado, abraçoEdit2: olha Zancum... Também faz reboot se tento alterar a disposição dos widgets!Por favor ajuda-me... Volto para o 1.3.2?[/quote]OláPara activares o modulo deadline, copias com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou equivalente o ficheiiro "enable_deadline", que está em /res/Scripts e pões em /system/etc/init.dDe resto não te posso ajudar mais, eu tenho a mesma rom que tu, uso o browser stock, tenho o mesmo kernel com as mesma opções e não faz reboot nenhum. Se com o 1.3.2 não tens problemas, a resposta parece-me evidente. Abraços

#510 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 11:39

[quote name="zancum" post=203239][quote name='"edgeqwerty" post=203167][quote="zancum" post=202983][quote="edgeqwerty" post=202962][quote="zancum" post=202957]O que se passou não te posso dizer eu percebi que tinhas o 1.3.2 porque o 1.3.3 só tem o I/O scheduler noop. Instala o 1.3.3 não perdes nada' date=' se não gostares mudas para esse.Abraços[/quote']O meu receio é que conforme está, a opção noop causa reboots, se o 1.3.3 só tem essa opção...pode ser um problema...que achas?[/quote]Não acredito que o problema seja esse. Mas se for podes activar o modulo deadlineAbraços[/quote]Olá...Instalei o 1.3.3 e já fez uns 3/4 reboots...a Rom está de raíz...as únicas coisas que instalei foi o teclado e o TW3 com 5 ícones.Não sei o que se passa...Ontem à noite desinstalei o voltage para experimentar se é disso...até agora não fez mais...mas o voltage ajuda no consumo. Podes dizer como se activa o modulo deadline e já agora enviar o programa voltage? Não guardei cópia dele...sorryObrigadoEdit: já descobri o problema! Tem a ver com o browser stock. Acedi 3 vezes é bloqueou das 3 e fez reboot. Estou com o dolphin e não há problema! Será que o kernel 1.3.3 é incompatível com o browser stock? Que achas que deva fazer? Obrigado, abraçoEdit2: olha Zancum... Também faz reboot se tento alterar a disposição dos widgets!Por favor ajuda-me... Volto para o 1.3.2?[/quote]OláPara activares o modulo deadline, copias com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou equivalente o ficheiiro "enable_deadline", que está em /res/Scripts e pões em /system/etc/init.dDe resto não te posso ajudar mais, eu tenho a mesma rom que tu, uso o browser stock, tenho o mesmo kernel com as mesma opções e não faz reboot nenhum. Se com o 1.3.2 não tens problemas, a resposta parece-me evidente. Abraços[/quote]Ok. Obrigado pela ajuda! Acho que vou voltar a 1.3.2 porque com ela não me acontecia nada. Existe algum link no fórum ou vou ao xda? Abraço

#511 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 30 July 2011 - 11:45

Boas Zancum,Podias explicar quais as diferenças entre o semaphore 1.3.2 e o 1.3.3, p. f.?E se aconselhas o upgrade?Ou se não trás nada de novo....Abraço

#512 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 11:46

[quote name="edgeqwerty" post=203243][quote name='"zancum" post=203239][quote="edgeqwerty" post=203167][quote="zancum" post=202983][quote="edgeqwerty" post=202962][quote="zancum" post=202957]O que se passou não te posso dizer eu percebi que tinhas o 1.3.2 porque o 1.3.3 só tem o I/O scheduler noop. Instala o 1.3.3 não perdes nada' date=' se não gostares mudas para esse.Abraços[/quote']O meu receio é que conforme está, a opção noop causa reboots, se o 1.3.3 só tem essa opção...pode ser um problema...que achas?[/quote]Não acredito que o problema seja esse. Mas se for podes activar o modulo deadlineAbraços[/quote]Olá...Instalei o 1.3.3 e já fez uns 3/4 reboots...a Rom está de raíz...as únicas coisas que instalei foi o teclado e o TW3 com 5 ícones.Não sei o que se passa...Ontem à noite desinstalei o voltage para experimentar se é disso...até agora não fez mais...mas o voltage ajuda no consumo. Podes dizer como se activa o modulo deadline e já agora enviar o programa voltage? Não guardei cópia dele...sorryObrigadoEdit: já descobri o problema! Tem a ver com o browser stock. Acedi 3 vezes é bloqueou das 3 e fez reboot. Estou com o dolphin e não há problema! Será que o kernel 1.3.3 é incompatível com o browser stock? Que achas que deva fazer? Obrigado, abraçoEdit2: olha Zancum... Também faz reboot se tento alterar a disposição dos widgets!Por favor ajuda-me... Volto para o 1.3.2?[/quote]OláPara activares o modulo deadline, copias com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou equivalente o ficheiiro "enable_deadline", que está em /res/Scripts e pões em /system/etc/init.dDe resto não te posso ajudar mais, eu tenho a mesma rom que tu, uso o browser stock, tenho o mesmo kernel com as mesma opções e não faz reboot nenhum. Se com o 1.3.2 não tens problemas, a resposta parece-me evidente. Abraços[/quote]Ok. Obrigado pela ajuda! Acho que vou voltar a 1.3.2 porque com ela não me acontecia nada. Existe algum link no fórum ou vou ao xda? Abraço[/quote]http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=656339&d=1310793960

#513 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 11:47

Boas ZancumPodias explicar quais as diferenças entre o semaphore 1.3.2 e o 1.3.3, p. f.?E se aconselhas o upgrade?Ou se não trás nada de novo....Abraço

OláTens aqui o changelog:JVQ_1.3.3- Noop I/O scheduler (deadline as module)- Less aggressive tweak to ondemand governor (for better battery life)- xt_multiport, ipt_REDIRECT modules added to netfilter e aqui a pagina kernel no xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908Abraços

#514 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 30 July 2011 - 11:57

OláTens aqui o changelog:JVQ_1.3.3- Noop I/O scheduler (deadline as module)- Less aggressive tweak to ondemand governor (for better battery life)- xt_multiport ipt_REDIRECT modules added to netfilter e aqui a pagina kernel no xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908Abraços

Ui....esqueci-me do descodificador em casa..... :huh: Acho q vou fazer o upgrade...deve ser melhor do q o 1.3.2. Abraço

#515 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 12:10

[quote name="zancum" post=203250][quote name='"rmcc" post=203247]Boas ZancumPodias explicar quais as diferenças entre o semaphore 1.3.2 e o 1.3.3' date=' p. f.?E se aconselhas o upgrade?Ou se não trás nada de novo....Abraço[/quote']OláTens aqui o changelog:JVQ_1.3.3- Noop I/O scheduler (deadline as module)- Less aggressive tweak to ondemand governor (for better battery life)- xt_multiport, ipt_REDIRECT modules added to netfilter e aqui a pagina kernel no xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908Abraços[/quote]Desculpa lá... Podes fornecer o voltage control? Desinstalei! Obrigado

#516 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 30 July 2011 - 13:30

OláO voltage control é uma app gratuita disponínel no market.https://market.android.com/details?id=com.darekxan.voltagecontrol&feature=search_resultAbraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#517 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 13:30

[quote name="edgeqwerty" post=203257][quote name='"zancum" post=203250][quote="rmcc" post=203247]Boas ZancumPodias explicar quais as diferenças entre o semaphore 1.3.2 e o 1.3.3' date=' p. f.?E se aconselhas o upgrade?Ou se não trás nada de novo....Abraço[/quote']OláTens aqui o changelog:JVQ_1.3.3- Noop I/O scheduler (deadline as module)- Less aggressive tweak to ondemand governor (for better battery life)- xt_multiport, ipt_REDIRECT modules added to netfilter e aqui a pagina kernel no xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908Abraços[/quote]Desculpa lá... Podes fornecer o voltage control? Desinstalei! Obrigado[/quote]Não estou em casa o fim de semana, mas tens no MarketAbraços

#518 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 20:25

Obrigado aos dois...Sai Karma...

#519 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 20:27

OláO voltage control é uma app gratuita disponínel no market.https://market.android.com/details?id=com.darekxan.voltagecontrol&feature=search_resultAbraços

Amanhã mando-te Karma...só dá um de cada vez... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#520 mateus_pt

mateus_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 21:48

pessoal tenho a rom one pt 1.13 como posso meter esta versao e alterar a kernel para kernel Chainfire 3.2

#521 Judge

Judge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 08:06

Boas ZancumJá existe um kernel semaphore 1.4.0O que achas de fazer um update?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908Abraços

#522 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 01 August 2011 - 18:16

Vocês querem-se rir........Eu já tinha reclamado em relação ao SD interno e externo (modo memória massa) que não conseguia passar os dados todos, ao inicio pensei que era por ter muitos dados (cerca de 4,5GB) na memória, e só consegui passar em modo KIES e teve que ser em 2 duas vezes e a uma velocidade baixa.....Formatei a memória e o cartão, fiz uma instalação WIPE, FORMATEI O PC, instalei a nova JVR (ainda stock) e o problema permanecia......Até que me lembrei que comprei um rato sem fios da Logitech á cerca de 2 semanas (já não comprei de marca desconhecida para não ter problemas), e o receptor é por USB.....lembrei-me de tirar o receptor e reiniciar o PC e liguei um rato com fios......E não é que o problema está resolvido???? Estou tão FULO da vida para não escrever outra coisa......EDIT: Isto nas portas secundarias USB, com o adaptador nas USB directas da Motherboard, até agora não deu problemas......

#523 romaneiro

romaneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 06:52

Boas zancum, queria apenas passar por aqui pois ganhaste um fã das tuas rom's ehehehAinda pouco ou nada percebo disto mas graças a ti e ao dmex já sei mexer um pouco nisto!!Sai karma!!!Abraço!

#524 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 10 August 2011 - 13:02

zancum, o tema já foi abordado julgo eu nas questões das mmsComo recebes as mms sem activares o "modo de rede de dados"?

Galaxy S7

 

 


#525 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 10 August 2011 - 13:44

zancum o tema já foi abordado julgo eu nas questões das mmsComo recebes as mms sem activares o "modo de rede de dados"?

1º - Configuras os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal.2º - Não carregues na opção "Activar Internet".3º - Vai a Definições > Ligação sem fios e de rede > Redes Móveis> Faz check nas opções "Utilizar Dados por pacote" e "Dados em Roaming"4º - Adiciona o Widget do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal ao Ecrã Principal.5º - Quando quiseres ligar a net carrega no Widget vermelho, ele passa a verde e tens acesso à net. Quando quiseres desligar-te da net (para não estar a consumir o pacote de dados) carregas no Widget Verde e ele passa a Vermelho. Nos dois casos (estando o ícone vermelho ou verde) recebes sempre MMS's.Abraço ;)