Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] void. (2.2.2; #cygnus)


  • Por favor inicie sessão para responder
359 respostas a este tópico

#126 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 04 July 2011 - 22:37

Noein, há alguma diferença na antiga para esta?... tenho que flashar tudo outra vez?
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#127 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 22:57

Noein há alguma diferença na antiga para esta?... tenho que flashar tudo outra vez?

Há, esta está mais rápida.Só tens que flashar uma vez, mas vais perder as aplicações.

#128 shady04

shady04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 00:22

Lá tentei instalar esta nova versão, mas deu o mesmo problema :)

#129 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 09:17

Lá tentei instalar esta nova versão mas deu o mesmo problema oO

Shady04, tas a usar qual recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?alguma v4 ou a v3.0.2.8?noein, se nós re-particionarmos o cartão conseguimos escolher o file system como ext4? será que isto pode ajudar?

#130 nios26

nios26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 09:47

noein mudaste alguma coisa em relação ao touch? Eu não era dos que me queixava mas acho que responde melhor.Quem vinha da andromeda não precisa de fazer wipes para instalar esta? É só instalar e tá feito?Cumprimentos.

#131 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 10:25

noein se nós re-particionarmos o cartão conseguimos escolher o file system como ext4? será que isto pode ajudar?

O que interessa é mudar o filesystem do telemóvel, não do cartão. oO

noein mudaste alguma coisa em relação ao touch? Eu não era dos que me queixava mas acho que responde melhor.Quem vinha da andromeda não precisa de fazer wipes para instalar esta? É só instalar e tá feito?

Sim, fiz uma alteração.E não é preciso fazer wipes mas isto vai-te formatar a data.

#132 nios26

nios26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 10:36

noein se nós re-particionarmos o cartão conseguimos escolher o file system como ext4? será que isto pode ajudar?

O que interessa é mudar o filesystem do telemóvel' date=' não do cartão. oO

noein mudaste alguma coisa em relação ao touch? Eu não era dos que me queixava mas acho que responde melhor.Quem vinha da andromeda não precisa de fazer wipes para instalar esta? É só instalar e tá feito?

Sim fiz uma alteração.E não é preciso fazer wipes mas isto vai-te formatar a data.

Bem me parecia que o touch estava diferente.A nivel de testes pelo Antutu pelo menos a 1ghz ando tudo a volta do mesmo.Pensei que tinha sido desta que tinhas alterado o lockscreen ,ehehehhe. É assim complicado?Cumprimentos.

#133 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 10:53

Pá, lockscreen é tema por isso o gosto é subjectivo.Não vou alterar, há aplicações que fazem isso!

#134 ThatsMe

ThatsMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 11:27

Deixo só o feedback que na versão anterior da ROM, ao testar o GPS quando estava prestes a fazer fix o telemóvel reiniciou sozinho...Agora nã #bootes está impecável. So far so good.EDIT:Não é possivel fazer com que nas notificações (chamada não atendida e mensagem não lida) fique um dos botões ligado sempre? Vi isto num 2X numa custom ROM e adorei.

#135 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 13:00

Senão estou em erro há apps que fazem isso, por isso nao vale a pena o noin estar a subcarregar a rom, com isso

#136 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 05 July 2011 - 15:52

Venho aqui relatar que funciona tudo bem exepto a aplicação "whatsApp" não funciona nem por nada diz que nao consegue conectar...
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#137 shady04

shady04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 17:12

[quote name="kari0ca" post=190876][quote name='"shady04" post=190772]Lá tentei instalar esta nova versão mas deu o mesmo problema ;)[/quote]Shady04' date=' tas a usar qual recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?alguma v4 ou a v3.0.2.8?noein, se nós re-particionarmos o cartão conseguimos escolher o file system como ext4? será que isto pode ajudar?[/quote']Estou a usar a v3.

#138 jpfr

jpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 17:48

Como é que eu sei se o meu x5 suporta a instalação de ROMs que precisam de ext4? Basta ver se o gajo arranca o ClockworkMod V4 ou tenho mesmo que flashar e tentar instalar uma ROM como esta?

#139 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 05 July 2011 - 22:10

para instalar a Bootes (quem nao tem nenhuma rom modificada) é fazer como tá no How to e depois flashar mais as Google Apps né?portanto= flashar rom + gapps ?
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#140 ThatsMe

ThatsMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 01:03

Senão estou em erro há apps que fazem isso por isso nao vale a pena o noin estar a subcarregar a rom, com isso

Sabes algum exemplo?

#141 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 09:07

Como é que eu sei se o meu x5 suporta a instalação de ROMs que precisam de ext4? Basta ver se o gajo arranca o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod V4 ou tenho mesmo que flashar e tentar instalar uma ROM como esta?

Pelo menos é esse o problema que o baratex shady04 e eu estamos a ter.

para instalar a Bootes (quem nao tem nenhuma rom modificada) é fazer como tá no How to e depois flashar mais as Google Apps né?portanto= flashar rom + gapps ?

Em principio sim. a única diferença é a rom em si.Ainda sobre este tópico, para quem tem este problema de não conseguir usar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery V4, há alguma rom que funcione ou esperanças que se consiga resolver este prob?Talvez eu avance para a troca do telemovel... como o Deloxic fez, ponho a camera trocada e vou la reclamar :whistle:

#142 l0ur3nz0

l0ur3nz0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 11:28

O pessoal que não consegue meter a V4 qual é o método de root que usaram?Em relação à void.b há algum motivo para o span do smoothass não estar mais alargado (com um clock inferior mais baixo)? - em relação à stock noto um consumo um pouco mais acelerado, em idle...Para já está tudo bem com a ROM, parabéns :(

#143 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 12:21

O pessoal que não consegue meter a V4 qual é o método de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que usaram?Em relação à void.b há algum motivo para o span do smoothass não estar mais alargado (com um clock inferior mais baixo)? - em relação à stock noto um consumo um pouco mais acelerado em idle...Para já está tudo bem com a ROM, parabéns :(

Maior amplitude = maior consumo de bateria.

#144 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 12:30

Em relação a malta que só consegue usar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v3.0.2.8. Fiz n tentativas com várias rom's cozinhadas e nunca nenhuma funcionou. Mantive a comunicação com uma pessoa aqui do forum e ele tentou ajudar a colocar a CM7 a funcionar e o facto é que funcionou, contudo depois de fazer o boot dava para navegar pelos menus mas passado alguns segundos o telemóvel reiniciava e isto acontecia sucessivamente. As unicas Roms funcionais foram as STOCK ROM's oficiais http://wiki.modaco.c..._Firmware_U8800kari0caMandei o meu para trás, não sei se me vão devolver os € pois a única coisa que citei foi que não estava satisfeito com o produto. e coloquei a ROM STOK limpinha.

#145 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 12:56

Em relação a malta que só consegue usar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v3.0.2.8. Fiz n tentativas com várias rom's cozinhadas e nunca nenhuma funcionou. Mantive a comunicação com uma pessoa aqui do forum e ele tentou ajudar a colocar a CM7 a funcionar e o facto é que funcionou contudo depois de fazer o boot dava para navegar pelos menus mas passado alguns segundos o telemóvel reiniciava e isto acontecia sucessivamente. As unicas Roms funcionais foram as STOCK ROM's oficiais http://wiki.modaco.c..._Firmware_U8800[b']kari0ca[/b]Mandei o meu para trás, não sei se me vão devolver os € pois a única coisa que citei foi que não estava satisfeito com o produto. e coloquei a ROM STOK limpinha.

Eu não sou grande conhecedor de roms (internamente), nem de configurações em/no linux, mas alguma rom há de se poder usar, quanto mais não seja, partindo da base de uma dessas Stock oficiais... há de haver um denominador comum nessas roms que pode estar a faltar nas roms cozinhadas... diria eu.O problema para trocar é a falta de stock nas lojas TMN...Vamos a ver o q isso dá.

#146 Cocax

Cocax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 13:09

Estou bastante tentada em adquirir um X5 e por isso tenho andado a acompanhar tópicos sobre ele para me informar. Será o meu primeiro Android (sempre tive Nokias), portanto sou uma verdadeira noob nisto.Tenho lido que há pessoas com problemas em instalar roms e não sei quê e é uma coisa que me põe de pé atrás com este telemóvel, já que a principal razão que me faz querer trocar o meu Nokia 5800 por um Android é precisamente a possibilidade de "modificar" o telemóvel às minhas necessidades.Alguém atrás disse qualquer coisa de que o problema estaria no facto de ser necessário mudar o telemóvel de ext3 para ext4. Nas minhas pesquisas, encontrei isto:http://android.modaco.com/content/huawei-u8800-ideos-x5-u8800-modaco-com/340374/25-may-r1-superboot-and-then-some-for-the-huawei-u8800-ideos-x5/onde, a certa altura, diz: "...will (...) convert your device from EXT3 to EXT4(...)" e fiquei a pensar se resolveria o problema...Desde já peço desculpa se estou a dizer algum disparate e se uma coisa não tem nada a ver com a outra. Como disse, sou uma noob nisto e nem sequer sei o que é que esses nomes todos querem dizer xDMas realmente o facto de me poder vir a calhar um telemóvel com este problema põe-me realmente de pé atrás (até porque o terei de comprar desbloqueado)

#147 l0ur3nz0

l0ur3nz0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 13:30

O pessoal que não consegue meter a V4 qual é o método de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que usaram?

?

#148 RoyaL

RoyaL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 14:37

Bem, estou hoje a tentar meter ROMS e nada feito... o CWM v4 não funciona. Já tentei esta .void. e a FLB... nada. Reboot consecutivos.Vou tentar a Oxygen e CM7 só para ver porque, como preciso da camara, vou acabar na B137 da Huawei... :(EDIT: noein, não queres fazer um bootes em EXT3 para o pessoal "pobre"? :)EDIT2: Com a oxygen após 10 minutos no ecrã IDEOS, nada acontece. :( Desespero. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#149 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 14:57

Calma pelo menos vou tentar que a FLB funcione, já não tenho telemovel mas vou colocar o link para tentarem.

#150 RoyaL

RoyaL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 15:03

Calma pelo menos vou tentar que a FLB funcione já não tenho telemovel mas vou colocar o link para tentarem.

Mas tens uma versão diferente da FLB?! Comigo a "oficial" faz reboots ao fim de uns tempos no ecrã IDEOS.Update: CM7, ligo o gajo, vibra e ao fim de 2 segundos desliga-se todo. :(