Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] void. (2.2.2; #cygnus)


  • Por favor inicie sessão para responder
359 respostas a este tópico

#76 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 01 July 2011 - 20:17

Noein, novidades sobres a "galeria"?
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#77 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 21:39

Estranho mais uma vez tentei instalar e não dá fica no boot inicial "IDEOS".logo de seguida tentei instalar a Oxygen e dá-me error Status 7 ;)

#78 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 22:41

é possivel instalar a rom a partir do cartao interno?o backup da rom foi muito rapido e aparece a mensagem:Can't mount /sdcardUpdate, acho q fiz merda.Fiz os seguintes passos:1) Ter a certeza que o ClockworkMod está instalado2) Fazer o download da ROM (ficheiro .zip) e colocar na raiz do cartão SD3) Ter a certeza que fizemos o backup do que precisávamos4) Ligar o telfone precionando VOL+ e Power até entrar no ClockworkMod5) Ir a BackUp and Restore e escolher Backup, assim iremos fazer um backup da ROM6) Assim que estiver concluido, voltamos ao menu incial do clockwork7) Escolher Wipe Data /factory reset, voltar ao menu Inicial.8) Escolher Wipe Cache Partition, voltar ao menu Inicial.9) Ir a Advanced e escolher Wipe Dalvik Cache, voltar ao menu Inicial.qdo chegou a altura de 10) Escolher INstall zip from SD Card e selecionar a ROM que está na raiz do cartão SD.abortei o processo.desde entao o telemovel fica com o ecrã parado na imagem inicial: IDEOS.Há meio de reverter esta situação?já repus o recovery original, mas continua com a imagem IDEOS e não sai daí...

#79 shady04

shady04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 00:41

"Instalei" o recovery 3.0.2.8, flashei a rom e dá-me o mesmo erro que do baratex.

#80 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 02 July 2011 - 00:42

Mete a rom da tmn e faz como tá no PDF que vem juntamente ;)Malta alguém sabe tirar o vibrar das teclas Home,back, search etc ?
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#81 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 01:07

Malta alguém sabe tirar o vibrar das teclas Homeback, search etc ?

Desliga o haptic feedback.Essa malta que só consegue enfiar a 3.0 e não consegue flashar ROMs acho muito estranho, é como se fosse um modelo aparte, se calhar até é. Pelo menos o bootloader deve ser, digo eu.

#82 shady04

shady04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 01:11

Tu que és uma pessoa que percebe muito disto, não estás a ver nenhuma hipotética solução? :)

#83 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 08:46

Já tentei todas as Rom's disponiveis e nenhuma funciona no meu X5 consigo sempre voltar ao estado inicial colocando a ROM ORIGINAL TMN.~Dá para fazer root, dá para colocar recovery mas só a v3 agora rom's nada no pão.Será um modelo mais recente do bootloader??? não encontrei ninguem a falar disto em outros forums. Tinha um modelo que tinha as tais riscas "painel solar" e fui trocar por um com ecrã sem riscas secalhar fiz mal. ainda lá vou novamente trocar.

#84 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 08:51

é possivel instalar a rom a partir do cartao interno?o backup da rom foi muito rapido e aparece a mensagem:Can't mount /sdcardUpdate acho q fiz merda.Fiz os seguintes passos:1) Ter a certeza que o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod está instalado2) Fazer o download da ROM (ficheiro .zip) e colocar na raiz do cartão SD3) Ter a certeza que fizemos o backup do que precisávamos4) Ligar o telfone precionando VOL+ e Power até entrar no ClockworkMod5) Ir a BackUp and Restore e escolher Backup, assim iremos fazer um backup da ROM6) Assim que estiver concluido, voltamos ao menu incial do clockwork7) Escolher Wipe Data /factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, voltar ao menu Inicial.8) Escolher Wipe Cache Partition, voltar ao menu Inicial.9) Ir a Advanced e escolher Wipe Dalvik Cache, voltar ao menu Inicial.qdo chegou a altura de 10) Escolher INstall zip from SD Card e selecionar a ROM que está na raiz do cartão SD.abortei o processo.desde entao o telemovel fica com o ecrã parado na imagem inicial: IDEOS.Há meio de reverter esta situação?já repus o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original, mas continua com a imagem IDEOS e não sai daí...

Depois de fazer wipe com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original, ja voltou a funcionar. O problema é que com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v4. não consigo fazer nada, tive de usar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3.0.2.8 Mas mantenho uma pergunta, é possivel flashar sem cartao SD?qdo eu tentei flashar com a rom que estava no cartao interno ele queixava-se que não conseguia montar o sd

#85 shady04

shady04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 13:40

Já tentei todas as Rom's disponiveis e nenhuma funciona no meu X5 consigo sempre voltar ao estado inicial colocando a ROM ORIGINAL TMN.~Dá para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root dá para colocar recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas só a v3 agora rom's nada no pão.Será um modelo mais recente do bootloader??? não encontrei ninguem a falar disto em outros forums. Tinha um modelo que tinha as tais riscas "painel solar" e fui trocar por um com ecrã sem riscas secalhar fiz mal. ainda lá vou novamente trocar.

Não deve ser por aí. O meu tem as tais "riscas" e apresenta o mesmo problema que o teu.

#86 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 13:52

OkEntão vamos por de parte a questão da diferença pelas riscas mas que existe algo de diferente dos outros existe.Parece que temos um X5 anti Rom.

#87 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 14:26

Só pode ser de facto diferente.É bastante estranho. Eu diria que era erro vosso mas como já são uns 3 ou 4...

#88 RoyaL

RoyaL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 20:21

Só pode ser de facto diferente.É bastante estranho. Eu diria que era erro vosso mas como já são uns 3 ou 4...

Eu ainda não testei ROMs mas o CWM v3 funciona, assim como consigo repor o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery de origem. Por isso descarto o erro humano.Suspeito que vou ficar para sempre na B136 TMN...

#89 shady04

shady04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 21:22

Baratex penso que foste tu que disseste que não conseguias instalar nenhuma rom. Eu testei agora a oxygen e consegui. Irei tentar daqui a pouco a CM7.Edit: Também consegui instalar a CM7. Fico mais tranquilo assim.

#90 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 22:45

Ah isso acontece com algumas coisas.Têm que primeiro instalar a CM7 e depois é que dá para instalar outras!

#91 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 03 July 2011 - 01:56

Noein novidades do "bug"?
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#92 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 06:55

Boas,O erro que me dá a instalar o CM7 ou Oxigen é este:Imagem colocadaSerá que estou a fazer alguma coisa mal.Instalai o watchdog e o meu SPU em IDLE está sempre 79% e ás vezes até está a 86% já pensei em ir trocalo novamente mas agora já não sei o que dizer como já é a segunda vez a primeira era o ecrã desta não estou a ver.

#93 RoyaL

RoyaL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 10:17

Muito estranho, esse erro é porque ele não conseguiu identificar o teu telefone como um u8800. :blink: 3ª à noite já me meto a tentar meter uma custom ROM no meu.

#94 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 11:29

Baratex, quando chegares cá manda-me uma pm com o teu msn.Possivelmente já sei o problema e talvez dê para safar isso mas preciso de saber mais umas coisas.

#95 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 03 July 2011 - 15:52

[quote name="noein" post=189575][quote name='"Esdrimacoy" post=189567]Malta alguém sabe tirar o vibrar das teclas Homeback' date=' search etc ?[/quote']Desliga o haptic feedback.Essa malta que só consegue enfiar a 3.0 e não consegue flashar ROMs acho muito estranho, é como se fosse um modelo aparte, se calhar até é. Pelo menos o bootloader deve ser, digo eu.[/quote]e onde é o haptic feedback ?
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#96 GeoRCZ

GeoRCZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 15:59

Boas pessoal,No meu consigo fazer tudo, desde instalar o Clockwork 4.0.0.5 até instalar ROM's.Ah! O meu é a versão com painel solar! :)

#97 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 07:10

Não sei se aqui em PT também há este "problema" do volume baixo quer no auscultador quer em bluetooth, caso exista está aqui uma solução:

Fix Low Call Volume using Speaker Phone and Bluetooth Headset 1) Make sure your phone is Rooted.2) Using root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer or Similar Navigate to /etc3) Press the Button "Mount R/W"4) Longpress on the file "hwVolumeFactor.cfg" and Open in Text Editor.5) Change the values for "speaker=" and "wired_headset=" settings that are popular seem to be "speaker=90" and "wired_headset=75"6) Save & Exit.7) Restart your Phone.

Noein não queres implementar isto?Pelo menos para mim ter volume alto dá sempre jeito por causa dos sitios com ruido :PSe não precisar meto mais baixo :PA ver se entretanto vou buscar um bicharoco destes :)

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#98 Deloxic

Deloxic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 11:40

WenasÉ o seguinte eu instalei o Super Boot depois instalei o Clockwork 4.0.0.5 mas como ele não entrava no menu recovery eu tive de usar outro Clockwork depois de instalar este Clockwork ele já entrava no recovery, então ai eu fiz wipe a tudo como diz no tutorial e instalei só o pack do void sem as aplicações e agora o telemovel fica sempre com a imagem da Ideos e vai fazendo Reboot quando lhe apetece.Alguém sabe a causa deste problema ?Obrigado

#99 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 12:34

Deloxic, tens a versão do baratex e do shady, ou seja, a que não instala ROMs.

#100 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 04 July 2011 - 12:46

Deloxic tens a versão do baratex e do shady, ou seja, a que não instala ROMs.

mas versão de telemovel ou de clockwork?
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE