Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson X10 Mini


  • Por favor inicie sessão para responder
189 respostas a este tópico

#151 skribble

skribble

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 11:24

pessoal alguem sabe se este telemovel funciona com xsim? ou será facil desbloquear? Queria dar a minha namorada mas como ela é vodafone complica tudo....cumprimentos a todos...

#152 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 20:35

sim funka com os x-sim um colega tem um e está a funcionar com um xsim

#153 skribble

skribble

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 22:25

lokypedro escreveu:

sim funka com os x-sim um colega tem um e está a funcionar com um xsim

obrigado pela info,estava com essa duvida....

#154 Patricia

Patricia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 17:26

Boa tarde, Estou com um pequeno problema. Nao consigo fazer downloads do market, diz sempre que a transferência falhou. Tenho ainda memória, tenho internet a funcionar.Alguém tem ideia do que pode ser, ou porquê? :-S

#155 X-static

X-static

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 12:37

Também tenho tido o mesmo problema.

#156 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 24 October 2010 - 08:59

Bom dia.Andei por aqui a ler no forum a ver se existia uma maneira simples de tirar as aplicações chatas da TMN do x10 mini mas axo que sem root ainda não se consegue nada e eu tenho receio de fazer o root pq pode dar erro e a garantia vai-se á vida.Alguem já sabe por ai algum truque que se consiga desinstalar as mesmas ?

#157 rkixa

rkixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 09:47

Bom dia.Andei por aqui a ler no forum a ver se existia uma maneira simples de tirar as aplicações chatas da TMN do x10 mini mas axo que sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ainda não se consegue nada e eu tenho receio de fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pq pode dar erro e a garantia vai-se á vida.Alguem já sabe por ai algum truque que se consiga desinstalar as mesmas ?

A maneira mais simples que descobri para o fazer foi usar o Universal AndRoot para ter privilégios de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (segue este tutorial) e depois usar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer para remover as aplicações de stock.Espero ter ajudado :D

#158 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 24 October 2010 - 10:12

Vou arriscar a ver o que vai dar ..:D

#159 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 24 October 2010 - 11:29

afinal no meu na deu em nada ..isto é:Faço o root mas não me deixa fazer mais nada,talvez por causa da actualização.

#160 foliveir

foliveir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 06:14

Boas,estou com o mesmo problema no marketalguem sabe o que se passa?

#161 X-static

X-static

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 07:28

Eu desinstalei o último update do market.

#162 foliveir

foliveir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 09:58

como faço isso?

#163 X-static

X-static

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:11

Definições > Aplicações > Gerir Aplicações > MarketE desinstalar todas as actualizações.

#164 rvila1507

rvila1507

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 09:51

BoasProvavelmente vai ser um bocado off topic do que se tem vindo a falar aqui mas tenho uma duvida.Já ando a algum tempo para comprar um x10 mini. o orçamento n permite nada alem disto agora fiqeui na dúvida se valerá a pena comprar o x10 mini ou o x8 acabadinho de sair.Alguém tem uma opinião que me ajude a decidir.E já agora entre estes dois e o LG gt450 qual é melhor??ObrigadoRui

#165 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 04 November 2010 - 19:08

Boa noite pessoal.Finalmente consegui remover as porcarias das aplicações chatérrimas:P da TMN num X10 miniFoi até mt simples pra um iniciante Android e com muita pouca pesquisa...Passo a explicar...Sacar o Universal androot e depois mesmo no Market sacar tambem o Titanium backup.Fazer o root com o Universal Androot e em seguida abrir o Titanium backup e se necessário ele vai pedir para instalar o busybox e façam isso que depois é só escolher as aplicaçoes e pimba ( UN-nistall Aplicattion )Atenção não façam como eu que começei a apagar td e depois tive problemas.Apaguem td o que diz Sapo:lol: e o Tmnpond,internet no telemovel etc,etc.

#166 Patricia

Patricia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 19:32

Tentei mesmo agora sacar essa app do universal androot, mas não a encontro !:unsure: alguém me pode ajudar?já pesquisei só por universal, só por androor, só por root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, nada aparece

Boa noite pessoal.Finalmente consegui remover as porcarias das aplicações chatérrimas:P da TMN num X10 miniFoi até mt simples pra um iniciante Android e com muita pouca pesquisa...Passo a explicar...Sacar o Universal androot e depois mesmo no Market sacar tambem o Titanium backup.Fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o Universal Androot e em seguida abrir o Titanium backup e se necessário ele vai pedir para instalar o busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e façam isso que depois é só escolher as aplicaçoes e pimba ( UN-nistall Aplicattion )Atenção não façam como eu que começei a apagar td e depois tive problemas.Apaguem td o que diz Sapo:lol: e o Tmnpondinternet no telemovel etc,etc.



#167 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 04 November 2010 - 22:08

basta abrires este arquivo e depois com o teu neoreader o telemovel faz-te o resto.Quaquer duvida apita

#168 Patricia

Patricia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 15:02

Já consegui :D acho que agora a bateria vai durar ainda mais tempo, e o telemóvel não vai ficar tão "pesado" :laugh:

#169 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 16:23

o melhor mesmo é fazer um debrand. Eu quando passei para o generic uk firmware ganhei cerca de 30% mais de bateria, porque remove essa treta toda da tmn!agora com o 2.1 ainda nao reparei em grande diferença..se fizer uma utilização moderada (cerca de 4 horas de wifi ligado, e nao andar sempre a mexer no telemovel) vou buscar cerca de 40 horas. Utilização um pouco mais puxada, nunca faz menos de 24 horas :D

#170 Patricia

Patricia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 17:11

Já tem o 2.1??

o melhor mesmo é fazer um debrand. Eu quando passei para o generic uk firmware ganhei cerca de 30% mais de bateria porque remove essa treta toda da tmn!agora com o 2.1 ainda nao reparei em grande diferença..se fizer uma utilização moderada (cerca de 4 horas de wifi ligado, e nao andar sempre a mexer no telemovel) vou buscar cerca de 40 horas. Utilização um pouco mais puxada, nunca faz menos de 24 horas :D



#171 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 November 2010 - 18:11

Mas...reperem que quando actualizarem o telemovel vai reaparecer td e ai entao lá vamos nõs a fazer td de nove...vai ser uma rotina hehe :woohoo:

#172 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 18 November 2010 - 22:08

Agora que actualizei para a versão 2.1 nao consigo aceder ao root com o androot :(Alguem ja conseguio fazer root depois da nova aplicaçao 2.1 ??

#173 X-static

X-static

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 22:11

Usa a app z4root. Tá no market.

#174 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 18 November 2010 - 22:35

Obrigado.Já tirei de novo os SAPOS tds e mais algumas coisas..hehe

#175 DFPS

DFPS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 19:35

BoasInstalei o z4root e executei a aplicação!! apareceu que o root tinha sido feito com sucesso, mas não consigo eliminar nenhum dos ficheiros nativos!!! qual é o problema? tenho que fazer mais alguma coisa?Cumprimentos