Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1031 respostas a este tópico

#1001 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 23:05

[quote name="Infiltrado" post=191906][quote name='"Peminco" post=191904]E em relação ao kernel podes-me fazer alguma recomendação?Abraço![/quote]Eu posso dizer-te que tenho o Semaphore Kernel JVP v1.2.2 é bastante rápido e estou satisfeito com ele. Até agora apenas um ou outro bug' date=' nada que chateie ou que seja grave.[/quote']qual a diferença desse, para este Semaphore_kernel_JVP_1.3.0a?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#1002 Infiltrado

Infiltrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 23:25

em relacao ao google talk penso que não dá... devido a ser do framework JVP... alguem mais expert terá que fazer o "port" de JVP para JVQ...Digam-me se tiver errado... :)

Então mas a 8.0.2 não continua a ser framework JVP? li algures que sim, por causa do lag que existia no browser da JVQ ficou com o fw antigo..De qualquer forma, confirmem =)

#1003 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 23:49

[quote name="Infiltrado" post=191989][quote name='"hramaki" post=191959]em relacao ao google talk penso que não dá... devido a ser do framework JVP... alguem mais expert terá que fazer o "port" de JVP para JVQ...Digam-me se tiver errado... :)[/quote]Então mas a 8.0.2 não continua a ser framework JVP? li algures que sim por causa do lag que existia no browser da JVQ ficou com o fw antigo..De qualquer forma' date=' confirmem =)[/quote']acho que estas certo... JVQ na versao 8.0.2 so mesmo o Modem XXJVQ

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#1004 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 00:15

Pelos vistos toda a gente se queixa de carregar acidentalmente no botão do micro no swype. E o problema é que quando se carrega nele acidentalmente, aquilo que é suposto ele fazer, não faz, mesmo que seja em inglês correcto.Depois de se carregar lá ele activa o serviço de pesquisa de voz e nem o advance task killer o fecha, tem de se ir pelos serviços e fechar a pesquisa de voz manualmente. :)

#1005 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 07:04

[quote name="Infiltrado" post=191989][quote name='"hramaki" post=191959]em relacao ao google talk penso que não dá... devido a ser do framework JVP... alguem mais expert terá que fazer o "port" de JVP para JVQ...Digam-me se tiver errado... :P[/quote]Então mas a 8.0.2 não continua a ser framework JVP? li algures que sim por causa do lag que existia no browser da JVQ ficou com o fw antigo..De qualquer forma' date=' confirmem =)[/quote']Bom dia,A versão v.8.0.2 é framework JVP. O Gtalk funciona quer em JVP, quer em JVQ e funcionar com audio e video quer de telefone para telefone, quer de telefone para PC. O que sucede é por vezes aparecer apenas o icon de audio mas na realidade efectua ligação audio e video.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#1006 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 07 July 2011 - 07:39

E já agora porque é que os Widgets da Samsung não funcionam?Muito obrigado e abraço :P

No tópico do xda o autor explica a razão.Tens aqui os widgets alterados para que funcionem no tw4.5EDIT - Vou fazer um zip só com os widgets porque esse inclui também o launcher novamente. Já disponibilizo.
Imagem colocada

#1007 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:26

One,é possível ter o kernel Galaxian sem OC?ou instalo aquele que tens na primeira página e depois tenho lá a opção para tirar o OC?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#1008 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:34

Oneé possível ter o kernel Galaxian sem OC?ou instalo aquele que tens na primeira página e depois tenho lá a opção para tirar o OC?

Bom dia,Sim, é possível. A nova versão do tem o Kernel Galaxian sem OC.Para adicionares o Kernel Galaxian sem OC, podes fazer o seguinte:- Instalas o kernel e depois retiras os scripts em /sdcard/sgstools do ficheiro da rom ONE.PT e aplicas via sgstools o que desejares, ou seja, 1200Mhz, 1000Mhz ou 800Mhz.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#1009 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:48

E já agora porque é que os Widgets da Samsung não funcionam?Muito obrigado e abraço :P

No tópico do xda o autor explica a razão.Tens aqui os widgets alterados para que funcionem no tw4.5EDIT - Vou fazer um zip só com os widgets porque esse inclui também o launcher novamente. Já disponibilizo.

Aqui estão os widgets para o TW 4.5http://www.mediafire.com/?ekn661m0f3031Também estão no tópico dos addons / tweaks.
Imagem colocada

#1010 SSpt

SSpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:39

[quote name="Passos" post=191804][quote name='"SSpt" post=191588][quote="SergioDaly" post=191495][quote="paulo_matrix" post=191167]boas mais uma grande rom do one ate agora ta fixe mas aparece-me de vez em kuando um erro " processo android.phone parou de forma inesperada " o que é isto ?algum bug ha algum fix pra isto ? :evil: :evil:[/quote]Boas... tambem me acontece isso desde que instalei a 8.0.0 estou agora com a 8.0.2 e o problema mantem-se... ja limpei dados da aplicação mas esta na mesma... nao sei o que acontece... as vezes reparo que ja ninguem me liga a algum tempo e vou ao tlm e tenho la essa "prenda" da mensagem que a aplicação parou... se puderem dar uma dica de como posso resolver agradecia![/quote]Boas' date='Isto acontece-me várias vezes quando uma chamada termina.Já limpei Dalvik cache e cache normal.Não sei que mais limpar.Se alguém tiver uma dica, agradecia.CumpsSSpt[/quote']Junto-me aqui ao grupo com este problema. Tenho a rom 8.0.2 e nunca antes me tinha acontecido, só mesmo nesta rom.Para além de me dar o mesmo erro "processo android.phone encerrou" mal clico em forçar fecho fico automaticamente sem rede, o símbolo da rede fica mesmo vermelho e algumas vezes passado uns segundo volta ao normal,mas já houve uma vez em que tive que reiniciar o Tlm para voltar a ter rede.Cumps![/quote]Aparentemente está a funcionar sem o erro instalando o Kernel com o SGS Flasher retirando a opção de reboot. Fazer rebbot em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, escolher Wipe Cache e em Avançadas escolher Wipe Dalvik. Hoje já fiz e recebi algumas chamadas sem aparecer o erro.

#1011 warning

warning

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:50

boas instalei esta rom ontem e so tenho a dizer q esta 5 * adicionei as contas do gmail e do facebook , os contactos aparecem mas as fotos nao sabem porque ?

#1012 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:22

boas instalei esta rom ontem e so tenho a dizer q esta 5 * adicionei as contas do gmail e do facebook os contactos aparecem mas as fotos nao sabem porque ?

Boa tarde,As fotos do Gmail é normal aparecerem, as do facebook podem não aparecer de usares a Apk do market. Sei que aparecem usando o serviço SNS incluído.Deixa feeback.Um abraço.

#1013 warning

warning

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:35

com o serviço SRS certo? (nao "SNS") as fotos nao aparecem

#1014 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:58

com o serviço SRS certo? (nao "SNS") as fotos nao aparecem

Boa tarde,O serviço é o SNS. Acabei de confirmar e sincroniza as fotografias do contactos.Um abraço.EDIT: Aproveita a embalagem e actualiza para a v.8.1.1.

#1015 warning

warning

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 11:18

ok tanks vou actualizar pra esse amanha

#1016 V8Power

V8Power

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 14:29

Boas,Já se descobriu o fix para o problema da cãmara frontal??Cpts

#1017 V8Power

V8Power

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 12:09

Alguém sabe como resolver este problema da cãmara frontal?

#1018 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 12:40

Qual problema?
Imagem colocada

#1019 V8Power

V8Power

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 13:29

Qual problema?

Boa Tarde,Quando mudo para a cãmara forntal, apenas fica com uma posição..de lado :) Aproveito também para questionar se alguém sabe informar o porquê de se tentar aceder ao teclado para marcar um ñº de telefone e automaticamente voltar ao ecran inicial.....Cpts

#1020 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 13:43

[quote name="V8Power" post=195184][quote name='"ncosta" post=195148][quote="V8Power" post=195121]Alguém sabe como resolver este problema da cãmara frontal?[/quote]Qual problema?[/quote]Boa TardeQuando mudo para a cãmara forntal' date=' apenas fica com uma posição..de lado :) Aproveito também para questionar se alguém sabe informar o porquê de se tentar aceder ao teclado para marcar um ñº de telefone e automaticamente voltar ao ecran inicial.....Cpts[/quote']Estranho, comigo funciona bem sem nenhum tweak. Experimenta este fix e depois diz qualquer coisa:http://www.mediafire.com/?bbhy8nj0088b1aj
Imagem colocada

#1021 V8Power

V8Power

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:05

[quote name="ncosta" post=195199][quote name='"V8Power" post=195184][quote="ncosta" post=195148][quote="V8Power" post=195121]Alguém sabe como resolver este problema da cãmara frontal?[/quote]Qual problema?[/quote]Boa TardeQuando mudo para a cãmara forntal' date=' apenas fica com uma posição..de lado :) Aproveito também para questionar se alguém sabe informar o porquê de se tentar aceder ao teclado para marcar um ñº de telefone e automaticamente voltar ao ecran inicial.....Cpts[/quote']Estranho, comigo funciona bem sem nenhum tweak. Experimenta este fix e depois diz qualquer coisa:http://www.mediafire.com/?bbhy8nj0088b1aj[/quote]O fix é da cãmara certo?No que diz respeito à marcação de nºs de telefone e ir para o menu inicial, alguma solução?Vou testar e depois informo.Obg pela ajuda.

#1022 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:15

O fix é da cãmara certo?No que diz respeito à marcação de nºs de telefone e ir para o menu inicial alguma solução?Vou testar e depois informo.Obg pela ajuda.

Sim (para a camara). Para o problema do dialer experimenta isto:http://www.multiupload.com/S11JYCGMPFJá agora que kernel tens?
Imagem colocada

#1023 V8Power

V8Power

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:25

O fix é da cãmara certo?No que diz respeito à marcação de nºs de telefone e ir para o menu inicial alguma solução?Vou testar e depois informo.Obg pela ajuda.

Sim (para a camara). Para o problema do dialer experimenta isto:http://www.multiupload.com/S11JYCGMPFJá agora que kernel tens?

I9000XXJVQ

#1024 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 15:06

I9000XXJVQ

Não, isso é a versão da rom, o podes ver o kernel nas definições -> acerca do telemovel -> kernel (semaphore, galaxian, etc.)
Imagem colocada

#1025 Peminco

Peminco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 15:23

Olá pessoal,Uma coisa que tenho notado é que o meu telemóvel, volta e meia crasha e só vai lá reniciando, por vezes até acontece enquanto está em iddle, pelo que quando vou pegar no telemóvel lá aparece para introduzir o PIN. Será que me podem dar uma ajuda com isto? Este problema está resolvido na nova versão 8.1.1?