Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1031 respostas a este tópico

#976 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 July 2011 - 09:54

[quote name="gonsa" post=191413][quote name='"on.one" post=191401][quote="marcosfonseca" post=191351]Boas eu tenho o kernel galaxian. Para fazeres o update da ROM do one para a v.8.0.2 tenho que passar para Semaphore' date=' instalar o Update, e depois voltar para o galaxian?Cumps[/quote']Bom dia,Para evitares esse trabalho todo, podes abrir o ficheiro da rom ONE.PT com o 7Zip e arrastar para /updates o ficheiro zImage do kernel galaxian. Assim ao aplicar a rom ONE.PT, já ficas com o kernel pretendido.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]o kernel galaxyan está melhorzinho que o semaphore?[/quote]Bom dia,Eu acho que está muito, mas muito interessante. Em qualidade de imagem e contraste deve ser o melhor.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#977 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 06 July 2011 - 11:02

BoasJa tive o.kerne .galaxian e realmente o sgs parece um aviao. muito rapido mas em compensacao a bateria tambem voa! :-)eu so voltei ao cf root porque quando flashas o kernel ficas logo com oc a 1200 e eu nao conseguia voltar aos 1000 mhz. foi so por isso, mas de resto fica de luxo.cumps
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#978 SergioDaly

SergioDaly

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 11:42

boas mais uma grande rom do one ate agora ta fixe mas aparece-me de vez em kuando um erro " processo android.phone parou de forma inesperada " o que é isto ?algum bug ha algum fix pra isto ? :evil: :evil:

Boas... tambem me acontece isso desde que instalei a 8.0.0 , estou agora com a 8.0.2 e o problema mantem-se... ja limpei dados da aplicação mas esta na mesma... nao sei o que acontece... as vezes reparo que ja ninguem me liga a algum tempo e vou ao tlm e tenho la essa "prenda" da mensagem que a aplicação parou... se puderem dar uma dica de como posso resolver agradecia!
SGS CM10 Stable e Semaphore 2.6.0

#979 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 12:23

Experimentei o kernel galaxian e parecia muito bonito o loading e tal mas a verdade é que me apareciam alguns pixeis incorrectos, principalmente nos limites dos lados esquerdo e direito do visor. Por isso vou-me ficar pela semaphore.

#980 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 13:14

BoasJa tive o.kerne .galaxian e realmente o sgs parece um aviao. muito rapido mas em compensacao a bateria tambem voa! :-)eu so voltei ao cf root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root porque quando flashas o kernel ficas logo com oc a 1200 e eu nao conseguia voltar aos 1000 mhz. foi so por isso mas de resto fica de luxo.cumps

hm.. também não estava interessado em ter o meu SGS em Overclock.Se existir uma versão do kernel Galaxian sem OC avisem.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#981 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 06 July 2011 - 14:33

Boa tardePelo que vi, o Kernel Galaxian é baseado na versão JVQ.Sendo a One.8.0.2 uma rom JVP, se bem que com coisas da JVQ, podemos aplicar este kernel nesta rom sem qq problema?Abraço

#982 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 06 July 2011 - 14:40

Poder até podes... mas se te der uns FC's de vez em quando não aches estranho.. :(
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#983 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 14:44

boa tardetenho ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2, e quero experimentar o GalaxianEEv2.A instalação é feita pelo odin, certo? coloco o ficheiro GalaxianEEv2.tar em que campo?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#984 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 July 2011 - 14:51

boa tardetenho ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 e quero experimentar o GalaxianEEv2.A instalação é feita pelo odin, certo? coloco o ficheiro GalaxianEEv2.tar em que campo?

Boa tarde,No campo PDA.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#985 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 14:58

[quote name="on.one" post=191580][quote name='"joaogalvao89" post=191575]boa tardetenho ONE.PT.XXJVP.v.8.0.2 e quero experimentar o GalaxianEEv2.A instalação é feita pelo odin' date=' certo? coloco o ficheiro GalaxianEEv2.tar em que campo?[/quote']Boa tarde,No campo PDA.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]ja esta :)obrigadovou andar uns tempos com este kernel, depois deixo feedback

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#986 SSpt

SSpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 15:14

boas mais uma grande rom do one ate agora ta fixe mas aparece-me de vez em kuando um erro " processo android.phone parou de forma inesperada " o que é isto ?algum bug ha algum fix pra isto ? :evil: :evil:

Boas... tambem me acontece isso desde que instalei a 8.0.0 estou agora com a 8.0.2 e o problema mantem-se... ja limpei dados da aplicação mas esta na mesma... nao sei o que acontece... as vezes reparo que ja ninguem me liga a algum tempo e vou ao tlm e tenho la essa "prenda" da mensagem que a aplicação parou... se puderem dar uma dica de como posso resolver agradecia!

Boas,Isto acontece-me várias vezes quando uma chamada termina.Já limpei Dalvik cache e cache normal.Não sei que mais limpar.Se alguém tiver uma dica, agradecia.CumpsSSpt

#987 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 16:40

No que com o kernel GalaxianEEv2, as cores são mais escuras... à alguma maneira de ajustar?

#988 androidcovers

androidcovers

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 17:14

GalaxianEEv2 em zip para instalar via CW arranja-se?

#989 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 06 July 2011 - 19:13

GalaxianEEv2 em zip para instalar via CW arranja-se?

Porque não utilizas o .tar com o SGS Kernel Flasher?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#990 Passos

Passos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 20:11

[quote name="SSpt" post=191588][quote name='"SergioDaly" post=191495][quote="paulo_matrix" post=191167]boas mais uma grande rom do one ate agora ta fixe mas aparece-me de vez em kuando um erro " processo android.phone parou de forma inesperada " o que é isto ?algum bug ha algum fix pra isto ? :evil: :evil:[/quote]Boas... tambem me acontece isso desde que instalei a 8.0.0 estou agora com a 8.0.2 e o problema mantem-se... ja limpei dados da aplicação mas esta na mesma... nao sei o que acontece... as vezes reparo que ja ninguem me liga a algum tempo e vou ao tlm e tenho la essa "prenda" da mensagem que a aplicação parou... se puderem dar uma dica de como posso resolver agradecia![/quote]Boas' date='Isto acontece-me várias vezes quando uma chamada termina.Já limpei Dalvik cache e cache normal.Não sei que mais limpar.Se alguém tiver uma dica, agradecia.CumpsSSpt[/quote']Junto-me aqui ao grupo com este problema. Tenho a rom 8.0.2 e nunca antes me tinha acontecido, só mesmo nesta rom.Para além de me dar o mesmo erro "processo android.phone encerrou" mal clico em forçar fecho fico automaticamente sem rede, o símbolo da rede fica mesmo vermelho e algumas vezes passado uns segundo volta ao normal,mas já houve uma vez em que tive que reiniciar o Tlm para voltar a ter rede.Cumps!

#991 Peminco

Peminco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 21:51

ernel mais aconselhável para esta versão?

#992 Peminco

Peminco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 21:52

Boas, desde já admiro esta ROM on.one, está muito boa! No entanto, devido a ser um novato nestas andanças, tenho algumas dúvidas. Será que dá para por as horas na barra de notificação? E qual é o kernel mais aconselhável para esta versão? Abraços! P.S - Desculpem o comentário anterior, não sei como apagar isto! :)

#993 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 21:55

Boas desde já admiro esta ROM on.one, está muito boa! No entanto, devido a ser um novato nestas andanças, tenho algumas dúvidas. Será que dá para por as horas na barra de notificação? E qual é o kernel mais aconselhável para esta versão? Abraços!

Para por as horas na status bar basta instalar isto via cwm (apenas para a XXJVP).Abraço.

#994 Peminco

Peminco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:07

E em relação ao kernel, podes-me fazer alguma recomendação?Abraço!

#995 Infiltrado

Infiltrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:10

E em relação ao kernel podes-me fazer alguma recomendação?Abraço!

Eu posso dizer-te que tenho o Semaphore Kernel JVP v1.2.2 é bastante rápido e estou satisfeito com ele. Até agora apenas um ou outro bug, nada que chateie ou que seja grave.

#996 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:11

O Gtalk só me funciona com a câmara traseira, com a da frente não funciona. Alguma ideia?Alguém sabe alguma forma de tirar o micro do teclado? É que sempre que carrego lá acidentalmente o processo pesquisar por voz fica sempre activo e tenho de ir aos serviços fechar. :)

#997 Infiltrado

Infiltrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:20

O Gtalk só me funciona com a câmara traseira com a da frente não funciona. Alguma ideia?Alguém sabe alguma forma de tirar o micro do teclado? É que sempre que carrego lá acidentalmente o processo pesquisar por voz fica sempre activo e tenho de ir aos serviços fechar. :)

Para o Gtalk da versao 8.0.1 existia este fix ONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zip para se instalar por CWM. No entanto deixa o pessoal mais entendido comentar xDQuanto ao micro do teclado, basta ires a definições > região e texto > e depois entras nas definições do teclado que estejas a usar e retiras o "Entrada de voz"..

#998 Peminco

Peminco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:22

Outra questão (desculpem lá a inexperiência)... Instalei o TW 4.5 optimizado, mas não sei como configuro para aparecer o contador das mensagens perdidas, por exemplo, ou o do Gmail. Já mexi mesmo nas definições da TW e pus check na parte dos counters e não aparece nada no icone das mensagens. E já agora, porque é que os Widgets da Samsung não funcionam?Muito obrigado e abraço :)

#999 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:33

[quote name="Infiltrado" post=191923][quote name='"FoRGeT" post=191909]O Gtalk só me funciona com a câmara traseira com a da frente não funciona. Alguma ideia?Alguém sabe alguma forma de tirar o micro do teclado? É que sempre que carrego lá acidentalmente o processo pesquisar por voz fica sempre activo e tenho de ir aos serviços fechar. :)[/quote]Para o Gtalk da versao 8.0.1 existia este fix ONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zip para se instalar por CWM. No entanto deixa o pessoal mais entendido comentar xDQuanto ao micro do teclado' date=' basta ires a definições > região e texto > e depois entras nas definições do teclado que estejas a usar e retiras o "Entrada de voz"..[/quote']Alguém me confirma se posso usar este fix na 8.0.2?Quanto ao micro do teclado, essa opção aparece-me inactiva, não dá para alterar. :angry:EDIT: Já consegui...[quote]apparently audio feedback only works if you enable audible tones on dialpad[/quote]Agora só falta em relação ao fix. Alguém sabe algo?EDIT 2: Afinal desactivei a opção mas o icone continua lá e funciona na mesma apesar de a opção continuar desactivada.

#1000 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:57

em relacao ao google talk penso que não dá... devido a ser do framework JVP... alguem mais expert terá que fazer o "port" de JVP para JVQ...Digam-me se tiver errado... :)