Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.3.4 disponivel


  • Por favor inicie sessão para responder
96 respostas a este tópico

#51 varader0zs

varader0zs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 18:11

ok mas depois tens aqui no tlf a dizer "mostrar todas as aplicaçoes" e sem isso activo nao vejo algumas aplicaçoes que uso

#52 Brunommsilva

Brunommsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 22:16

Deixar o meu testemunho:Rom muito fluída, muito mais rápida que a stock rom. A bateria em utilização normal dura bastante mais, no entanto a jogar derrete literalmente a bateria.Muito estável e até agora zero bugs, esperemos que se mantenha assim.Cumps,Bruno Silva.

#53 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 17:59

2.3.4 agora está me com um bugPor vezes desliga-se assim do nada e só dá para ligar se retirarmos a bateria.PS: 2.3.4 SAMFIRMWARE

#54 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 20:26

Estou com o mesmo problema, penso k seja bug com o Wi-fi... Se me ligar a uma rede e quando me afasto não a desligar o Tlm "morre"!!!!Tenho de estar sempre a atento quando ligo o Wi-Fi, não posso esquecer de o desligar.

#55 jalmeida

jalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto/Braga
  • Galaxy S, Xperia U, Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 10 July 2011 - 21:34

Eu deixei de ter problemas com o WiFi desde que estou com a 2.3.4., felizmente.... tem funcionado impecavelmente!

#56 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 21:37

Estou com o mesmo problema penso k seja bug com o Wi-fi... Se me ligar a uma rede e quando me afasto não a desligar o Tlm "morre"!!!!Tenho de estar sempre a atento quando ligo o Wi-Fi, não posso esquecer de o desligar.

Isso mesmo, não tinha reparado na cena!Estava ligado em casa, fui ao supermercado, chego lá e puff morto.Fui à garagem e morto novamente...Começar a desligar wi-fi... que raio de bug.

#57 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 00:29

Isso é conhecido como o "Sleep of Death", penso que li uma resolução no XDA. Façam lá uma pesquisa. Também pode estar relacionado com o Cartão SD, experimentem trocá-lo ou removê-lo e vejam se o problema se verifica.Cumps

#58 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 02:34

Também me acontece quando saio do raio da Wi-Fi durante algum tempo... Mas não é necessário retirar a bateria para o "reviver", basta carregar no botão do power por uns bons segundos (pode ser necessário repetir duas ou três vezes).

#59 Morgado

Morgado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 09:09

Boas tb já ando com a 2.3.4 e até agora estou a gostar bastante. É muito superior à de origem. Ainda não notei nenhum bug nem tive tempo para ver a autonomia do bicho mas qd tiver estes dados coloco por aqui!

#60 markarim

markarim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 09:53

Já instalei a Rom 2.3.4 , sem duvida que faz uma melhor gestão dos aplicativos e da bateria, o único bug é o ja referenciado "sleep of death" causado pelo Wi Fi, cuja forma de ultrapassar passa por desligar o Wi Fi quando já não é necessário.

#61 Morgado

Morgado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 13:10

Boas por enquanto o unico bug por mim detectado é mm esse do wi-fi.Acho a rom mais fluida e rápida do que a de stock.Mas há algumas pequenas coisas em que é (para mim) não tão boa.-quando se tem o visor a preto e se carrega num botão para ele acender na versão 2.2.1 era mais rápido-quando se atende uma chamada o visor fica logo a preto sendo preciso carregar numa tecla para ele voltar a acender (para por exemplo ligar o altavoz)-quando a carga está completa não aparece a mensagem para retirar do carregadorestes são os pontos que eu até agora detectei que gosto menos nesta rom.Mas não estou arrependido e trocava novamente.

#62 jalmeida

jalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto/Braga
  • Galaxy S, Xperia U, Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 15 July 2011 - 13:17

Confirmo as duas primeiras "queixas", mas quanto à terceira posso afirmar que ele fica com o widget da bateria a 100% um bom bocado até dar a indicação de retirar o carregador. É só esperar um pouco; por exemplo, se o deixarmos a carregar de noite, de manhã aparece com essa indicação.Curiosamente, na 2.2.1, essa mensagem só me aparecia quando o rei fazia anos...

#63 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 13:19

Segundo li já não sei onde, o aviso da bateria a 100% foi retirado de propósito porque havia muita gente a queixar-se pois acordava com o aviso quando metia o telemóvel a carregar durante a noite.

#64 jalmeida

jalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto/Braga
  • Galaxy S, Xperia U, Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 15 July 2011 - 14:18

Não, ele apita mas é um toque específico só para este efeito e é uma coisa muito subtil...

#65 jalmeida

jalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto/Braga
  • Galaxy S, Xperia U, Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 15 July 2011 - 15:12

Só para desmistificar a questão:Imagem colocadaSim, com a 2.3.4 ;)

#66 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 15:14

Sim, mas já não apita certo?Pelo menos o meu nunca mais ouvi o aviso.

#67 jalmeida

jalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto/Braga
  • Galaxy S, Xperia U, Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 15 July 2011 - 15:17

O meu apita.... e enquanto o Galaxy S está a fazer um apito muito muito discreto e específico (nem me aparece na galeria de sons), este faz o toque que deixarmos predefinido para o sistema (ou seja, enganei-me lá em cima quando disse que era um toque subtil... fiz confusão com a 2.3.4 do Galaxy S, as minhas desculpas.

#68 Zecanilis

Zecanilis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 15:45

O meu depois de desligar o haptic feedback deixou de dar esse som. Ou então sou eu que estou com o sono mais pesado. ;)

#69 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 13:42

Ao que parece apita, mas é subtil. O que para mim é óptimo, porque acordo todos os dias (todos os dias em que o carrego, claro) com o toque de bateria carregada.

#70 jalmeida

jalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto/Braga
  • Galaxy S, Xperia U, Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 16 July 2011 - 14:20

Ah, outra coisa. Como se falou noutro tópico, acabei por flashar esta ROM de novo, para conseguir o recovery mode.Estava com receio de que aquilo que estava a correr bem comigo deixasse de correr. Só para confirmar, continuo a poder "fugir" da zona do WiFi sem o telefone desligar ou bloquear e continua a dar a mensagem de carregado e remover o carregador.

#71 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 20:30

Talvez sorte a minha o meu já foi para garantia com a 2.3.4 da samfirmware e não houve problema. Ia com receio que eles dissessem alguma coisa mas nada. Passou :) Mesmo com aquela treta de iniciar após um factory reset, em russo.

#72 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 20:50

Então é assim. Espero ficar esclarecido. Flashei a rom 2.3.4 do SAM logo que saíu. Utilizei sem problemas nenhuns e durante este tempo ainda houve uma passagem pela garantia por problemas com o sistema de carga. Há cerca de uma semana e meia comecei a notar um comportamento estranho. Aleatóriamente e sem razão aparente o telefone fica aparentemente desligado mas o que é certo é que ligando para o telefone não dá sinal de estar desligado. Parecem sintomas de "sleep of death" mas não acontece sempre que fica sem acesso ao wifi. Pode acontecer uma ou duas ou três vezes por dia ou nenhuma. A principio pensei ser qualquer problema de alguma app e este fim de semana fiz backup aos dados e fiz um factory reset. Fui instalando as apps aos poucos e não falhou mais. Até hoje à um bocado vinha no bolso e quando o vou para utilizar lá estava ele supostamente desligado. Para o ressuscitar tenho que carregar durante algum tempo no botão do power, mais tempo do que é necessário quando é para o ligar de facto.O estranho é ter funcionado bem durante semanas e de repente começar a dar bronca.Algum iluminado é capaz de me explicar isto???

#73 MsMarques

MsMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoCentro
  • Samsung Galaxy Ace Plus

Mensagem publicada 26 July 2011 - 11:04

boaseu tenho vindo a acompanhar este topico mas eu ainda tenho a versao 2.3.3 . o que me tem acontecido fora do normal ate agora foi o seguinte:volta e meia, mas este domingo aconteceu 2 vezes, tinha usado o tlmvl normal nas msg. arrumei no bolso. passado um bocado fui busca lo para ver se tinha algo e ele parecia desligado. carregei em todas as teclas e nada. parece que bloqueou. so retirando a bateria para voltar a liga lo. aplicaçoes n tenho nada instalado de recente.. sera tbm o caso "sleep of death" causado pelo Wi Fi?

#74 Morgado

Morgado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 06:57

Boas detectei um movo bug na versão.Tenho alguns toques definidos para algumas pessoas e o telefone volta e meia baralha-se e não atribui o toque definido.Já alguém deu conta deste pequeno bug?Com a 2.2.1 nunca me aconteceu!

#75 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:39

De facto pode ser que o meu problema tenha algo a ver com o wifi. Ontem fiz a experiência de desligar o wifi e não entrou no "sono dos mortos".Mesmo assim fiz um wipe, um factory reset e formatei o cartão de memória.Estou a testar para ver se alguma coisa melhorou.