Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.3.4 disponivel


  • Por favor inicie sessão para responder
96 respostas a este tópico

#26 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 13:53

Tal como prometido, cá vai a minha estimativa de vida da bateria com a 2.3.4... No primeiro dia assustei-me visto que ao fim de cerca de 13 horas a bateria morreu, mas isso deveu-se principalmente às horas que estive a testar o telemóvel (fotos, videos, gps, wifi, bluetooth, musica, apps e mais apps e mais apps). Uma utilização "normal" com wifi (bluetooth e gps desligado) sempre ligado dura-me cerca de 25 a 28 horas... Enquanto que uma utilização "normal" com wifi, bluetooth e gps desligado) dura-me cerca de de 55 horas.Por utilização normal considero mandar várias sms, cerca de 45 minutos de conversação, uma/duas horas a mexer em apps/jogos, uma foto ou outra, ligação esporádica do wifi, gps, bluetooth.

#27 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:48

Tal como prometido cá vai a minha estimativa de vida da bateria com a 2.3.4... No primeiro dia assustei-me visto que ao fim de cerca de 13 horas a bateria morreu, mas isso deveu-se principalmente às horas que estive a testar o telemóvel (fotos, videos, gps, wifi, bluetooth, musica, apps e mais apps e mais apps). Uma utilização "normal" com wifi (bluetooth e gps desligado) sempre ligado dura-me cerca de 25 a 28 horas... Enquanto que uma utilização "normal" com wifi, bluetooth e gps desligado) dura-me cerca de de 55 horas.Por utilização normal considero mandar várias sms, cerca de 45 minutos de conversação, uma/duas horas a mexer em apps/jogos, uma foto ou outra, ligação esporádica do wifi, gps, bluetooth.

e na 2.3.3. durava quanto? notaste melhorias significativas em mais alguma coisa?porque ando naquela de passar do 2.3.3. para a 2.3.4. maaaaasssss.... ;)
Imagem colocada

#28 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 22:06

e na 2.3.3. durava quanto? notaste melhorias significativas em mais alguma coisa?

Epá muito raramente a bateria durava-me mais de 24 horas na 2.3.3, mas também "brincava" muito mais com o telemóvel do que agora. O que é certo é que tenho o telemóvel ligado à quase 54 horas (wifi ligado durante 4 horas, 34 minutos de conversação, o visor esteve ligado durante 5 horas) e ainda tenho 15% de bateria, ou seja tenho a impressão que a bateria dura mais dos que na 2.3.3.Fora isso, noto o telemóvel mais rápido, bem como alguma melhoria na qualidade das fotos...

#29 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 22:11

pronto... tá bem ... convenceste-me!este fds trato disso! bolas! ahahhathanks ;)
Imagem colocada

#30 reldes456

reldes456

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 16:25

Já alguém conseguiu colocar o Link2SD a trabalhar?É que como os nossos equipamentos têm pouca memoria interna, interessava-me utilizar o cartão SD para as aplicações ficarem lá instaladas. Já sei que alguns me vão dizer que esta versão do android já faz isso e o diabo a sete, mas o que eu queria mesmo era que as aplicações fossem mesmo instaladas no SD e não apenas as aplicações marcadas como moviveis para o SD.

#31 Rubicon

Rubicon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 21:01

Bem.. Lá vou eu actualizar !

#32 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 08:23

Pergunta rápida..... de acordo com noticias da samsung, será lançado o update para o android 2.3.3 no final de Setembro.... se a samsung está a desenvolver o 2.3.3 quem é que desenvolveu o 2.3.4?(Alguém ainda tem tido algum problema com este update, principalmente no que diz respeito a wireless e gps?)

#33 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 10:51

Espera lá, não era final deste mês? Setembro? Se isso for verdade, mais valia ir para outro terminal qualquer.

#34 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 11:14

Eu também pensava que sim, até me ter deparado com noticias destas:http://www.handspreca.com/gingerbread-2-3-3-update-to-galaxy-tab-galaxy-s-4gb-in-italy.htmlNão consigo perceber o porquê de tanto tempo de espera. È um absurdo.

#35 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 11:52

Sinceramente também não compreendo. Será que estão mesmo a fazer com que percamos a garantia (leia-se, instalar uma rom não oficial)?

#36 luisitoff

luisitoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 22:19

Isto realmente é gozar com o pessoal. Até aqui era fins de Maio e nunca mais aparecia, agora é pa Setembro? Que desilusão a Samsung..

#37 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 23:26

Sinceramente também não compreendo. Será que estão mesmo a fazer com que percamos a garantia (leia-se instalar uma rom não oficial)?

Não perdes a garantia, isto é como nos PC´s, podes mudar o SO e não perdes a garantia.Não tenho 100% certeza, mas duvido muito que perca garantia pois tu tens a garantia é do hardware o software podes meter o que gostares mais.Nos PC´s tenho a certeza que é assim agora neste caso só tenho quase a certeza lol

#38 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 01:15

Eu hoje liguei para a vodafone para confirmar esta coisa.das garantias. Ao se instalar uma rom não oficial, perdemos a garantia de software, ou seja, qualquer problema com o android eles não resolvem, a não ser que pagues o restauro para a rom original. Não se perde é a garantia referente ao hardware, ou seja, se o ecrã deixar de funcionar, antenas queimadas....a garantia cobre mesmo com software não oficial. Isto foi o que a rapariga do apoio disse, apesar que estas de vez em quando.......lol

#39 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:54

Confiar nisso é a mesma coisa que confiar num cigano. Essa questão deve ser colocada é à Samsung e não à operadora.

#40 draslp

draslp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 12:06

boas pessoal, sou novo aqui no forum e tambem a utilizar este tipo de so, comprei o meu galaxy ace a 5 dias, eu queria fazer update visto que a duraçao da bateria com esta versao do so (2.2.1)é fraca e tambem pelas melhorias do telefone que sao aqui referidas no forum, nao queria perder a garantia...nao ha nenhum sitio onde possa actualizar de forma "oficial" ?

#41 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:56

Fui hoje à ensitel onde comprei o meu galaxy e....segundo o rapaz que até me teve a ensinar umas coisas, ele diz que basta a samsung reparar que não é a kernel deles que a garantia acabou :angry:E eu que já nem tava com duvidas para actualizar o meu Galaxy ACE

#42 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 14:26

E da maneira que está o Android, deve ser a primeira coisa que eles fazem mal recebem um equipamento para reparação.

#43 RJLG

RJLG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 14:31

Quem está a usar esta versão, não deixou de ter aquela funcionalidade no swipe em que ao carregarmos duas vezes na palavra escrita, aparece a janela com as várias palavras possíveis?

#44 draslp

draslp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 18:18

mas afinal existe alguma versao oficial em que nao se perca a garantia? :)

#45 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:07

Aquela versão que a samsung está para lançar, mas pelo andar da carruagem, nessa altura já será uma actualização completamente desactualizada.

#46 tw1sted1989

tw1sted1989

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 17:50

esta versão corrige o Sleep of Death que acontece com o wifi?

#47 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 20:44

Eu penso que a partir da 2.3.3 esse bug fica resolvido. Portanto, a 2.3.4 já não o tem.

#48 jalmeida

jalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto/Braga
  • Galaxy S, Xperia U, Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 23 June 2011 - 01:45

Quem está a usar esta versão não deixou de ter aquela funcionalidade no swipe em que ao carregarmos duas vezes na palavra escrita, aparece a janela com as várias palavras possíveis?

Na 2.3.3. no Galaxy S pensei que me tinha acontecido isso. O problema é o cursor, que na Gingerbread ficou mais "sensível" e exigente, e acaba por "pensar" que clicámos em dois sítios diferentes. É tentar ser mais exacto no "duplo clique" no mesmo local que verá que já dá - assim espero!

#49 varader0zs

varader0zs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 18:23

Boas..Ha uma coisa que nao está bem...É o nivel de maturidade no market.Por mais que selecione para poder ver todas as aplicaçoes, aquilo assim que fecho o market e volto a entrar, está de novo na maturidade elevada.Mais alguem testou isto?

#50 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 23:18

Boas..Ha uma coisa que nao está bem...É o nivel de maturidade no market.Por mais que selecione para poder ver todas as aplicaçoes aquilo assim que fecho o market e volto a entrar, está de novo na maturidade elevada.Mais alguem testou isto?

Maturidade elevada significa o ultimo grau de filtro, ou seja não tens restrições.