Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVP V13 13.6.2011


  • Por favor inicie sessão para responder
631 respostas a este tópico

#601 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:11

Olá boa noiteAmigo Zancun, o problema das mensagens está resolvido com a tua dica, o BLN agora está a dar as mensagens e mails, faltam as chamadas...tenho de ver qual a versão do BLN Pro que tenho. Gravador de chamadas é que não consigo mesmo e já testei alguns dez que estão no Market...Em relação ao activar/desactivar o lagfix fiquei com uma dúvida, pois o que tu dizes para fazer quando quero desactivar o mesmo, é o que me aparece quando abro a aplicação. Será que o mesmo já vem activado? Envio em anexo um print do ecran inicial do ext4. Já que ando com a mão na massa, a versão 14 da tua ROM já está madurinha? na tua opinião quais são as melhorias em relação à versão 13? Abraço.

OláEm relação ao gravador não tenho nenhuma ideia para te ajudar, lamento.Sobre o Bln, tem um visto "Call notification"? Está em "BLN for stock apps."Não tens o lagfix activado, pois tens todas a pastas com o file system RTF. Tens que fazer "convert to EXT4". Depois para retirares o lagfiz, vai-te aparecer a opção "convert to rfs". Estas operações demoram tempo não tre assustes, em contrapartida fica com um "telefone novo# com o lagfix activo. Experimenta e diz alguma coisa.Abraços

#602 tantan

tantan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:32

Boa, era isso mesmo, faltava o visto no call notification...nabice minha, já está OK. O lagfix activado consome muita bateria? e o BLN também é muito comilão? E em relação à versão 14 da tua ROM, quais são as melhorias evidentes em relação à ROM 13? é que como estou com a mão na massa...Abraço.

#603 tantan

tantan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:38

Comecei a fazer o lagfix, mas esqueci-me de retirar o cartão SD externo...há problema?Obrigado.

#604 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:39

Boa era isso mesmo, faltava o visto no call notification...nabice minha, já está OK. O lagfix activado consome muita bateria? e o BLN também é muito comilão? E em relação à versão 14 da tua ROM, quais são as melhorias evidentes em relação à ROM 13? é que como estou com a mão na massa...Abraço.

Sobre as diferenças para a V14 está tudo no tópico inicial da rom. Lê atentamente para não seres"enganado".Basicamente, o browser ainda não é tão bom, o Bln ainda não funciona nas sms's mas há uma maneira de "dar a volta" com o smspopup. As vantagens são as de ter uma rom com uma versão nova, supostamente mais evoluida. As desvantagens serão corrigidas seguramente mas não se sabe quando. É uma opção tua. Os "viciados" no flash, gostam de ter semprea aultima.O lagfix não tem efeitos sobre a bateria. O bln não gasta praticamente nada se não usares o Blink (as luzes a piscarem). Nessa opção gasta um pouco mais.

#605 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:47

Comecei a fazer o lagfix mas esqueci-me de retirar o cartão SD externo...há problema?Obrigado.

Não tem problemaAbraços

#606 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 08 July 2011 - 17:13

Depois de 2 semanas a banhos com ligeiras espreitadelas através do SGS já vi que vou ter muito que ler para ficar em dia com as novidades.Nestes 15 dias a ROM ZANCUM JVP V13 esteve sempre bastante estável com uma utilização super exagerada, horas de jogos,dezenas de chamadas,video,fotos,mail,musica,etc.Abraços ao pessoal.

#607 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 08 July 2011 - 21:54

Depois de 2 semanas a banhos com ligeiras espreitadelas através do SGS já vi que vou ter muito que ler para ficar em dia com as novidades.Nestes 15 dias a ROM ZANCUM JVP V13 esteve sempre bastante estável com uma utilização super exagerada horas de jogos,dezenas de chamadas,video,fotos,mail,musica,etc.Abraços ao pessoal.

Boas carlossAi andas a levar o teu Galaxy de férias?? :PEu também continuo com a V13 e por enquanto não tenho absolutamente nada a apontar a esta rom. Estou curioso para experimentar o novo browser da JVQ, mas por enquanto mantenho-me fiel a esta.Fantástica em tudo!Nos jogos, aguenta com todos...PES 2011, Asphalt 6, Modern Combat 2, Let's Golf 2 HD, Cut the Rope, Air Attack Part 1 e 2, Pinball HD, Angry Birds, entre outros...rola tudo na perfeição! Zancum, quanto à adaptação do novo browser da JVQ para a JVP, ainda não é possível?Cumprimentos

#608 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 08 July 2011 - 22:38

[quote name="Electric Flash" post=192984][quote name='"carloss" post=192877]Depois de 2 semanas a banhos com ligeiras espreitadelas através do SGS já vi que vou ter muito que ler para ficar em dia com as novidades.Nestes 15 dias a ROM ZANCUM JVP V13 esteve sempre bastante estável com uma utilização super exagerada horas de jogos' date='dezenas de chamadas,video,fotos,mail,musica,etc.Abraços ao pessoal.[/quote']Boas carlossAi andas a levar o teu Galaxy de férias?? :PEu também continuo com a V13 e por enquanto não tenho absolutamente nada a apontar a esta rom. Estou curioso para experimentar o novo browser da JVQ, mas por enquanto mantenho-me fiel a esta.Fantástica em tudo!Nos jogos, aguenta com todos...PES 2011, Asphalt 6, Modern Combat 2, Let's Golf 2 HD, Cut the Rope, Air Attack Part 1 e 2, Pinball HD, Angry Birds, entre outros...rola tudo na perfeição! Zancum, quanto à adaptação do novo browser da JVQ para a JVP, ainda não é possível?Cumprimentos[/quote]Boas Electric Flash.Nestes 15 dias levou uma esfrega e aguentou-se sempre bem, bem a bateria poderia estar melhor pois apenas aguentava 24 a 30 horas e a outra coisa era pôr isto a tirar a "bica", com a areia a escaldar é chato ter de ir ao bar na praia. B) Abraços.

#609 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 08:51

[quote name="Electric Flash" post=192984][quote name='"carloss" post=192877]Depois de 2 semanas a banhos com ligeiras espreitadelas através do SGS já vi que vou ter muito que ler para ficar em dia com as novidades.Nestes 15 dias a ROM ZANCUM JVP V13 esteve sempre bastante estável com uma utilização super exagerada horas de jogos' date='dezenas de chamadas,video,fotos,mail,musica,etc.Abraços ao pessoal.[/quote']Boas carlossAi andas a levar o teu Galaxy de férias?? :PEu também continuo com a V13 e por enquanto não tenho absolutamente nada a apontar a esta rom. Estou curioso para experimentar o novo browser da JVQ, mas por enquanto mantenho-me fiel a esta.Fantástica em tudo!Nos jogos, aguenta com todos...PES 2011, Asphalt 6, Modern Combat 2, Let's Golf 2 HD, Cut the Rope, Air Attack Part 1 e 2, Pinball HD, Angry Birds, entre outros...rola tudo na perfeição! Zancum, quanto à adaptação do novo browser da JVQ para a JVP, ainda não é possível?Cumprimentos[/quote]OláPara esclarecer uma pequena confusão: o browser da JVQ só trabalha bem na JVq Odex (STOCK) sem temas, no momento que se mexe na framework não trabalha mais e na JVQ deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed com este truque:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=190294&Itemid=30, que também obriga a não poder usar temas. Nestes dois casos o browser trabalha super bem.Poe esta razão nunca haverá browser da jvq na jvp porque necessita da frameworq da jvq, o brwoser não é independente, usa a framework para fazer as animações so zoom out, do scroll etc.O browser que está actualmente na jvq e que permite usar o browser stock nessa rom, é um mod feito no xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1155129e que não usa a versão da JVQ mas sim uma versão anterior, só que trabalha (quase) bem nesta rom. Por vezes não faz zoom e é necessario recarregar as paginas, e não tem o pinch out. É uma solução ainda provisória para este problema.Para terminar, o browser da JVP é melhor que o actual browser da JVQ desta romAbraços

#610 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 08:54

[quote name="carloss" post=192998][quote name='"Electric Flash" post=192984][quote="carloss" post=192877]Depois de 2 semanas a banhos com ligeiras espreitadelas através do SGS já vi que vou ter muito que ler para ficar em dia com as novidades.Nestes 15 dias a ROM ZANCUM JVP V13 esteve sempre bastante estável com uma utilização super exagerada horas de jogos' date='dezenas de chamadas,video,fotos,mail,musica,etc.Abraços ao pessoal.[/quote']Boas carlossAi andas a levar o teu Galaxy de férias?? :PEu também continuo com a V13 e por enquanto não tenho absolutamente nada a apontar a esta rom. Estou curioso para experimentar o novo browser da JVQ, mas por enquanto mantenho-me fiel a esta.Fantástica em tudo!Nos jogos, aguenta com todos...PES 2011, Asphalt 6, Modern Combat 2, Let's Golf 2 HD, Cut the Rope, Air Attack Part 1 e 2, Pinball HD, Angry Birds, entre outros...rola tudo na perfeição! Zancum, quanto à adaptação do novo browser da JVQ para a JVP, ainda não é possível?Cumprimentos[/quote]Boas Electric Flash.Nestes 15 dias levou uma esfrega e aguentou-se sempre bem, bem a bateria poderia estar melhor pois apenas aguentava 24 a 30 horas e a outra coisa era pôr isto a tirar a "bica", com a areia a escaldar é chato ter de ir ao bar na praia. B) Abraços.[/quote]Olá CamaradaFico triste por teres terminado as tuas férias (triste por ti), mas é um prazer ter-te de volta.Como vês no post acima, ainda há uma pequenina desafinação nesta JVQ, a outra desafinação é a falta de BLN nas mensagens sem usar outra aplicação, mas de resto está no ponto. Talvez tenha melhor autonomia que a JVP. Já se pode instalar por update.Abraços e bem vindoEDit: Não se pode escrever nada neste fórum sem correr o risco de ficar desactualizado. O Problema do bln na JVQ já era.

#611 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 09 July 2011 - 12:59

[quote name="zancum" post=193053][quote name='"carloss" post=192998][quote="Electric Flash" post=192984][quote="carloss" post=192877]Depois de 2 semanas a banhos com ligeiras espreitadelas através do SGS já vi que vou ter muito que ler para ficar em dia com as novidades.Nestes 15 dias a ROM ZANCUM JVP V13 esteve sempre bastante estável com uma utilização super exagerada horas de jogos' date='dezenas de chamadas,video,fotos,mail,musica,etc.Abraços ao pessoal.[/quote']Boas carlossAi andas a levar o teu Galaxy de férias?? :PEu também continuo com a V13 e por enquanto não tenho absolutamente nada a apontar a esta rom. Estou curioso para experimentar o novo browser da JVQ, mas por enquanto mantenho-me fiel a esta.Fantástica em tudo!Nos jogos, aguenta com todos...PES 2011, Asphalt 6, Modern Combat 2, Let's Golf 2 HD, Cut the Rope, Air Attack Part 1 e 2, Pinball HD, Angry Birds, entre outros...rola tudo na perfeição! Zancum, quanto à adaptação do novo browser da JVQ para a JVP, ainda não é possível?Cumprimentos[/quote]Boas Electric Flash.Nestes 15 dias levou uma esfrega e aguentou-se sempre bem, bem a bateria poderia estar melhor pois apenas aguentava 24 a 30 horas e a outra coisa era pôr isto a tirar a "bica", com a areia a escaldar é chato ter de ir ao bar na praia. B) Abraços.[/quote]Olá CamaradaFico triste por teres terminado as tuas férias (triste por ti), mas é um prazer ter-te de volta.Como vês no post acima, ainda há uma pequenina desafinação nesta JVQ, a outra desafinação é a falta de BLN nas mensagens sem usar outra aplicação, mas de resto está no ponto. Talvez tenha melhor autonomia que a JVP. Já se pode instalar por update.Abraços e bem vindoEDit: Não se pode escrever nada neste fórum sem correr o risco de ficar desactualizado. O Problema do bln na JVQ já era.[/quote]Oi Zancum, em relação ás férias tá-se bem até porque em Agosto vão continuar, portanto tristezas ao largo. Já dei uma volta pelos tópicos para me pôr em dia. Então é assim, durante estes dias o SGS não viu o cabo de dados e esteve tudo bem a nível de desempenho, aliás bastante bem mas com o regresso a casa deve ter ficado mal disposto, B) (ele o SGS).1ª - não queria ligar-se ao Pc através do cabo de dados de forma nenhuma, depois de ligar o cabo de dados só dava sinal sonoro e o quadro de activação da USB nicles, o windows não detec. nada.Correcção> Restore através do CWM da versão V9 Zancum, acho eu com a mais recente mantinha-se o problema, seguido depois com o restore da V13D.2ª- Os videos que fiz nas férias ficaram com falta de sincronismo entre o aúdio e a imagem, vai dar uma trabalheira pôr aquilo em condições, só reparei nisso ao passar agora para o Pc.Correcção> No seguimento do problema anterior instalei a versão 13F, fiz um teste e parace tar tudo bem, tb.Só detectei estes problemas agora quando ia passar as coisas para o Pc, se não fosse isso não tinha dado por ela.Abraços.

#612 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 13:14

[quote name="carloss" post=193123][quote name='"zancum" post=193053][quote="carloss" post=192998][quote="Electric Flash" post=192984][quote="carloss" post=192877]Depois de 2 semanas a banhos com ligeiras espreitadelas através do SGS já vi que vou ter muito que ler para ficar em dia com as novidades.Nestes 15 dias a ROM ZANCUM JVP V13 esteve sempre bastante estável com uma utilização super exagerada horas de jogos' date='dezenas de chamadas,video,fotos,mail,musica,etc.Abraços ao pessoal.[/quote']Boas carlossAi andas a levar o teu Galaxy de férias?? :PEu também continuo com a V13 e por enquanto não tenho absolutamente nada a apontar a esta rom. Estou curioso para experimentar o novo browser da JVQ, mas por enquanto mantenho-me fiel a esta.Fantástica em tudo!Nos jogos, aguenta com todos...PES 2011, Asphalt 6, Modern Combat 2, Let's Golf 2 HD, Cut the Rope, Air Attack Part 1 e 2, Pinball HD, Angry Birds, entre outros...rola tudo na perfeição! Zancum, quanto à adaptação do novo browser da JVQ para a JVP, ainda não é possível?Cumprimentos[/quote]Boas Electric Flash.Nestes 15 dias levou uma esfrega e aguentou-se sempre bem, bem a bateria poderia estar melhor pois apenas aguentava 24 a 30 horas e a outra coisa era pôr isto a tirar a "bica", com a areia a escaldar é chato ter de ir ao bar na praia. B) Abraços.[/quote]Olá CamaradaFico triste por teres terminado as tuas férias (triste por ti), mas é um prazer ter-te de volta.Como vês no post acima, ainda há uma pequenina desafinação nesta JVQ, a outra desafinação é a falta de BLN nas mensagens sem usar outra aplicação, mas de resto está no ponto. Talvez tenha melhor autonomia que a JVP. Já se pode instalar por update.Abraços e bem vindoEDit: Não se pode escrever nada neste fórum sem correr o risco de ficar desactualizado. O Problema do bln na JVQ já era.[/quote]Oi Zancum, em relação ás férias tá-se bem até porque em Agosto vão continuar, portanto tristezas ao largo. Já dei uma volta pelos tópicos para me pôr em dia. Então é assim, durante estes dias o SGS não viu o cabo de dados e esteve tudo bem a nível de desempenho, aliás bastante bem mas com o regresso a casa deve ter ficado mal disposto, B) (ele o SGS).1ª - não queria ligar-se ao Pc através do cabo de dados de forma nenhuma, depois de ligar o cabo de dados só dava sinal sonoro e o quadro de activação da USB nicles, o windows não detec. nada.Correcção> Restore através do CWM da versão V9 Zancum, acho eu com a mais recente mantinha-se o problema, seguido depois com o restore da V13D.2ª- Os videos que fiz nas férias ficaram com falta de sincronismo entre o aúdio e a imagem, vai dar uma trabalheira pôr aquilo em condições, só reparei nisso ao passar agora para o Pc.Correcção> No seguimento do problema anterior instalei a versão 13F, fiz um teste e parace tar tudo bem, tb.Só detectei estes problemas agora quando ia passar as coisas para o Pc, se não fosse isso não tinha dado por ela.Abraços.[/quote]OláEm relação ao problema do usb isso é de estar de volta a casa. Eu ligo isto ao pc varias vezes ao dia e está sempre bem, não tenho nenhuma explicação para isso.Com o segundo problema sei o que é, estava relatado pelo electric flash e era um bug da câmara hackeada, foi corrigido com o update 8(O ultimo) ou deveria ter sido, mas eu acho que experimentei isso e estava bem. Isso agora é um pouco trabalho de chinês sincronizar uma serie de vídeos.Abraços

#613 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 09 July 2011 - 13:29

OláEm relação ao problema do usb isso é de estar de volta a casa. Eu ligo isto ao pc varias vezes ao dia e está sempre bem, não tenho nenhuma explicação para isso.Com o segundo problema sei o que é, estava relatado pelo electric flash e era um bug da câmara hackeada, foi corrigido com o update 8(O ultimo) ou deveria ter sido, mas eu acho que experimentei isso e estava bem. Isso agora é um pouco trabalho de chinês sincronizar uma serie de vídeos.Abraços

Para já esta resolvido, tb. acho que o bicho ficou chateado de voltar a casa, pensou lá vou começar a levar flaxada todos os dias. B) Só uma questão: A nova ROM V14 já dá para ser instalada com a versão update, ou ainda se mantém as reservas iniciais?Abraços.

#614 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 13:35

OláEm relação ao problema do usb isso é de estar de volta a casa. Eu ligo isto ao pc varias vezes ao dia e está sempre bem não tenho nenhuma explicação para isso.Com o segundo problema sei o que é, estava relatado pelo electric flash e era um bug da câmara hackeada, foi corrigido com o update 8(O ultimo) ou deveria ter sido, mas eu acho que experimentei isso e estava bem. Isso agora é um pouco trabalho de chinês sincronizar uma serie de vídeos.Abraços

Para já esta resolvido, tb. acho que o bicho ficou chateado de voltar a casa, pensou lá vou começar a levar flaxada todos os dias. B) Só uma questão: A nova ROM V14 já dá para ser instalada com a versão update, ou ainda se mantém as reservas iniciais?Abraços.

OláJá podes instalar por updateAbraços

#615 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 10 July 2011 - 18:09

Boas.Ainda tenho a V13, mas antes de passar para a V14, decidi experimentar o Opera Mobile e...excelente!Achei-o bastante mais funcional do que o browser pré-definido, principalmente para quem navega em várias páginas ao mesmo tempo, muito bom! Reforço a sugestão do Zancum.Hoje ou amanhã já devo mudar para a V14.CumprimentosEdit (4 dias depois):Bem, parece que a V13 está a "morrer"...já ninguém passa por estes lados, migrou tudo para a V14 :)Eu só queria dizer que apesar de ter dito que ia passar para a V14, acabei por pensar melhor e fiquei-me por esta rom.Neste momento, a usar bem o meu SGS tenho bateria para 3 dias (!!!) e juntando isto à fiabilidade da própria rom faz-me pensar que não precisava/preciso mesmo de mudar. Dizem que a bateria na V14 é (ainda) mais poupada, mas na minha opinião eu acho muito dificil. Nunca tive 3 dias de bateria numa rom. A minha teoria é que como já a tenho à mais ou menos 3 semanas (a minha antiga instalação da V13 via update ao fim de algum tempo deu barraco e tive de instalar de raiz) a bateria deve ter ganho estabilidade, coisa que não tinha antes porque andava sempre em flash's.Zancum, mais ou menos de 3 em 3 semanas têm saído novas rom's por parte da Samsung. Estará para breve uma nova??Abraços :)

#616 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 19 July 2011 - 06:49

Olá ZancumSim é verdade (também) ainda ando por aqui, nesta rom! :) Estou ainda na V13 com o kernel semaphore 1.3.2 e para já muito bom, com a bateria a durar cerca de 3 dias e muita estabilidade... à excepção da app mms.Com alguma frequência tem-me acontecido a aplicação das mensagens crashar, ou seja, depois de receber uma mensagem pressiono o icone para abrir a nova mensagem, esta abre e no segundo seguinte sai automaticamente fora das mensagens sem mais nada, nem sequer dá FC, simplesmente crasha! Outras vezes já estou na aplicação a ver os vários tópicos, entro num tópico de mensagens e volta a crashar, já me aconteceu o mesmo ao compor uma nova mensagem e ao pressionar a tecla recentes para escolher o destinatário, (esta situação já me tinha acontecido no passado com uma das primeiras versões da V13)...que achas que pode ser? Será que posso substituir esta app por uma mais recente?Abraços e Obrigado!

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#617 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 08:50

Olá ZancumSim é verdade (também) ainda ando por aqui nesta rom! :( Estou ainda na V13 com o kernel semaphore 1.3.2 e para já muito bom, com a bateria a durar cerca de 3 dias e muita estabilidade... à excepção da app mms.Com alguma frequência tem-me acontecido a aplicação das mensagens crashar, ou seja, depois de receber uma mensagem pressiono o icone para abrir a nova mensagem, esta abre e no segundo seguinte sai automaticamente fora das mensagens sem mais nada, nem sequer dá FC, simplesmente crasha! Outras vezes já estou na aplicação a ver os vários tópicos, entro num tópico de mensagens e volta a crashar, já me aconteceu o mesmo ao compor uma nova mensagem e ao pressionar a tecla recentes para escolher o destinatário, (esta situação já me tinha acontecido no passado com uma das primeiras versões da V13)...que achas que pode ser? Será que posso substituir esta app por uma mais recente?Abraços e Obrigado!

OláPara substituir penso que é melhor usares a aplicação original da rom, essa é tweakada para não ter limites de contactos e conversão para mms às 3 sms's etc.Deixo-te a apk original, quando instalares diz para apagar da dropbox:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Update_Generico.zipAbraços

#618 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 19 July 2011 - 10:25

Olá ZancumSim é verdade (também) ainda ando por aqui nesta rom! :P Estou ainda na V13 com o kernel semaphore 1.3.2 e para já muito bom, com a bateria a durar cerca de 3 dias e muita estabilidade... à excepção da app mms.Com alguma frequência tem-me acontecido a aplicação das mensagens crashar, ou seja, depois de receber uma mensagem pressiono o icone para abrir a nova mensagem, esta abre e no segundo seguinte sai automaticamente fora das mensagens sem mais nada, nem sequer dá FC, simplesmente crasha! Outras vezes já estou na aplicação a ver os vários tópicos, entro num tópico de mensagens e volta a crashar, já me aconteceu o mesmo ao compor uma nova mensagem e ao pressionar a tecla recentes para escolher o destinatário, (esta situação já me tinha acontecido no passado com uma das primeiras versões da V13)...que achas que pode ser? Será que posso substituir esta app por uma mais recente?Abraços e Obrigado!

Boas BFSilva.Olha qual é o problema com as mms's?Abraço :(

#619 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 19 July 2011 - 12:01

[quote name="zancum" post=198113][quote name='"BFSilva" post=198080]Olá ZancumSim é verdade (também) ainda ando por aqui nesta rom! :( Estou ainda na V13 com o kernel semaphore 1.3.2 e para já muito bom' date=' com a bateria a durar cerca de 3 dias e muita estabilidade... à excepção da app mms.Com alguma frequência tem-me acontecido a aplicação das mensagens crashar, ou seja, depois de receber uma mensagem pressiono o icone para abrir a nova mensagem, esta abre e no segundo seguinte sai automaticamente fora das mensagens sem mais nada, nem sequer dá FC, simplesmente crasha! Outras vezes já estou na aplicação a ver os vários tópicos, entro num tópico de mensagens e volta a crashar, já me aconteceu o mesmo ao compor uma nova mensagem e ao pressionar a tecla recentes para escolher o destinatário, (esta situação já me tinha acontecido no passado com uma das primeiras versões da V13)...que achas que pode ser? Será que posso substituir esta app por uma mais recente?Abraços e Obrigado![/quote']OláPara substituir penso que é melhor usares a aplicação original da rom, essa é tweakada para não ter limites de contactos e conversão para mms às 3 sms's etc.Deixo-te a apk original, quando instalares diz para apagar da dropbox:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Update_Generico.zipAbraços[/quote]Ola ZancumObrigado pela ajuda, ja saquei!Ja agora conheces mais alguma situacao similar a esta?AbraçosOla Electric FlashAfinal ainda somos 2 na V13! :-) A minha situacao com a app das mensagens é a que descrevi no meu post anterior, crasha e sai da app sem mais nem menos, com alguma frequencia.Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#620 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 12:38

[quote name="BFSilva" post=198201][quote name='"zancum" post=198113][quote="BFSilva" post=198080]Olá ZancumSim é verdade (também) ainda ando por aqui nesta rom! :( Estou ainda na V13 com o kernel semaphore 1.3.2 e para já muito bom' date=' com a bateria a durar cerca de 3 dias e muita estabilidade... à excepção da app mms.Com alguma frequência tem-me acontecido a aplicação das mensagens crashar, ou seja, depois de receber uma mensagem pressiono o icone para abrir a nova mensagem, esta abre e no segundo seguinte sai automaticamente fora das mensagens sem mais nada, nem sequer dá FC, simplesmente crasha! Outras vezes já estou na aplicação a ver os vários tópicos, entro num tópico de mensagens e volta a crashar, já me aconteceu o mesmo ao compor uma nova mensagem e ao pressionar a tecla recentes para escolher o destinatário, (esta situação já me tinha acontecido no passado com uma das primeiras versões da V13)...que achas que pode ser? Será que posso substituir esta app por uma mais recente?Abraços e Obrigado![/quote']OláPara substituir penso que é melhor usares a aplicação original da rom, essa é tweakada para não ter limites de contactos e conversão para mms às 3 sms's etc.Deixo-te a apk original, quando instalares diz para apagar da dropbox:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Update_Generico.zipAbraços[/quote]Ola ZancumObrigado pela ajuda, ja saquei!Ja agora conheces mais alguma situacao similar a esta?AbraçosOla Electric FlashAfinal ainda somos 2 na V13! :-) A minha situacao com a app das mensagens é a que descrevi no meu post anterior, crasha e sai da app sem mais nem menos, com alguma frequencia.Abraços[/quote]OláDiz se resultou. Não tinha havido por aqui nenhum relato semelhante.Abraços

#621 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 19 July 2011 - 12:57

Ola ZancumObrigado pela ajuda ja saquei!Ja agora conheces mais alguma situacao similar a esta?AbraçosOla Electric FlashAfinal ainda somos 2 na V13! :-) A minha situacao com a app das mensagens é a que descrevi no meu post anterior, crasha e sai da app sem mais nem menos, com alguma frequencia.Abraços

Boas.Eu já estou com a V14 há alguns dias. Faz parte da evolução :( Tenho é de actualizar a minha signature...Eu pensei que tivesses um problema com as mms's porque tinhas escrito: "Estou ainda na V13 com o kernel semaphore 1.3.2 e para já muito bom, com a bateria a durar cerca de 3 dias e muita estabilidade... à excepção da app mms.", então foi por isso que perguntei :)Até agora estou bem com a V14, tirando o zoom do browser que é um grande senão, mas num futuro próximo deve ficar resolvido o problema. E há sempre alternativas como o Opera...Um abraço :P

#622 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 19 July 2011 - 16:37

[quote name="Electric Flash" post=198221][quote name='"BFSilva" post=198201]Ola ZancumObrigado pela ajuda ja saquei!Ja agora conheces mais alguma situacao similar a esta?AbraçosOla Electric FlashAfinal ainda somos 2 na V13! :-) A minha situacao com a app das mensagens é a que descrevi no meu post anterior' date=' crasha e sai da app sem mais nem menos, com alguma frequencia.Abraços[/quote']Boas.Eu já estou com a V14 há alguns dias. Faz parte da evolução :( Tenho é de actualizar a minha signature...Eu pensei que tivesses um problema com as mms's porque tinhas escrito: "Estou ainda na V13 com o kernel semaphore 1.3.2 e para já muito bom, com a bateria a durar cerca de 3 dias e muita estabilidade... à excepção da app mms.", então foi por isso que perguntei :)Até agora estou bem com a V14, tirando o zoom do browser que é um grande senão, mas num futuro próximo deve ficar resolvido o problema. E há sempre alternativas como o Opera...Um abraço :([/quote]OláA app das mensagens chama-se mms.apk!Ainda estou a considerar a V14 ou esperar pela V15! ;)Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#623 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 19 July 2011 - 17:05

[quote name="BFSilva" post=198331][quote name='"Electric Flash" post=198221][quote="BFSilva" post=198201]Ola ZancumObrigado pela ajuda ja saquei!Ja agora conheces mais alguma situacao similar a esta?AbraçosOla Electric FlashAfinal ainda somos 2 na V13! :-) A minha situacao com a app das mensagens é a que descrevi no meu post anterior' date=' crasha e sai da app sem mais nem menos, com alguma frequencia.Abraços[/quote']Boas.Eu já estou com a V14 há alguns dias. Faz parte da evolução :( Tenho é de actualizar a minha signature...Eu pensei que tivesses um problema com as mms's porque tinhas escrito: "Estou ainda na V13 com o kernel semaphore 1.3.2 e para já muito bom, com a bateria a durar cerca de 3 dias e muita estabilidade... à excepção da app mms.", então foi por isso que perguntei :)Até agora estou bem com a V14, tirando o zoom do browser que é um grande senão, mas num futuro próximo deve ficar resolvido o problema. E há sempre alternativas como o Opera...Um abraço :([/quote]OláA app das mensagens chama-se mms.apk!Ainda estou a considerar a V14 ou esperar pela V15! ;)Abraços[/quote]Ok, não me apercebi disso.Também não é mal pensado.A grande vantagem da V14 para mim é mesmo o mod.Abraço

#624 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 19 July 2011 - 17:22

OláZancum, sem querer abusar da tua paciência será que poderias facultar a app phone.apk original da rom V13, sem o tweak ao incremento do som no toque das chamadas recebidas?Desde já obrigado :)AbraçoPS: Ainda não testei a mms.apk, ainda estou no trabalho, depois dou feedback.

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#625 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 21:33

OláZancum sem querer abusar da tua paciência será que poderias facultar a app phone.apk original da rom V13, sem o tweak ao incremento do som no toque das chamadas recebidas?Desde já obrigado :)AbraçoPS: Ainda não testei a mms.apk, ainda estou no trabalho, depois dou feedback.

OláNão abusa nada carissimo, estamos para nos ajudar a todos:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Phone%20da%20jvp.zipAbraços