Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização de Software do Samsung Galaxy Tab (ANDROID 2.3)


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#26 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 07:54

Concordo...eu ja tenho o gingerbread by italy.Vamos ver se quando sair, se consigo instalar a oficial PT atraves do Kies

#27 GalaxyKhan

GalaxyKhan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 21:15

Dum, dee dum, dee, dum, dum...Zzzzzzzzzz.......GK

#28 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 21:24

lololol isso deve ser o que os programadores da samsung devem andar a fazer lol

#29 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:03

Vai demorar, visto que para a Samsung o GT de 7" já é um material obsoleto.Ou seja, o GT estava condenado mal saiu no mercado... Foi como um teste de mercado.Agora demora um tempo para actualiza-lo, nem sequer se dá ao luxo de fazer uma actualização para Honeycomb... Uma miséria!

#30 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 15:16

Devia era ser actulizado logo para versao android 3.2 :)o Huawei MediaPad que vai sair brevemente ja vem com esta versão. quem não sabe esta nova versão do Android não apresenta grandes diferenças, se comparado à versão 3.1. Na verdade, nada mais é do que uma adaptação optimizada para os dispositivos de 7 polegadas.Que eu saiba o Samsung TAB é de 7 polegadas.Acho que seria uma boa aposta por parte da Samsung fazer este update.

#31 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 16:18

Humm, a única diferença é o processador, é dual core! mas nós pomos o GT em overclock e assunto arrumado ;)Se estivermos à espera da Samsung, bem que podemos esperar durante muito tempo.

#32 GalaxyKhan

GalaxyKhan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 08:33

... Foi como um teste de mercado.!

Pois...mas funciona para os dois lados. Não considerei o iPad, fundamentalmente, por causo do tamanho. Lance a Apple um iPad de 7/8" depois de eu tomar nota deste (não) apoio da Samsung (..agora parece que anda a lançar o Gingerbread às "mijinhas" pelos diversos mercados - !?!?!...) e o meu "teste" fica terminado.GK

#33 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 11:39

[quote name="GalaxyKhan" post=185887][quote name='"redg3" post=185558]... Foi como um teste de mercado.![/quote]Pois...mas funciona para os dois lados. Não considerei o iPad fundamentalmente' date=' por causo do tamanho. Lance a Apple um iPad de 7/8" depois de eu tomar nota deste (não) apoio da Samsung (..agora parece que anda a lançar o Gingerbread às "mijinhas" pelos diversos mercados - !?!?!...) e o meu "teste" fica terminado.GK[/quote']X2

#34 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 14:06

O problema da Samsung sempre foi este, nunca oferece apoio e actualizações para os seus aparelhos, não é como a nokia por exemplo, o meu velhinho nokia E71 ainda à bem pouco tempo tinha actualizações para ele.A Samsung é capaz de descontinuar um aparelho passados meses, como o caso do GT, pois poderia lançar o gingerbread já no inicio do ano a nível mundial, mas o pior é nem sequer tentar fazer um port do Honeycomb.

#35 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 18:00

Por isso que a sua pseudo fama sera apenas momentanea.. vais ver como desaparecem...

#36 GalaxyKhan

GalaxyKhan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 23:32

Por isso que a sua pseudo fama sera apenas momentanea.. vais ver como desaparecem...

...e vai ser uma pena...Eu gosto mesmo do meu SGT :(GK

#37 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 08:00

Não percebo a estratégia empresarial da Samsung...Não percebo a falta de consideração para com os clientes.Não percebo também o Sr.Luis Spencer Freitas (Corporate Marketing - Contents) que é a cara da Samsung neste fórum, e pelo o que eu li na apresentação e passo a citar: "está aqui para entender o que se diz dos terminais da Samsung e se for caso disso prestar uma ajuda mais directa a todos os que tenham dificuldades ou queiram colocar sugestões aos seus equipamentos."Não vejo este senhor a participar activamente como se calhar 90% dos utilizadores deste fórum que tem equipamentos Samsung o desejariam e no meu ponto de vista limita-se a ser mais um espectador...Acho que este senhor deveria ter uma participação mais activa e fazer chegar as nossas duvidas e descontentamento por parte dos clientes a quem de direito hierarquicamente na Samsung.Eu só vejo a Samsung preocupada com lançamentos de novos equipamentos como o novo Samsung Galaxy II e o Tab 10.1Dão-se ao luxo de gastar milhões de € em publicidade, festas de apresentação e de lançamento dos novos equipamentos para estes serem comprados.Mas depois de estes comprados não se interessam mais do clientes nem das actualizações das Roms para os equipamentos.Não percebo porque em Itália a actualização para o 2.3 já foi libertada há mais de um mês e ate agora Portugal não existe.A meu ver se o Tab tem capacidade para a Rom 3.1 e como tal deveria ser actualizado para esta.Se o Tab ficar sem a opção de fazer chamadas o problema é de quem fizer actualização. Pois ela não e obrigatória.Quem a fizer sabem bem que perde a opção de efectuar chamadas no TAB.Grande parte se não mesmo todos os utilizadores preferem ter um equipamento com a ultima Rom e esta ser desenhada para Tab e assim obter maior desempenho no seu equipamento,do que ter uma rom desactualizada e permitir efectuar chamadas de um Tab.

#38 GalaxyKhan

GalaxyKhan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 10:38

Pela minha experiência com multi-nacionais, as suas delegadas noutros países não têm muita autonomia relativamente a estes assuntos. A política para estas questões é decidida pela casa-mãe e os associados locais limitam-se a cumprir com tais diretivas....Acreditem, neste momento a grande preocupação do Sr.Luis Spencer Freitas é a de saber se a Samsung Portugal passa a Samsung Ibérica e vai para Barcelona...sem prejuízo de ser suficientemente profissional, diligente e, até, "carola" para fazer seguir as objeções dos clientes "para cima", claro está...eu acredito que sim, pelas suas palavras, aqui.Em suplemento, neste caso particular, estamos a falar de uma marca Japonesa e nem quero começar a escrever aqui sobre as particularidades que isso acarreta (...algumas são absolutamente surrealistas, acreditem...)A nossa única hipótese é "votarmos" com o nosso dinheiro. Tal como nos votos políticos, o nosso será diluído num mar de expressões de vontade de outros que, ás vezes, nem tino têm para se vestirem todas as manhãs....Mas, com um bocadinho de sorte, pode ser que talvez se alinhem as vontades e o "buraquinho" nas contas lhes faça "ver a luz" na única linguagem que realmente entendem.GK

#39 GalaxyKhan

GalaxyKhan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 10:59

...e, já agora, uma pequena consideração:É nisto que a Apple é verdadeiramente forte.Esqueçam o "trendy look & design".Esqueçam a integração vertical.Esqueçam a simbiose entre aparelhos e conteúdo de maneira a interligá-los de forma a "aprisionar" o cliente.Esqueçam as lojas e funcionários que parecem clínicas do "Blade Runner"....Esqueçam o culto associado que fará com que, qualquer dia, ao abrir o jornal (...ou ao abrir o "site" correspondente...) nos venhamos a deparar com uma notícia sobre como foram todos os funcionários da Apple encontrados mortos, pelo condutor do TIR de distribuição de "cappucinos" da "Starbucks", num suicídio coletivo, "á lá" Templo do Sol, todos vestidos de preto, com ténis brancos, "keynote adresses" to SJ a passar, em "loop", nos écrans gigantes....Onde eles realmente "dão voltas de avanço" à concorrência é, precisamente, nisto, na capacidade de perceber que a transação não está terminada quando o produto é entregue ao cliente e a "massa" metida na caixa.GK

#40 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 07:59

screenshoots?

#41 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 09:51

Neste link: http://www.thegalaxy...-p1000xxjpztens o tutorial de como fazer o update em video e tambem como fica o Tab com a Rom.Dá um olhadela.

#42 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 15:51

eu gostava de uma screenshoot porque ainda nao tenho vou ter lo em breve

#43 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 02:43

Neste link: http://www.thegalaxy...-p1000xxjpztens o tutorial de como fazer o update em video e tambem como fica o Tab com a Rom.Dá um olhadela.

bem enchi-me de coragem e fiz esta noite o update.. Foi facil simples eso tenho a dizer.. Espetaculo!! Em termos de navegaçao na internet.. 1000 vezes melhor e com o browser nativo.. Acho que nem vou sacar outro..

#44 TMacPT

TMacPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 05 July 2011 - 16:34

Pois, tb partilho da tua opiniao. Um espectaculo. Falaram aqui em bugs nesta versão mas ainda nao detectei nenhuma falha... e autonomia da bateria... ui, uma diferença abismal!!!Fiquei foi com a pulga na orelha por aquela "mediapad" da Huwei...Para mim o tamanho ideal é de facto o 7". E se entretanto até OUT. / Nov. nao surgir para o TAB o honeycom , mesmo em versao da XDA com as funçoes todas, abandono a Samsung e compro este Huwei.. até pq esta marcas costumam ser bastante mais acessiveis que por ex. a Samsung e até pelo que se vê a continuidade não existe... portanto passam a valer pelo preço.

#45 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 17:38

Ja encontrei um.. Ontem desligou-se do nada e nao queria liagr.. Estranho mas depois ligou e pronto.. Enfim nada de especial..

#46 pauloms

pauloms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 17:58

E a actualização para o 2.3 dos TAB da TMN? Quando Chega?

#47 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 22:41

Pede pelo natal que pode ser que chegue a horas lolol

#48 pmachado99

pmachado99

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 13:13

Boas, acabei de instalar no meu Galaxy TMN e correu "sem espinhas". Tem muito melhor ar agora.. :(

#49 nunofpedrosa

nunofpedrosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 13:40

Eu tenho um Galaxy Tab 7" da Optimus (que também uso para chamadas telefónicas via auricular :( ) e ando a ler os fóruns, para ver se também faço o upgrade...Algumas questões:- não deve haver diferenças, mas já alguém fez o upgrade num modelo vendido pela Optimus?- há forma de recuperar as aplicações após o upgrade, sem ter que andar a instalá-las uma a uma? (KIES backup, talvez?)

#50 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 16:16

Existe o titanium backup.. Mas nunca usei. Em relacao ao modelo da optimus, verifica se nas defeniçoes a tua rom é daquelas que tao la. Se for maravilha e podes fazer update.. Mas em principio deve ser. Eu tambem uso cmo telefone e funciiona tudo tranquilo :-D