Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas detectados no Galaxy i9100


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#51 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 15:27

Mas se vinha selado então tens um desbloqueado não ? :)

#52 euluism

euluism

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 18:34

O telemóvel vinha na caixa preta e não nas caixas das operadoras.Penso que seja bloqueado... Vem com a rom da vodafone... aparece o splash inicial da vodafone e tem uns icones dos gajos...Mas isso já veio assim da fábrica com essa rom digo eu... a embalagem foi aberta a minha frente fui eu que cortei o selo de segurança da samsung na caixa.

#53 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 18:56

eu so nao percebo uma coisa!independentemente dos "problemas" está esgotado à não sei quanto tempo e depois em outros forus que tenho acompanhado, uns tem problemas, outros não tem nada!jvidia tu mandas te o teu para a assistencia?e o novo como esta?

#54 ignusneris

ignusneris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:14

Agora sim! Comprei a nova unidade na FNAC.Sem defeitos no ecrã pelo que me pareceu 0 dead pixeis nem círculos nem manchas.Tenho apenas o síndrome da câmara cor de rosa e degrade no angry birds... Tenho andado a jogar forte e feio e não o noto aquecer como os outros que já troquei.Este saiu uma boa unidade. Já devo ficar com ele... Só se surgir algo nos 15 dias para troca.Aleluia...ESTE telemóvel posso dizer que nunca foi mexido, veio na caixa preta como se fosse um desbloqueado, ainda com o plástico a volta da caixa. Os primeiros da optimus até já vinham com o cartão la dentro, um deles até tinha a capa levantada quando o comprei... Bem agora sim paguei mas estou satisfeito.

O meu vinha numa caixa preta a que em todos os videos do "unboxing galaxy s 2" que vi no you tube, mas vinha essa mesma caixa preta dentro de uma da tmn com o material da tmn todo aparte e dai talvez a razão do meu vir desbloqueado, tem o tal pink spot, e o degradee no angrybirds, o aquecimento aquece mas umas vezes mais que outras depende da posição na mão, a unica coisa me deixa insatisfeito é a duração da bateria, nem um dia aguenta é vergonhoso. Hoje fui a net nele prai meia hora e joguei 1 hora no let´s golf as 11 da manha quando me levantei estava a cem por cento sãp 22 e dez ja esta a carregar porque se foi abaixo, para 500 euros é mau demais esta bateria... Tirando a bateria é o melhor telemovel que ja tive a milhas de todos os outros e ja tive altas maquinas... Bateria é o unico ponto não de resto é fenomenal...

#55 euluism

euluism

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:27

Tens de optimizar... Tirar o 3G, desligar o GPS, desligar as actualizações automáticas... Fazer kill nos processos abertos...O meu também só tem o pink na câmara e o degrade do angry birds... Para mim isso é software... de LCD parece-me tudo OK

#56 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:28

Boas, Alguém com lag para ir para o home screen? Eu qd pressiono o botão home estando em alguma aplicação demora cerca de 2,3 segundos até realmente ir para o home screen...

#57 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 23:43

Tens de optimizar... Tirar o 3G desligar o GPS, desligar as actualizações automáticas... Fazer kill nos processos abertos...O meu também só tem o pink na câmara e o degrade do angry birds... Para mim isso é software... de LCD parece-me tudo OK

Testem outra ROM, estou com a ultima do One, degrade nada, o stress da camera, não me dei o trabalho de testar... :PBateria o "normal" 24h :)

OnePlus 6 powered by Android


#58 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 00:53

[quote name="euluism" post=189597][quote name='"jmgames" post=188919]BoasEuluism o que alegas-te para te trocarem o telemóvel?Eu fui ontem buscar o meu á worten tmn já com o suposto update da camera testei numa parede branca e a manche é enorme ocupa grande parte do visor além disso tenho também o problema do degradé.Estou em duvida sem saber o que fazer' date=' reclamar para me darem outro ou pedir devolução do dinheiro e aguardar mais uns tempos até sair outra série com menos chatices.Abç[/quote']No 1ºtinha o bug do redondo no fundo do monitorcamara rosaSolução deram-me outro, o que disse: meus amigos estão a ver essa mancha redonda no monitor? É defeito de monitor por favor pretendo troca. Trocaram...No 2ºTinha um pixel morto... Só dei conta dele ao ligar por sorte estava no S do samsung e vio a piscar... Fiquei pior que estragado porque o telemóvel estava impecável no resto... Tinha o bug do degrade e camara mas pelos vistos é software por isso... Cheguei la disse que a camara tinha um bug do cor de rosa.. Não é hardware... disse tambem no pixel morto e eles trocaram... Falei na camara porque tinha medo que por apenas 1 pixel morto não me fizessem nada.Ai no 2º devolveram o dinheiro porque não tinham mais equipamentos. Por acaso vou hoje a fnac buscar outro. Vamos la ver como corre.[/quote]Boas,Euluism relativamente ao bug do redondo consegues-me explicar melhor o que é isso?Já andei a dar uma vista de olhos pelo fórum e não consegui perceber ao que te referes quando falas nisso.Abç

#59 euluism

euluism

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 10:07

tens aqui fotos:http://www.wirefresh.com/update-on-the-samsung-galaxy-s2-screen-circle-issue/A voces o ecra é 100% perfeito ou tem aki e ali tipo uma sombra... tenho uma no fundo do monitor a 0.5cm +ou- vejo mais quando tou no google com fundo branco ali algo... Não incomoda nada.. mas o que acham? falo apenas com o brilho ao mínimo.

#60 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 10:23

O facto do telefone vir na caixa original do SGS II e selada não tem nada a ver se estará desbloqueado de origem ou não. O meu da Vodafone também veio na caixa original selada e com plástico à volta e com os documentos da Vodafone por fora mas vinha na mesma bloqueado. Já vi alguns casos de pessoal que comprou na TMN e que por acaso vinham desbloqueados, digo por acaso porque há outros casos em que vinham bloqueados. O on.one por exemplo comprou o dele à TMN e vinha com o simlock.O meu também apenas tem a mancha cor-de-rosa da câmara (mas muito dificilmente se nota) e o degrade no Angry Birds. O aquecimento que se sente quando puxa-se pela máquina é perfeitamente normal, O meu SGS I aquece exactamente igual e as specs são bem inferiores às do SGS II. Quando estão a puxar por ele lembrem-se que têm dentro um dual core a 1.2GHz sem ventilação, não há milagres.Quanto à bateria, a autonomia será sempre fraca num máquinão destes, mas mesmo assim estou muito satisfeito pois está bem melhor do que no SGS I. Uso e abuso dele e a bateria dá perfeitamente para 2 dias.Abraço.

#61 euluism

euluism

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 10:51

O meu tem uma linha muito muito suave a +ou- 0.5cm do fundo com o brilho ao minimo, noto mais no browser... não sei se é troco ou não é tão minimo mas está la... O que dizem? Os vossos estão a 100% sem nada os ecras sem qualquer tipo de mancha suave?

#62 SaberMais

SaberMais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 13:17

Boa tarde pessoal,Tenho um problema com o meu Galaxy S2…Tinha 3 contas de e.mail no telemóvel.Hoje configurei a conta da Empresa (Microsoft Exchange). Foi preciso um certificado e tal.. Mas ficou a funcionar perfeitamente.A questão é que todas as outras deixaram de funcionar.. E quando vou às definições de recepção de qualquer uma dessas outras e deixo estar o nome de utilizador que já tinha bem como a palavra-passe e carrego em seguinte, aparece.me “ERRO INTERNO Ocorreu um erro. Tente novamente. (100)Até os e.mails que lá tinha desapareceram e não há forma de receber seja o que for..Já tentei apagar as contas e voltar a adicionar mas não dá porque quando chega ao momento de verificar as definições aparece.me sempre este erro!..Como resolvo isto?..Alguém pode ajudar-me por favor?

#63 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 16:37

Boa tardeO que acham do Gps. O meu demora algjm tempo s fixar e 15 a 30 metros de precisão (comparstivamdnte o meu boston demora menos e a precisão é de 4 a 13 meros)

#64 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:55

BoasResolvi deixar aqui a minha opinião acerca dos problemas que estão a ser expostos.Adquiri o meu SGS2 no dia 7 deste mês e reparei no tal problema do red spot da camera, no entanto, este problema esta nos ajustes de brancos, como já foi referido por outros utilizadores e eu confirmo!Quanto ao yellow screen, a meu ver acho que psicológico, mas é apenas uma opiniao!Reparei sim no degrade do símbolo a carregar, mas é unicamente ai que me aparece.Ja agora adquiri o equipamento na Box, bloqueado a vodafone e veio com extra(desbloqueado) ;) Muito obrigadoUm grande abraço a todos

#65 Tonimm

Tonimm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 19:28

Ola pessoal, eu já tive que trocar o meu GT-I9100 por duas vezes.Software de origem Vodafone1 - Problema: circulo (anel) no canto direito superior com algumas linhas na vertical, que só se nota com pouca luminosidades e com um fundo acinzentado-Resolvido com troca equipamento2 - Problema: Desliga-se sozinho, pelos testes feito é por aquecimento, basta estar algum tempo ligado. Com um reset completo (não tinha nenhum software instalado a não ser os de origem) e nota-se a aquecer em standby, desliga-se o telemóvel pressiona-se o power para o voltar a ligar e só depois de 30 segundos de pressão o telemóvel liga. deu-me impressao que mesmo desligado com a bateria colocado aquecia.-Resolvido com troca equipamentoAgora tou com o Meu terceiro Galaxy S2 e para ja nao detectei ainda problemasisso tudo em 2 semanas.

#66 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 22:14

Boas pessoalNão sei se já alguém falou sobre o programa LCD Test que esta disponível no market, mas para quem tem duvidas se o ecrã esta com problemas aconselho.Um grande abraço

#67 BSA

BSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 10:30

Ontem à noite o terminal caiu (altura de cerca de 10 cm) no tapete do quarto.Peguei-lhe para ver se tinha riscos ou mossas (não tinha) e qd o virei tinha uma rachadela no vidro que se inicia no botão de baixo e se prolonga até meio do terminal (descaído sobre o lado esquerdo).Estava a analisar o dano com o polegar qd sinto um vidrinho incrustar-se no dedo. Esperava que, apesar da fragilidade aparente, o terminal resistisse a este tipo de impacto. Nem quero imaginar se ele caísse duma mesa ou assim.1. É suposto este tipo de superfícies estilhaçar assim?2. Terei alguma hipótese de accionar a garantia (não me parece mas...)?3. Quanto poderá custar a substituição do vidro (o touch continua a funcionar impecavelmente em todo o ecrã)?

#68 Soares

Soares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 12:14

Bem, partir com esse tipo de queda não é mt normal, ainda por cima, se foi amortecida por um tapete, mas ao que me parece o proprio vidro ja devia ter alguma fragilidade.O tlm nunca tinha caido no chao?O meu ex-SGS (supostamente o SGS II tem o mesmo tipo de vidro , pelo menos espera-se) caiu mts, mas muitas vezes no chão, e nunca tive problema, também tinha um capa de silicone, mas o amortecimento é +/- o mesmo...Tenta na garantia, se o TLM nao tem mossas ne riscos no ecrâ, não podem dizer que foi uma queda, por isso dizes que e defeito no vidro...Por isso e que ja mandei vir uma protecção de gel da AMAZON, deve estar para chegar. =)Cump,

#69 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 12:41

Eu tenho seguro para cenas dessas :DMas é estranho n ter resistido a essa queda.Quanto a um SGS resistir e um SGS2 não , pode ser explicado pelo facto do SGS2 dever ter um vidro mais fino.

#70 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 13:11

é por isso que é recomendavel comprar uma capa protectora, muitos n compram por n gostarem do aspecto, mas um telm caro como esse para kem n tem seguro conta quedas, é gastar mais uns 10 eur e ficar mais protegido contra casos como o seu, na duvida leva pra garantia e veja o k eles possam fazer.aproveita e compra uma capa protectora;)cumps

#71 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 13:18

Boas, é um pouco off-topic, pois não é um problema do terminal, mas sim uma infelicidade do utilizador, não sou apologista de capas, mas para este comprei, tens por aqui uma thread com esse mmo assunto http://www.androidpt...81801&Itemid=61

OnePlus 6 powered by Android


#72 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 23:01

Ontem à noite o terminal caiu (altura de cerca de 10 cm) no tapete do quarto.Peguei-lhe para ver se tinha riscos ou mossas (não tinha) e qd o virei tinha uma rachadela no vidro que se inicia no botão de baixo e se prolonga até meio do terminal (descaído sobre o lado esquerdo).Estava a analisar o dano com o polegar qd sinto um vidrinho incrustar-se no dedo. Esperava que apesar da fragilidade aparente, o terminal resistisse a este tipo de impacto. Nem quero imaginar se ele caísse duma mesa ou assim.1. É suposto este tipo de superfícies estilhaçar assim?2. Terei alguma hipótese de accionar a garantia (não me parece mas...)?3. Quanto poderá custar a substituição do vidro (o touch continua a funcionar impecavelmente em todo o ecrã)?

Estranho porque o vidro é Gorilla Glass e aquilo é muito resistente, garantia com ele, o ecrã não se pode partir assim dessa maneira!http://www.youtube.com/watch?v=dCYTn5ITux4

#73 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 23:27

nem mais ! garantia com ele :P

#74 trokka

trokka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 15:53

Tenho o meu fez um mês.Tenho o spot ligeiramente rosa na camera e no angry birds o degrade. Como ja disseram aqui, a camera resolve-se com o ajuste dos brancos, se bem que das centenas de fotos que ja tirei e videos que filmei nao se note nada, o degrade parece-me ser mais do proprio programa/jogo. Enfim, nada que me incomode. Estou super satisfeito. Uma máquina.

#75 BSA

BSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:14

Já resolvi o problema do vidro rachado. Sem sorte com a garantia, tive de pagar do meu bolso. Disseram que podia depois fazer uma exposição à Samsung... Enfim.Reparei há pouco tempo que após a reparação fui também brindado com essa banda amarela vertical no lado esquerdo do ecrã. De noite e em ecrãs brancos nota-se de forma muito agressiva.Quem tem/teve este problema conseguiu resolver?